sexta-feira, 13 de maio de 2011

Créditos.

Beliebers eu estou devendo um crédito aqui. No ultimo capitulo eu coloquei a seguinte frase:

Ele é tão fofo... Tão simpático... Tão fofo... Tão inteligente... Tão fofo... Tão bonito... Tão fofo... Tão Sexy... Tão fofo... Tão Justin!

Essa frase foi tirada do blog:

http://umabelieberforever.blogspot.com/

Eu simplesmente ADOREI essa frase! Fiz algumas mudanças mais a ideia veio da Lari mesmo :)
Eu leio mais de 30 IB por dia, e pra mim fazer o meu as vezes eu ate pego ideias de outras escritoras, e muitas vezes eu não lembro de que blog eu coloquei nem o capitulo. Então se vocês virem que tem alguma coisa igual a de um IB, por favor me avise e eu colocarei os Créditos.
Eu fasso isso porque eu ja vi muitas meninas abandonarem seus Imagine Belieber só por causa de pessoas idiotas que copiam e não divulgam de quem foi a ideia.
E se vocês forem copiar alguma coisa de mim, eu pesso; Por Favor coloquem os créditos tá?
Mesmo que não seja do meu SEMPRE, FOREVER coloquem os créditos.
Beijustin Luvies'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz :D