sábado, 28 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 14

Juss:...


Juss: Me conte tudo o que você viu.
Você: Pra que?
Juss: Por favor, conte tudo desde o começo.
Você: Tá. Você saiu do salão por que ia atender um telefonema, minutos depois Selena também. Eu não liguei muito fiquei dançando com as meninas, e você não chegava, eu vi que estava juntando um grupinho de pessoas em frente a porta, chamei as garotas e fui ver o que era, na hora eu me decepcionei MUUUUITO com você. Eu estava bolada, mais eu não deixei aquilo me derrubar, levantei a cabeça e me diverti muito, sem pensar em nada, Horas, Local, N-A-D-A... –chorando um pouco.
Juss: Posso te explicar a minha versão?
Você: Deve.
Juss: Você me viu atender o telefonema , e eu fui para o gramado certo?
Você: Certo. E quem era no telefone?

Juss: Era o Scooter, meu empresário, a gente ficou conversando de boa. E de repente a Selena chegou e me beijou a força...
Você: A Justin, conta outra –se levantando e indo embora.
Juss: (segurando seu braço) Espera eu não terminei.


(Você ON: A curiosidade foi maior, eu precisava ouvir aquela história. Você OFF)


Você: (sentado novamente) Fale, preciso dormir.
Juss: Ela chegou e simplesmente me agarrou. Ela apenas falou que era melhor eu corresponder ao beijo, ou poderia acontecer alguma coisa com você. Eu estava com medo de perder alguém que eu amo de verdade. Eu prometo que isso não vai mais acontecer.
Você: Promete?
Juss: Prometo!
Você: Desculpa?
Juss: Desculpo.
Você: Te amo –se aproximando calmamente.

Narradora ON:
Vocês selaram, Juss muito cuidadosamente, coloca uma mão em seus cabelos, e outra em sua cintura, a puxando para mais perto.
Narradora OFF.

(Você ON: O beijo dele estava com fervor, calmo e ao mesmo tempo Hot, era profundo, nossas línguas dançavam como se fosse uma valsa. Esse beijo foi melhor que o primeiro, pois sabemos o ponto fraco do outro. Ele me magoou, mais não tem como NÃO ficar com ele. Você OFF)

(Juss ON: Ela me perdoou, eu me senti mal de ter beijado a Selena. O beijo da (SA) está bem melhor que o primeiro, nossas línguas dançavam em um movimento inesplicavel. Eu queria, mais não sei se é agora a hora, seria a minha primeira vez, e da (SA) também. Prefiro deixar para outro dia, de um jeito mais romântico.[quem entendeu levanta a mão \o/] Juss OFF)

Você: I love you♥ –dando vários selinhos.
Juss: Love you too♥.
Você: Aceita fazer um ‘plano’ comigo?
Juss: Ã? Não entendi nada.
Você: É assim, a gente sobe la pra cima [sério? Pensei que subia pra baixo.#parei] E enganamos eles.
Juss: Como assim?
Você: A gente fica brigando como se eu tivesse super brava etc...
Juss: E quando a ‘briga’ vai acabar?
Você: Não sei... Hum... Vá no meu quarto as 5 da manhã.
Juss: Ok.
Você: Vamos botar nosso plano em ação?
Juss: Vamos. Mais antes isso (beijão)
Você: (beijando) Vamos Sr. beijoqueiro.

Chegando lá em cima...

Você: Você cala a sua boca. Meus olhos viram tudo, não tem desculpas. Seu canalha, seu traira.
Juss: Aaah’ to cansado. Eu beijei ela por que eu quis algum problema? Ela beija bem melhor que você!
Chris: Pode parar! Pode parar! Sem baixaria aqui. Vamos conversar civilizadamente.
Você: Não se intrometa Christian Beadles. Eu vou embora daqui. –disse muito irritada.
Você sobe pro 3º andar e arruma as malas meio que rindo o Juss chega e susurra.
Juss: Isso ta engraçado.
Você: Continua assim –selinho.
Você desce toda estabanada.
Juss: Quer que eu te ajude?
Você: Agora você vem se preocupar comigo?
Juss: Ta bom, nervosinha.
Você: Não enche garoto insuportável. Vai ficar com sua namoradinha.
Juss: Quando você passar daquela porta eu ligo para ela. Não quero que ela veja assombração aqui em casa.
Você: Escuta aqui seu Idiota, a única assombração aqui é você. Com o seu cérebro de Amendoim. TCHAU!
Juss: Que demora em!

Fernanda corre ate a porta [tampando a porta] e fala.

Fer: Daqui você não sai!
Você: Deixa eu passar caramba! –muito brava.
Fer: Você só vai voltar para casa amanhã.
Você: (bufando) Tá, mais ai de você (apontando para Justin) se me procurar.
Juss: Não procuro gente feia.
Você sobe toda emburrada e fica no quarto mexendo no Net como se nada tivesse acontecido.


Na sala de estar...

Pat: Justin, que comportamento foi aquele garoto?
Juss: Ah’ não enche mãe. (subindo para o quarto).
Pat: Justin Drew Bieber, volta aqui garoto!

Juss finge que não ouviu e sobe.

