sábado, 9 de julho de 2011

Next 2 You -Capitulo 20

NO CAMINHO...



Juss: Amor, que tal fazermos uma festa pro seu aniversário?
Você: Boa ideia.
Juss: (sorri mas continua concentrado no transito)
Você: (retribui o sorriso)
Juss: Que raça que era a sua cachorrinha?
Você: Akita.
Juss: Akita?
Você: É aquele do filme [sempre ao seu lado].
Juss: Ah... nossa ela era grande né?
Você: (risos) Não, ela era toy.
Juss: Ata!
Você: Você nunca viu nenhum?
Juss: Não.
Você: Nossa tem vários por toda a cidade. (procurando alguma casa que tinha um cachorrinho Akita)




*para no semáforo*






Você: Olha ali, tem dois akitas! Só que do grande (apontando para uma casa grande e verde)














(era um casal de Akita fofo né?)

Juss: Que bonitinho.
Você: Muito (com a cara grudada no vidro do carro)
Juss: Mas aquele ainda é grande.
Você: (risos) É, aquele ainda é grande. Vou achar um IGUALZINHO a Vicky.
Juss: Então ta (buzinando bastante por causa do transito) Vamo tio, vai fechar o semafaro de novo. Mais que p*rra! [meu pai as vezes faz isso]
Você: Eita, calma ae estressadinho!
Juss: Parece que comprou a carteira de motorista, eu que tenho 17 ando melhor que eles.
Você: Relaxa tempo é o que não falta!
Juss: Isso me irrita. Ae, já parou de novo.
Você: O loco, fica calmo amigo!
Juss: Arg, vamos chegar atrasados.
Você: ALI!!!!!!!!!!!!! (da um grito que nem uma louca)
Juss: (da um pulo no banco) Se quer me deixar surdo me avisa que eu dou um jeito, não precisa gritar.
Você: Naquele Petshop da esquina, um akita igualzinho a Vicky. (apontando pro cachorrinho)


























(o cachorrinho era assim, com essa mesma cara fofa)













Juss: Nossa realmente é muito lindo.
Você: Own que coisa mais fofa.
Juss: Concordo. Seu cinto esta bem apertado?
Você: Esta sim por que?
Juss: Se segura que agora a gente voa! (acelerando bastante o carro)





Justin sai cortando todo mundo podendo ou não, e por incrivel que pareça não bateu em nada.




Juss: (estacionando o carro no estacionamento [avá!]) Prontinho (parando o carro)
Você: (sem folego) Posso falar que quase morri.
Juss: Vamos ver se você morreu (te agarra e da um beijo bem profundo e MUITO demorado) [PS: Vocês ainda estavam no carro]
Você: (totalmente sem folego) Eu (respira fundo) estou (respira fundo) completamente (respira fundo) sem (respira fundo) folego.
Juss: Ainda tem muito mais (morde os lábios) Agora vamos encontrar a galera.




NO RESTAURANTE...




Vocês entram e já veem a turma toda sentada em uma mesa ENORME.





Turma: Pensamos que você não iriam vir.
Juss: Pensaram errado (risos curtos)





Vocês se sentam e o garçom chega para fazer o pedido das bebidas.




Demi: Huuum, (olhando um cardápio) acho que quero um suco de morango ao leite.
Tay: O mesmo que a Demis.
Garçom: Certo (anotando) Dois sucos de morango ao leite.
Caitlin&Jasmine&Ryan&Chaz: Quero suco de Abacaxi com hortelã.
Garçom: Ok, (anotando) 4 sucos de abacaxi com hortelã.
Taylor: Por favor, uma água com gás.
Joe: Duas por favor.
Garçom: Tudo bem (anotando)
Fer: Amor, pode ser Coca-cola?
Chris: Pode.
Fer: Duas Cocas por favor.
Você: Hoje vou tomar refrigerante. Huuum, uma latinha de Guaraná Antartica [importada diretamente do Brasil para o Canadá]
Juss: Quero uma Sprite.
Garçom: Ok, então é: 2 sucos de morango ao leite, 4 sucos de abacaxi com hortelã, 2 águas com gás, 2 Coca-Cola, 1 Guaraná Antártica e 1 Sprite?
Todos: Isso mesmo.
Garçom: Com licença.
Fer: (SA) temos que falar com seus pais pra eles darem aquele jeitinho para a sua festa de 17 anos.
Você: Verdade, quando chegar em casa ligo pra eles.
Juss: Essa festa promete.
Todos: Com certeza.




Depois que todos comem e jogam conversa fora, vocês vão para a sua casa.




NA SUA CASA...




Você: Vou ligar para os meus pais.
Todos: Ok.




Ligação ON
Você: Alô, Pai?
SeuPai: Oi filha, quanto tempo.
Você: Pois é, vocês estão a onde?
SeuPai: Estamos na Alemanha, mas voltaremos para o seu aniversário.
Você: Então né pai, você sabe que eu te amo muitão né?
SeuPai: Iiiii, o que você quer?
Você: Então eu queria fazer uma festona aqui em casa para comemorar meus 17 anos.
SeuPai: Tudo bem, vou começar a ligar para os meus amigos aqui.
Você: Own, você é o melhor pai do mundo.
SeuPai: Obrigado.
Você: Mas então pai, eu não sei se você sabe mas pra festa eu quero um vestido, e um dia no salão de beleza, porque sabe, vai ser uma MEGA festa.
SeuPai: Tudo bem, vou liberar um dinheiro no seu cartão, uns R$ 1.500,00 ta bom?
Você: R$ 2.600,00 e fecha.
SeuPai: O que eu não faço por você. Mas compre o necessário e lembre que é você que compra a lembrança e vai ter que se virar com esse dinheiro.
Você: Então da R$ 3.000,00 de uma vez.
SeuPai: Ok, R$ 3.000,00 e fecha, sem mais nem menos.
Você: Own, te amo. Manda beijos para a mamãe.
SeuPai: Mando sim, tchau.
Você: Tchau!
Ligação OFF.




Você: Meu pai é o melhor pai do mundo (super feliz)
Demi: Por que?
Você: Ele falou que vai ligar para os ‘contatos’ dele, e ainda me deu R$ 3.000,00 para comprar meu vestido, fazer o cabelo etc. e também para comprar as lembranças para os convidados.
Fer: LOL, seu pai arrasou dessa vez em.
Você: Pois é.
Juss: Você precisa fazer a lista de convidados.
Você: Meu querido, eu planejo essa festa desde o aniversário do ano passado.
Caitlin: E vai ter mais ou menos quantos convidados?
Você: Uns 780 por ai.
Chris: (que estava bebendo água cuspe tudo) Como é que é? (começa a tossir que nem um louco)
Você: É que tem meus parentes, os amigos do meus pais, meus amigos da escola, meus amigos do cursinho, minhas amigas do Volêi, minhas amigas do Futsal, minhas amigas do Ballet, minhas amigas da aula de dança, e ainda minhas amigas virtuais.
Joe: Popular você? Imagina!
Você: Só um pouquinho haha.
Juss: Mas e os convites?
Você: Estão todos feitos falta só entregar.
Tay: Acho melhor levarmos logo os convites porque vai demorar pra chegar em alguns lugares.
Você: Também acho. Chaz, Ryan e Justin podem pegar a caixa dos convites pra mim.
Ryan: Onde que esta.
Você: No meu quarto atrás da porta.
Chaz: Mas porque precisa de nós três.
Você: Va la e descubra.




MINUTOS DEPOIS...




Justin: Tem maconha aqui dentro é?
Ryan: Não é chumbo mesmo.
Chaz: Claro que não, é um elefante isso sim.
Você: Exagerados.
Justin: Pega isso pra você ver.
Você: No, Thank you. Levem para o carro e vamos com o Chris amor.
Taylor: A gente vai indo porque eu tenho que gravar Amanhecer, o Joe ‘Jonas’, e as meninas tem que se encontrar com a Bruxa [Selena].
Você: Ok, boa sorte meninas haha.
Tay&Demi: Obrigada haha.




UMA SEMANA DEPOIS...




________________________________________________________




Own lindas desculpa mesmo pela demora ok? É que eu fui viajar para a minha terra natal [Registro-SP] e só voltei ontem a tarde. Eu faço aniversário na sexta que vem [dia 15] e eu acho que eu vou pra casa da minha avó. E la é complicado de postar porque tem dois pirralhos a Nathália de 5 anos e o Breno de 6 anos, eles ficam me enchendo o saco, e sempre quebra as coisas legais que eu tenho [até meu celular] Então é f*da ir pra lá:D




Muito obrigada pelos comentários lindos. A belieber do mês de Julho não vai ter porque não temos nenhuma foto #mimi. A e a outra novidade esta feita. Ali em cima 'Mini Fanfic' eu vou escrever mini #IB e quero ver vocês comentando ok? Bjooos:*




Respondendo aos comentários do capitulo 19:




@iNataline: Continuo sim lida :D




Anônimo 'Carol' [3 comentários o.O]: Posto sim. Continua esperando. Ok, Thank You. Você é louca menina? Para de colocar um monte de comentários HAHAH'.




Mariana: Haha', eu estou pensando em fazer uma 2ª temporada para essa #IB, claro que com outro nome, e outros personagens. Pois é na verdade aconteceu com o Rex é uma fomra tão desumana de matar qualquer bichano. Que bom que está gostando.




Anônimo 'Vanessa': Continuo sim. Hahah' pois é 10 aninhos, e sexta faço 11 [finalmente!]. Hahah' quem se arrepende de faltar na aula é Nerd HAHAH'. LOL se conseguir ingressos antecipados me da em HAHAH'. Realmente meu sonho não é apenas conhecer o Justin e sim estar no lugar da Selena HAHAH' Mas é claro to na cabeça do meu pai a meses e se continuar assim eu acho que vou HAHA'. Pois é, minha fica falando 'Essa menina não para de falar nesse Justin, é o dia inteiro Justin' e fica sabe, IRRITANDO. Nossa, realmente deve ser dificil perder a mãe, haha' Laura's são sapecas até a morte pode escrever isso. Tudo bem, adoro conversar HAHAH' :D 1 grau? LOL, aqui no Brasil ta bem frio [região sudeste e sul] em alguns lugares do sul esta abaixo de 0 graus. Claro que pode ser de outro jeito, se você tiver twitter ou qualquer outro lugar não tem problema :D SEMPRE respondo vocês :D Também gostei muito de você, hahah' Thank you.




"i can give you all my love: Sério? Minha irmã se chama Fernanda e eu tenho mais duas amigas com esse nome. E também acho ele lindo. HAHAH' Fernanda melhor amiga de Fernanda, as minhas amigas Laura e Marina também passam por isso Hahah'. Continuo sim :D




sara bieber: Continuo sim linda. Você não viu nada HAHAH'.




Respondendo aos comentários de 'Muito importante! LEIAM!':




Karina: Finalmente postei*-* Oh, Thank You, quando der eu indico ok?




Mariana: Sim sim, Justin Bieber no Brasil. E claro SEM A SELENA!




Anônimo 'Vanessa': Ótima noticia né? Postei*---* Agora só espera pelo capitulo 21 :D




Imagine Belieber: HAHAH' Sua sortuda, ainda mais no dia 7? Ele provavelmente vem no comecinho... SORTUDA! Hahah' presente de niver o meu dedia das crianças HAHAH'



DIVULGANDO:


http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com/


Só continuo com 5 comentários ok?

3 comentários:

  1. Nossa tem que ser sem a selena obvio ninguem quer a selena no Brasil


    ta otimo o #IB continua

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. AAAA que perfeito *-* , quero só ver o que vai acontecer ! Muitas espectativas pra essa hist *-*
    perfect flor , não some de novo hein ? bjo

    ResponderExcluir
  3. aa q perfeito e tenho certeza q essa festa promete mtas surpresas continua to mto curiosa

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D