segunda-feira, 6 de junho de 2011

Next 2 You- Capitulo 16

Juss:...
Juss: Eu não sei como dizer isso.
Você: É só falar.
Juss: Não é tão fácil quanto parece.
Você: Você esta me assustando.
Juss: Eu não aguento mais...
Você: O que?
Juss: Não posso mais ficar com você...
Você: (com lágrimas nos olhos) Como assim Justin? Depois dessa noite você vem me dizer isso? Eu sabia que você era como os outros! Você me prometeu Justin!
Juss: Não da mais (SA), não tenho como ficar com você –tirando do bolso dele uma caixinha vermelha- Não posso mais ficar com você, sem te chamar de minha. Aceita ser completamente minha? Ser só minha? Todos os dias de sua vida? Ser a MINHA namorada?

***

Você: Não sei... (secando as lágrimas)
Juss: Como assim não sabe? O que eu te fiz.
Você: Você me fez sofrer...
Juss: Como? (entrando em desespero)
Você: Você me fez pensar que você tava terminando comigo (risos curtos) Claro que eu aceito bobinho!
Juss: Boba, estava entrando em desespero, nem em um elevador eu fico do jeito que eu estava ficando. (beijo)


(Você ON: Esse beijo estava calmo, mais intenso, profundo, doce, quente, resumindo MARAVILHOSO. Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Você OFF)

(Justin ON: Ela me deixou em pânico. Pensei que ela ia me despensar. Agora percebi a importancia que eu tenho para ela, se não tivesse ela não estaria quase chorando. Justin OFF)

Você: (para o beijo assustada)
Juss: O que foi.
Você: CORRE JUSTIN! (sai correndo e igual louca) (olha pra trás e ve Justin parado) (volta, pega Justin pela mão e sai correndo para o estacionamento do restaurante)
Juss: Calma ae! (correndo)
Você: (quase sem ar) O que? (ainda correndo) (para) Não pagou o restaurante né?
Juss: Já paguei sim!
Você: Então corre menino.

NO ESTACIONAMENTO...

Você: pega a chave Justin!
Juss: Ta calma (naquela rapidez, que chega a matar)
Você: Vai Bieber!
Juss: Ta! Ta! (abre a porta do carro e da a partida)

NO CARRO...

Você: Vai mais rápido!
Juss: (acelerando) Pra que essa pressa?
Você: Burro, o avião dos loirinhos e as minhas amigas sai daqui a 15 minutos!
Juss: É mesmo! (acelerando mais ainda e cortando tudo quanto é carro)

NO AEROPORTO...

Laura: Sera que eles não vão vim nos dar tchau?
Dylan: Não sei, eles tem exatamente (olhando no relógio) 8 minutos (abraçando a cintura da Laura) [Já to até vendo a Laura brilhando os olhinhos do outro lado*-*]
Marina: Ain eu vou gravar um episódio de Zack e Cody Gemeos a BorDO –dança maluca-.
Cole: Dylan, posso contar?
Marina e Laura: Contar o que?
Dylan: Agora conta né!
Mariana e Laura: Conta, Conta!!!!
Cole: Vocês não vão só gravar um episódio. Vocês vão gravar o filme.
Laura: O queeeeee? – [escandalosa? Não, imagina. Parei]
Marina: Xiiiu Laura! O queeeeeeeeeee?
Dylan: Hahahah’ só vocês. É isso mesmo que vocês ouviram. Um filme!
Cole: (olhando no relógio) Desculpa meninas, mais nós temos que ir. Falta 4 minutos.

Eles se viram e vão caminhando para o portão de embarque, até que ouvem uma voz
[Uuuuuuui, voz do além! parei]

XxXxX: Espera ai seus coisas.
XxXxX ²: É isso mesmo. Espera ai!
Marina e Laura: (SN)? Justin? Eu sabia que vocês iram vir!
Você: (sem fôlego) Desculpa a demora, esse aqui atrasou tudo.
Juss: Não fala nada! Você que não me explicou antes.

Voizinha do além irritante: Atenção! Ultima chamada para o voo 115, Partida: Canadá. Desembarque: Roma. Atenção! Ultima chamada para o voo 115, Partida: Canadá. Desembarque: Roma. Os viajantes compareçam por favor no portão numero 14.

Você: (com lágrimas nos olhos) Vou sentir falta de vocês (abraço em grupo)
Laura, Marina, Dylan e Cole: Nós também!
Dylan: Vamos meninas, não podemos nos atrasar.
Laura: Vamos sim.

Vocês se despedem e eles embarcam.
Você abraça o Justin.

Você: Agora é só eu e você!
Juss: Sério? –te olha com tom de malicia.
Você: Bobo –e da um tapa nas costas dele- Vamos?
Juss: Vamos, mas antes... Acho que você precisa por isso né? –mostrando o anel.
Você: Desculpa meu amor, na pressa eu esqueci do anel.
Juss: Tudo bem. –ele coloca o seu anel em você, e você coloca o dele nele [entenderam?]
Você: (olhando para a aliança)
Juss: Gostou?
Você: Ameeei (super beijo)
Juss: (beijando) Agora podemos ir (segura na sua mão)

***

NO CARRO...

Juss: Pra onde vamos? Minha casa ou sua casa?
Você: Não sei, sua mãe esta em casa?
Juss: Não e a sua?
Você: Também não, ela foi para o Brasil. Mais a onde sua mãe está?
Juss: Ela foi para EUA rever uma amiga e só volta depois de amanhã.
Você: Então a gente passa na sua casa, você pega as suas roupas e chama a galera para ir la em casa.
Juss: Ok! (da a partida)

NA RUA DA SUA CASA...

Você: Alguém esta se mudando para a casa ao lado?
Juss: Parece que sim... Olha é a Demi! Vamos cumprimentar ela!
Você: Eu não vou!
Juss: Por que?
Você: Aquela Jamanta da Selena vai estar ai, e eu não vou!
Juss: A “Jamanta” da Selena não esta aqui.
Você: Como você sabe?
Juss: Ela brigou com a Demi, eu não entendi a história, só sei que elas brigaram.
Você: Se é assim...
Juss: Eu vou na minha casa, e você fica ai, conversando com ela, chama pra ir la na sua casa, se não for encomodo.
Você: Não é não. Mais por que você esta todo bonzinho pro lado dela?
Juss: Ela sofre de vários problemas, ela precisa de uma amizade verdadeira, como a sua...
Você: Não igual a da Selena. –momento raiva.
Juss: HAAHAH’ (parando o carro) Pronto, vou guardar o carro, pegar minhas coisas e chamar a Galera.
Você: Ok, vou conhecer minha nova vizinha (selinho) Até daqui a pouco (descendo do carro).
Juss: Até!

COM VOCÊ E A DEMI...

Você: Oi, prazer, me chamo (Seu nome) e acho que você é minha nova vizinha né?
XxXxX: O prazer é todo meu, que nome bonito (SN). Eu me chamo Demetria, mais pode me chamar de Demi. Sim, vou ser sua vizinha... Você não é aquela amiga do Justin?
Você: Sim, sou eu, na verdade agora estamos namorando –com os olhinhos brilhando.
Demi: Que legal.
Você: É! Então hoje vai ter uma Festa do Pijama na minha casa, quer vir?
Demi: Claro, adoro festas. Mais tem um problema, posso levar uma amiga? Ela vai ficar na minha casa por uns tempos antes de sair em turnê novamente, e ela me ajuda bastante.

(Você ON: Se é pra fazer amizade com ela, vou ter que aprender a conviver com a Selena. Você OFF)

Você: E como é o nome da sua amiga?
Demi: Taylor, Taylor Swift. Ela é engraçada e nos meus piores momentos ela me apoia.
Você: Claro, ouvi dizer que a Taylor é bem legal.
Demi: Sim, a Tay é minha melhor amiga, a única que me entende, a única que eu gosto.
Você: Quero ser igual a Taylor em!
Demi: Hhaahah’ com certeza, você vai ser.
Você: Então nos vemos a noite?
Demi: Sim!
Você: Então ta! Tchau Demi!
Demi: Tchau (SA)!

A NOITE...
________________________________________________________
Gente sabe essa estrelinhas que eu coloquei no meio do capitulo '***' Então, o BLOGGER está com problema, então amanha se tudo der certo eu entro e coloco as fotos direitinho ok?
Cade meus comentários lindos?
Vocês não comentam mais TT.

Respondendo os comentários do capitulo 15:

Mariana: Hhaha' obrigada. É eu também não gosto muito de partes Hots' e muito menos escrever sobre. É complicado... Que bom que esta gostando do #IB. Fazemos com carinho para vocês. Bjooos Life:*

@iNataline: Obriga Life, a sua... MY GOSH' A sua esta perfeita, eu só não tenho tempo de comentar... As férias estão chegando e eu vou ter todo o tempo do mundo (yn) Bjooos Life:*

Respondendo ao comentário de Proposta da Karen:

Káa: De nada Life! Eu? Linda, Diva e Maravilhosa? De nada! Fiquei empolgadissima com a sua ideia simplesmente A-M-E-I. Com certeza, lembra que eu te faço perguntas todos os dias? Então, eu sei de quase Tudo sobre você. Hahahah' Adoro La La Land, Remember December, entre muitas outras... Hahaah' Apesar de não gostar da Selena sempre ouço Who Says, e sempre lembro de você. Que bom que gostou das minhas escolhas♥ HAHAH' Depois eu vou falar da minha conversa com você e a Helena via Web Cam, foi muito engraçado. Bjooooos Life:*

3 comentários:

  1. leitora nova o/ estou adorando!! continua logo :)

    ResponderExcluir
  2. nossa esse #IB e um dos melhores que eu ja li!
    eu to amando!

    bjbj e continua!

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D