quarta-feira, 25 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 13

Ate que chega alguém que você não gostava muito...


Ate que chega alguém que você não gostava muito... Selena. O vestido de Selena era um pouco “Ousado demais”:

















Quando Juss a vê cutuca Chris e susurra.

Juss: Chris você chamou ela?
Chris: Não, eu chamei aqueles que estavam na lista sua e da (Seu Nome)
Juss: Então o que ela ta fazendo aqui? Não percebe que vai dar problema?
Chris: JayB eu juro, não chamei ela, pergunta ao Kenny o que ela ta fazendo aqui.

Você ON:
Eu estava numa boa dançando com as meninas até que eu vejo Selena Gomez entrar na festa com uma roupa não muito adequada para aquela festa. Aquele dia que eu comentei com o Juss, eu sabia quem era Selena Gomez, só não queria tocar no nome dela. Vi Juss indo na direção dela. Como é que é? O Juss convidou ela? AAARG’ Raiva.
Você OFF:

Fernanda ON:
Iiiiiii, Selena aqui não vai dar certo.
Fernanda OFF:

Marina ON:
Acabou a festa, Selena e (SN) em uma festa? Isso não vai dar certo.
Marina OFF:

Laura ON:
Puuutz’ Hoje eu esperava mais dessa festa, tava tão boa até chegar essa Jamanta[Sorry as fãns da Selena]
Laura OFF:

Com Justin e Selena~

Juss: O que você ta fazendo aqui?
Sel: Oi meu amor-super abraço.
Juss: Eu não sou mais seu namorado, eu não gosto mais de você Selena. Entenda isso.
Sel: Mais o que eu fiz?
Juss: Eu não sei Selena, eu simplesmente não sinto a mesma coisa por você.
Sel: Mais Juss...
Juss: Mais nada Selena. E por favor, não me chame mais assim.
Sel: Posso ficar para festa, conversar com você como se nada tivesse acontecido?
Juss: Tudo bem, mais não apronta nada por favor.
Sel: Tudo bem.


Juss volta na mesa, e Sel vai sentar-se com suas amigas [Taylor, Demi e Miley que estava la]

Com você e Justin~

Você: Juss, o que ela ta fazendo aqui?
Juss: Eu não sei, ela chegou e simplesmente entrou. Depois eu vou falar com o Kenny.
Você: Ok.-beijo
Juss: (beijando) I love you♥
Você: I love you too♥

De repente o celular do Justin começa a tocar.

Juss: Amor, vou la fora atender.
Você: Ok.

Justin sai do salão e vai no gramado. Minutos depois, você ve Selena saindo pela mesma porta.
Você se aproxima das meninas.

Você: Vamos dançar?
Todas: Vamos.

Tocou Like a G6, I Gotta Feeling, Sexy Bitch, Dr. Bieber… E nada do Juss voltar.

Você ON:
A onde o Juss se meteu?

Você OFF:
Chaz foi na porta olhou e ficou espantado, chamou Chris e Ryan que também ficaram espantados. Você ficou desesperada, cutucou Fernanda, que chamou todas as meninas e você foram ver o que estava acontecendo.

(Você ON: A cena foi a gota d’água. Só senti meus olhos incherem e gotas de lágrimas salgadas escorrerem por meu rosto [Não Danielly lágrimas sabor morango #taparei]Você OFF)

Fernanda: Vem ca minha flor -abrindo os braços.

(Você ON: O que eu mais precisava naquele momento era um abraço. Como? Ele falou que me amava! Por que ele tava me traindo? Agarrando a Selena. Ainda percebeu a presença de todos e continuou? Vou continuar na festa normalmente, -respira fundo- Você OFF)

Marina: Vamos pra casa.
Laura: Vai ser melhor para você.
Você: NÃO. Eu vou ficar, como se nada tivesse acontecido. Vocês me conhecem e sabem que não levo desaforo para casa. Quando a festa acabar é melhor chamar a polícia e a ambulancia.
Fernanda: Por que a ambulancia?
Você: O Justin é capaz de não sobreviver.
Caitlin: Relaxa flor, ele tem uma explicação pra isso...
Você: Eu não quero explicação nenhuma. Meus próprios olhos viram TUDO.
Jas: A Cait está certa. Eu te entendo, sei que você não quer explicação. Mais pense bem a Selena é capaz de TUDO, tudo mesmo.
Você: Tá, tá, vou pensar nisso. Mais a festa é para se divertir, o que estamos fazendo paradas aqui? –tentando se animar.
Marina: É isso mesmo ANIMAÇÃO.

Vocês se divertiram um monte, você nem se lembrava do acontecimento. Até que o faz um barulho, alguém batendo no microfone ‘Teste, Teste’

Justin: Hoje era para ser o dia mais feliz da minha vida. E também de uma garota. Eu nunca vou conseguir descrever o que eu estou sentindo por essa garota. Quero dizer para ela que Tudo e Todos vão tentar nos separar, mas se nosso amor for mais forte, nunca vai acontecer. Peço desculpas pelos meus erros, peço desculpa por tudo, Tudo mesmo...

Nesse exato momento Selena entr ano palco com um microfone.

Sel: Ain meu amor*-* Obrigada.*-*

Você se vira e vai embora, Juss percebe e fala.

