terça-feira, 26 de julho de 2011

Nect 2 You - Capitulo 21 + Minhas explicações.

NA SEMANA SEGUINTE...
(Você ON: Meu aniversário é amanha [sexta], mas a festa vai ser no sábado. Como eu não tive festa de 15 anos, porque eu fui para a Disney, nem de 16 porque eu fui para L.A, meus pais resolveram fazer uma festa de 17 anos mas usando os rituais de 15 como valsa, troca dos sapatos e etc. Eu estou super anciosa minhas roupas são totalmente lindas. A única coisa que esta me irritando é o jeito do Justin, ele está diferente comigo. Você OFF)

Você: Ain, sábado é a festa*-*
Meninas: Pois é *-*
Fer: (SA), que dia seus pais chegam?
Você: Eu acho que eles chegam amanha de noite.
Caitlin: As lembrancinhas são tao fofas, e você ainda economizou bastante dinheiro.
Você: Pois é, isso porque eu comprei meus 3 vestidos, o salto e a sapatilha, já paguei a cabeleleira e a manicure, comprei as lembrancinhas, comprei uns presentes para os meus pais, e os de vocês, e acho que só.
Jasmine: Eu amei os ursinhos que você deu pra gente.
Você: Não foi nada haha. Vocês sabem da Tay, da Demi, do Joe e do Taylor desde a semana passada eles sumiram.
Fer: As meninas devem estar com Sel... Sel... Selena (faz cara de nojo)
Você: HAHA’ Só você Fer!.
Caitlin: Hey, a gente podia tomar sol no domingo, lá naquele clube perdido, lindo, maravilhoso, haha.
Jasmine: Gostei dessa ideia estou parecendo um palmito de tão branca.
Você: É tambem preciso de uma corzinha. Uma pregunta, vocês sabem o que aconteceu com o Justin? Sei la, ele esta estranho ultimamente.
Caitlin&Jasmine&Fernanda: Não (com aquele tom de ‘ela descobriu, então se faz de desentendida’)
Caitlin: Como assim “estranho”?
Você: Sei lá, ele parou de ser safado, não quer mais dormir comigo, faz 3 dias que ele não me beija como antes, as vezes é um selinho sem gosto, e sempre que eu ‘tento’ alguma coisa ele meio que me da um fora, eu sei muito bem que ele NUNCA faria isso.
Jasmine: Muito estranho.
Fer: Pois é.

*DIN DON* [é a campainha tocando, eu sei é podre]

Você: Quem sera que é?
Justin: (grita la da sala) Deixa que eu atendo, são meus amigos.
Você: Vamos la comprimentar eles.
Meninas: Vamos.


NA SALA...
Você: Oi pessoal.
Meninos novos: Olá.
Você: Eu sou a (SN) mas pode me chamar de (SA), ela é a Jasmine, ela é a Fer, e ela é a Caitlin.
Meninos novos: Prazer.
XxXxX: Eu sou o David, ele é o Lucas, ele o Maikon e ele o Bruno.
Você: Sintam-se em casa. Nós vamos pra cozinha.


NA COZINHA...
Meninas: OMG, eles são muito gatos.
Você: OMG, a gente tem namorado.
Caitlin: Minha amiga, VOCÊ tem namorado a gente não.
Você: Vocês viram como o Lucas é lindo?
Jasmine: Prefiro o Bruno.
Caitlin: David.
Fer: O Maikon é claro!
Você: Já sei, vou ficar SUPER amiga do Lucas, se o Justin se importar eu paro com isso, se não termino com o nosso namoro.

(Meninas ON: PQP, vai da merda. Meninas OFF)

Fer: Vamos pra sala ver eles jogando video game.
Meninas: Ok.
Você: E o meu plano esta a caminho. (voz estranha)


NA SALA...

Todos estavam sentados ou no sofá ou no chão mesmo. Quem tava jogando era o Justin e o David. E você foi falar com o Lucas que estava de pé encostado na porta.

Você: Oi,
Lucas: Oi,
Você: Tudo bem?
Lucas: Sim, e com você?
Você: Estou ótima.
Lucas: Essa é a sua casa?
Você: Sim.
Lucas: Ual.
Você: Vamos lá fora aqui ta muito barulho (risos)
Lucas: (risos) Claro.


NA VARANDA...
Vocês se sentam na rede.

Lucas: Você tem namorado?
Você: Sabe que eu não sei.
Lucas: (risos) Como assim não sabe?
Você: Ele anda estranho comigo, sei la o que aconteceu.
Lucas: E por acaso ‘ele’ é o Justin?
Você: Como sabe?
Lucas: Palpite.
Você: Gostei de você.
Lucas: Você é bonita.
Você: Haha’ Thank You!
Lucas: It was nothing.
Você: Quer dar um mergulho na piscina? Esta calor mesmo.
Lucas: Não trouxe roupa.
Você: Não tem problema, pego um calção do Justin.
Lucas: Acho melhor não.
Você: Sem problemas, ele não liga.

(Você ON: Ele não liga pra nada. Pra nada mesmo. Você OFF)

Lucas: Tudo bem. Vou esperar aqui.
Você: Ok.


NA SALA...

Você entra na sala e faz um sinal de positivo pra Caitlin pra Fernanda e pra Jasmine.

Você: Justin, vou emprestar um calção seu para o Lucas.
Justin: (concentrado no jogo) Ta, ta!

(Você ON: Nossa, não acredito que ele falou assim comigo. Você OFF)

Você sobe as escadas entra no quarto em que o Justin estava dormindo [não era o seu] pega um calção, vai pro seu quarto coloca esse biquini:










e desce.






~você sai da sala~


Justin: (terminando o jogo) O que ela disse?
Caitlin: Realmente, seu “plano” não vai dar certo.
Justin: Eu sei que é dificil, mas se eu ficar com ela eu conto.
Fer: Vou falar com ela, não vou contar, vou inventar uma coisa.
Justin: Obrigado. Preciso ir pra la antes das 20:00.
Jasmine: Você ainda tem (olhando no relogio) 3 horas.

NA VARANDA...

Você: Aqui Lucas (entregando o calção)
Lucas: Obrigado. Já venho.
Você: Claro.

Enquanto o Lucas trocava de roupa você deitou em uma espreguiçadeira e ficou tomando sol.

Lucas: Voltei.
Você: Faz um favor? Passa protetor nas minhas costas.
Lucas: Claro, (passando o protetor na suas costas e um pouco pra ‘baixo’)

(Você ON: Por que eu estou deixando ele passar protetor nas minhas costas? Tinha que ser o Justin. (SN) esquece, o Justin não liga mais pra você. Você OFF)

NA SALA...

Juss: Vou la falar com ela.
Meninas: Nããão.
Juss: Por que não? (abre a porta e ve aquela cena) Não digam mais nada (com os olhos cheio de lágrimas sai correndo e se tranca em um dos quartos)
Caitlin: Fuuuuuuuuuuuuuu*
Fer: Definitivamente, eu vou falar com ela.
Jasmine: Vai com calma, não conte nada sobre “aquilo” nem “daquilo”.

COM O JUSTIN...

Justin ON~
AAAAAAH’ Como ele pode? Como ela pode? Como eu pude? Eu joguei minha vida para o ar como um buque de casamento, o sortudo foi ele, meu proprio amigo, ou inimigo. Minha vida desmoronou, sei que conheço ela a pouco tempo, também sei que EU, o proprio namorado dela, nunca passou protetor em suas costas, ou em outros lugares. Mas ela conhece ele em questão de minutos. Eu não sei quem esta errado; ela por estar dando mole pra ele. Ele por estar se aproveitando disso. Ou eu que ignorei ela por causa de uma surpresa idiota e insignificante na vida dela.

Sou apenas mais um garoto esculachado que passou pela vida dela. As vezes penso que fui errado de conhecer e ter um caso com a Selena, e agora esta parecendo que eu fui errado por ter pedido a (SN) em namoro.

É tão sobrenatural como as pessoas escapam de nossas mãos como se fosse água. É estranho seu coraçao ser partido em milhares de pedaços por apenas uma pessoa. É surreal como damos tanta confiança para as pessoas. É esquisito como seus amigos se parecem com dinheiro em ponto de metro, descuidou, perdeu.

A raiva domina meu corpo em questão de segundos, tenho vontade de ir pra Detroit e matar todos que estiverem na minha frente, inocentes ou não. A dor que estou sentindo agora é misturada com raiva, ódio, e 0,1% de esperança.

