sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu primeiro selinho♥

Gente eu morri completamente, eu ganhei meu primeiro selinho*------------*





Gif Video - Os melhores gifs animados!




Eu estava aqui de boa [morrendo de sono] vendo os comentários para responder e de repente eu vejo algo milagroso que só em sonho HAHAHAH' a diva linda Polly me deu um selinho.




MEU PRIMEIRO SELINHO*-------* E ainda é o de "ESTE BLOG ESTÁ APROVADISSIMO"




Olha eu to morrendo aqui para escolher SÓ 10 blogs então ai vai:




http://www.imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/
































Estou muito feliz por ganhar meu primeiro selinho. Se vocês querem que eu leia algum #IB é só comentar e depois eu dou uma olhadinha. Vai que esse seja o próximo a ganhar um selinho quando eu ganhar um selinho? [Entendeu? Então me explica por que eu não entendi nada HAHAAHAH']



3 comentários:

  1. luvie, muito obrigada pelo selinho! Eu amei! Seu blog tá de parabéns, sucesso! Beijos, Karen :*

    ResponderExcluir
  2. caraca eu num entendi essa dos selinhos :/

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D