domingo, 19 de junho de 2011

Next 2 You- Capitulo 18 + Desculpas+ Aviso+ Recado+ Agradecimento.

Todos: (impressionados com o selinho que o Joe deu na Demetria)



Demi: Vamos continuar né gente (envergonhada)

Jasmine gira a garrafa e cai Joe para Taylor.

Joe: Verdade, desafio, nota ou consequencia?
Taylor: Nota.
Joe: Qual é a nota que você da para a Swift ali (apontando para a Tay)
Taylor: 9,5 ainda falta eu na vida dela para formar o 10 perfeito.
Tay: (corando bastante) Obrigada Taylor.
Taylor: De nada princesa (dando um selinho nela)
Fernanda: Hoje é o dia dos casais!!!!!
Você: É mesmo!

Joe gira a garrafa e cai Demi para Tay.

Demi: Verdade, desafio, nota ou consequencia?
Tay: Huuum, desafio.
Demi: Eu não sei como, nem como você vai fazer...
Tay: Fudeu! (colocando a mão na testa)
Demi: Você precisa deixar o Taylor inteirinho arrepiado.

Nessa hora o Taylor da um sorriso de canto que ninguem percebe.

Tay: Como é que é?
Demi: a Tay, você não é burra o bastante para NÃO saber o que é para fazer.
Tay: Mais, mais...
Demi: Mais nada. Go!

Meio envergonhada Tay senta no colo do Taylor [Meu Deus, até eu estou confusa com esses Taylor’s] E faz movimentos diferentes, estranhos, e ao mesmo tempo Hots.

(Demi ON: Taylor devia estar empolgado com a ‘dança’ da Tay que nem percebeu que eu estava medindo a pressão dele, e pelo jeito a loirinha também não percebeu. Realmente eles estavam aproveitando. Demi OFF)

Demi: Hahahah’ Acho que já esta bom, além do lobo [Jacob, papel do Taylor na saga] ficar arrepiado, a pressão dele...
Todos: (boca aberta com o jeito da Tay)

Passou 1 minuto todo mundo já estava “normal” e só o Taylor estava na mesma posição com a boca aberta.

(Você ON: Acho que o Taylor morreu Hahah’ Você OFF)

Joe: ACORDA, OLHA A SWIFT PEGANDO OUTRO BURRO! (gritando na orelha do Taylor)
Taylor: Quem é o idiota (se levantando todo nervoso)
Joe: Calma Lautner, era só para te tirar da lua. [Era mania do Joe chamar as pessoas pelo sobrenome]
Taylor: Muito engraçado você.
Joe: Vejo isso como um elogio.
Fernanda: Perai, realmente a Tay merece muitas palmas. (Palmas e gritos)
Tay: (corando demais)

Demi gira a garrafa e cai Taylor para Chirs.

Taylor: Verdade, deasfio, nota ou consequencia?
Chris: Verdade.
Taylor: É verdade que... Antes de você ficar com a Fernanda você pegava muitas garotas?
Chris: Sim. Mas era culpa do Ryan, eu ia na onda dele.
Ryan: Agora a culpa é minha?
Chris: Com certeza!

O Taylor gira a garrafa e cai Tay para Fenanda.

Tay: Verdade, deasfio, nota ou consequencia?
Fernanda: Nota.
Tay: Que nota você da para o Chris? E que nota você da para a amizade da (SA)?
Fernanda: Para o Chris eu dou 9,5 as vezes ele é lerdo, bagunceiro precisa de umas aulinhas.
Chris: Serve no meu quarto? (com olhar de malicia)
Fernanda: Não tarado! (dando um tapa na cabeça do Chris) E pra amizade da (SA) dou 10, é dificil explicar é 12 anos de amizade, ela sempre foi desse jeito burrinha, engraçada, idiota, as vezes nervosa, ciumenta mas ela é demais!
Você: Own, minha bebe(abraçando a Fer)
Caitlin: E Chris, viu porque eu falo pra você ser mais organizado?
Chris: Também te amo linda (ironia ON)

Tay gira a garrafa e cai Fernanda para você.

Fernanda: Verdade, desafio, nota ou consequencia?
Você: Verdade.
Fernanda: Huuum, é verdade que você e o Juss já.. Já rolou... [Entenderam né?]
Você: Sim (corando)
Fernanda: Uooool.
Você: Para!
Fer: Ta bom, parei!

Fernanda gira a garrafa e cai Chris para Justin.

Chris: Verdade, desafio, nota ou consequencia?
Juss: Desafio.
Chris: Eu desafio você a pular na piscina [PS: Na sua casa tinha piscina e “hoje” estava bem frio]
Juss: Mas naquela água gelada?
Chris: Prefere isso ou túnel da morte?
Juss: Ok!

Justin correu e deu um pulão na piscina, todos estavam em volta olhando e você a espera dele segurando uma toalha.

Juss: (tremendo de frio) Arg’ aquilo esta um gelo!
Você: Você não deveria ter feito isso!
Juss: Eu não ia machucar meu amiguinho [Diz que você entendeu!]
Você: Tonto!

Depois que o Justin tinha tomado um banho quente e colado uma roupa mais quente ainda todos se acomodaram na sala.
Alguns sentados no sofá, e outros no chão




















(Sofá da sua casa)





Você: Vamos assistir um filme?
Meninos: De terror!
Meninas: A não!
Meninos: A sim!
Meninas: Não!
Meninos: Sim!
Meninas: Não!
Meninos: Sim!
Você: Só com uma condição!
Todos (até as meninas): Qual?
Você: Depois do filme vai ter que colocar um filme de romance ou drama.
Meninas: Isso mesmo!
Meninos: A não!
Meninas: A sim!
Meninos: Não!
Meninas: Sim!
Meninos: Não!
Meninas: Sim!
Juss: Uma condição!
Todos (impacientes): Que foi?
Juss: Depois desses filmes, tem que por um legal que TODOS aceitem, tipo Comédia.
Todos: Fechado!
Juss: (SA), você tem filme aqui!
Você: Tem vários amor. Ali naquela gaveta da estante.
Juss: Thank You!
Você: De nada! (risos) Meninos, vocês podem fazer um favor?
Meninos: O que?
Você: Nos dois quartos de hóspedes tem um armario em cada um enorme, la tem cobertores e travesseiros... No cantinho dos quartos tambem tem uns colchoes, vocês podem trazer pra ca?
Meninos: Sim senhora!
Chris: E onde fica os quartos.
Você: Subindo as escadas, entra no corredor esquerdo no finalzinho as duas ultimas portas.
Meninos: Sim senhora!
Juss: E eu vou ficar aqui vendo os filmes, vou escolher alguns e depois NÓS os MENINOS vamos escolher um só.


Meninos: Sim senhor! Marchando!
Todos: (risos)
Você: Meninas vamos la na cozinhar preparar algumas guloseimas.
Meninas: Sim senhora!
Você: (risos loucos) Amor estou indo la.
Juss: Sim senhora.
Você: Oh God! Vou morrer hoje!

NA COZINHA.

Você: Fudeu!
Meninas: Que foi?
Você: O Justin assou a lasanha e eu esqueci. E agora?
Fernanda: Congela ela, e amanha coloca no microondas de novo.
Você: Resolve?
Fernanda: Tenho cara de adivinha?
Você: Não sei como eu te aguento menina!
Fernanda: Tem outra opção? Não! Então?
Você: Ta, ta!
Demi: (SA) você tem pipoca de microondas.
Você: Tenho sim, esta naquela portinha ali (apontando para tipo um ármario com uma porta)
Fernanda: Armario das guloseimas*-*
Você: Vai acabar com tudo em Fernanda!
Demi: (abre a porta) Uol! Da pra fazer umas 500 festa do pijama com isso!
Tay: Da mesmo!
Você: O que vocês querem?
Tay: Eu vou assar os Marshmallows*-*
Fernanda: Eu vou fazer brigadeiro de colher*-*
Demi: Vou fazer pipoca*-*
Caitlin: Eu vou fazer aquele bolo (lendo a embalagem) ‘Feito em 20 minutos’ Vamos ver se fica bom!
Jasmine: Huum, eu vou fazer beijinhoooo*-*
Você: Hahah’ ok. Vou pegar as coisas, chocolates, refrigerantes, e salgadinhos*-*
Demi: Próxima parada ‘MUITOS QUILOS’
Tay&Caitlin&Jasmine: Verdade!
Fernanda: Haha’ (SA), você reabasteceu né?
Você: Sim, eu fui hoje no mercado com o Justin. (pegando as guloseimas) Vou levar na sala, e depois eu ajudo vocês aqui.

*Você sai*

Fernanda: Ô se ajuda, ela volta amanha, vai ficar de agarra-agarra com o Bieber.
Demi: Eles são lindos.
Tay&Fernanda&Caitlin&Jasmine: Que nem você e o Joe.
Demi: Por ai*-*

NA SALA...

Você: Amor, me ajuda?
Juss: Claro vida. Hum, chocolate. (abrindo um bombom)
Você: Não come tudo em!
Juss: Pode deixar (com a boca cheia)
Você: Credo Justin!
Juss: (engolindo o bombom) Que foi princesa? (te agarrando e te apertando cada vez mais)
Você: Para! (voz fraca, sexy e cansada[o que o JayB não faz])
Juss: Estou apenas passando a Bieber Fever pra você.
Você: E se eu te dissesse que eu já tenho a Bieber Fever?
Juss: Você estaria mentindo.
Você: Não mesmo! Além do mais, você era o meu vizinho que eu sempre estive a fim!
Juss: Ah é?
Você: É!
Juss: (te aperta mais ainda e te da um super beijo muito profundo)
Você: (se soltando dele) Love you! (indo para a cozinha)
Juss: Love you too!

NA COZINHA

Caitlin: E (Seu Nome), agarrada com o Justin!
Você: Vocês estavam espiando.
Tay&Fernanda&Jasmine: Eu não, olha como eu estou! (ela estavam no fogão e não podiam se desconcentrar um minuto)
Você: Caitlin Victoria Beadles e Demetria Devonne Lovato, exijo explicações AGORA!
Caitlin&Demi: Vocês são tão bonitinhos juntos ><
Caitlin: Mata a gente não!
Demi: Eu sou novinha!
Você: (pegando uma faca afiada) Vocês mexeram com a pessoa errada (super brava)
Caitlin: Fudeu!
Demi: É sério (SA), foi só por curiosidade.
Você: Vocês não tem amor a vida não? (meia brava) HAAHAHA’ Desisto, eu não sei atuar HAHAH (colocando a faca na pia)
Caitlin: O pior é que sabe (recuperando o folego)
Demi: Por que você não entrou para algum filme de terror?
Você: Ainda não me chamara. HAHAAH’ Oh God, vocês precisavam ver a suas caras.
Caitlin&Demi: Você que precisa ver a sua cara!
Você: HAHA’ Tudo pronto.?
Meninas: Sim senhora!

Vocês vão na sala colocam as coisa na mesinha [aquela da foto no centro da sala] E todos os meninos já estavam acomodados, e o filme já estava pronto só precisava apertar ‘Play’. As meninas se acomodaram e percebem qual filme era.

Meninas: PQP’ Pânico 4?
Juss: Acabou de lançar em DVD Muahahaha.
Chaz: Aperta play logo!
Chris: Apertando!
O filme inteiro você estava abraçada no Juss, as vezes arranhava-o [de medo]. E a Caitlin um pouco mais empolgada do que as outras.

Caitlin: Não atende o telefone! Não, ai não! Olha pra tras burra, pra tras! Desisto de ajudar você!
Jasmine: Que isso Cait?
Chris: Ela se empolga com filme de terror.
Jasmine: Percebi!
Demi: Arg’ Morre Deabo!
Joe: Calma é apenas um filme.
Demi: Olha a cara do tiozinho, eu vou ficar com trauma e vocês vão se ferrar.
Tay: Silêncio casais!

O filme inteiro foi assim, todo mundo comentando e no final você estava só com um pouquinho com medo.

