quinta-feira, 5 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 3

Justin:...
Justin: Seei- ele mordeu os lábios de uma forma muito sexy.
Pedi licença e fui me trocar para aula. Meu Deus! Que roupa curta! Quando eu entrei na quadra todos os meninos olharam para mim, inclusive o Justin. Minhas pernas estavam tremendo, até que chega a Besta da Fernanda e da um pulo nas minhas costas, o que fez eu dar um grito muito alto de susto. E depois ela, a Marina e a Laura ficaram rindo de mim. AFF ¬¬’
Hoje era dia de Vôlei. Eu e a Tatiane escolhemos o time. Bem ela optou por suas amizades, por isso seu time ficou um LIXO! Claro que minhas amigas foram no meu, elas jogam muito bem:
Você: Fêêêê- apontei para a Fernanda toda feliz
Tati:Julia.
Você: Laurinhaaaa- apontei para a Laura
Tati: Camila
Você: Maaarina- dei um mega pulo. Nunca tinha conseguido todas no meu time.
Tati: Suzi.
Você: Ãããn- olhei, olhei e olhei- Manuela.
Tati: Caroline.
Você: É... é... Ana Luiza
Tati: Bianca
Você: Gabriela
Tati: Giovanna.
Ganhamos de 3/7 a zero. Uhul. Voltamos para sala e a manhã foi normal COMO SEMPRE


3 dias depois”sexta-feira”:
Ultimo dia de aula, semana que vem é pra quem ficou de recuperação. Fui pra escola com o Justin, como todos os dias. Bem a gente tava muito amigo um do outro, ele virou meu Boy BFF. Chegamos na escola e nada de anormal. No final de aula, todos estavam felizes finalmente FÉRIAS, o Eduardo da diretoria veio falar com a gente e deu o seguinte recado:
Eduardo: Bom dia galera! Eu sei que todos estão esperando esse dia chegar para poder se livrar da gente né?
Todos: É!!!!!
Eduardo: Então, a escola resolveu fazer uma festa do pijama para os alunos...
Todos: Uhuuuul!- interrompendo o Eduardo.
Eduardo: Calma minha gente, a festa do pijama será somente, para os melhores alunos da sala, a lista é a seguinte:
(Seu nome), Fernanda, Marina, Laura, Justin, Cole e Dylan.-Sim os Sprouse.
Todos da lista: Uhuuul, festa do pijama!
UEBA! Festa do pijama na escola ~dança~
Você OFF:
Justin ON:
Nessa festa do pijama eu não posso vacilar, preciso ficar pelo menos uma vez com a (seu nome).
Justin: Dylan, você acha a (seu nome) bonita?
Dylan: Você quer a verdade? Certeza? Absoluta?
Justin: Sim, certeza e absoluta a verdade.
Dylan:...


___________________________________________________________________


Estão gostando de Next 2 You? Eu sei que ta pequeno esse capitulo mais eu queria dar um pouco de suspense no #IB. Já votaram na enquete? Não? Então vote! Sim? Vote de novo:D


Bjustin....

2 comentários:

  1. q indireta, o time ficou um LIXO não é atoa q agentre se odeia

    ResponderExcluir
  2. Dylan e Justin my lovers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D