segunda-feira, 13 de junho de 2011

Next 2 You- Capitulo 17

A NOITE...

(Você ON: Justin chegou e fomos comprar as coisas [comidas] Ele falou que a turma chegaria umas 20:00, ok, eu tenho exatamente 1 hora para me arrumar, arrumar meu quarto, a sala e deixar algumas coisas feitas.Você OFF)

Você: Juss você pode me ajudar?
Juss: Claro que posso minha pequena, mais com o que?
Você: Eu tenho que tomar banho. Enquanto eu tomo, você pode guardar as compras nos armários, colocar os refris na geladeira e assar a lasanha?
Juss: Claro! (agarra a sua cintura, e da um puxão. Fazendo seus corpos ficarem colados)

(Você ON: Justin me agarrou pela cintura e me puxou para perto, sinto sua respiração quente em minha boca, a onde os olhos dele não desgrudam. Isso esta me provocando. Você OFF)

(Justin ON: Não sei dizer, não sei como, quando estou com ela, meus problemas simplesmente desaparecem. Não sei como ela me seduz, é estranho, diferente, não consigo explicar com palavras, e sim gestos. Os seus olhos, sua boca, seus cabelos... She Is Perfect Just The Way Are [Tradução: Ela é perfeita do jeito que esta] Justin OFF.)

Juss: Te amo (com voz baixinha e seduzente)
Você: Tambem (beijãããããõ)
Juss: (beijando) Para com isso!
Você:Com isso o que? –completamente confusa.
Juss: De me seduzir!
Você: Quem deveria dizer isso era eu!
Juss: Ta vai la tomar banho minha pequena.
Você: Ok (beijo) Vai arrumar as coisas meu principe (se soltando dele)

Quando você esta subindo ele da um tapa na sua bunda.

Você: Heeey! Não se acostuma não!
Juss: (morde os lábios)

Você toma banho, coloca um pijama lindo e confortável e desce.

Você: Tudo pronto?
Juss: Quase, só falta a lasanha ficar pronta. (vindo em sua direção)

Quando ele ia te agarrar a campainha toca e ele fica com cara de emburrado.

Você: [antes de atender aporta] (faz sinal de depois com as mãos)
Juss: (morde os lábios)
Você: Entra.
Caitlin: FESTA!!!!!!!
Jasmine: Ainda não sei o que achei de legal em você!
Caitlin: Tudo meu bem. TUDO!
Você: Vamos entrando pessoal!
Todos: É PRA JÁ!
Você: Oi Demi!
Demi: Oi (SA), essa é a minha Friend a Tay.
Tay: Prazer.
Você: O prazer é todo meu, vamos, entrem.

Segundos depois...

Ryan: O que vamos fazer?
Chaz: Filme...
Chris: De...
Juss: TERROR.
Meninas: Sai pra lá!
Juss: A amor, vai, eu te protejo (indo em sua direção, e agarrando na sua cintura.)
Você: A não vida, realmente detesto filme de terror.
Demi&Tay: Eu estou fora!
Juss: Medrosas (estirando a lingua)
Ryan: Que tal fazer assim... Vocês duas (apontando para Demi e Tay) tem algum ficante que é amigo ou sei la.
Demi: Ela tem o Taylor [Taylor Lautner ok?]
Tay: E ela tem o Joe.
Ryan: Eles são amigos de vocês?
Tay: Os dois são amigos que nem eu e a Demi...
Demi: E também são amigos nossos...
Tay: Principalmente o Joe com a Demi..
Demi: Só porque ele fez Camp Rock comigo. (triste)
Fer: Eu sei que isso não é verdade.
Demi: Como você sabe?
Fer: Eu sou fã de Sunny Entre Estrelas, e Camp Rock, ou seja eu sou sua maior fã, fico o dia inteiro vendo videos e matérias sobre você. E nos videos das gravações de Camp Rock e Camp Rock 2 o Joe te olhava de um jeito ‘bobo apaixonado’.
Demi: Fico feliz por ter fãs maravilhosas como você (abraçando a Fernanda) Tomara que ele goste mesmo de mim. Huuum olhar ‘bobo apaixonado’, que nem o Chris olha para você, o Juss olha para a (SA), o Ryan olha para a Jamine, e o Chaz olha para a Caitlin?
Jasmine, Caitlin, Chaz e Ryan: O QUE?
Você: Ai gente, vocês parecem uns casais lindos.
Jasmine: Não é verdade! (corando)
Caitlin, Chaz e Ryan: Não mesmo!
Juss: Quer saber! To cansado disso!
Você: Disso o que amor?
Juss: Pô, Jasmine, o Ryan gosta de você. Caitlin, o Chaz gosta de você!
Você: Se é hora de confessar. Ryan, a Jasmine também gosta de você. Chaz, a Cait também gosta de você!
Jasmine e Caitlin: Idiotas!
Chaz e Ryan: Isso mesmo!

(Jasmine ON: Ain, será que o Ryan gosta mesmo de mim? Que imaginação Jasmine! Jasmine OFF)

(Caitlin ON: O Chaz gosta de mim*-* Aposto que é mentira, mas qual o problema de sonhar? Caitlin OFF)

(Chaz ON: A Caitlin gosta de mim. Tenho toda a certeza do mundo que é falso. Mas eu realmente gosto dela, e agora? Chaz OFF)

(Ryan ON: Que bom que a Jas gosta de mim. A coisa mais facil do mundo é conquistar ela! Ryan OFF)

Ryan: Demi, ligue para os seus amigos.
Demi: Ok!

Ligação ON

Demi: Alô. Joe?
--------tempo------
Demi: Queria chamar vocês para uma festinha do pijama que minha nova vizinha esta fazendo.
---------tempo------
Demi: Pois é, mudei de casa. Claro, você é obrigado a trazer ele!
---------tempo-------
Demi: Não tem nenhum perigo não, eles são gente boa. E não, aquela idiota não esta aqui.
--------tempo--------
Demi: Iiiiiiii! Longa História...
---------tempo-------
Demi: O endereço é (passa o endereço)
--------tempo--------
Demi: Sério que você mora no quarteirão de cima? E o Taylor? Onde ele mora?
--------tempo-------
Demi: Aaaa eu sei! É uma rua que cruza com a nossa.
-------tempo-------
Demi: Ok, te vejo daqui a pouco. Você vai demorar?
--------tempo-------
Demi: Ótimo! Até daqui a pouco.

Ligação OFF...

Tay: Eles vem?
Demi: Sim.
Você: Ótimo

5 MINUTOS DEPOIS...

*TOC*TOC*TOC*

Demi: É eles (olhinhos brilhando)

[Lifes, a partir de agora a Taylor Swift vai ser chamada de Tay, e o Taylor Lautner de
Taylor. Isso é para não confundir os Taylor’s]

Você vai até a porta.

Você: Olá, sintam-se em casa.
Taylor: Obrigado (da um beijo e sua bochecha e vai cumprimentar os outros)
Você: Oi Joe.
Joe: Olá, você é a dona da casa?
Você: Sou eu sim, entre.

Depois de todos se acomodarem ficou um silêncio total.

Fer: Entããão...
Chris: Entããão...
Chaz e Caitlin: O que vamos fazer? –quando percebem que falaram juntos coram.
Jasmine e Ryan: Um jogo! –também coram.
Você e Juss: Verdade, desafio, nota ou consequencia! (risos)
Demi e Joe: Vocês são estranhos.
Taylor e Tay: São mesmo.
Fer e Chris: Isso esta engraçado!
Todos: HAHAHAHA’ Está mesmo.
Você: Então vamos jogar?
Fer: Se não quiserem vão ser obrigados!
Todos – você e Fernanda: Topamos!
Você: Ebaaaaaa! Vou pegar uma garrafa.

Você volta com uma garrafa de guaraná 2 litros vazia e com uma jarra cheia de refri e vários copos toda atrapalhada.

Juss: Amor, o que aconteceu? (te ajudando)
Você: Não tinha nenhuma garrafa vazia, eu coloquei na jarra o guaraná para a gente ir bebendo enquanto jogamos.
Juss: Entendi!
Chris: Vamos jogar!
Todos: Vamos!!!

Justin gira a garrafa e cai Você para Caitlin

Você: Verdade, desafio, nota, ou consequencia?
Caitlin: Consequencia.
Você: Você esta em um avião que esta pegando fogo, existe apenas 3 para-quedas. E no avião esta 6 pessoas. Você, sua mãe, seu pai, Jasmine, Ryan e Chaz. A questão é: Para quem você daria o para-quedas?
Caitlin pensa, pensa e pensa.
Caitlin: Huuuuum. Acho que pegaria meu pai e minha mãe para dividir um para-quedas. Jasmine e Ryan dividindo outro. E eu e o Chaz dividindo outro (corando)
Você: Complexoou a resposta em!
Caitlin: Ah’ eu tenho motivos. Não gostaria de deixar meus pais morrerem porque são MEUS pais. Ryan e Jasmine fazem um casal perfeito, eles não poderiam morrer sem se casar primeiro. Eu não queria morrer, e também não queria que o Chaz morresse (corando)
Você: Huuuum, interressante. Não queria que o Chaz morresse...
Caitlin: Idiota (da um tapa no seu braço)
Você: Ai malvada!(estirando a lingua)

Você gira a garrafa e cai no Chaz para o Ryan.

Chaz: Verdade, desafio... Como que é mesmo?
Você: Verdade, desafio, nota ou consequencia.
Chaz: Valew (SA)! Verdade, desafio, nota ou consequencia?
Ryan: Desafio.
Chaz: Beije a Jasmine.
Ryan: Como é que é?
Chris: Beije a Jasmine. Ta dificil? Vou soletrar B-E-I-J-E A J-A-S-M-I-N-E. Quer que eu soletre de novo?
Ryan: Não precisa soletrar! –ele pega a Jasmine de surpresa e dá o maior beijão.

Alguns minutos depois...

Você: Eu sei que ta muito bom ai, principalmente pra essa safada da Jasmine mas, vamos continuar o jogo?
Ryan: (para o beijo) Claro (mordendo os lábios) (olhando fixamente para Jas)
Jasmine: (corando)

Chaz gira a garrafa e cai na Caitlin para Jasmine.

Caitlin: Verdade, desafio, nota ou consequencia? (olhar desafiador)
Jasmine: Nota.
Caitlin: Que nota você da para o beijo do Ryan. Tem que ser sincera.
Jasmine: 9,5 Ele me pegou de surpresa então não foi muito bom Hahah’
Você: Safada, fora isso tava bom né?
Jasmine: (corando)

Caitlin gira a garrafa e cai no Ryan para o Joe.

Ryan: Verdade, desafio, nota ou consequencia?
Joe: Verdade! [tipo aquele jogo de bate bola sabe? Um pergunta o outro já responde na hora, sem ao menos pensar]
Ryan: É verdade que você é apaixonado pela Demi?
Joe: Sim (corando bem pouquinho)
(Demi ON: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA’ o Joe gosta de mim*---------------------* Respira fundo Demi! Demi OFF)

Ryan gira a garrafa e cai Jasmine para a Demi.

Jasmine: Verdade, desafio, nota ou consequencia?
Demi: Huuuum, acho que consequencia.
Jasmine: Um navio afundando, apenas um colete salva-vidas, você e Joe dentro do navio, o faria?
Demi: Acho que pegaria o colete para mim, e pegaria uma porta ou uma tábua para o Joe deitar, ou seja inverter o final do filme Titanic, quem ficaria vivo para contar essa história seria o Joe.
Joe: Eu devidiria a tábua com você, é uma coisa que eu sempre questionei nesse acontecimento, e eu não vou deixar acontecer isso com você pequena. (dando um selinho na Demi)

(Joe ON: Realmente estou gostando da Demi. Joe OFF)

(Demi ON: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA’ o Joe me deu um selinho. Mantenha a calma Demi! Demi OFF)

Todos: (impressionados com o selinho que o Joe deu na Demetria)...
________________________________________________________
Gente, desculpa todos esses dias sem postar, eu estava corrida essa é semana de prova, to cheia de trabalho e pesquisas, como a Laura avisou eu fui viajar e só voltei hoje de manhã para ir para a escola [pense na situação](isso porque eu nem cheguei no domingo, cheguei hoje, segunda mesmo)
Eu também fiquei super triste porque os comentários simplesmente Sumiram. Eu vou fazer uma regrinha, não é que eu quero ser chata ou algo do tipo, é que eu realmente preciso que vocês comentem (pode ser critica, elogio, QUALQUER COISA)
A regrinha é:
Ter APENAS 5 comentários, se tiver eu posto o próximo capitulo, se não tiver, ai não tem como eu postar.
O capitulo 18 ta quase feito, mas precisa de ajustes. O comentário pode ser para critica, elogio, sugestões QUALQUER COISA. Pode ser Anônimo, com a aconta do twitter, com a con ta do Google, QUALQUER COISA.

Respondendo aos comentários do Capitulo 16:

impurplebelieber: Adoro leitoras novas, que bom que esta gostando Life, vou continuar sim, mas vai ter que ter no minimo 5 coments. Bjoooos:*

@ibebsbanana: Continuo sim, que bom que está amando*-*

Mariana: Sério que esse é um dos melhores #IB's que você ja leu? #morri. Obrigada mesmo Life. Que bom que está amando, fico feliz*-*. Continuo sim, mas é claro agora tem a regra dos 5 coments.

Obrigada mesmo Lifes, pelos coments e entre outros. Lembre que eu não estou sendo chata sobre esse negócio da regrinha é que realmente, quem tem #IB sabe, da um trabalho escrever o capitulo [mesmo amando escreve o #IB] e depois ver que não tem quase nenhum comentário, é como se meu esforço para manter esse blog vivo não prestace. As vezes deixo de fazer a tarefa, o trabalho para vim postar aqui! Acho que é isso, e obrigada a todas que sempre comentam*-* Amo muitos vocês Lifes lindas:D
bjoooooos:*

7 comentários:

  1. primeira õ/ weeeee *-* tô louca p saber o q ainda vai acontecer nesse jogo hmmm... continua!!

    ResponderExcluir
  2. Continua ..'
    Não gosto mto do Justin Bieber mais adoro imagines..'
    Sou loka por imagines..'
    Msn: thamiresrabelo@hotmail.com
    By: Thamires Lima..'

    ResponderExcluir
  3. Continua aê
    Eu Amoo Justin Bieber *-*
    Mais amo mais o Tylor L...

    ResponderExcluir
  4. ahhh é a melhor sim!!!
    adoro sua #IB continue assim!
    continua pois estou curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Mtu perfeito continua
    E tbm veja :
    http://imaginebeliebervc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D