Lá em baixo

Laura: É... acho que agora não tem volta.
Marina: Pois é...
Pattie: O Justin vai se ver comigo. Até parece que eu nunca dei educação para aquele menino...
Caitlin: É melhor a gente dormir, amanhã conversamos com eles direitinho.
Chaz: Concordo.
Todos: Boa Noite...
________________________________________________________
Desculpa pessoal, mais fiquei realmente sem imaginação, minha cabeça foi para outro mundo. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tento esquecer o Juss pelo menos para conseguir estudar, mais não tem como, até meus cadernos tem a imagem dele na capa.
Eu me revoltei com um comentário... Simplesmente não entendi, meu pai chegou de viagem, vou aproveitar ele aqui, me divertir e tentar esquecer os problemas... Ah, o #IB vai começar a ficar legal... I promise.

Respondendo aos comentários do capitulo 13

Noticias do Justin Bieber 'Iza': Continuo sim flor :*

@ibebsbanana: Continuo sim linda:D

Anônimo: Obrigada, continuo sim*-*

Respondendo aos comentários do Recado...:

THE GIRL who love Biebs: Aaaaaaaaah' morrendo aqui. 11 selinhos? HAHAHA' Obrigada flor... Beijos:*

Anônimo 'Carol': Pois é carol, quem não queria estar no lugar dela? Não é que eu estou certa, é a minha opinião, e EU prefiro que ele conte para nós. Sem a gente ele não seria nada, foi a gente que colocou ele onde está :*

Jeniffer e amigos: Sim sim, as fotos já corfirmam tudo. Eu fiquei triste sim, foi EU que senti, não é você, entra no meu corpo e veja o que E-U estou sentido, você pensa diferente de mim e pronto. Eu não estou triste por ver a felicidade dele, mas tipo, FALTOU ESPAÇO NO QUARTO PARA ELES? Se ele não quer contar que se foda, mais não agarre uma garota e minta para quem mais amou ele [as belieber's]. Sim, e pode ser que eu seja mais belieber do que você! Não venha me falar que eu não sou Belieber por não apoiar Jelena. Porque que eu me lembre, eu apoio o Justin, e não sou obrigada a apoiar Jelena também. Ele era feliz do lado da Caitlin não era? E sem fazer safadeza, por que não pode ser assim com a Selena também? Eu amava aquele garoto meigo e doce, não aquele que pega nas partes intimas de uma menina [e que fique certo que não é a bunda] Cade o que ele dizia 'As garotas devem ser tratadas como uma princesa'? Deve estar na bunda da Selena não é? Você deu a sua opinião, e eu dei a minha. Eu entendi a sua opinião, espero que entenda a minha e não volte mais para me criticar.




Anonimo: Flor, entendo você perfeitamente bem. A sua opinião é quase igual a minha. Pois é, os Beadles estão normal, eles podem estar escondendo a tristeza que eles passaram. Chaz? Sumiu do mapa, sumiu do mundo, pelo Juss não saberemos nada sobre ele. Ryan? Ficou com ele essa ultima turne, e agora vai saber onde ele esta. Não deixe de ser Belieber por um comportamento inutil dele, eu gostaria de ter a chance de falar com a Pattie e ela me entender, ele parece que esta bebendo, seus Twits não tem mais nada ver, ele fala Nada com Nada. Ele depois de um tempo vai se arrepender [eu acho] do que fez. O pior é saber que o garoto que mais passou dificuldades, que é muito religioso, está fazendo uma coisa dessas. Na cabeça de uma Belieber se imagina de tudo e mais um pouco... Vou tentar, mais é complicado eu queria uma coisa para expressar completamente o que eu sinto agora, N-I-N-G-U-E-M consegue me entender. O pior é pessoas falando que a gente que não esta gostando dos dois junto não é Belieber. Pô, a gente apoia o Justin não aquela Cabeçuda. Parece que ta dificil de entender. Não deixe de ser belieber, uma verdadeira, luta até conseguir o que quer... Não deixe de sonhar, essa cabeçuda [Selena] ainda vai se ferrar, e espero que Justin não seja idiota de ir na onda dela. Beijustin minha linda :*






4 comentários:

  1. Linda cá pra nos o justin sempre vai ser akele garoto carinhoso,meigo,doce,romantico mais é logico que ja fez isso com a caitlin nao em publico e concordo com voce FALTOU ESPAÇO NO QUARTO PARA ELES? todo homem é assim safado, e ele é um adolecente ainda.Mais agora mudando de assunto ME DESCULPE SE EU TE OFENDI E TAL mais nas imagines belieber voces autoras escreve coisas muito piores que o justin fez na praia com a selena (nao que a sua é assim) mais enfim vou manter minha apiniao do primeiro comentario, aaa o justin nao esta mentindo pra as belieber dele, ele nunk confirmou ou desmentiu sobre o romance dele com a selena e me desculpa se eu te ofendi mais esta é a minha apiniao e eu respeito a sua.

    ResponderExcluir
  2. Amore lindo e episódio amei , vim lhe dizer q vcs ganharam dois selinhos de mim ain http://imaginationofabelieber.blogspot.com/p/selinhos.html fui eu q fiz o 2º selinho espero q gostem ,bjus.

    ResponderExcluir
  3. olha.....
    mta gente fala que se não apoiamos a cabeçuda não somos beliebers de verdade!
    ISSO É MENTIRA!
    sou belieber de verdade mas não quer dizer que vou apoiar! eu amo o justin e ele mudou!
    queria que aquele menino de ONE TIME voltasse!
    agora os twitts do justin é só para divulgar alguma coisa!
    ah e mais uma coisa,com a caitlin ele não era assim como foi com a selena!
    estou mto triste!
    nunca pensei que meu ídolo fosse assim!
    decepcionada!

    ahhh e continua sua #IB ela tá mto legal!

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D