quarta-feira, 11 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 7

Chris:...
Chris: Verdade ou Desafio!
Todos: Ok.
Justin: Pode ser Vale Tudo?
Dylan: Tem que ser Vale Tudo, se não, não vai ter graça né!
Marina: Vou pegar uma garrafa de água só tem um restinho acabo com tudo rapidinho- Todo mundo deu risada da “rima” que a Ma fez.
Ela bebeu o restinho o colocou no centro da roda.
Você rodou e caiu na Fernada para o Cole.
Fe: Verdade ou Desafio loirinho?- Com um olhar ameaçador.
Cole: Agora eu fiquei com medo, é pode ser Verdade então.
Fe: Seu chato eu ia te dar um castigo daqueles.
Todos: Se salvou em Cole- mas não em coro.
Fe: Deixa eu pesar. Huuum, pode ser. Você acha a (seu nome) bonita?
Cole: Eu não vou mentir, a (SA) é muito bonita, muito bonita mesmo mais quem eu amo é a Marina.
Marina: Owwn meu loirinho.
Você: Vai Justin, sua vez de girar a garrafa.
Justin gira e cai em Dylan para Marina.
Dylan: Verdade ou desafio em Marina?
Marina: Vou mostrar que eu não sou medrosa, eu vou é no desafio.
Dylan: Eu pego pesado em!
Ma: Nem ligo cunhadinho.
Dylan: Se é assim. Vai ter que morder a orelha do Chris.Hahahahaaha- Ele caiu na risada
Ma: Ah não! E seu eu não quiser?
Todos: Tunel da morte.
Justin: Não deixamos faltar nada Muahahahah.
Cole: Pode ir amor, melhor assim do que você sair toda machucada.
Ma: Fazer o que né.
Marina chegou bem perto do Chris e mordeu a orelha dele o deixando todinho arrepiado. Voltou para o seu lugar toda corada e o Cole fala:
Cole: Agora em mim!
Ma: Quantas vezes você quiser minha paixão.
Marina mordeu a orelha de Cole, de uma forma Sexy muito Sexy.
Você: Parou de Melação. Vai Marina gira logo essa garrafa.
Marina girou e caiu em Laura para Justin.
La: E ai Justin, vai querer um copo de Verdade ou um prato de Desafio?
Justin: Nossa agora sim prefiro um prato de Desafio eu estou com fome.
La: Que bom.
Justin: Por que?
La: De um beijo na (seu nome) de tirar o fôlego e com pegada.
Justin e Você: Como é que é?- Nisso o Justin fica de pé.
La: De um beijo na (seu nome) de tirar o fôlego e com pegada. Ou isso ou Tunel da Morte.
Justin: Tudo bem , vou no Tunel da Morte.
Chris: Cara, não deixamos nada escapar.
Justin: Tudo bem, depois é só me enfiar numa geladeira.
Você ON:
OMG, eu não posso deixar ele fazer isso. Ele vai se machucar inteirinho. Meu Deus. O que eu faço?
Você OFF
Você apenas se levanta e fala:
Você: Não Justin. Tudo bem, por mim.
Justin: Sério? Olha eu não quero fazer nada a força- ele disse já com um sorriso.
Você: Tudo bem Justin. Não quero que volte machucado para casa.
Justin ON:
Se tem que ser um beijo de tirar o fôlego da (SA) tem que ser bem preparado, ou não. E para ser com pegada, tem que ser com AQUELA PEGADA.
Já sei pego ela de surpresa.
Justin OFF:
Justin no meio do nada te agarra e te da um selinho demorado, e logo pede passagem para sua língua.
Você ON:
Justin me pegou de surpresa uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra em meus cabelos. Minhas mãos atravessavam seu pescoço. Quando ele pediu passagem para sua língua cedi na hora. Seu beijo era calmo, doce, quente, Hot. Simplesmente perfeito. Eu estava delirando nos braços de Justin.
Você OFF:
Justin ON:
Pedi passagem para minha língua, ela cedeu na hora, com certeza ela deve estar gostando de mim. Minha mão esquerda tava em sua cintura e minha mão direita dentro de seus cabelos macios. Suas mãos acariciavam meus cabelos, de uma forma a deixar o beijo mais perfeito que já tava. Pensei no que Dylan me disse daquela vez, acho que estou gostando dela de verdade.
Justin OFF:
5 minutos depois- e ainda tava rolando o beijo{o fôlego em} E todos estavam de boca aberta.
Fernanda: Gente eu sei que ta bom ai, mais por favor vamos voltar o jogo.
Justin paro de te beijar com 3 selinhos e um sorriso encantador.
Laura: Nossa Justin, prova completíssima.
Justin: Obrigado.
Você sentou no colo do Justin, toda meiguinha*Sonho*
Cole girou a garrafa e caiu Marina para Você.
Marina: Verdade ou Desafio?
Você: Marina, normalmente eu pediria desafio, mais eu tenho medo de Você. Então eu quero verdade mesmo.
Marina: Hahah, Ok! Você gostou do beijo do Justin?
Você: Eu não gostei, eu amei.
Nisso o Justin te da um selinho.
Cole: Vai cunhada, roda a garrafa.
Laura: Para Cole, nem to namorando com seu irmão ainda Burro. Ainda- todos deram risada da Laura.
Laura girou a garrafa e caiu Justin para Dylan.
Justin: Verdade ou desafio?
Dylan: Desafio.
Justin: Nossa na Lata.
Dylan: Claro, sou Macho.
Justin: “Machocado” só se for né? Hahaha.
Dylan: O menino Burro viu Justin.
Você: Parem de dialogar fala logo o desafio Juss.
Juss: Ninguem viu ainda então, beije a Laura.
Dylan: Ta bom.
Dylan beijou a Laura com tudo, muito fofo os dois.
Você: O novo Dylan voltou- susurrou baixinho e só o Justin escutou.
Juss: Verdade.
Você: Dylan sua vez de girar a garrafa- ele não tinha ouvido- Dylan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- você berrou bem alto.
Dylan: Que foi menina barulhenta?
Você: Sua vez de girar a garrafa.
Dylan girou e caiu Cole para Chris.
Cole: Verdade ou desafio?
Chris: Verdade.
Cole: É verdade que você acha a (Seu Nome) a mais bonita daqui tirando a Fernanda.
Chris: Verdade, a (SN) é muito bonita, seu um dia a Fernanda me largar e o Juss bobear a (SA) já vai ser considerada minha. Hahaha.
Fernada: Mais eu não vou te largar meu amor.
Juss: E eu não também não vou bobear em, hunf’
Você: Fer gira a garrafa!
Fernanda girou a garrafa e caiu em você para ela.
Você: Verdade ou desafio?
Fernanda:...
___________________________________________________________________
Flores, se der eu posto daqui a pouco, hoje eu não to muito bem*problemas pessoais*
É isso comentem sobre o capitulo o que estão achando.... Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz :D