quarta-feira, 1 de junho de 2011

Next 2 You- Capitulo 15 + Desculpas + Aviso + Obrigada!

5 da manhã...



*Toc*Toc*Toc*

Você: Entra.
XxXxX: Esta acordada?
Você: Não, estou dormindo –ironia ON.
XxXxX: Então ta, acho que fui pro sonho de outra pessoa.
Você: Entra logo Juss.
Juss: (se sentando na cama) E ai?
Você: (também se sentando) E ai o que?
Juss: Por que era para mim vir aqui?
Você: Não sei, para conversar comigo.
Juss: Isso serve? (beijão)
Você: (beijando) serve.

AVISO ON:
A partir de agora cenas um pouco hot's apareceram aqui, se não quer ver, siga até o próximo aviso...]
AVISO OFF.

Você ON:
Juss me deitou na cama bem delicadamente e subiu em cima de mim e começou a me beijar mais violentamente, já estava sacando o que ia acontecer ali, mais estava tão viciada em seu beijo, em seu toque, em seus gestos, que deixei acontecer.
Ele passava a mão em meu corpo e começou a beijar meu ombro, e foi tirando a minha blusa devagar, sem demora ele começou a abrir o fecho do meu sutiã, quando percebi minha blusa e meu sutiã estavam no chão.
Vi ele chegando mais perto dos meus seios, e começou a beijar-los, a passar a a mão, não sei direito o que ele fazia, mais me dava muito prazer.
Eu estava só de calcinha, e ele ainda vestido, em quanto o beijava, tirava sua blusa e sua calça. Por fim, só uma peça intima de cada um... Ele tirou minha calcinha com a boca, e não sei como, tirei a cueca box dele. [aquela roxa ok?]
Já estava tudo pronto, quando ele ia penetrar em mim, lembrei e falei.
Você OFF.


Você: Não esta esquecendo de alguma coisa?
Juss: (olhando para um lado e para o outro) Acho que não –disse confuso.
Você: Se dependesse do senhor eu já estava grávida né Bieber?
Juss: Ah é! (colocando a camisinha)


AVISO ON:
As partes Hot's acabaram... Eu não sei escrever sobre isso... Então, imaginem bem o que aconteceu, prometo que na próxima eu capricho :*
AVISO OFF.

(Você ON: Essa ‘madrugada’ foi a melhor da minha vida. Ele é melhor namorado do mundo. Não tinha dormido muito bem essa noite, fiquei pensando em tudo que aconteceu, que esta acontecendo, e que vai acontecer [Uhul, você é vidente! #parei] Em meio dos meus pensamentos alguem sobe em cima de mim e me ‘acorda’ com vários beijos... Você OFF)




XxXxX: Não vai acordar mulher da minha vida?
Você: Oi meu amor (falando com cara de sono)
XxXxX: Vamos acordar?
Você: Ah não Juss. Estou com sono. (se cobrindo com a coberta de novo [não se cobrindo com o vento. #parei] )
Juss: Sabe que horas são?
Você: Não, e não quero saber. Só quero dormir...
Juss: São 13:00 horas da tarde, é melhor acordar agora do que a noite não durmir.
Você: (levantando assustada) 13:00 horas? É muito tarde...
Juss: Pois é! Vai se trocar, que hoje vamos almoçar em um restaurante. [sério? Pensei que fosse no hospicio. #parei]
Você: To indo.
Quando você esta indo para o banheiro fazer sua higiene matinal, Juss bate na sua bunda...
Você: Heeey!
Juss: (morde os lábios)
Você faz sua higiene matinal, e coloca uma roupa bem confortavel e bonita.




Você desce, toda arumada e Justin fala.
Juss: Ual!
Você: Para Justin!
Juss: Por que?
Você: Eu fico envergonhada sr. Bieber!
Juss: (agarrando sua cintura) Deu de me chamar pelo nome agora é?
Você: Sim, é legal!
Juss: Então ta. Sra. Bieber!
Você: Quem disse que eu sou a Sra. Bieber?
Juss: Eu!
Você: E por acaso esta em algum contrato?
Juss: Sim, e esse contrato Dom Pedro I, Dom Pedro II e a Princesa Isabel assinaram.
Você: Interessante né?
Juss: Não tanto quanto você!(ainda agarrando em sua cintura)
Você: A onde vamos?
Juss: Em um restaurante!
Você: Sério? Pensei que fosse no hospicio!
Juss: E por que no hospicio?
Você; Para te internar.
Juss: E por que eu tenho que me internar?
Você: Você é doente!
Juss: Só se for por você, né!
Você: Vamos logo Bieber!
Juss: Vamos (seu sobrenome).



No restaurante...



Juss: Tenho uma surpresa para você!
Você: O que?
Juss:...
___________________________________________________________________
Lifes, desculpa a demora, esses dias eu estou bem mal, acho que peguei um tipo de virose. Eu faço bastante esporte [que é da escola] ai, eu chego em casa la pelas 16:30 tomo banho e minha cabeça fica latejando, durmo e acordo as 20:00 e até eu fazer toda a tarefa... Ai eu entro no meu e-mail, escrevo duas falas do #IB, salvo na pasta e vou dormir...



Aviso: Como eu estou mal, e esses dias esta tendo muita tarefa e é conteudo de prova, se eu não postar todos os dias, vocês já sabem o motivo. E agora estou tendo que ir no dentista por que eu vou por aparelho:/


> Desculpa pela parte Hot' eu não sou boa de escrever isso... Então não ficou muito bom:/ Da próxima vez eu capricho bastante. Espero :D



Obrigada: Quero agradecer aos selinhos eu simplesmente A-M-E-I... Eu estou muito ocupada, mais quando der eu vou mandar os selinhos Ok? :*



Respondendo aos comentários do capitulo 14:



Jeniffer e amigos: Eu que peço desculpas. Eu ando estressada esses dias, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é muito para uma só cabeça. Eu estou grossa com as pessoas, e estou sensivel sabe? To bem mal... Mas em fim, cada pessoa tem a sua opinião e devemos respeitar a das outras... Respeito a sua e entendo perfeitamente bem... Claro que você não me ofendeu, como eu ja disse, ando estressada ultimamente. Beijooos:*



@iNataline:Que bom que gostou do capitulo, fazemos isso para vocês! Amamos o selinho Life. Depois quando eu estiver melhor eu repasso o selinho Ok? Beijoos:*



Mariana: Pois é!! Fico irritadissima com essas pessoas. Nunca gostei da cabeçuda e não é agora que eu vou gostar. Quem não queria que o menino de ONE TIME voltasse? E são mesmo... Mas aposto que dentro desse menino que por fora ta se tornando idiota, ainda tem um menino carinhoso igualzinho do video clipe ONE TIME. Que bom que esta gostando da #IB. Bjooos:*



@ibiebsbanana: Continuo sim. Beijoos:*



Respondendo aos comentários do 'Espero que seja verdade (yn)':



Mariana: Sim, faz muito sentido. Se for verdade o Juss é 'O CARA' 'O FODA'. Espero(yn) Beijooos:*



*-*belieber perfect*-* 'Leandrinha': De nada Life. O que gachamos interessante avisamos :D. Com a torcida das beliebers, tudo da certo. Esperamos que seja verdade (yn) Beijoos:*



#Imagine Belieber: Ah' obrigada pelo selinho*-* Amei*-* Obrigadinha!!! Beijoos:*

Fim das respostas aos comentários.



Queria por fim agradecer aos comentários, aos selinhos... Quando eu melhorar prometo que volto a postar... Dessa ves I pormisse ok? Beijoooos Lifes:*




2 comentários:

  1. continua linda ta otima e foi boa a parte hot...nao gosto mto disso!

    mas eu estou amando sua #IB

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. ok. amor ta muito boa sua #iB a minha ta no começo ficara boa so no meio ai eu te chamo pra ler tah ?

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D