segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Next 2 You - Capitulo 22

MAIS TARDE...

(Você ON: Eu não me lembro de mais nada, apenas de ter discutido com o Justin, o resto pareceu um sonho. Calma ai (SN), o que você esta falando? Você estava brava com o Justin, por que deu mole pra ele? Quem eu estou tentando enganar? Ele é perfeito, em tudo, simplesmente TUDO. Você OFF)

(Juss ON: Perfeita, isso mesmo Perfeita é a palavra para descrever a MINHA namorada, hoje sera um dia de muitas surpresas. Você OFF)

Fer&Caitlin&Jasmine&Chris&Chaz&Ryan: (entram gritando no quarto com um bolo na mão) Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday to you.

[esqueci de avisar, vocês estavam de roupa intimas]

Justin: (começa a cantar, ainda bocejando) Happy Birthday to you (percebe que vocês estao de roupas intimas) Oh My God.
Todos –você e Juss: (risos)
Fer: Meninas nosso plano deu certo (toque de mãos)
Você: (se cobrindo com o lençol) Muito obrigada lindas e lindos.
Todos: De nada.
Chaz: Sei la, só acho melhor a gente sair do quarto, deixar eles trocando de roupa. É só ora não rolar CIUMERA (falando alto para o Justin)
Chris: TAMBÉM ACHO (fazendo que nem o Chaz)

~a turma sai~

Justin se troca sem dar um pio.
Você: Ah’ Justin, você ficou assim porque os me viram de roupas intimas? As meninas tambem te viram e eu não estou desse jeito.
Juss: Você é você, eu sou eu (responde seco e sem nenhuma expressão)
Você: Ai, vai tomar no c* Justin, já to cansada.

Você desce e Justin vai logo atras.

NA COZINHA

[enquanto vocês não tinham chegado]

Fer: Pessoal, eu vou dar o meu presente para a (SA) e vou com o Justin buscar a surpresa ok?
Pessoal: Ok.
Fer: Então enquanto eu vou com o Justin buscar, vocês a enrolam, da um jeito, mas não deixa ela descobrir. Hoje de madrugada eu faleipara o Justin brigar com ela, assim ficava mais dificil dela descobrir.
Meninos: Deixa com a gente.
Meninas: Pode contar!

~vocês chegam~

Fer: Parabens mamae (correndo para dar um mega abraço em você) Teu presente (entregando uma caixinha um pouquinho grande)
Você: Own bebe, obrigada. Fernanda Blaker foi gastar dinheiro comprando coisa pra mim.
Fer: Nossa, você me da aqueles presentes tão ‘Beautiful’ (olhos brilham em Beautiful) essa é a única forma de agradecer.
Você: Boba (tira da caixa um vestido super lindo) Oh My Bieber! (percebe o que tinha falado e disfarça) Eu amei pirua.












(vestido)









Justin da uma risadinha quando você fala ‘OH MY BIEBER!’



Caitlin: (SA) senta aqui com a gente, precisamos fazer umas perguntas, você aproveita e como as guloseimas haha.
Você: (estranhando um pouco) Tudo bem.



Sem ser percebidos Justin e Fernanda saiem com o carro em direção a loja.



COM JUSTIN E FERNANDA...



Fer: A onde que é?
Juss: Naquela loja ali da esquina.
Fer: Tem certeza?
Juss: Sim, ela viu naquela loja. (estaciona o carro)
Juss: Vamos.
Fer: Vamos



~na loja~



Vendedora: Em que posso ajudar?
Juss: Eu queria levar aquele que estava na vitrine dias atras.
Vendedora: Qual?
Juss: Aquele bege.
Vendedora: Desculpa senhor, mas ele já foi comprado.
Juss: Você não pode dar nenhum credito pra mim? Eu pago o quanto for necessario.
Vendedora: Desculpa senhor, eu sei quem você é, e se realmente tivesse aquele eu venderia imediatamente para você.
Fer: Mas a senhora não teria um parecido?
Vendedora: Eu tenho um igualzinho só que ele é cinzinha.
Juss: Ah mais não é o mesmo! (chateado)
Fer: Cala a boca Justin, é a mesma coisa a (SA) vai adorar.
Juss: Mas ela queria aquele, ela não vai ficar feliz. (ainda chateado)
Fer: Vai se fuder Justin! Ela gosta de tudo, na verdade ela nem gosta de ganhar presente porque ela fica sem graça, e tambem fica achando tipo um presente com obrigação de dar um presente pra pessoa.
Juss: Mas eu não quero nada em troca dela. Só quero que ela fique feliz.
Fer: (se vira pra vendedora que estava ouvindo tudo) Pode trazer, nem que eu tenha que pagar.
Vendedora: Ok.
~vendedora sai~
Juss: Você não vai pagar nada, o presente é meu.
Fer: Então cala a boca e não reclama. Moleque besta.
Juss: Ta todo mundo falando palavrão, e me xingando hoje né?
Fer: (risos) Por que?
Juss: Quando eu briguei com a (SA) ela falou pra mim ir Tomar no c*, você mandou eu me fuder, mandou eu calar a boca, mandou eu calar a boca e não reclamar e me chamou de moleque besta. Hoje o não é um bom dia.
Fer: (risos) Idiota.
Juss: Mais um (risos)



~vendedora chega~



Vendedora: Aqui esta senhor.
Juss: Fer você pode pegar? Leva pro carro, eu só vou pagar e já estou indo.
Fer: Ok,



~Fernanda sai~



Vendedora: Qual vai ser a forma de pagamento?
Juss: A vista mesmo.
Vendedora o preço é de R$ 1.500,00



[gente esse preço existe mesmo, o cachorro é muito fofo http://quero-comprar-vender.brasilpetshop.com.br/caes/filhotes-de-caes-a-venda/filhotes-de-akita-inu/filhote-de-akita-disponivel-para-venda-baependi-32571/]



Juss: Tudo bem (tira a carteira do bolso e começa a contar o dinheiro.)
Vendedora: O senhor deve amar muito essa tal de (SA) né?
Juss: Sim, e como (entregando o dinheiro) Aqui esta.
Vendedora: O senhor se importa de tirar uma foto comigo e me dar um autografo.
Juss: Claro que não.



Justin da o autografo para a mulher, tira uma foto com ele e vai pro carro,



NO CAMINHO...



Fer: Não é esse o caminho Justin.
Juss: Eu sei.



Justin para em uma loja e compra outros presentes e volta pro carro com várias sacolas.



Fer: O que que é isso menino?
Juss: Presentes.
Fer: Avá que é presente.
Juss: Mais tarde você vai saber.



Ele anda mais um pouco e para em outra loja.



Juss: Espera ai.



Justin entra na loja fica um tempão negociando algumas coisas e volta pro carro sem nada.



Fer: Eita, não tinha o que você queria?
Juss: Menina curiosa em!



Depois de um tempinho ele para em outro lugar.



Fer: Isso daqui ta parecendo taxi, para em todo lugar.
Juss: Você que quis vir junto.



Justin entra conversa com um homem e volta para o carro com as mãos abanando.



Fer: Tem mais quantos lugares.
Juss: Mais um e eu queria passar em uma lojinha de roupas.
Fer: Oh My God! Você vai torrar a sua grana.
Juss: Esqueceu que eu só o mais famoso astro Pop do momento?
Fer: Nem se acha.
Juss: (risos) Nossa penultima parada.



Justin entra na loja e volta cheio de sacolas grandes.



Fer: Podemos ir pra ultima parada?
Juss: Yeaah!



Ele para em uma boutique e volta com uma caixa super grande, no final o carro dele tava lotado.
Um pouquinho antes de chegar na sua casa ele pergunta.



Juss: Fer tem como eu colocar o carro na garagem?
Fer: Tem sim, eu tenho um controle remoto aqui na minha bolsa.
Juss: Primeiro; O Portão faz muito barulho? Segundo; Por que tem o contrle na sua bolsa?
Fer: Primeiro; Não faz nadinha de barulho. O segundo eu explico depois.



NA SUA CASA...



Justin coloca o carro na garagem pega 'a surpresa' da mão da Fernanda e fala.



Juss: Fer, vai la da um sinal para os meninos vim para ca me ajudar, e enrola a (SA)
Fer: Sim senhor.
Juss: Da um sianl quando estiver tudo bem.





NA COZINHA...



Caitlin: (risos altos) E ele começou a passar em frente da camera toda hora fazendo umas palhaçadas.
Você: Oh My God Christian!
Fer: O que vocês estão falando?
Você: A Caitlin começou a contar umas histórias loucas aqui.
Fer: Haha. Meninos o Justin ta meio mal, vocês poderiam ajudar ele (pisca o olho sem você perceber)
Meninos: Tudo bem.



O Christian passa pertinho da Fer e ele fala ‘garagem’ bem baixinho.



Você: Como assim o Justin esta mal? (levantando desesperadamente)
Caitlin: (puxa seu braço, fazendo você sentar novamente) Deixe eles conversarem (SA).
Fer: Eles são meninos, se entendem. Gente, vamos pra aquele quarto do fundão, que é longe de todo mundo. A da casa na árvore


Você: Qual casa da árvore?
Fer: Na casa de árvore que a gente ia quando eramos pequenas. Calma ae, tem mais uma?
Você: Sim, meus pais fizeram uma pra mim, tipo ‘pensar’ na minha vida ela é mais arrumada, e é nova, só que eles também arrumaram a antiga, ta bem mais bonita.
Fer: Vamos na nova, amanha vamos na antiga.
Você: Pode ser, vai se bom relembrar os novos tempos.
Meninas: Então vamos.



Você vai na frente, a Caitlin e Jasmine do seu lado e a Fernanda um pouco pra tras. Vocês passam, e sem você perceber a Fernanda volta da um sinal para os meninos, e corre para te alcançar.
Era pertinho, então não demorou muito para vocês chegarem.
A ‘nova’ casa na árvore era mais ou menos assim:

































Você: (olha pra cima) Quanto tempo eu não venho aqui.
Meninas: Ual!
Você: Vem gente, é legal em cima.




Em cima tinha um banheiro simples e um quarto mais ou menos assim:































Jasmine: Oh My God, que quarto perfeito.
Você: Pois é (senta perto da janela do fundo) Vem, é confortavel aqui.
As meninas sentam e vocês começam a conversar.
Caitlin: (SA) por que você tem uma casa enorme, com uma estrutura para fazer festa, duas casa na árvore e etc?
Você: É que meu pai nunca gostou que eu saisse pra ir no churrasco em casa de amigos ou essa coisas, desde criança ate hoje, então ele fez uma casa desse jeito pra quando tiver churrasco ao inves de ir na casa dos outro faz aqui. A casa na árvore, a antiga era pra mim ter um espaço só meu, que também era compartilhado com a Fernanda, a Laura e a Marina. Já a nova também é pra ter um espaço só meu, só que ate agora não foi compartilhado com ninguem, apenas com vocês.
Caitlin: Interessante.




COM OS MENINOS...



[enquanto vocês estavam chegando e estavam conversando]
Chris: Justin, você esta ai?
Juss: Não to na China.
Chris: Já não ajudo mais tambem.
Juss: Vai Christian Beadles.
Chris: Ta bom.
Chaz: O que tem que fazer?
Juss: Apenas levar algumas coisas la pro quarto da (SA).
Meninos: Tudo bem.



Eles levam todas as sacolas e voltam.



Juss: Agora eu preciso que vocês ciudem disso daqui, é precioso, e não deixe fazer barulho.
Ryan: Ok.
Justin sobe pro seu quarto:

























Ele arruma tudo certinho e volta.












Juss: Pronto. Vou mandar um SMS para a Fer.



SMS ON: ‘Fer a barra ta livre, voltem agora’ SMS OFF.



Juss: Agora sim tudo pronto.
Chaz: Mas Justin, e isso daqui?
Juss: Putz. Chris, pegue esses dois, suba correndo e coloque do lado do maior.
Chris: Ok.
Juss: Vocês vão pra cozinha e fiquei conversando normalmente.
Chaz&Ryan: Ok.



~Chris volta~



Juss: Chris, va pra cozinha e converse normalmente. Quanto tocar a campainha, fale para a (SA) atender ok?
Chris: Pode deixar (corre pra cozinha)



COM VOCÊS...



Fer: (olha o SMS disfarçadamente) Gente vai começar a escurecer, vamos?
Meninas: Vamos.



Vocês voltam pra casa, quando entram vão direto para a cozinha.



Você: Meninos, cade o Justin?
Chaz: Ele ta triste, precisa descansar.
Você: Ele esta melhor?
Ryan: Bem melhor.
Você: Eu fiz alguma coisa?
Ryan: Eu não sei de nada.
Chaz: Eu também não.



*DIN*DON*



Chris: Atende lá (SA).
Você: Ok.
Você abre a porta e ve 3 coisas:

___________________________________________________________________
Postei, haha. Eu fiquei um pouco triste por não ter recebi os cinco comentários, mais tudo bem. Eu resolvi que vou dar um prazo de 3 dias, e se em 3 dias não tiver 5 coments eu posto do mesmo jeito ok?
A 2ª temporada ta cheia de novidades, tantas intrigas, personagens novos. Gosh' ta muito bom! E também vai ter mais uns 'vilãos' na história. Sem me gabar, ta ficando perdeito!!

Respondendo aos comentários docapitulo 21:

Karina: Sim, sim Hot*-* Haha' fiquei empolgada com essa parte hot, OMB! Thanks linda♥ Pois é, o que eu queria em minhas férias era meu PC, e quem disse que eu tive ele? Desculpa a demora, falta de comentários mesmo :/ Bjoos :*

Mariana: Isso é muito complicado, como o Justin pensou 'São tantas certezas e duvidas', é tão estranho. Os dois não sorriem, mas quando não percebem os paparazzi vivem com sorriso no Justin e se beijando. Pode até ser um namoro de interesse e tals, mas temos que apoia-lo em tudo, #BelieberForever. Haha' se ficar com alguma brasileira tem que ser eu hunf' Brincadeira, ele estando feliz esta ótimo! Continuo sim, desculpa a demora ok? Bjoos :*

Anônimo: Continuo Sim.

Anônimo 'Carol': Haha obrigada flor. Desculpa a demora, foi falta de comentários hehe :d Bjoos :*

Respondendo aos comentários do 'Enquete encerrada + Minhas explicações:

Roberta Guedes: Flor, ainda não li tudo, li apenas alguns capitulos, mas pelo que eu li, ta SUPER BOM! Melhor que o meu. Ta perfeito, continue sempre assim ok linda? Ja divulgo calma ai. Bjoos :*

Respondendo aos comentários do Recado:

Jacke Müzel: Haha' não estou mais triste, hehe, obrigada por se importar. Own Flor, eu vou ver, porque eu tinha colocado o David com a Helena. Posso por você na proxima #IB? Fora a segunda temporada, ja tenho planos para a próxima, a não ser que você queira ser uma vilã, ex-namorada do David, só que no final você fica com outro. Esse é o interesse haha, deixar vocês curiosas. O que você acha que a (Seu nome) encontrou na porta, sera que é um nenem abandonado? O Lucas? Um ex-namorado? O Justin vai ficar com ciumes? Eu também to curiosa haha. Bjoos :*





DIVULGANDO:












Continuo com 5 comentários.

2 comentários:

  1. Awwwwwwn adorei *-*
    Ah que pena q ñ tinha a cachorrinha certa :/
    Meu Deus , o Justin encheu td de presente , hehe'
    tá perfect flor sz

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn muito bom mesmo , cara tu demorou paka's né ? mais valeu apena ... continuar '

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D