sábado, 21 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 12

[A festa seria na casa de Justin, desculpa avisar só agora, mais ontem eu tava bem mal’]

A noite:











(Casa de Justin 'frente')












(Casa de Justin 'fundo')











(Casa de Justin 'lado' "área de lazer")
[Imaginem tudo escuro, e a casa iluminada tipo a imagem 2]





No Quarto de Hóspedes *meninas*




Você ON:
Hoje o dia foi bem corrido, mais deu tudo certo, daqui a pouco começa a chegar os convidados
Você OFF:


Fernanda ON:
Realmente hoje foi corrido, a (Seu Apelido) ficou bem desesperada, até agora esta tudo certo.
Fernanda OFF:




Laura ON:
Eu nunca vi a (SN) tão feliz, nos arrumamos para a festa juntas, a (SA) ajudou todas, agora só falta ela.
Laura OFF:


Marina ON:
A (SA) é realmente a melhor amiga do mundo, ela ajudou todas, e deixou ela por ultimo. Realmente sem querer me gabar estamos lindas
Marina OFF:




Você: Ain meninas, vocês acham que a minha roupa esta bonita?
Fernanda: Bonita? Ta linda, e voce também
Laura: Concordo.
Marina: Também.
Você: Obrigada minhas Bonequinhas.
Marina: Abraço em grupo.


*Abraço em grupo*




Todas: Amigas unidas, jamais serão vencidas!!!!
Laura: Vamos descer?
Você: Claro, acho que eles já estão lá em baixo.
Vocês vão saindo a Fernada para.
Fer: Acho que estamos esquecendo alguma coisa...
Todas: GLOSS!!!*vicio*




Na Sala *meninos*




Juss: Por que meninas demoram tanto?
Cole: Elas ficam bonitas para o namorado, idiota.
Dylan: Huuum maninho, falou e disse.
Chris: Verdade.
Juss: Eu não me importo com a beleza, apenas a belaza do coração.
Dylan: Mais para elas nunca esta bom...
Cole: Sempre pensam que os namorados as acham feias...
Chris: Nunca entendi isso, mais eu sei que é verdade...
Juss: Tem razão. Mais então quer dizer que nós meninos somos metidos e pensamos que as meninas nos acham os mais bonitos sem mais nem menos, e dessa forma se arrumamos rápido?
Chris: Não exatamente...
Dylan: Você faz Chapinha, cachos, maquiagem...
Cole: Pinta a unha, faz hidratação só para um festa?
Juss: Não.
Dylan: Então, homem também quer conquistar a garota, mais da mesma forma sempre vamos se arrumar primeiro.
Juss: Entendi.


No quarto ‘meninas’:




Marina: (SA) você tem aquele gloss de Uva?
Você: Tenho sim por que?
Marina: Eu ouvi dizer que o Cole gosta do sabor de uva. [da fruta mesmo ta]
Laura: Você tem aquele de coco queimado?
Você: Tenho ta na maletinha segundo bolso a direita.
Laura: Obrigada amiga, o meu acabou.
Você: Sem problemas.
A Fer começa a te olhar com uma cara.
Você: Pega lá, parte de dentro em cima maleta rosa senha 4596.
Fernanda: Ain obriga Best, você sabe que eu adoro aqueles gloss da Itália principalmente o de morango*-*
Você: Eu sei. Hey Fer, pega aquele de Paris que minha mãe trouxe. Ta junto com o de morango.
Fer: Qual?
Você: Esse de Tutti-Frutti com a tampinha rosa metálica.
Fer: Ain esse lindo aqui?
Você: Esse mesmo HAHAHAHA’
Marina: Você gosta de verdade do Justin né?
Você: Com certeza.
Laura: Aproveita a festa em amiga 66’
Você: Idiota –taca uma almofada nela.
Laura: Meu cabelo sua cachorra.
Você: Bem feito HAHAHAH’
Laura: Arruma *-*
Você: Ok, vem aqui –pedindo para ela sentar na cadeira da penteadeira.
A Laura sentou e você fez uma espécie de Trança muito linda.
Marina: Vamos?
Fer: (olhando no relógio) Vamos.


Na Sala com os meninos:




Juss: Vou lá chamar elas.
Chris: Calma apressadinho falta 45 min. ainda.
Juss: Mais eu quero ver a minha namorada...
Cole: Sua o que?-espantado.
Juss: Minha ficante.
Dylan: Você não disse ficante.
Juss: Depois eu conto pra vocês.
Chris: Sem problemas, mais é para contar viu?
Juss: Ok.
Vocês [meninas] vão descendo as escadas e você percebe os olhinhos dos garotos, cada um fitando a sua Girl. Realmente, vocês e eles estavam Sexy's

















(Você)

















(Fernanda)
















(Laura)






















(Marina)



















(Justin)


















(Christian)















(Dylan)






















(Cole)


Juss vem em direção a você e fala no seu ouvido.


Juss: Hoje você vai ter uma surpresa.
Você: O que?
Juss: Surpresa é surpresa.
Você: Chato.
Dylan: Vamos pro salão de festas?
Todos: Vamos.
Chegando lá...
Juss: Nossa amor, você e a Fernanda fizeram um ótimo trabalho.
Você: Todos nós fizemos :D
Justin estava com aqueles rádinhos:























De repente alguem fala e Juss atende.

Rádinho On
XxXxX: Bieb’s? Câmbio.
Juss: Oi sou eu, pode abrir os portões. Câmbio.
XxXxX: Tudo bem. Câmbio.
Juss: Lembre-se de deixar só quem esta na lista, qualquer coisa me chame. Câmbio.
XxXxX: Sem problemas. Final de conversa Câmbio.
Rádinho OFF:


Você: Bieb’s?
Juss: É o Kenny me chama assim.
Você: Quem é Keeny?
Juss: Ele é meu segurança particular, meu melhor amigo podemos dizer assim.
Você: Aaaah. Vamos perto da entrada receber os convidados?
Juss: Claro. Vou avisar o pessoal.


Justin se aproxima da turma; Fernanda, Chris, Dylan, Cole, Laura e Marina.


Juss: Pessoal aproveitem a festa, eu e a (SA) vamos ficar ali na porta recebendo os convidados.
Todos: Ok.
Juss: Chris faz um favor?
Chris: Qual?
Juss: Tranca a porta de acesso ao segundo andar e aquelas portas tipo quarto cozinha e tals, você sabe quais são né?
Chris: Pode deixar, sei sim.
Juss: Valew, divirtem-se.


Juss sai e se aproxima de você que estava de costas. Ele te abraça por trás e fala no seu ouvido.


Juss: Te amo(selinho)
Você: (vira para ele) Também (beijo)
Juss: (beijando) Vamos?
Você: Anham.
Vocês chegam na Hall de entrada da casa de Justin, e vão recebendo os convidados. Os primeiros a chegar foi Caitlin, Jasmine, Chaz e Ryan.













(Caitlin)


















(Jasmine)

















(Chaz)














(Ryan)



Chaz: Hey JayB. Tudo bem?
Juss: Oooo. Oi turminha, essa é minha amiga a (SN).
Você: Oi.
Caitlin: Oi flor, você eé muito bonita.
Você: Obrigada Caitlin certo? você também é:D
Caitlin: Sim sim, Caitlin. Obrigada.
Você: Jasmine Villegas certo?
Jas: Sim, sou eu.
Você: Sou sua fã*--*
Jas: Obrigada, depois a gente conversa melhor tá, vou acompanhar eles, ok?
Você: Sem problemas.


Você conhece algumas pessoas famosas:
David Guetta(DJ da festa), Miley Cyrus, Nick e Joe Jonas, Taylor Swift, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautiner, Demi Lovato etc…


A festa tinha mais ou menos 289 convidados contando com o seus e os do Justin. A ‘balada’ era mais para adolescentes então os únicos adultos era o Kanny e alguns seguranças, David Guetta, Taio Cruz(Para animar a festa), e o pessoal do serviço (garçom, cozinheiro tals.)
Tava bombando a festa você já estava bem intima da Caitlin e da Jasmine. Até que chega alguém que você não gostava muito...

___________________________________________________________________
Gostaram do capitulo 12? Demorei quase a tarde inteira só para procurar as roupas*--* Ficaram boas as roupas né?
Luvies, eu estou pensando na surpresa com a Laura, ela deu umas ideias eu gostei, mais isso ja estava incluso na minha mente eu quero algo inovador :D

Respondendo aos comentários do capitulo 11:

@natinha_bieber: Own tomara que comente sempre mesmo em? Vou cobrar Hhahah'. Que bom que achou o capitulo 11 divertido. Realmente eu estava morrendo de sono, tava quase tacando a cara no teclado Rsrsrsrs' Eu li sua #IB e amei*-* Até te dei um selinho :* Beijustin...

Bya: Ain eu A-M-O o seu blog. Brigada Luvie pelo selinho. Selinho, selinho, selinho ~pulinhos de alegria~

Respondendo ao comentário do primeiro selinho:

Káa: De nada minha linda*-* Seus parabéns valem muito para mim*-* Obrigada, vou seguir o seus passos pro sucesso. Beijos Karen minha diva*-*

Respondendo ao comentário do 2º selinho:

Polly: Como é que é? Mais dois selinhos? Ain fofa te amo muuuuuito♥♥♥
Agradeço por tudo:D

É isso, agradeço a tudo*-* Os seguidores, comentários, selinhos tudo♥ Comentem!!!

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa

    jasmin

    ResponderExcluir
  2. ain obg pelo selinho vou te devolver XD

    ResponderExcluir
  3. amor mas como ocorre os selinhs eu paço o que eu tenho ou o que você me deu ?

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOR, 5 SELINHOS PRA VOCÊ http://heartsbieberbr.blogspot.com/2011/05/ahhhh.html

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D