sexta-feira, 20 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 11

Chris:...

Chris: Muahahahahah’
Todos: COMO?
Chris: É assim... –ele conta tudo o que vai acontecer-[vocês já vão saber]
Chris tira da bolsa dele várias coisas, Fernada ajuda ele a arrumar tudo.

Você ON:
Senti uma água muito gelada, tipo bolas de água gelada e um pouco grudenta estourando em mim.
Uma barulhera, eu não estava entendendo nada.
Você OFF:


Justin ON:
Senti uma água muito gelada, tipo bolas de água gelada e um pouco grudenta estourando em mim.
Uma barulhera, eu não estava entendendo nada.
Eu reconhecia esse tipo de água. Arrrrg’ Christian.
Justin OFF:

Todos: ACORDA NEGADA, VAMOS PRA CASA. ACORDA, ACORDA!!!
Justin: Christian Beadles, vai me dizer que isso é o que eu to pensando?
Chris: HAHAAHAH’ Vingança meu querido. VINGANÇA.

Observação ON:
O plano era simples, derramaram em vocês muito, muito mel, aqueles que gruda. E começaram a tacar bexigas d’água com refrigerante. Pois éé...
Observação OFF:

Você: E o que que eu tenho a ver com isso?
Chris: Vocês são cumplices AAAAAAH’.
Começaram a fazer uma “guerra de travesseiros” cheio de penas, as quais caiam em vocês, e grudavam rapidinho [por causa do mel]
Você: Eu vou tomar banho como se nada tivesse acontecido, mais quando eu passar daquela porta... Considerem-se mortos.
Juss: Vou com você – Justin lançou aquele olhar fuzilador 43 que se matasse todos estavam mortos.
Você: Melhor não Juss, eu vou nesse e você vai no outro tudo bem?
Juss: Sem problemas.
Na sua escola tinha um banheiro com chuveiro, não era aquela coisa chique, era simples, tinha o chuveiro normal. Você demorou 45 min. para tirar o mel do seu cabelo, as penas etc.
Você saiu do banheiro limpinha, Juss já estava lá cheirosinho. Você estava com uma cara de fúria, que qualquer um assusta.
Fernanda: Corre que fudeu.
Juss estava perto da porta, deu uma “voadora” e fechou com tudo.
Juss: A vingança é plena, mata a alma, e envenena.
Você: Hahahaah’ gostei –e fechou a cara.
Marina: Não foi por mal, é tudo culpa do Chris.
Você: Você foi cumplice.
Cole: Olha, desculpa interromper, mais... Eu não fiz nada.
Juss: Você fez, todos fizeram.
Chris: Nem vem Bieber, eu me vinguei do que você fez ano passado.
Juss: Você sabe muito bem que eu não deixo barato. E outra, ano passado é Passado, agora é o que importa.
Chris: Salve-se quem pudeeeeer!!!!!!
Chris começou a correr que nem um anormal, gritando e gritando. Juss pegou ele com tudo, segurou seus braços bem apertado e disse.
Juss: Você ta fudido comigo baixinho.
Chris: Ah Justin, por favor, você vai matar o seu amigo? Saiba que vai ser pior do que a sua carreira.
Juss: Não estou nem ai para a minha carreira, eu quero é te matar. –olhar 43.
Dylan: Nossa, eu nunca vi o Justin assim vai da briga.
Laura: Xiiiiu Dylan, eu quero ver briga*----*
Todos ficaram naquele silêncio de morrer. Até que no meio do nada Justin começa a da risada, e mesmo sem entender nada, todos começam a rir que nem retardados:

(desculpe pelo gif ruim¬¬’ não achei outro)
Você: Por que HAHAHAAH’ você HAHAHAAH’ começou a HAHAHAAH’ rir HAHAHAAH’ sem parar HAHAHAAH’.
Juss: HAHAHAAH’ HAHAHAAH’ HAHAHAAH’ HAHAHAAH’ HAHAHAAH’ –respira fundo- é que eu lembrei de quando eu o Chris, o Chaz e o Ryan brigavamos, parecia um monte de menina, o Ryan por ser mais alto ficava encarando a gente de cima, igual eu fiz com o Chris, a gente ate tentava ser da altura dele, mais não dava muito certo HAHAHAAH’.
Chris: Verdade HAHAHAAH’ HAHAHAAH’ HAHAHAAH’. O Chaz ficava bravo, até um dia que ele pegou o sapato alto da minha irma e foi pra cima de Ryan o qual ainda continuava alto e o Chaz tirou o sapato e falou:
Você não ta na sua casa garoto, agora você apanha.
Ai a minha mãe chegou e brigou com ele HAHAHAAH’ HAHAHAAH’.
Você: Nossa coitado, deve ter ficado com vergonha.
Juss: Vergonha nada, a gente ia para a casa dele, o sr. Somers aprontava e falava que era a gente.
Você: Bem feito!
Juss: É assim é?
Você: É.
Todos: Corre (Seu nome)!!!
Você: Não tenho medo dele.
Juss: Verdade?
Você: Não. AAAAAAAAH’ Sai daqui bicho feio.
Juss: Nenem ficou triste –biquinho irresistivel.
Você: Own meu nenem, eu tava só brincando .
Juss: Que bom.
Cole: Pessoal a gente tem uma noticia.
Você: A gente quem? –se sentando na cama.
Cole: Eu, a Marina, a Laura e o Dylan.
Juss: Fala.
Cole: É aaim, não fiquem chateados, mais a noticia é que...
Dylan: Vamos viajar...
Laura: Para Roma.
Marina: Dream*-*
Você: Sério???????
Dylan: Não chamamos vocês por que eu e Cole vamos gravar um episódio de Zack e Cody Gemeos a Bordo (Aaaaah’ eu amo essa série) E não queriamos deixar vocês sozinhos.
Você: Como assim “deixar vocês sozinhos”? As meninas vão ficar sozinhas.
Laura: A gente vai participar da série :D
Marina: Pois é.
Fernanda: Ain que Dream*-* Mais e a a London e a Bailey?
Cole: Hahah’ você vão saber... Quando lançar o episódio claro.
Fernanda: Chato, chato –estira a lingua para ele.
Você: Quando vocês vão?
Cole: Amanhã cedo.
Você: Ain que triste, então temos que aproveitar hoje.
Chris: Que tal uma festa???
Juss: Boa, pode ser a noite? Ai da tempo da galera do Canadá chegar.
Você: Quem?
Juss: Meus amigos: Caitlin, Chaz, Ryan e Jasmine.
Chris: Eu ligo pra eles. A Jas vem com a galera no jatinho particular e TODO rosa dela.
Juss: Hhahahh’
Você: Cuido da decoração.
Marina e Laura: Comida.
Cole e Dylan: Música.
Chris: Convidados.
Justin: Serviços (garçom, DJ, etc.)
Fer: Ajudo a (SA) na decoração.
Você: Ok. Chris, se eu passar o numero do telefone de algum dos meus amigos, você chama eles para a festa?
Chris: Sem problemas.
Todos: FESTA.
Vocês passam o dia inteiro resolvendo as coisas, você e a Fer pareciam duas loucas no meio do shopping de decoraçoes. Corriam pra la e pra ca, e olhavam no relogio toda hora e dizia:
“NÃO VAI DAR TEMPO, NÃO VAI DAR TEMPO”
A noite:

________________________________________________________
Gente desculpe pelo capitulo MEGA pequenho e horrivel. Minha mãe ficou mexendo no PC e não saia mais, eu to morta morrendo de sono, para não deixar vocês chateadas eu fiz um que nem eu gostei imagine vocês :/
Do mesmo, espero que comentem... To morrendo de sono eu vou é pra CAMA!!!
Aaaah 5 comentários? SURTEEEEI*-*

Respondendo aos comentários do capitulo 10:

Polly: Hahaha' amei seu IB*-* Aaaah' to louca para ver o Juss lá no seu IB *-*
Claro, vou divulgar o seu blog sim pode deixar!! A gente fica feliz por saber que tem gente que le nosso #Ib né? Quem é autora sabe disso HAHAHAH.

Anônimo 'Carol': Que bom que gostou minha LUVIE*-*. Da trabalho escrever um #IB, e você não sabe como eu fico feliz por ter gente que comenta*-*

@natinha_bieber: Ei, que bom que gostou do #IB*-* Fico muito orgulhosa, desculpa ai esse capitulo, mais eu to fechando os olhos aqui Hhahaha' Suas #IB's são ótimas, ainda não li todos os capitulos, li um pouco a tarde, ai fui para o esporte, cheguei morta e minha mãe foi mexer no MEU PC, e ai demorou AQUELA eternidade HAHAHAH' Amanhã é sábado eu leio tudo e comento OK? Espero que comente mais vezes.

My Dreams 'Isabela': Own*-* Ainda bem que gostou flor*-* Olha, eu ainda não li o seu #IB, vi agora o seu comentário, e to quase dormindo aqui. Amanhã eu vejo sem falta OK?
Eu só dei uma olhada mesmo, tipo estilo do blog e ta perfeito*-* Espero que comente mais vezes tá?

Respondendo ao comentário do Recadinhos...:

Polly: Como é que é flor? Eu li direito, por que tipo eu to com os olhos embaçados de tanto sono que nem to acreditando que eu ganhei um selinho é verdade????????? Ain, olha eu não sei se eu posso "devolver" o selinho para você novamente, por que o seu #IB ta perfeito. Então eu vou mandar o selinho agora e o seu IB não vai estar la, mas no próximo vai seu um dos primeiros da lista OK? Beijustin minha diva linda que me deu o primeiro Selinho*---*

2 comentários:

  1. sem problema vou comentar suas iB's sempre realmente o cap 11 ta muito divertido ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie amor adorooooooo muito o seu blog, espero que também goste do meu!
    olha luvi um selinho pra voc~es.
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/2011/05/selinho_20.html

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D