Meninas: Agora o NOSSO filme!
Meninos: La vem.
Caitlin: (SA) que filme você tem de romance ou drama?
Você: Eu tenho VÁRIOS, mas o que eu mais gosto que é de drama é ‘Sempre ao seu lado’ [eu amo esse filme]
Meninas: Coloca, eu nunca assisti.
Meninos: A não!
Tay: A gente combinou!
Meninos: Ta bom!

O filme começa e até então ninguem estava chorando, só você. No final você olha pra todo mundo, e todos estavam chorando.

Caitlin: Ah faleci, é muito lindo.
Meninos: Filme babaca.
Você: Pode parar, todos estavam chorando. As meninas não vão deixar de gostar de vocês porque estão chorando, isso só vai fazer elas acharem vocês mais fofos.
Meninas: Verdade!
Taylor: E agora? Que filme vamos assistir.
Joe: Bem que você podia ter Never Say Never né (SA)?
Você: E eu tenho, só que esta na outra gaveta.
Todos: Coloca então!
Você: Beleza!

Você procura o DVD e coloca no aparelho. O filme acabou e só estava você e a Fernanda acordada.[PS: Era 2:30 da manhã]

Fer: (SA) pode pegar as cobertas.
Você: Claro, vamos cobrir eles tambem.

Depois de cobrirem todo mundo.

Fer: Amanha a gente arruma essa bagunça (risos curtos)
Você: Ok, Boa noite bebe.
Fer: Boa noite mamãe.

Você deita um pouco longe demais do Juss, ele percebe e te puxa fazendo vocês dormirem de conchinha mais uma vez.

Você não consegue dormir, sobe para o seu quarto e fica chorando, e chorando.
Juss acorda minutos depois não te encontra [PS: Era 8 da manha e você acordou as 7:50] ele vai para fora da casa [onde ficava a piscina] com o violão dele e começa a compor uma música.

HORAS DEPOIS...
___________________________________________________________________
DESCULPAS:



Lifes, desculpa a demora para postar o capitulo 18, eu vou explicar. Terça-feira eu entrei e não tinha 5 comentários então eu dei os selinhos, e depois fui estudar para a prova. Quarta-feira eu nem entrei no PC direito, eu tinha que ler um livro de 126 páginas e fazer tipo um "resumo", e depois estudei para a prova, o que deu tempo de escrever só um trechinho do capitulo. Quinta-feira eu tive que ir no centro comprar uma bota para a apresentação, quando cheguei corri para os livros[estudar]. Sexta-feira eu cheguei da escola e fui direto para o esporte [Volei e Futsal] cheguei umas 5 horas e apaguei, fui acordar 8 horas e ainda tive que tomar banho na água gelada, até ai beleza, entrei no PC para arrumar umas coisas no capitulo e postar-lo o computador reiniciou sozinho e apagou exatamente TODOS os meus arquivos [ou seja, o capitulo foi por água abaixo]. Sábado eu acordei um pouco tarde e fiquei passando a tarde com um boy, umas 16:30 eu comecei a me arrumar para a apresentação eu fui umas 6 horas pra la e minha apresentação era as 10, cheguei em casa mais ou menos meia-noite por ai. Domingo eu acordei super tarde e meu café da manha foi o almoço, passei a tarde com a familia e a noite eu vim para o PC, comecei a escrever o capitulo tudo de novo, de repente "O computador reinicia" DE NOVO, no domingo ele reiniciou umas 10 vezes ou seja escrevi esse capitulo 10 vezes que eu ja ate decorei as coisas. Esse foi o motivo da minha demora:D Espero que entendam.



AVISO:



Lifes, algumas ja devem ter visto [ou não] Ali no canto direito '~>' tem um texto, falando sobre a Belieber Do Mês, eu gostaria MUITO que vocês participassem, é só tirar uma foto e mandar para o meu e-mail:



daniellycmaia@hotmail.com



Vocês já podem mandar e no dia 1º de Julho vocês vão saber quem é.



RECADO:



Como vocês já sabem o #IB "sobrevive" com os comentários de vocês, minha~irmã ela estuda em Curitiba e amanha ela vem pra ca [esta de férias] e nós duas brigamos por causa do PC, se der eu pego o Net do meu pai, fico no meu quarto escrevendo o capitulo e a noite pesso pra eu mexer aqui. E eu que pensei que nas férias eu ficaria com o PC só pra mim¬¬'



AGRADECIMENTO:



Lifes, eu fiquei super feliz, pois eu pedi pelo menos 5 coments, e teve 7 comentários lindos e fofos, eu quase faleci quando eu vi. Vocês são minhas LIFES [vidas], minha fofas*-* Amo muito vocês♥



Respondendo aos comentários do capitulo 17:



impurplebelieber: Obrigada Life, ninguem nunca tinha comemorado por ser a primeira a comentar no meu #IB, agora descobriu o que aconteceu no jogo? Matou a curiosidade? Continuo sim linda!



@ibiebsbanana: Continuo*--------*



Anônimo 'Thamires': Continuo. Que pena que não gosta do Juss, eu AMO ele. Pois é, imagines são super legais. Thamires, quando meu PC melhorar e eu conseguir entra no meu MSN eu te adiciono ok?



Anônimo: Continuo sim. Que bom que ama ele*-* É o Taylor L. é lindo e um bom ator, não sou MUITO fã dele [tipo que nem eu sou do JayB.] mas admiro seu trabalho:D



Mariana: Aaah' surtei, minha #IB é uma das melhores, não pode! HAHAH' Quem bom que ama Life, continuo sim, capitulo 19 promete*-* [pelo menos eu acho]



@iNataline: Awn, continuo sim.



Anônimo: Que bom que esta perfeito:D Amei o #IB, realmente é muito bom?:D



Respondendo aos comentários do Selinhos Maravilhosos*-*:



"justin drew bieber": Oiee, já te avisei la ok? Pois é, acabou acumulando e ficou um monte de selinho o.O Eu tenho MSN sim, só que como esta tendo esses problemas no PC... Quando melhorar eu te aviso ok?



Diário Beliber: De nada Life, também estou amando sua #IB*-*



Bya: De nada Life. Ok, quando der um tempinho eu passo la no seu blog e comento ok?



TravelInYourImagination: Ain Life, de nada. Eu amo seu #IB é tipo FODÁSTICO! Beijoos:*



Fim das respostas aos comentários:*



5 COMENTÁRIOS?

6 comentários:

  1. Comecei a ler agora , e já to amando *-*
    Tá demais flor , esperando *o*

    ResponderExcluir
  2. ahhh deus to mto curiosaaa....menina vc tem mta criatividade!!! amoo esse blog!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!Ta d+!To muito curiosa pra saber por que "ela"(que sou EU) ta chorando!!OMG!Vc tem muita criatividade!!!Já tem 4 comentários!!!Pelo santo Deus,escreve isso antes q eu infartoo!!!Esse Imagine belieber é nota 1000000000!!
    Bjo Linda!

    ResponderExcluir
  4. Quero +!!!Muito Legal seu blog!!Queria muito q vc respondesse!!Amo o Justin de paixão e até já fui em um show dele!!Minha pergunta é:
    Tem uma idade certa para mandar a foto?
    Tenho 15 anos,e pelo oque eu vi na sua foto q vc postou em capítulos anteriores vc deve ter uns 13anos!Te achei linda amore!!
    E como vi tbém,vc tem uma amiga q chama Laura,minha prima chama Laura!E ela q me falou sobre seu blog!Ela está ao meu lado agora e acabou de postar um coméntário.Como ela disse tbém,seu blog é nota 1000000000!
    Nós somos brasileiras,mas estamos passando uma temporada em Bariloche!
    By: Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oii!Eu não consigo mais parar de le!seu blog é muito legal mesmo,eu tenho 6 anos e chamo Maria eduarda.comessei a ler ele oje,e já to adorando.
    vi q tem umas coisa bem HOT aqui!minha mãe e nem meu pai sabe q to lendo,só minha irmã,ela é dois anos mais velha!mas eu fasso tudo pra le alguma coisa do jb!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito legal!concordo com o coméntario de cima q tá em anônimo,eu faço qualquer coisa pra ver o seu IB

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D