quarta-feira, 4 de maio de 2011

Next 2 You- Capitulo 2

Você:...
Você: Ah, sei La se não for encomodar- falei timidamente.
Pattie: Claro que não, vai lá pegar sua mochila e o carro Justin!- e deu um tapa na bunda dele de brincadeirinha.
Justin: Mãããe!!- disse constrangido.
Soltei uma pequena risada, na verdade eu quis rir muuuuuito alto.
Com (seu nome) OFF
Justin ON:
Ah ta, agora que a (apelido super fofo que o Justin deu especialmente para você) não vai querer ficar comigo. Peguei minha bolsa coloquei na minha Range Rover, e fui de encontro com elas. Minha mãe se despediu da (seu apelido) e foi para casa.
Você: Você sabe dirigir?
Justin: Seu eu não soubesse, minha mãe não me deixava comprar um carro- dei uma pequena risada, meio que deboche.
Você:Nossa desculpa, foi só uma pergunta.
Justin: Nossa foi só uma brincadeira- fiz a mesma voz que ela fez.
Você: Bobo- e me deu um pequeno tapa no braço.
Justin: Ai- fiz cara de quem apanhou doído- O bobo que você ama né- PQP Justin, porque foi abri a sua boca em?
Justin OFF:
Você ON:
Você: O bobo que eu amo? Até parece né Justin!- Tá o bobo que eu amo, mais você não se importa.
Você OFF:
Justin ON:
Viu, ela não gosta de mim. Como assim todas as garotas gostam do Justin Bieber! Ela ta se fazendo de difícil, mais eu ainda vou ficar com ela.
Vi que tava um tenso silencio até que avisto a escola e falo.
Justin: Chegamos. Eee agora vai ter aula\o/- Fiz as mãozinhas com cara de tédio.
Você: Pois é lol.
Justin OFF:
Narradora ON:
Vocês chegaram na escola, e você foi logo para o seu armário ver as aulas de hoje. E o Justin foi atrás, já que ele era das mesmas aulas que você.
Você: Aff, que droga! Educação Física, ninguém merece!
Justin: Tá com vergonha de usar o uniforme- com um olhar MUITO malicioso.
Narradora OFF:
Você ON:
É eu tava com vergonha de usar o uniforme de Educação Física:

















(Era bem curtinho, desse jeito)



Você: Não to não. É porque é chato sabe?
Justin:...

________________________________________________________
Estão gostando da História? Eu estou muito anciosa para o que vai acontecer. E no final da IB se tiver pelo menos 10 seguidores vai ter uma SUPER SURPRESA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz :D