sábado, 25 de junho de 2011

Next 2 Tou- Capitulo 19.

HORAS DEPOIS...

Todo mundo acorda e o Juss ainda esta compondo a tal “musica”.


NA SALA;

Jasmine: Cade os dois?
Ryan: Hmmmm (com voz de malicia)
Chaz: Shiu pessoal!


*silencio mortal*


Chaz: Estão ouvindo o que eu estou ouvindo?
Chris: Uuuuuuuu, espiritos!
Chaz: Não, é o som do violão, e esta vindo da varanda.
Joe: Vou la ver o que é.
Todos: Beleza.

NA VARANDA;


Joe: Justin?
Juss: Que? Ah, oi!
Joe: O que esta fazendo? (sentando na rede de frente para ele)
Juss: Compondo uma música.
Joe: Posso ver?
Juss: Claro (entregando a folhinha com a letra)
Joe: Muito bonita a letra. E por acaso, essa letra seria para a (SA) ?
Juss: É, acho que sim (risos curtos)
Joe: (risos curtos) Falando nela, você a viu?
Juss: Não, acordei hoje de manha e ela não estava lá, pensei que ela estava tomando banho ou algo do tipo e vim pra ca.
Joe: Ok, vamos pra sala?
Juss: Vamos! (juntando as coisas dele)


NA SALA;

Juss: Vocês viram a (SA)?
Todos: Não.
Fernanda: Acho que já sei o que aconteceu com ela.
Juss: O que (preocupado)
Fernanda: Espera ai, vou la falar com ela.

Fernanda sobe as escadas e bate na porta do seu quarto.

Você: Vai embora!
Fernanda: Hey, vamos conversar!
Você: (percebendo que era a Fer) Entra!
Fernanda: (entrando) Meu Deus (SA), você esta horrivel.
Você: Valeu pela ajuda amiga (ironia ON)
Fernanda: O que aconteceu? (sentando na cama)
Você: Você já sabe.
Fernanda: É eu já sei, só que enquanto você me conta eu penso em como te consolar.
Você: (risos curtos) Tonta (joga um travesseiro nela)
Fernanda: HEY!
Você: Sinto falta dela.
Fer: Você acha que eu não sinto?
Você: (meio sorriso) Ela era minha companheira.
Fer: Ela era como sua ‘FRIEND’ e ‘FRIEND’ termina com ‘END’, os amigos, os namorados, todos se vão os que ficam é a ‘FAMILY’
Você: Promete que não vai me deixar? Você é minha irmazinha e irmazinha é da ‘FAMILY’
Fer: Eu prometo.
Você: Te amo bebe! (abraçando a Fer)
Fer: Também te amo mamae.
Você: (abrindo um sorriso) Preciso me arrumar.
Fer: Sem querer ser chata, mas você precisa mesmo.
Você: Haha, pode ir descendo eu vou tomar banho, passar uma maquilagem para apagar essa cara de morta e colocar um roupa confortavel.
Fer: Isso mesmo, vou la falar para pessoal que esta tudo bem.
Você: Ok!

NA SALA;


Fer: Pronto, já já ela desce.
Juss: O que aconteceu?
Fer: Longa história (risos)
Juss: Eu fiz alguma coisa?
Fer: Não, o assunto já é ‘comum’ mas se você era outro assunto ela não contou nada.
Chris: Se ela estiver ‘seca’ com você, a culpa é sua.
Todos –Chris e Juss: Concordo.
Juss: Fer, o aniversário da (SA) é semana que vem né?
Fer: É sim.
Juss: Podemos fazer uma super festa né?
Fer: Ótima ideia.
Caitlin&Jasmine: Só não pode ser surpresa.
Todos: Por que?
Caitlin&Jasmine: Porque tem ‘GENTE’ que não sabe guardar segredo (olhando para o Chris)
Chris: Eu sei... É vocês tem razão, eu não consigo guardar segredo!
Caitlin&Jasmine: Sempre temos!
Fer: Eu vou ligar para os pais dela, e eles cuidam de tudo.
Joe: Pelo que eu vi você não gosta de ajudar nenhum pouquinho né?
Fer: Não tem nada a ver, é que os pais da (SA) tem todos os contatos que alguem precisa ter para fazer uma festa. E também eles tem um dom de negociar as coisas, por exemplo, eles contratam o melhor DJ do mundo, o qual cobra R$ 500 eles acabam negociando para R$ 300.
Taylor: Uol, preciso aprender com eles (risos)
Fer: Então não é preguiça Joseph!
Joe: Sorry,
Tay: Mudando completamente de assunto, a onde vamos almoçar?
Chris: Não sei, acho que em um restaurante?
Tay: Sério? Não sabia (ironia ON)
Chris: Pois é.
Você: (descendo as escadas) Bom dia pessoal.
Todos: Bom dia (SA)
Juss: Fiquei preocupado com você amor. (te abraçando e dando um selinho)
Você: Não precisava vida.
Ryan: Vamos parar com o papo porque eu já estou morrendo de fome.
Todos: Eu também.
Demi: (SA), a gente pode comer fora, eu quero respirar um ar fresco, ver a movimentação da cidade.
Você: A, claro, também preciso respirar um ar fresco. A gente só vai ter que dar um jeito porque estamos em 12 e nem no carro doblô cabe todo mundo.
Fer: Verdade.
Chaz: Temos que resolver direito para não ter muitos paparazzi no restaurante, alem do mais tem 6 famosos aqui [Tay, Demi, Joe, Taylor, Jasmine e Justin]
Caitlin: Esquecemos desse pequeno detalhe.
Juss: No carro do Taylor pode ir ele, o Joe, a Tay e a Demi, já que eles são super amigos e sempre saiem para varios lugares.
Taylor&Joe&Tay&Demi: Tudo bem.
Chris: Como o meu carro é grande tem como ir eu, o Ryan, o Chaz, a Fer, a Caitlin e a Jasmine.
Juss: Eu e a (SA) vamos no carro dela para disfarçar.
Caitlin: Ok, só que temos que sair em horários diferentes e temos que ir por caminhos diferentes.
Jasmine: Precisamos saber o mais importante, em qual restaurante vamos?
Meninos: Estou com vontade de comer churrasco.
Meninas: Prefiro pizza.
Tay: Vamos na churrascaria agora e a noite comemos pizza.

Todos concordam.
[PS: Imaginem uma churrascaria famosa.]

Taylor: Vamos sair primeiro, e o nosso caminho é aquele que corta pelo centro.
Demi: Qual?
Taylor: Aquele trajeto maior.
Demi: A sei.
Chris: Então saimos em seguida, pelo caminho médio, aquele que passa pela sorveteria famosa.
Juss: Somos os ultimos a sair, pelo caminho mais curto que passa na pizzaria que podemos ir hoje a noite.
Você: Após alguem sair, esperamos 5 minutos e saimos em seguida.
Todos: Ok.
Tay&Demi&Joe&Taylor: Tchau. Nos encontramos lá.

5 MINUTOS DEPOIS...


Chaz: A gente se encontra lá então.
Você&Justin: Ok.
Juss: Amor, o que aconteceu com você?
Você: Não quero falar disso agora.
Juss: Mas, eu fiz alguma coisa?
Você: Não vida, é coisa minha mesmo, bobeira.
Juss: Se fosse bobeira você não estaria assim.
Você: É que sempre que eu assisto ‘Sempre ao seu lado’ eu lembro da minha cachorrinha Vicky [nome da minha cachorrinha><] Ela morreu de uma forma horrivel, e ela era minha companheira, meu diario.
Juss: Amor, não fica assim (te abraçando) Era a hora dela, do mesmo jeito que vai ser a sua hora e a minha hora.
Você: Eu sei (abraçando ele bem forte) Promete que não vai me deixar?
Juss: Prometo.
Você: De verdade?
Juss: De verdade! Como você sabe, eu não sou NADA curioso, então eu queria saber como que a Vicky morreu.
Você: Foi assim, eu ia viajar com os meus pais e não tinha como levar ela. O certo seria deixa-la em um hotelzinho de animais, só que todos estavam lotado naquela época, então deixamos ela com a minha vizinha que tinha um monte de cachorrinho também. Em uma noite ela deixou o portão da garagem meio aberta os cachorros, inclusive a Vicky fugiram, na rua que eu morava tinha um ponto de ônibus e era mais ou menos meia noite, um idiota, horrivel, sem coração pegou um pedra e tacou, e a mesma acertou a Vicky. Os cachorros fugiram e ela ficou parada sem fazer nada. Esse homem, que ainda era o motorista de um ônibus, terminou de mata-la e jogou no mato. Na madrugada desse mesmo dia eu cheguei de viajem, a vizinha falou o ocorrido só que ela não sabia que a Vicky tinha morrido, então falou que ela tinha fugido. Meu pai vendo o meu desespero foi procurar pela vizinhança, depois de horas chega ele com um saco preto [sabe aqueles de lixo?] e com a Vicky morta dentro. Eu fiquei anos chorando, afinal, eu era pequena tinha apenas 10 anos. [gente, isso realmente aconteceu, e não foi com a Vicky, foi com o Rex]
Juss: Nossa, mas porque a Vicky não correu depois que o cara atingiu-a com a pedra?
Você: Ela já estava velhinha, tinha uns 13 anos [na vida dos cachorros 91 anos], e também tinha acabado ser atingida por uma pedra.
Juss: Nossa, sem comentários.
Você: Pois é, acho que já deu 5 minutos né?
Juss: Sim, vamos?
Você: Vamos sim.

NO CAMINHO...
_____________________________________________
Own Lifes, senti falta de vocês♥ Essa é a ultima semna de aula, depois é só férias [FINALMENTE]
Espero que tenham gostado do capitulo 19, eu pensei que nesse capitulo ia ter o que eu queria, mas só vai ter no próximo capitulo e talvez a "continuação" só no 21.
Lembra daquela surpresa que eu prometi para vocês? Então uma ja esta feita que é aquilo da Belieber Do Mês, e o outro ta quase pronto, passei a tarde inteira editando e revendo 'ele'

Respondendo aos comentários do capitulo 18:

Karina: Que bom que está amando*o* Você não sabe como eu fico feliz quando falam isso*-* Thank You! Agora só espera pro capitulo 20 Heheh.

Mariana: Oh God, sério que você está muito curiosa? Pode apostar só tenho criatividade pra isso, porque para fazer redação ou qualquer coisa... Que bom Life*-*

Anônimo: Ain Life, fico super feliz por saber que vocês gostam*-* Obrigada linda, faço de tudo por vocês ♥ Hahah' não infarto não né? Você não pode morrer, se não não vai ver o que acontece no proximo capitulo HAHA'. Nossa, meu !IB é nota 1 bilhão? Agora sim EU #faleci. Bjooos Life.

Anônimo 'Vanessa': Obrigada Life, claro que respondo linda. Man, se ja foi no show dele? Como que é? Conta, Conta! Respondendo a sua pergunta; Não tem idade linda, se for nova velha não importa, Belieber é Belieber em qualquer idade! Hahah' na verdade Life, eu tenho 10 e vou fazer 11 dia 15 de Julho :X Só que é assim me inturmo bem melhor com pessoas mais velhas, e tambem tenho atitude e jeito de 12, 13 anos Hehe. Own obrigada Life, mais na verdade eu sou super feia :X Haha' é a Laura é minha Best', sua prima também se chama Laura? Na minha sala ja tem 2 Lauras HAHAHA'. Agradeça a sua prima por divulgar o meu blog Heheh. A, a Laura é a de cima aki? Meu Deus, blog nota 1 bilhão é foda em, #faleci. Orgulho das Beliebers brasileiras! Man, você é sortuda em! Show do Justin e agora temporada em Bariloche? Ta frio ai? Eu nunca fui no show do Justin porque eu nunca sai do país Haha, mas outubro/dezembro quando ele estiver aqui eu vou:D.

Anônimo 'Maria Eduarda': Oii, não consegue mais parar de ler? Hahah' que bom! Ain, obrigada Life. 6 aninhos? E nessa idade já é fã do Justin? Que bom que esta gostando. Heheh 66' por isso que eu não faço coisas bem Hots'. Oh God, seus pai não sabem? Sua irmã também é Belieber? Hahah' pois é, tudo pelo JB!

Anônimo: Que bom que acha legal:D Hahah' Nossa, tudo para ver alguma coisa do meu #IB? #falecitotalmente.

Respondendo ao comentário do 'sem titulo':

Anônimo 'Carol': Oi Carol, tudo sim e com você? Justlena seria das revistas [Ex. Capricho, Toda Teen] mas JELENA é o nome vamos dizer 'oficial' como Nilena, Niley, Jemi... Hahah' Comentário a toa essa é boa.
E Caroline Abreu! Não sabe esperar HAHAH' BjoBjo.

Fim das respostas aos comentários.

Lifes, muitas devem NÃO saber, mas o 'concurso' Belieber Do Mês é válido para TODAS as idades ok?

Só continuo quando tiver 5 comentários nesse capitulo ok?

8 comentários:

  1. Continua to super amando ta lindo :)

    ResponderExcluir
  2. dani posta ae
    bjbj
    Anonimo-Carol

    ResponderExcluir
  3. estou esperando!!!!!!
    bjbj
    carol

    ResponderExcluir
  4. dani este comentario é serio seu IB está super, hiper, mega, ultra, blaster, master, advanced, PPPLLLUUUSSSSS maravilhoso estou adorando continue assim
    bjbj
    carol

    ResponderExcluir
  5. meu deus eu to mto curiosa e tadinha da vicky!!!
    coisa horrivel!

    CONTINUA EU TO AMANDO ESSA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  6. Continua linda!OMG,10 anos?!Você parece ter 13 mesmo!E sim,eu conto como foi o show,por muita falta de sorte não peguei um lugar muito bom para ver o show,fui no show que ele fez em Londres,dia 14 de março,amei a viagem,e principamente o show,óbvio que eu já tinha ouvido músicas e comentários sobre ele,mas depois desse show que me apaixonei!E eu tinha que ter me apaixonado,ele estava lindo aquele dia,uma segunda-feira,faltei de aula pelo Justin,e não me arrependo,aliás,quem se arrepende de faltar na aula!kkk
    Não estava nada programado,por surpresa meu pai me aparece com ingressos para esse show,eu não estava muito animada,mas quando a música começa a tocar,ela vai entrando pelo seu ouvido e vc acompanha,é muito contagiante!Acho que nem preciso falar como eu fiquei no outro dia!Fiquei como se eu tivesse parada,eu acordei e pensava na noite,na música,no Justin!!Era d+!Com notícias que ele vai para o Brasil,já estou querendo ingressos antecipados!
    Aah!Vi o filme também!É muito legal,é como se vc estivesse em um show mesmo,só que você não sente a mesma emoção!
    Linda,se vc tiver a sorte aproveitaa!Conheça o Justin,faça o seu sonho se tornar realidade!
    Eu já tenho um pouco de preconceito por parte de minha mãe,ela não apoia eu conseguir realizar meu sonho,meu sonho é conhecer o Justin cara a cara,espero que vc curta esse momento se for possível para você,em uma certa idade preconceitos vão chegar!
    Duas Lauras?!Não sei as Laura's que vc conhece,mas a minha prima me deixa louca,ela está comigo em Bariloche,e estou postando o comentário por nós duas,ela é como minha irmã,sua mãe faleceu em um acidente de carro,seu pai está vivo,que bom!Você não sabe o quanto ela sofre,meu Tio,coitado,vive correndo atrás dela,ela é muito sapeca e pai não sabe educar igual a mãe!
    Acho que estou contando minha vida pra vc!OMG!RsRs.
    E sim,aqui está muito frioo,está 1 grau neste momento,e aí no Brasil,está frio ou quente??
    E queria avisar uma coisa antes de despedir!:
    Eu não tenho e-mail,e quero muito mandar uma foto do show,está péssima,mas dá pra ver a cabeça dele!uashuash
    Gostaria de saber se não precisa mandar pelo meu e-mail,como não tenho,mandaria pelo e-mail de meu pai,minha mãe não deixaria eu enviar essa foto,como te disse,o preconceito,mas quero muito,também quero saber se precisa de ser mandado pelo e-mail,não pode ser por outro jeito?
    Bjo linda!Adorei saber que você me respondeu,gostei muito de vc!PS:E do blog!
    :D

    By:Vanessa

    ResponderExcluir
  7. hahaha!
    Fernanda é meu nome!
    eu arrecém to começando a ler,
    e tava lendo as coisas dos personagens do seu primeiro #IB,
    daí eu lí da Fernanda e lí:
    Fernanda, melhor amiga de (seu nome)
    que no meu caso ficou:
    Fernanda, melhor amiga de Fernanda
    hahahaha
    bjos e continua
    divulga meu blog?
    http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA amei sua ib continua plz ja to bm ansiosa

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D