segunda-feira, 2 de maio de 2011

Personagens.


Meninas:


(seu nome inteiro)

Bom, (seu nome) é muito bonita e simpática. Ela sempre gostou de seu vizinho Justin, só que ele não dava muita bola pois não sabia o que era a palavra AMOR. (Seu nome) ama cantar, dançar e atuar. Coloca Deus e sua família em primeiro lugar, mas também ama muito seus amigos. Ela não é a mais “popular da escola” mais é amiga de todos.







Caitlin Beadles:


Caitlin, irmã de Christian, é muito simpática e é a melhor amiga de Jasmine Villegas. As duas são “Carne e Unha”, conhecerá (seu nome) e se tornará uma grande amizade para (seu apelido). Caitlin não guarda mágoas do termino de namoro com Justin, afinal ia ser melhor assim.










Jasmine Villegas:

Jasmine é divertida e inteligente. Namorou Justin por um tempo mas nada de mais, ela gosta mesmo é do Ryan. Se tornará uma grande amiga de (seu nome) e junto com Cailtin aprontara muitas confusões...










Fernanda:

Fernanda é muito, muito bonita, trabalha como modelo e é a melhor amiga de (seu nome). Ela é doidinha, as vezes da “A LOKA” nela. E isso já é bem normal para(seu apelido). Se apaixonara loucamente por um menino lindo loirinho muito fofo*-*.










Meninos:

Justin Drew Bieber:



Um garoto normal, muito lindo(não é feio), simpático, apaixonado e famoso”Bota famoso nisso”. Justin é apaixonado por (seu nome) mais nunca disse isso com medo da preciosa resposta. Ele finalmente aprendera que a palavra “AMAR” não é a mesma que “FICAR”.








Chaz Somers:


Chaz é o melhor amigo de Christian, Ryan e Justin. É muito apaixonado por sua amiga, e a forma de conquistar o coração dessa menina vai ser bem diferente. Ele é do quarteto que juntou fudeu.













Christian Beadles:

Christian é um dos integrantes do quarteto. Ele se apaixona muito fácil, e está apaixonado por uma menina que para ele é “A melhor” tem medo de dizer a ela por causa da reação, ele tem medo de perder sua amizade que é muito importante. Viverá apuros para conquista-lá.













Ryan Butler:



Ryan é muito “Garanhão”, mais uma menina mudara completamente esse seu jeito de pensar. Ele tem raiva dos amigos que gostam da "Girl" e não fala logo, mais com sua amada vera que isso não é tão fácil assim.

Um comentário:

Comente e seja feliz :D