segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conversa na Web com a Helena e com a Karen.

Hoje, eu estava de boa mexendo no PC e vem a linda, diva e maravilhosa Karen e fala[no MSN]:

atende, please? você vai ouvir a gente cantando.
[ou seja, era para mim aceitar o convite de conversa de video]

Ai eu atendi, teve um monte de problema e eu não consegui ouvir o que elas diziam.

(16:20) Danielly Carolin: Oi my' o que aconteceu
(16:20) karen: eu matei a HELENA
(16:20) Danielly Carolin: o que eu perdi?
(16:20) Danielly Carolin: Eu nuuum vi bubu
(16:20) karen: HSUAHSUAHSUASA'
(16:20) Danielly Carolin: o que aconteceu?
HAAHHAHAHAAHAHAH'
(16:21) karen: oh my'

Resumo: Eu perdi alguma coisa, só se sei que quando voltei para a janela da nossa conversa tinha uma cadeira caida e a Helena estava no chão.

(16:21) Danielly Carolin: fica paradaaaaaaa
paradas*
(16:22) Danielly Carolin: pronto
:d
(16:22) karen: kkk'
(16:22) Danielly Carolin: tirei Print*-*
(16:22) karen: HAHA'
mostraa
(16:23) Danielly Carolin: o que é isso?
(16:23) karen: bolo de chocolate
(16:23) Danielly Carolin: Huuuuuuuuuuuuuuum, issi é bom:D
isso*
(16:23) karen: HAHA'

A foto ficou linda, só ficou por que elas pararam. Elas ficam se mechendo nenhum Print ficou legal :/

(16:23) Danielly Carolin: Eu fiz leite achocolatado para mim, eu coloquei muito nesau e ficou parecendo um mar de flocos de chocolate
(16:24) karen: HUSAHUSHAUSHA'
(16:24) Danielly Carolin: Lembrei da Helena : Está parecendo um mar de miojo...
(16:24) karen: mar de miojo
karen interrompeu compartilhando fotos
Você interrompeu compartilhando fotos
(16:24) karen: HAHAHA'
mar de miojooooo
(16:24) Danielly Carolin: HAHAHAHAH'

Eu mandei a mensagem- Lembrei da Helena: Está parecendo um mar de miojo... E um segundo depois a Karen manda-
Mar de miojo.
E isso foi motivo para risos, que mesmo eu não ouvindo, as Caras&Bocas que elas faziam era engraçadas.

(16:24) Danielly Carolin: Fiquem espertas estou tirando muuuuuitos print's
(16:24) karen: a gente ta morrendo aqui
(16:24) Danielly Carolin: *-------*
Vai estar tudo no blog HAHAHAH'

(16:25) karen: OH GOSH'
hahahahaha'

True: Eu não consegui tirar quase nenhum Print, elas ficavam se mechendo. Mais enfim, não consegui ouvir elas, mais adorei conhecer a Helena e ver a Karen, não pessoalmente, mais também não foi em video.
PS: Karen Ikeuti, você esta me devendo em!

Amanha, igual o capitulo 16, eu posto as fotos Ok? Esta com uns problemas aqui a tals...
Bjooooos:* Boa Noite:D

Um comentário:

Comente e seja feliz :D