quarta-feira, 18 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 10

XxXxX:...


XxXxX: Você está bem? Você está tremendo.
Você: Nossa Juss, que susto que você me deu?
Juss: Por que eu te assustei? Eu sou feio?
Você: Claro que não meu amor (selinho). É que todos estavam dormindo, eu achei que fosse, um ladrão, um homem estranho, eu não sei.
Juss: Awn (selinho) não (selinho) fica (selinho) assim (selinho) meu (selinho) amor(selinho).
Você: Eu (selinho) estou (selinho) gostando (selinho) disso (selinho).
Juss: Eu (selinho) também (selinho).
Você: Tá (selinho) bom (selinho), vamos (selinho) parar (selinho) com (selinho) isso(selinho).
Juss: Ah (selinho) mais (selinho) você (selinho) disse (selinho) que (selinho) estava (selinho) gostando (selinho) disso.
Você: E (selinho) estou (selinho) mesmo (selinho). Isso (selinho) cansa (selinho), eu (selinho) prefiro (selinho) isso (beijão)
Você ON:
Nossa, o Juss me matou de susto. Depois disso a gente começou a fazer uma coisa que se fosse com os outros eu acharia patético e meloso. Mais com o Juss é diferente, ele me deixa protegida, eu me sinto uma rainha perto dele. Eu não sei se ele quer algo sério comigo, ainda não tinha pensado nisso. E se ele quer só ficar comigo, e depois me largar, me desprezar? Já sei, vou me afastar dele, desse jeito se ele gostar de mim de verdade, concerteza correrá atrás de mim.
Você OFF:
Juss: É isso é bom (beijão)
Você recusou o beijo, dessa forma se afastaria mais facil de Justin. Depois de ter recuzado o beijo, você desligou o seu Net, pegou a coberta e se ajeitou para dormir. Juss sem entender nada fica com aquela cara tipo:















(Oh não!)



Juss: Por que você fez isso?
Você não respondeu.
Juss: (Seu apelido) me responde, por que fez isso? Você mudou do segundo para o outro.
Silêncio.
Juss: Se você não quer falar comigo, não fale. Mais fique sabendo que você ainda vai me explicar tudo isso.- nisso ele se retira de seu colchão que para vocês era cama, por que era muito alto.
Quando ele está saindo, você o segura pelo braço, se ajeita de um modo a agarrar seus joelhos, olha profundamente nos olhos de Justin e cai uma lágrima de seus olhos.


Você ON:
Ah Justin, por que? Por que você fez isso comigo? Estou completamente apaixonada por você, e simplesmente é só uma ficada e nada mais, depois você vai viajar e vai me abandonar, simples assim.
Você OFF:




Justin ON:
Ela tinha recusado o meu beijo, tinha me ignorado de um segundo para o outro, a 1 minuto antes ela tava meiga depois fecha a cara para mim? Eu simplesmente não entendo as meninas, depois me perguntam por que eu só fico com elas.
Quando estava me retirando de sua cama ela puxou meu braço, sentei novamente e ela agorrou suas pernas, olhou profundamente em meus olhos e deixou uma lagrima escorrer, a qual saiu de seu olho, passou por sua boca, terminando assim em seu queixo e caindo em sua blusa. Pera ai, eu não estou entendendo nada.
Justin OFF:




Juss: (Seu apelido), o que esta acontecendo? Você mudou de repente.
Você não disse nenhuma palavra, abaixou sua cabeça e começou a chorar.
Justin chegou mais perto te abraçou e falou.
Juss: (SA) o que ta acontecendo? Você não é assim.
Você: Nada Juss, nada.-com uma voz totalmente rouca.


Você ON:
Tudo Juss, aconteceu TUDO!
Você OFF:




Juss: Por mais que eu te conheça a pouco tempo, sei que não esta nada bem com você. Não venha com mentiras pro meu lado, a mim você não engana.
Você: Não é nada Justin, se fosse alguma coisa você acha que eu não te falaria?
Juss: Eu não sei, eu quero que você me conte. Por Favor (SA) me fala.
Você: Juss, eu não sei como eu falo isso pra você é confuso, é estranho...
Juss: Não me enrole, va direto ao ponto. Se você precisar de 2 horas pra falar tudo, mesmo usando “Haaam... ÉÉ...” eu vou estar aqui, e não vou te deixar antes que me explica.
Você: Estou loucamente apaixonada por você.
Juss: Mais eu também estou...
Você: Não Justin. Você não entende, seu amor por mim é de amiga, de ficante, eu sei como é seu tipo, sei que você não gosta de nada sério com uma garota...
Juss: Mais você é totalmente diferente das outras.
Você: Não Justin. Eu sou igual aquelas que você namora e larga, eu não queria se intrometer com você. Isso foi inevitavel, depois você vai me largar e eu vou sofrer muito mais do que eu estou sofrendo só de pensar nisso.
Juss: Eu sei como eu sou. Quando eu te vi, a única coisa que eu queria realmente era só ficar com você...
Você: Viu -chorando mais ainda.
Juss: Calma, você me interrompeu. Continuando, eu falei com o Dylan e ele me falou que depois você ia se apaixonar e iria se magoar bastante. Ele também falou:
PENSE ANTES DE AGIR.
Eu pensei, depois daquele beijo vi que você sim é a minha FAVORITE GIRL. Eu só não quero por a aliança no dedo agora, eu queria era poder relaxar, ficar com você, e quando eu realmente perceber que somos perfeitos um para os outros, nem seus parentes vão poder olhar você. Pois vai ser só MINHA.
Você: Verdade?
Juss: Sim.
Você: Te amo.
Juss: Eu também. Te amo muito, muito mesmo.
Você: Me desculpe.
Juss: Não foi nada, eu gosto de meninas assim que expressam o que querem falar.
Você: Gosto de garotos que falem a verdade, seja romântico... Que seja exatamente como você. Ah, e também tem que gostar de usar camisa xadrez*-*
Juss: Hhahaah’ eu gosto de camisa xadrez.
Você: Bom mesmo :D
Juss: Vamos fazer o que?
Você: Netbook.
Juss: De novo?
Você: Anhan. Você vai me mostrar as suas músicas.
Juss: Você não conhece minhas músicas?
Você: Eu não era sua fã. –disse um pouco constrangida.
Justin: Mais e agora?
Você: Agora é diferente. Antes eu era um pouco fora da midia, eu sabia que um tal de Justin Bieber fazia sucesso mais não sabia idade nem nada.
Juss: E agora sabe?
Você: Com certeza.
Juss: Tudo?
Você: Tudinho
Juss: Certeza?
Você: Teste!
Juss: Em que dia eu nasci?
Você: Dia 01/03/1994 no Candá, Stratford, Ontário.
Juss: Como é o nome da minha mãe e do meu pai?
Você: Pattie Mallette e Jeremy Bieber.
Juss: Eu tenho irmão?
Você: Sim, a Jazmyn Bieber e o Jaxon Bieber
Juss: Ual!
Você: Hahah, não te falei?
Juss: É. Isso por que não é minha fã, imagine se fosse.
Você: Quando eu sou fã eu levo a sério em.
Juss: Tudo bem então.
Você: Te amo (beijo)
Juss: (beijando) você é linda.
Você: Você é perfeito.
Chris: Eu sei muito bem que esta bom ai, mais se fazer um pouquinho de silêncio eu agradeço e muito.
Você: I’m sorry Chris [Tradução: Desculpe-me Chris]
Juss: Amor vou dormir, amanha vamos ter que acordar muito cedo :/ Infelizmente –falando susurrando para não acordar o pessoal.
Você: A não, deita aqui comigo eu não ocupo muito espaço não! E também não mordo :D -falou susurrando também.
Juss: Se é assim, eu ocupo muito espaço, então me ajuda a pegar os meus colchões e por do seu lado.
Você: Fazer tipo uma cama de casal?
Juss: É. Vai me ajudar ou não.
Você: Se for para você dormir comigo eu vou.
Juss: Vem logo princesa – e lançou aquele olhar sexy que só JB sabe dar.
Você: Tudo bem senhor Sexy. Hahahahahaah’
Vocês arrumaram as “camas” direitinho tipo assim
:







(imaginem mais ou menos assim tá?)




Você: Perfeito!
Juss: Porque foi você que fez.
Você: Own*-* Meu gato (beijo)
Juss: (beijando) Minha gata (beijão de tirar o folego)
Você: Eu em, assim você me deixa constrangida.
Juss: Por que?
Você: Eu te dou um beijo normal e depois você me da um beijão. Parece até que quer competir comigo.
Juss: Hahahah’ Delicada.
Você: Bonito
Juss: Amorosa
Você: Inteligente
Juss: Namoradeira.
Você: Estudioso.
Juss: Hahahah’ Você me mata de rir. Estudioso eu?
Você: Brega. HAHAHAH’
Juss: Nossa valew em!
Você: Brincadeira meu amorzinho, principe encantado do meu coração.
Juss: Amei*-* minha amorzinha, princesa encantada do meu coração.
Você: Ain to com dor de cabeça.
Juss: Vem cá, vamos dormir e amanha vai estar melhor.
Você: Assim espero:D


Juss: Boa noite princess.

Você: Boa noite Sr. Sexy.
Vocês dormiram de conchinha:









(imaginem vocês lá bonitinho)



No dia seguinte

Todos acordam menos você e Justin.
Chris: Por que a cama deles esta desse jeito?
Laura: Por favor, não maliciem. A (SA) tem medo de dormir sozinha e ela realmente é apaixonada pelo Justin desde que eles eram bem piquititicos*-*
Marina: É verdade, ela ficava toda feliz que ele era seu vizinho. Mais antigamente eu não vou mentir ela era feia, bem feinha, e o Justin a zombava na escola, e fingia que a não conhecia...
Fernanda: Ela ficou revoltada lá pelos 12 anos, e como ela é rica e tals. Pediu para mãe a levar ao shopping comprar acessórios, roupas, sapatos, maquiagens, ela começou a fazer ginástica já que tinha idade o suficiente, só não pegava peso. Ela fez isso nas férias de Julho quando as aulas voltaram todos os meninos ficaram babando por ela até mesmo o Justin...
Laura: O qual fez de tudo para ficar com ela...
Marina: E ela não estava nem ai para ele. Todos os meninos queriam ficar com ela, e a (SA) ficava...
Fernanda: Ficava mesmo era para fazer ciumes para o Justin, que no outro ano nas férias de Junho pediu em namoro uma menina chamada Caitlin. A qual depois de um tempo terminou com ele, o que o fez ficar com a Jasmine Villegas, e depois com aquela Vaca da Selena Gomez, que mudou toda a cabeça dele. {Desculpas a quem é fã da Selena tá?}
Chris: Que ela mudou a cabeça dele, ela mudou...
Dylan e Cole: E eu sei que não foi para melhor – em coro.
Todos –Dylan e Cole que ficaram se olhando: Hahahahahah’
Chris: Vamos acordar eles?
Cole: É pra já!
Chris colocou a mão no peito de Cole.
Chris: Quero acordar eles de um jeito diferente. Igual a quando ele me acordava. Muahahahahaha.
Todos: COMO?
Chris:...


___________________________________________________________________

Own*-* Meu 10º capitulo, como o tempo passa:D

Ain eu consegui 7 seguidores, preciso pensar na surpresa, vou conversar com a Laura e com a Marina e perguntar o que podemos fazer. Aguardem. Gente eu estou SUPER HIPER MEGA MASTER BLASTER ADVANSETI PLUS BIG INFINITO feliz, vocês comentaram e eu amei*-* Cada um, a minha amiga a Carol, ela comenteu em anonimo e depois colocou o nome, e é isso que eu quero*-*



Respondendo aos comentários do capitulo 9:



Anonimo 'Carol': Hhaahh' gostou do que aconteceu? Sim sim, era a mão do Justin*-* SONHO né? Ai esta o capitulo 10, espero que tenho gostado e que comente mais vezes.

Bya: Oi Luvie*-* Hahaha' é você, a barraqueira? Hhahahaah' Bem feito para a Lara em! Eu to rindo até agora:D Own*-* Que bom que você gostou da minha IB eu também A-M-E-I a sua:D Vou continuar sim. Espero que comente mais vezes :D



Respondendo aos comentários da postagem dos novos personagens:



Anonimo 'Carol': É a Demi vai ser bem legal na história, eu e a Laura escrevemos um monte de casal que provavelmente vai aparecer no final da História, então ta meio confuso. Eu nem comecei a falar do Chaz, Ryan etc. Entao eu vou encaixando os personagens e vou imaginando -imagine belieber não é?-. Você não viu nada, vai ter muitos rolos que a Selena vai se meter. Ixê, se chegar onde eu quero, vai ter MUUUUUITA coisa por vim ainda. Beijustin HAHAH'

Polly: Que bom que gostou*-* Own' você não sabe como eu fico feliz em saber que tem gente que comenta e gosta do meu #IB. Luvie, amei o seu blog, é como se fosse um #IB que as personagens principais são a Selena e a diva DEMI*-* Só ta faltando o Justin, ve se coloca ele em? Hhaahah. Beijinhos Luvie' comente mais vezes :D

4 comentários:

  1. Obrigada Flower, que bom que gostou *_*, ah e sobre o Justin, eu botei lá quem os leitores querem que entrem vai lá vota, e vou te contar uma coisa o Juss ta ganhando :D, vamos fazer o seguinte ? divulga meu blog aqui, que eu divulgo o seu lá?

    ResponderExcluir
  2. dani vc caprichou neste capitulo está perfeito!!!

    Amei!!! beijustin!! carol

    e posta logo o capitulo 11 em!!!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler desde o 1º cap , tudo em um só dia hoje to amando adorei mesmo se vocês quiserem passar no meu blog e ler minhas iB é esse http://imaginationofabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei amor começei a ler hj mais j[á posso dizer que é perfct !!!!!!!!

    continua seu ib táh lindo

    By: Isabela...

    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D