sábado, 7 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 5

Justin:...


Justin: Na verdade eu nunca namorei nenhuma menina- ele disse um pouco envergonhado.
Narradora OFF:


Você ON:
Nossa como assim? O Justin, um menino tão lindo não namorou? Não consigo me conformar.


Você: Eer, mais e uma tal de Caitlin, ouvi falar que você namorava com ela.

Justin: Eu tinha apenas 13 anos, era estranho não era um namoro NAMORO de verdade sabe.


Você: Mais e a Jasmine Villegas? Teve uma época que só falava de você com ela.


Justin: É mais com ela eu só fiquei, tipo nada de mais.


Você: Mais e aquela cabeçudinha?


Justin: Que cabeçudinha?


Você: Sei lá, uma que canta acho que é Who Says.


Justin: Ah a Selena?


Você: Deve ser.


Justin: Acho ela bonita e etc. Mais não rola, não sei explicar.


Você: Tudo bem, não precisa explicar:D Vamos mudar de assunto:


Justin: Pode ser, mais e ai preparada para a festa do pijama?


Você: Ah acho que sim:D


Justin: Como assim “acho que sim”- disse ele fazendo aspas com as mãos.


Você: Sei lá tipo, eu nunca fui a uma festa do pijama com meninos.


Justin: Haha. Não tem nada de diferente só vai ter mais gente:D


Você: É verdade.


Não, não é verdade. Eu vou estar com 3 meninos e um que eu amo.


Justin:... ________________________________________________________

Pessoal eu sei que os meus capitulos estão muito pequenos, como vocês já sabem eu to em Salvador viajando, e fico o dia inteiro fora passeando, chego no hotel MORTA, ainda tem que sair para jantar, chego no hotel de novo mais morta do que ja estava, e ainda tenho coragem de ficar uns 30 min. retocando algumas coisas do capitulo, postando, depois ver uns outros blogs, e no dia seguinte tenho que acordar cedo :/

Amanhã eu vou PAPAYA shauhsuau, vamos ver se eu pego uma corzinha"to precisando"

Tchau meus amores<3

Um comentário:

Comente e seja feliz :D