Sera que ela ainda me ama? Sera que ainda a amo? Sera que sou capaz de perdoa-la? Sera que consigo viver feliz para sempre? Essas e muitas outras perguntas correm em minha mente.


É incrivel como uma garota, apenas com um jesto consegue fazer a gente se sentir super feliz, e com apenas MEIO jesto destroi nosso mundo.

Agora me pergunto: Aquela mesma garota que conheci na Festa do pijama, aquela que eu pedi em namoro, aquela que me fez perder algo precioso, aquela que morre de medo de filme de terror, aquela que morre de saudade de sua cachorrinha, aquela que faz aniversário amanha, e que semanas atras estava super feliz, então, ela ainda existe?


Tenho vontade de me esconder de tudo e de todos, mas também tenho a raiva de matar. Se estivesse com um revolver em minhas mãos seria capaz de me matar.


Nunca, Jamais, eu chorei por uma garota como estou chorando por ela. Me pergunto se aquela música de criei realmente seria pra ela.


Queria ter a coragem de ir la e falar ‘ Tudo bem amor, vamos ficar bem’ reamente eu faria isso, mas e quando estivermos na cama, só de pensar que outra pessoa encostou em suas costas, em seu corpo, isto é terrivel.
Justin OFF.

NA SALA...

Fer: Eu vou falar com ela, CANSEI!
Meninos que estavam na sala: Agora o bicho vai pegar.

NA VARANDA...


Fernanda: (Seu nome inteiro) Preciso conversar com você. AGORA!
Você: Nossa, Lucas fica ai eu já volto.
Fer: Melhor, Lucas sai dessa casa, outro dia a gente te liga e você vem aqui em missão de paz beleza?
Lucas: O que eu fiz?
Fer: Se manda colega!
Você: Ei, para de tratar ele assim.
Fer: Você cala a sua boca garota. Preciso falar seriamente com você.

O Lucas vai embora e ela te leva pra uma mesinha no gramado que tinha na sua casa.

Fer: Senta!
Você: Que bicho te mordeu? (se sentando)
Fer: O mesmo bicho que te mordeu. (também se sentando) A qualé (SN)? Vai uma de p*ta agora é?
Você: Olha como fala comigo garota.
Fer: (SN) eu nunca falei tão sério com você. Por que esta agindo desse jeito com o seu proprio namorado?
Você: Meu proprio namorado? Meu proprio namorado? O Lucas estava me dando mais atenção do que “MEU PROPRIO NAMORADO”
Fer: (SN) você nunca foi assim. NUNCA!
Você: Para de me chamar de (SN), parece que você ta brigando comigo.
Fer: E e estou brigando com você. Me explica porque você ta assim.
Você: Desde terça a tarde ele esta estranho comigo, eu já te falei isso.
Fer: Ele NUNCA foi assim com você, ele pode ter uma razão não é? E você sem conversar nem nada vai dando pra qualquer um?
Você: Eu não dei nada pra niguem ok? Não sou igual a Selena.
Fer: Ta parecendo. Agora eu tenho uma coisa, apenas UMA coisa pra te falar, sobe la em cima [não, sobe la pra baixo]agora e pede desculpas ao seu namorado.
Você: Mas não mesmo, de jeito nenhum!
Fer: Vai por bem ou por mal.
Você: Irritante.
Fer: Também te amo. Agora sobe.
Você: Já vou mamãe!

COM JUSTIN...


(Justin ON: Minha cabeça esta explodindo, são tantas duvidas e certezas, é incrivel como meu mundo acabou. Preciso tomar um banho, descarregar o meu corpo. Justin OFF)


NA SALA...


Você: Eu falei, ele não quer falar comigo e eu não quero falar com ele.
Fer: Em que quarto você foi?
Você: Naquele perto do quarto dos meus pais.
Fer: Não é la sua burra.
Você: Independentemente de onde for eu não vou falar com ele.
Fer: Ou vai ou fica de castigo.
Você: Prefiro ficar de castigo.
Fer: Mas o castigo não é no seu quarto já que la tem tudo.
Você: Prefiro ficor de castigo, já disse.
Fer: Ótimo, já sei em que quarto você fica (te puxando)
Vocês sobem as escadas e ela te leva pra uma porta e fala.
Fer: Sua ultima chance.
Você: Já disse vou ficar de castigo.
Fer: Eu vou trancar a porta e você só vai sair amanha.
Você: Prefiro passar fome do que falar com ele.
Fer: Entra ai então.
Você: Tchau.
Fer: Tchau (te colocando pra dentro do quarto e trancando a porta) Agora só amanha.
NA SALA...


Fer: Ela é tão burra.
Todos: Por que?
Fer: Tranquei ela no mesmo quarto que o Justin e ela ficou retrucando que preferia ficar naquele quarto trancanda e passando fome do que falar com o Juss.
Caitlin: Você acha que isso vai dar certo?
Fer: Se não der estamos ferradas.
Jasmine: Eu não fiz nada.
Caitlin: Nem eu!
Fer: Valeu “amigas”. Mas se der certo vocês não voã receber créditos (estirando a lingua)
Meninos novos: Já vamos embora.
Meninas: Mas já?
David: Precisamos ir, mas ainda vamos marcar um churrasco ou qualquer coisa.
Fer: Claro.
Meninos novos: Tchau (vão embora)
Chaz&Chris&Ryan: E agora?
Fer: Só fingir que só tem a gente em casa.
Todos: Ok.

NO QUARTO COM VOCÊS...

(Você ON: Esse quarto pelo menos tem uma cama de casal, um comodo, uma televisão e um frigobar bem equipado. Sei la mas acho que estou ouvindo o barulho do chuveiro. Deixa pra lá, vou assistir tv. Você OFF)


(Justin ON: Parece que alguém entrou no quarto. Quer o que Justin? Esse quarto não é seu. Putz esqueci minha roupa emcima da cama, afinal porque tem roupa minha nesse quarto sendo que eu não durmo aqui? Preciso descansar um pouco. Justin OFF)


Justin sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e todo molhado. Nisso vocês levam um susto.

Você&Justin: O que você ta fazendo aqui?
Você&Justin: Eu nada.
Você&Justin: Para de me imitar.
Você&Justin: Porque iria te obedecer?
Você: Já chega vou sair daqui.
Justin: Faz bem.
Você: (tentando abrir a porta) P*rra! Me da seu celular.
Justin: Qual a palavra mágica?
Você: AGORA P*RRA!
Justin: Só te dou porque tenho medo.

Ligação ON
Você: Fernanda abra essa porta agora.
Fer: Você esta de castigo ok?
Você: Para de ser criança.
Fer:‘Prefiro ficar de castigo já disse.’ (imitando a sua voz)
Você: De um jeito ou de outro você ia me trancar com ele.
Fer: É, isso é verdade. Tchau!(desliga o telefone)
Você: Não se atre...
XxXxX: Tu Tu Tu Tu.

Ligação OFF

Você: Vamos ter que passar essa noite aqui.
Juss: Por que?
Você: Ela trancou a porta e só amanha vai abrir.
Juss: Então podemos esclarecer as coisas?
Você: Não. Se você não sabe existe uma regra das garotas ‘Ou estamos certas, ou eles estão errados’ (da aquele sorriso sarcastico)
Juss: Engraçadinha. Precisamos conversar nem que seja pra terminar esse namoro, que foi insignificante pra você.
Você: Não foi pra mim, foi pra você!
Juss: Não foi eu que trai meu parceiro.
Você: Não fui eu que não dei atenção para o meu parceiro.
Juss: Tenho motivos.
Você: Eu também.
Juss: Meu motivo é bem mais importante que o seu.
Você: Duvido.
Juss: Juss: O seu é porque eu não te dei atenção. E o meu é o causador do porque que eu não te dei atenção. [isso ficou confuso, mais vocês vão entender]
Você: Que?
Juss: Vamos ficar na paz. Amanha quando a gente sair daqui eu te mostro.
Você: Mentiroso.
Juss: Você acha que eu mentiria pra você?
Você: Acho não, tenho certeza.
Juss: Para de ser criança.
Você: ‘Para de ser criança.’ (imitando a voz dele)
Juss: Espero que goste do motivo.

MINUTOS DEPOIS...


-Silencio mortal-


Você: Justin eu não fiz por mal é sério, eu juro (correndo para abraçar o Justin e chorando muito).
Juss: Minha pequena, não fica assim (fazendo carinho na sua cabeça enquanto te abraça) Só prometa que nunca mais vai fazer isso.
Você: Eu prometo. Por favor eu sei que sou a pior namorada do mundo mas não me abandona ok?
Juss: Cala essa boca sua peste, você não é a pior namorada do mundo ok?
Você: Ok.... Hahahaha.
Juss: Que foi?
Você: Sei la só acho que tem alguma coisa molhada e gelada grudando em mim.
Juss: Atá, é que eu ainda não coloquei minha roupa.
Você: Percebi. Vou tomar banho.
Juss: Vou junto.
Você: Você já tomou.
Juss: Por favor.
Você: A não Justin.
Juss: Por favor (faz aquele biquinho lindo)
Você: Se você fizer QUALQUER coisa, eu te bato ok?
Juss: Nossa é grave né?
Você: Você não sabe o quanto. (fazendo olhar de dar medo)

NO BANHEIRO...

Você: Amor, vai enchendo a banheira não quero tomar no chuveiro.
Juss: Claro.


MINUTOS DEPOIS...


Vocês ficam só de roupas intimas, entram e começam a tomar banho. E você fica provocando o Justin.

Você: Amor passa a bucha nas minhas costas?
Juss: Claro (com os olhinhos brilhando e olhar de malicia)
Você: Olha que minha mão é bem forte em!
Juss: Nossa. (passando a bucha em toda a sua costa, pescoço quase que ele lava seu cabelo)
Você: Agora a perna (esticando a perna pra ele)
Juss: Ta de sacanegem né?
Você: Se você não quer tudo bem.
Juss: Boba (ensaboa toda a sua perna umas 4 vezes)
Você: Acho que já esta bom (risos)
Juss: Então ta.
Você: Agora a minha barriga.
Juss: Mas então você vai ter que vim aqui pertinho de mim.
Você chega mais perto e ele coloca você no colo dele.
Juss: (ensaboando sua barriga e seus braços) Sabia que eu te amo.
Você: Sabia que eu to adorando isso e que também amo você. (rouba um selinho dele)
Juss: (morde os lábios) Você esta ficando muito exitante.
Você: Vai com calma astro POP. (volta pro seu lugar)
Justin: Mais espuma?
Você: Sim.

Ele pega o pozinho pra fazer mais espumas e espalha pela banheira. Vocês ficam conversando por bastante tempo.

Você: (se aproxima mais sem que ele percebesse, e começa a provoca-lo. Esfregando suas pernas na dele e mexendo em seus cabelos)
Justin: (percebe o que você estava fazendo) Por favor, da um trégua. Deixa acontecer...
Você: (afirma com a cabeça)

Vocês começam a se agarrar na banheira e começam a escorregar. E ele te olha com uma cara de ‘aff’.

Juss: Isso não vai dar certo. Pelo menos não aqui.
Você: HAHAHA’ Vamos nos secar, você vai pro quarto e eu vou arrumar meu cabelo.
Juss: Pra que?
Você: Meu amigo quando ele molha se não passar o secador fica que nem o da Selena.
Juss: Mas porque se depois vamos tomar banho de novo.
Você: Não importa ele vai ficar horrivel.
Juss: Então passa que eu vou te esperar no quarto (da aquela piscadinha de olho)
Você: Me aguarde.

-Justin sai do banheiro-


Você ON~
Ok, preciso pelo menos ficar bonita pra ele agora. Sei la, se a bendita Fernanda não tivesse trancado aqui eu podia pegar uma lingerie bem bonita, que que comprei desde que tive aquela noite com o Justin.
Vamos ver o que tem nesse armario.
Você OFF.

Você encontra várias lingiries em um saquinho com o seguinte bilhete.

‘Eu não sei se vocês estão bem ou não. Mas isso [trancar vocês no quarto] foi planejado em questão de 1 dia. (SA) eu te conheço muito bem e sei a onde você guardava isso.
Se vocês estão melhores só que um pouco “tenso” deixe ele com a pressão alta, sei la use o seu dom.
By: Fernanda’


(Você ON: HAHAH’ Só a Fernanda, prevenida de tudo. Ok, não posso demorar muito, vou ligar o secador e deixar ele no canto pra fazer barulho. Hum, uma surpresinha Roxa seria legal. Você OFF)

Você pega essa roupa:


















e deixa o cabelo solto com um pouco de ondas.



Você fica procurando umas coisas no armarinho [gente o ‘armario’ é aqueles gabinete de pia sabe?] e acha outro saquinho com outro bilhete.


‘Esse saquinho foi de ultima hora que eu e a Caitlin compramos. Não tem muita coisa porque não sabiamos seu tamanho nem do que você gostava. Mas se você gosta de ‘brincar’ um pouco isso vai resolver.
Abraços... Jasmine’

(Você ON: Oh Gosh, elas são safadas e prevenidas. Sei que vou fazer 17 anos, mas não quero parecer uma criança, não com o Juss. Quero fazer ele se sentir único e especial. Eu ainda tenho um pouco de vergonha. Você OFF)

Você tira do saquinho umas algemas de brincadeira e já fica pensando no que vai fazer. Você se olha no espelho faz caretas e caras sexy [kkk] Respira fundo e vai pro quarto onde encontra petalas de rosas espalhadas e luz de velas e o Justin esticado na cama com apenas uma cueca Box.

Juss: (percebendo que você tinha chegado) Nossa pensei que voc... (te olha) Uoool (indo te agarrar)
Você: (desvia) Calma mocinho. Você anda fazendo muitas coisas erradas então vai ter que ficar preso (mostrando as algemas)
Juss: Não mesmo (te pega e fica te beijando)
Você: Ou isso ou nada!
Juss: Então prefiro ficar algemado.
Você: Vem (puxando ele pra cama) Você apenas tem que ficar sentado sem fazer nada.
Juss: Mas então não vai rolar “NADA”?

(Você ON: Essa cara que ele fez foi muito engraçada, eu queria muito rir. Mas esse é um momento “serio”. [Anhan, senta la Claudia] Você OFF)

Você: Se você se comportar pode até rolar.
Juss: Tudo bem (sentando na cama)

Você pega a mão dele e prende uma em cada canto da cabeçeira da cama.

Você: (da um selinho nele) Já venho.


Você vai no banheiro passa o perfume ‘Someday’, passa um batom vermelho, ajeita um pouco o cabelo, faz umas caras e bocas no espelho e volta.


Você: O que acha? (fazendo uma pose)
Juss: Gostosa como sempre.
Você: Safado como sempre.

[PS: Se não gosta dessas partes não continue.]
(Você ON: Comecei a dançar em cima dele, fazendo jestos diferentes e exitantes. Era engraçado como ele não tirava os olhos de mim. Como aquilo estava ficando engraçado, quis fazer algo diferente só para exita-lo. Você OFF)

(Justin ON: O jeito que ela dançava era incomum, eu esqueci completamente os problemas. Ela estava tão... tão... Tão Sexy, na verdade muito mais que Sexy. De repente vejo ela chegar cade vez mais perto, e a sentar em meu colo bem devagar, e bem perto do meu ‘amiguinho’. Ela começou a dar mordidas em todas as partes do meu rosto, a lamber minha nuca, e a me beijar com fogo. Justin OFF)

(Você ON: Enquanto estava sentada em seu colo comecei a pensar no que poderia fazer, veio tantas ideias na minha cabeça. Comecei a beijar-lo com mais fogo do que nunca, ele tentava corresponder, ele tentava dar um beijo profundo, mas suas mãos estavam presas. Você OFF)

Você senta ainda mais perto do Justin só pra provoca-lo e tira uma algema de cada vez bem devagar.

(Você ON: Sei que ele é mais forte que eu, mas segurei seus braços com força no lugar das algemas e fui beijando-o intensamente. Tirei sua blusa mas ainda não deixei ele me tocar. Comecei a deixa-lo encostar em mim, aos poucos, mais deixava. Parei de fazer qualquer coisa, apenas mordi seu lábios e sai de cima dele. Você OFF)

Você ficou procurando alguma coisa na gaveta da comoda que tinha no quarto, só pra parecer que tinha ‘acabado’.

Juss: (levanta da cama e te encoxa junto com o corpo dele e susurra em seu ouvido) ‘Isso não acaba por aqui’.

Vocês começam a se beijar com fogo e com felicidade, a se agarrar. Justin começa a te guiar para cama, e te joga com “força”. Ele sobe em cima de você, mas tenta deixar o menos peso possivel. Segura suas mãos com força na cama e diz.

Juss: Agora quem assume as coisas sou eu.
Você: (afirma com a cabeça)

Ele tira sua roupa com apenas um movimento muito rapido. Você vai passando a mão pelo tanquinho dele até achar a bordinha da box dele, ele te ajuda a tirar e vocês começam.


[Imaginem o que acontece ok?]


[PS: Acabou a parte hot.]

(Você ON: Quando estou com ele todos os meus problemas desaparecem. É uma explosão de sentimentos inesperaveis. Uma frase ecoou em minha cebeça de repente, ‘Sera que somos capazes de perdoar o passado para viver o futuro?’ se repetindo diversas vezes com uma estranha voz suave. Você OFF)

(Juss ON: Somos jovens para isso, mas sabemos o quanto somos importantes um para o outro, e queremos mostrar da melhor maneira possivel. Meu corpo se mexe sozinho, eu não tenho o menor controle dele. De repente uma frase ecoou em minha cabeça ‘Sera que somos capazes de perdoar o passado para viver o futuro?’, essa frase se repetia cada vez mais baixo, e a voz era suave, uma voz feminina. Juss OFF)


{Depois de ‘tudo’}

Você: Amor, precisamos tomar um banho.
Juss: Só se eu for junto.
Você: Sem nada ok? Eu cansei.
Juss: Haha, podemos apenas ficar se agarrando?
Você: Yeah!


NO BANHEIRO:
Juss: Banheira ou chuveiro?
Você: Chuveiro.

Justin liga o chuveiro e vocês entram de roupas intimas.

(Você ON: Depois que aquela voz apareceu na minha mente, eu senti um pouco de dor de cabeça. Aquela voz... ela parecia tão real. Você OFF)

Juss: Amor, lava as minhas costas?
Você: Claro.
Juss: (vira de costas pra você)
Você: Oh My God.
Juss: O que?
Você: Olha suas costas, esta toda arranhada.
Juss: Também, conheci uma onça hoje [Gente troque de #IB, essa aqui é muito podre.]
Você: Estou um pouco dolorida, mas minha mão ainda esta forte.
Juss: Haha’ Eu amei ok?
Você: (da beijo na nuca dele) Te amo.
Juss: (se vira pra você) Tambem te amo (te beija profundamente) Amor você não vai tirar a roupa?
Você: Justin! Eu falei que não ia ter nada.
Juss: Ta bom, eu só to falando pra você tomar banho direito. Se você não quer fazer ‘mais nada’, eu não vou te forçar. E outra, se estiver com vergonha, se lmbre de hoje.
Você: Tudo bem, tudo bem.
Juss: Então eu tiro.
Você: Então ta (se fazendo de facil)

(Você ON: Eu iria me fazer de facil só pra ver se ele ia cumprir o que ele havia dito. O pior é que eu queria. Você OFF)

Juss: (tirando a alça do seu sutiã cuidadosamente, e beijando levemente seu pescoço e seu ombro) Eu te amo mais que tudo (abre o fecho do seu sutiã e te da um beijo na testa)
Você: E eu te amo mais ainda agora, já que você deu a sua palavra (da um beijo no rosto do Justin) Seu rosto ainda esta vermelho.
Juss: Batom persistente em (esfregando a cara dele com sabão) AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... SABÃO........ SABÃO......... OLHO......... OLHO..........
Você: (tendo um ataque de risos) Você é muito criança.
Juss: AAAAAAAAAAAAH! TA ARDENDO!!!!!!!!!!! LAVA, LAVA, LAVA, LAVA.(passando agua no rosto) Aaaah, (voz de alivio) E você nem pra me ajudar né senhorita.
Você: Hahaha, você é totalmente criança.

Vocês terminam o banho e vão dormir.


NO QUARTO...

Vocês deitam na cama e começam a acariciar um ao outro.

Juss: (desvia um pouco, olha no relogio e volta) Parabéns amor (te da um selinho)
Você: Obrigada minha vidinha. (da um beijo carinhoso e molhado)

Depois de alguns minutos vocês dormem.


MAIS TARDE...

___________________________________________________________________

Finalmente eu postei \o/ Senti muita falta de vocês ok?


Minhas explicações:

Lifes, vou explicar essa demora. Na terça eu postei pedindo desculpas e falei que eu estava com muita dor de cabeça e tals certo?

Na quarta eu piorei, fiquei morrendo de dor de garganta e cabeça, parecia que eu estava morrendo [me senti em um filme]

Na quinta eu estava melhor e fui comprar umas coisas no shopping e o ingresso para assistir Harry Potter e as reliquias da morte parte 2.

Na sexta foi meu niver e eu passei o dia inteiro fora [na verdade passei a tarde e a noite fora, a manha eu passei dormindo :D]

No sabádo eu vi umas coisas rapidas no PC e fui viajar para a casa de uns parentes lá.

Fiquei a semana inteira e voltei ontem de manha.

Segunda [ontem] Minha irma ficou vendo umas coisas aqui pra formatar o PC, então eu quase nem mechi, aproveitei e fiquei retocando umas coisas do capitulo.

Hoje a tarde inteira minha irma ficou formatando o PC e instalando os programas só consegui postar agora.


Lifes, lembra quando eu tinha perdido o capitulo e tals? Então eu realmente tinha perdido, porque eu guardo a pasta do #IB no meu pen drive e no meu celular, mas eu sempre escrevo e guardo no pen drive. Ontem eu fui mandar as fotos que eu tirei da viagem pro notbook e vi por acaso uma pasta com o nome 'IB' cliquei nela e vi TUDINHO, TUDINHO mesmo. Eu fui ver a história e o capitulo 21 ja estava feito só faltava o final. Eu não sabia se eu comemorava por ter encontrado, ou se chorava por ser tão burra de deixar vocês esperando, ou se esperniava por ter quebrado a cabeça vários dias tentando lembrar o que eu tinha perdido. Mas no fim, ai esta!


Respondendo aos comentários do capitulo 20:


Mariana: Torço para que seja sem a Selena yn'. Só que ainda tem gente que quer ela no Brasil. Vou falar a verdade, agora eu estou começando a aceitar o namoro dos dois, afinal, o Justin realmente esta feliz ao lado dela. Não gosto nadinha dos dois junto mas se ele sorri eu sorrio :D Obrigada Life, continuo sim. Kisses :*


Karina: Obrigada linda. Haha' fique na expectativa. Eu tenho tantas ideias para essa #IB, e parace que vai ter 2ª temporada dela, então as minhas ideias podem ir muito alem do que eu penso. Thanks, sorry por ter sumido, mas as férias foi muito corrida. Bjos:*


Sara Bieber: Thanks linda. E sim, se der tudo certo essa festa promete Muito! Continuo sim. Bjos:*


Respondendo aos comentários do Perguntinha e Recado:


Mariana: Thanks linda. Sim a Demi é muuuuuito diva*-* Agora ja matou a curiosidade né? Thanks.


Karina: Thanks linda, eu ainda vou mudar mais uma coisinha talvez daqui a pouco, não sei direito. Finalmente postei haha.


Respondendo aos comentários de Espero que vocês entendam:


Mariana: Imagina eu que perdi, fiquei dias quebrando a cabeça pra fazer de novo e quando eu vou postar eu acho, eu quase me matei. Sonhar com o Justin já era normal só que eu to ficando tipo 'LOCONA' sabe? Eu to me estranhando, eu to respirando Justin Bieber. Ja sonhei tambem que eu era a OLLG, mas nunca desista de seus sonhos ok? #NeverSayNever. É muito estranho os sonhos que eu estou tendo, só que sobre a Selena eu não tenho nada a fazer, o meu medo é de tipo, o Justin largar o mundo da fama, o mundo da musica pra ficar com ela ja que nós não o apoiamos. Eu falando mal dela ou não, não vai adiantar merda nenhuma.


Day e Vick: Continuei flor :D Indico sim, calma ae! Bjoss:*


DIVULGANDO:

5 comentários:

  1. OMG , HOT ! O.O
    Ai Deus , meus olhos G.G QQ
    Brincadeira flor XD
    tá lindo como sempre
    eita que agente lotada hein ? hoho
    Bjoos , não demora pra postar *-*

    ResponderExcluir
  2. sabe...eu ainda não aceitei o "namoro" deles por que tipo ele nem sorri mais....selena também não sorri! tá estranho por isso acho que é marketing o namoro! eu não duvido nada de que o Justin vai ficar com alguma brasileira!


    continua eu to amando!

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  3. oi dani
    como sempre digo está muito bom continue assim ok
    bjo!
    carol!

    ResponderExcluir
  4. não demora para postar ok!!
    bjo
    carol

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D