terça-feira, 10 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 6

Justin:...

Justin: Vamos chamar eles para podermos ir embora?
Você: Claro.
Chegando lá no “Cantinho” você faz um barulho como se estivesse limpando a garganta.
Você: Ha, han. Desculpe interromper o momento dos pombinhos mais já chega né? Vamos embora?
Cole: Ah não eu vou levar a Marina para casa.
Dylan: E eu vou junto com o Cole só que no banco de trás com a Laura.
Chris: Não precisa nem perguntar, eu vou levar a Fê- E olhou para ela com uma cara de Bobo Apaixonado.
Justin: Beleza! Só vai eu e (SA) na Ranger?
Todos - você e o Justin: É.
Justin: Então tá. Vamos (SA)
Você: Vamos sim.
Você ON:
Justin me levou para casa, antes ele deixou o carro na garagem da casa dele, e me levou na porta de casa. Eu fui me despedir dele com um beijo no rosto e quando eu ia beijar ele virou a cara fazendo com que a gente desse um selinho demorado.
Você OFF:
Você: Desculpe, não quis fazer isso...- Ele coloca o dedo indicador em seus lábios e responde.
Justin: Tudo bem swaty, relaxa- Com aquele olhar 43 que só o Justin Bieber consegue fazer.
Você: É, então tá, Tchau!
Justin: Tchau!
Justin ON:
OMG, como ela beija bem. Isso porque só foi um selinho demorado.
Justin OFF:
Observação ON:
Beliebers minhas vidas, esqueci de avisar a Festa do Pijama ia ser na Sexta a noite OK. Voltando a história.
Observação OFF:
Você almoçou sozinha mesmo, trocou de roupa:



















Abriu o Twitter, Tumblr, MSN... Verificou seus emails e tudo mais, depois desceu para assistir Sunny Entre Estrelas (Se não gostarem ignorem)
Você ON:
Meu Deus o Justin beija muito bem, imagine em um beijo de verdade? Passei a tarde inteira pensando naquele beijo. Fazia de tudo: Assistia TV, comia brigadeiro, passeava na praça, sentava na rede que ficava no meu jardim e olhava as nuvens. Mais tudo que eu via ou fazia me levava a uma só pessoa:
Justin Drew Bieber.
Você OFF:
As horas se passavam e a festa do pijama ia chegando. Já era 17:55 e a festa ia acontecer as 16:40. Você se arrumou, colocou uma calça jeans e uma blusa básica mesmo, arrumou sua mala com escova de dentes e Etc.
Deu 16:25 alguém toca a campainha da sua casa você desce tranquilamente, afinal quem poderia ser uma hora daquelas?
Você abriu a porta meio desconfiada e viu quem era.
Você: Nossa é você? Que susto você me deu!
XxXxX: Eu sabia que era feio mais nem tanto assim né!
Você: Ah Justin para com isso! Você é lindo.
Justin: Obrigado Swaty, você também.
Você: Obrigada, mais o que veio fazer aqui uma hora dessas:
Justin: Ué, você não vai na festa não?
Você: Eu vou por que?
Justin: Porque eu vim te dar uma carona.
Você: Não precisa Justin, você me da carona todos os dias.
Justin: Eu insisto.
Você: Mais Justin...
Justin: Mais nada, pegue suas coisas e vamos para a “PIJAMADA”- ele te interrompeu fazendo uma cara bem feliz em “pijamada”
Você: Se você insiste, tudo bem. Vou la pegar minhas coisas e já volto. Fique a vontade se sinta em casa.
Justin ON:
A (seu nome) me convidou para entrar na casa dela, que por sinal era bem arrumadinha, ela subiu rapidinho as escadas, e eu só o olhando para o seu corpo.
Justin OFF:
Você ON:
Justin tinha me oferecido carona, eu subi as escadas, soltei meu cabelo passei meu Gloss, peguei minha mochila e meu Notbook:













Você OFF:
Justin: Vamos?
Você: Vamos.
Vocês entraram no carro do Justin e foram batendo papo o caminho inteiro. Chegando na escola, tinha uma sala só para vocês cheia de colchões espalhados. Depois de um tempo todos chegaram vocês fizeram uma roda e ficaram batendo papo, a roda estava nessa ordem:
(Seu nome)- Justin- Marina- Cole- Laura- Dylan- Fernanda- Chris.
Você: O que vamos fazer? Já está ficando tedioso.
Justin: Concordo com a (SA).
Cole: Não tenho a minima.
Dylan: Nem eu!
Laura: Nem eu!
Mairna: Nem eu!
Fernanda: Muito menos eu!
Chris: Eu tenho!
Todos – Chris: O que?
Chris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz :D