terça-feira, 3 de maio de 2011

Next 2 You- capitulo 1

Você era uma garota comum de 16 anos, tinha 3 grandes amigas: Laura, Marina e Fernanda. Faltava apenas 2 semanas para acabar o ano. Seus pais tinham ido viajar e para você isso já era bem comum.
Você acordou fez sua higiene matinal, arrumou sua bolsa e desceu as escadas(sua casa era de 2 andares)
(Seu nome) On:
Comi apenas um biscoito, não estava com muita fome. Escovei os dentes, soltei o cabelo e passei um gloss. Fechei toda casa e quando estava fechando a porta de entrada alguém fala.
XxXxX: Mal cheguei e já vejo uma coisa dessas. Deus você quer me matar do coração né? Só pode...(com uma voz bem sedutora)
Nem liguei, sempre tinha esses Tios idiotas que não tinha nada para fazer. Quando eu comecei a andar, a caminho da escola, escuto uma voz bem conhecida.
XxXxX: (Seu nome)? Oi flor...
Você: Oi Sra. Pattie! Como vai?
Pattie: Só Pattie por favor. Eu vou bem e a sua mãe?
Você: Minha mãe foi viajar com o meu pai, só voltam na semana que vem.
Observação ON:
Hoje é terça-feira. E a Pattie que era sua vizinha tinha saído para viajar e só agora estava lá.
Observação OFF:
Com Justin On:
Eu estava chegando na minha casa, e vejo a minha vizinha fechando a casa. Eu sempre gostei daquela Ordinary Girl, ela é linda, simpática e inteligente. Sempre quis ficar com ela, mais e se essa gata não gosta de mim? Para Justin você esta ficando com a Selena. Quando a vi não aguentei e abri minha "pequena" boca:
Justin: Mal cheguei e já vejo uma coisa dessas. Deus você quer me matar do coração né? Só pode...
Nessa hora percebi que ela corou mais também nem ligou para o que eu disse.
Parei o carro, dei um abraço apertado na minha mãe, e vi que ela foi cumprimentar nossa vizinha. Qual era o nome dela mesmo? É... é... é.... Ah é a (seu nome). Isso (seu nome). Fiquei pensando nela, em cada detalhe do seu corpo, quando minha mãe interrompe meus pensamentos.
Pattie: Filho venha aqui cumprimentar sua vizinha. A (seu nome) se lembra dela?
Oh mãe claro que eu me lembro! Fui me aproximando delas e a cumprimentei:
Justin: Ah, oi (seu nome) e ai como vai?
Com Justin OFF:
Com (seu nome) ON:
Meu Deus o Justin ta me cumprimentando? OMB e agora o que eu faço? Vai (seu nome) da a mão logo caramba.
(Seu nome): Oi Justin eu vou bem, e você?
Justin: Opa! Melhor agora!- Olhou para minhas coxas e mordeu o Lábio inferior. Também bela roupa para ir para a escola:




















(Ignorem o que ta escrtio, imagine que esta assim:Next 2 You Baby♥)



Só senti minhas buxexas pegarem fogo. Beleza agora eu to super corada na frente do menino mais lindo do MUNDO! Fiquei um pouco sem graça até que Pattie fala uma coisa que pra mim era SONHO misturado com VERGONHA.
Pattie: Justin, já que você vai estudar na mesma escola que a (seu nome) da uma carona pra ela...
Justin: Opa, claro mãe!! Tudo bem para você (seu nome)?- com uma cara que me deu medo.

Você:......
__________________________________________________________________


O que será que vai acontecer? Você vai aceitar? Comentem e Divulguem o BLOG.

Um comentário:

Comente e seja feliz :D