Juss: Não Selena, não é você que eu amo. (Seu Nome) por favor, deixa eu explicar não vai embora.
Você ainda estava parada, de costas, chorando, chorando muito. Percebia que Justin também estava chorando, ele desse do palco chega por trás de você te dá um abraço e fala ‘Desculpa?’

Você: Conversamos depois –e sai de perto dele.

(Juss ON: Ela me dispensou? Por que? Eu não entendo, a pouco tempo atrás ela disse que me amava. Juss OFF)

Chris: (se aproximando de Justin) Vacilou em cara.
Juss: Eu não fiz nada, ninguem nunca ouve minha versão é sempre eu o errado, eu o malvado.
Chaz(se aproximando): E é, você é o malvado. Espero que de tudo certo com a (SA), ela ta sofrendo pra caramba.
Juss: DESISTO!
Ryan(se aproximando): Desiste do que?
Juss: D-E-S-I-S-T-O –sai batendo os pés.

Horas depois...(3 da manha)


Os convidados já tinham ido embora.

Chaz: Acho melhor ficarmos aqui hoje.
Cole e Dylan: É a gente também precisa ficar aqui, não da para voltar uma hora dessas para o Hotel. E nem para a casa da (SA)[sua rua era meio deserta ‘perigosa]

Nisso, Pattie chega.

Pat: Oi meus amores, curtiram a festa?
Todos: Sim*-*
Pat: Onde está o Juss.

Nessa hora o sorriso que estava na sua cara desaparece.

Chirs: Está no Jardim.
Pat: (percebendo a sua mudança de humor.) Vou falar com ele –sai do salão.
Fernanda: (SA) é melhor você falar com o Justin.
Você: Por que? Meus olhos viram tudo. Ele não tem nada para explicar –alterando a voz.
Laura: Flor, é melhor você ouvir a versão dele...
Marina: Faça um questionário bem elaborado...
Caitlin: E descubra a verdade...
Jasmine: As vezes pode ter acontecido alguma coisa...
Chaz: Podemos esperar de TUDO da Selena...
Chris: T-U-D-O mesmo...
Ryan: Pois é, eu viajei com ele para alguns lugares, e ela...
Dylan: É capaz de TUDO. Pergunte para o Bieber o por que, faça muitas perguntas...
Cole: Pelo o que eu conheço o Justin não aguenta pressão. Então coloque toda a pressão que você conseguir, se foi culpa dele, com certeza ele vai assumir.
Todos: Verdade.
Você: Tá, tá. Vou pensar...

Nisso chega o Pattie com Juss, que estava de cabeça baixa...

Pattie: Pessoal, eu tenho que arrumar os quartos de vocês, quem me ajuda?
Todos -você e Justin: Eu!

Todos saiem.

Juss: (SA) me des...
Você: Não Justin, não precisa pedir desculpas. Meus olhos viram tudo, você falou que me amava. –chorando muito.
Juss: (te abraça) Me desculpa, não foi minha culpa. –te abraçando mais forte.
Você: (Se soltando de Justin, e dando socos em seu peitoral) Foi sim. –dando socos ainda mais fortes e chorando muito.
Juss: (Segurando seus braços, e olhando intensamente para seus olhos) Para, você está fazendo uma tempestade no capo d’água.
Você: Não, não estou.
Juss: Está sim, deixa eu falar minha versão? –ainda segurando seus braços.
Você: Você tem 2 minutos para falar. -se soltando
Juss: é capaz de eu conseguir falar em 1 minuto.
Você: (olhando no relógio) Já se passaram 30 segundos.
Juss:...
________________________________________________________
Qual será que é a versão de Juss? Muhahahahah'. Luvies, desculpa pela demora, eu estava correndo, era tarefa, trabalho, matéria de prova, e inclusive amanha eu tenho uma.
Eu tenho bastante coisa para fazer hoje, então se eu 'conseguir' [se eu conseguir não prometo nada] eu posto o capitulo 14 Ok?

Respondendo aos comentários do 2º selinho:

TravelInYourImagination: Imagina flor. Seu #IB é muito bom... Adorei a parte da cobra e tals*o*



Respodendo aos comentários do capitulo 12:



Anônimo 'Jasmin': Continuooooooooooooo. HAHAH'. Beijustin Flor...



@iNataline: HAHAH' De nada, eu amei o seu #IB. Is perfect*-* Você passa o que eu te dei. Se eu te dei um de Melhor blog, você passa para os seus #IB's preferidos o que eu te dei, que o de Melhor blog. Ok? Bjooos :*



THE GIRL who loves Biebs: hahahaha, 5 selinhos para mim? Morri morrido. Daqui a pouco eu indico, aproveite, você vai ganhar mais um :D. Bjooos :*


Respondendo ao comentário do Recado:


Diário Belieber: HAHAHA' É ganhar um selinho é bem legal. Claro, mando outro sim, daqui a pouco eu indico direitinho Tá? Bjoos :*


Fim dos comentários, comentem bastante Ok?


Bom-dia para vocês. Bjooos :*

4 comentários:

  1. Continua amor muito muito bom
    iza do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, continua, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. a naao , tudo bem vai com tudo vc conssegue

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D