sexta-feira, 6 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 4

Dylan:...

Dylan: Sim, a (SA) é bem bonita. Mais acho que estou apaixonado por outra não sei.

Justin: Eu gosto muito da (SA) mais eu só quero ficar, não quero nada sério...

Dylan: Justin, não brinque com os sentimentos de uma garota. Depois ela se apaixona de verdade, e vai se magoar muito. Pense antes de agir- Dylan estava certo, mais eu não quero nada sério.
Justin OFF:

Você ON:
Eu estava conversando com a Fernanda, a La e a Ma. Até que chega o loirinho, o Cole e puxa a Marina. Beleza! Depois de um tempo chega Dylan e puxa Laura. Meu Deus minhas amigas estão sendo raptadas, e para completar chega o Chris e puxa a Fernanda. Estava lá sozinha sem fazer nada brincando com meu lápis {ué tava sem fazer nada} e o Justin chega e a gente começa a conversar. Depois de um tempo Justin fala.

Justin: Na festa do pijama vamos ficar segurando vela.- ele apontou para um canto- ou não- ele susurrou baixinho, eu ouvi mais deixa quieto

Quando eu olho vejo a seguinte cena:

Dylan espremendo a Laura contra a Parede, e conversando com ela e a safada só mordendo os lábios.

Cole espremendo Marina contra a Parede, a beijando, eu ia mete o bambu em cima dele mais vi que ela tava gostando.

E na outra cena vejo ao contrário:

Fernanda espremendo Chris na parede, o beijando com todas as suas forças.
Você OFF:


Narradora ON:
Você: Eer... pelo jeito a Fernanda foi mais rápida que o Chris- deu uma risada leve e olhando os dois se engolirem.

Justin: Já podemos definir os meninos sobre namoro:

Dylan é romântico e não quer nada a força, ele quer conquistar com o jeitinho dos Sprouse hehe.

Cole já é rápido, ta quase engolindo a Marina, nossa :S.

E o Chris é muito lerdo para a Fernanda, aposto que ele começou fazer AQUELA declaração, ela não agüentou e já agarrou ele.

Você: Pois é, nunca vi o Cole daquele jeito, sempre era o Dylan o Safado e ele o romântico:S

Justin: Né.

Você: E você Justin como é no namoro?

Justin: Eu? Você quer mesmo saber?

Você: O tchongo se eu não quisesse não teria perguntado.

Justin: Nossa, hsauhau.

Você: Prossiga Justin pare de enrolar.

Justin:...

___________________________________________________________________

Minhas princesas eu estou indo viajar para Salvador hoje, e provavelmente vou ficar sem PC sábado, domingo, segunda e talvez terça. Alguns capitulos estão "meio" prontos então vou levar meu Pen drive e posto pelo Netbook do meu pai Ok? Só avisei vocês porque se eu não conseguir postar vocês já sabem o motivo.

Beijustin minhas vidinhas♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz :D