domingo, 21 de agosto de 2011

Next 2 You - Capitulo 24 SUPER BIG!

Vocês chegam no seu quarto e ele te da uma caixa enorme...

Você: O que é isso?
Juss: Abre (sorridente)

















Você: Justin, mas o que é isso?
Juss: Um presente?
Você: Avá! Pare de gastar dinheiro comprando coisas para mim.
Juss: Mas eu te amo e ponto final hunf’
Você: Justin eu também te amo, mas você fica comprando coisas absurdas, gastando o seu dinheiro.
Juss: Poxa, você é teimosa. O dinheiro é meu, e eu gastei ele com coisa que eu queria.
Você: Ta bom bebe (selinho)
Juss: É legal fazer compras (bate palma animado)
Você: Desconfiei da sua masculinidade agora.
Juss: (risos) é divertido.
Você: hey, vamos no cinema?
Juss: Vamos, que horas são?
Você: (olha no relógio) 7:30.
Juss: SE ARRUMA CORRENDO, VOU CHAMAR A GALERA!




NA SALA...

Juss: Pessoal, vocês querem ir no cinema?
Todos: Sim.
Juss: Se arruma depressa, sairemos em 10 minutos.

A casa só tinha vários adolescentes correndo para se arrumar [viajei agora]

Juss: Todos prontos?
Todos: Sim.
Juss: Cade a (SA)?
Jasmine: Lá em cima.
Juss: AMOOOOR! (da um grito)
Você: (desce as escadas colocando o brinco) Isso, acorda o Obama.
Juss: Vamos, tem uma sessão agora.
Ryan: Mas a gente vai ter que ir separado.
Juss: Eu penso em tudo ok? O Kenny está aqui ele vai levar a gente na limousine.
Todos: Limousine?
Juss: Não reclma, temos que voar.

Todos entram na Limo que era assim:







Por dentro era mais ou menos assim:











Todos se acomodam.


Chaz: Cara, quando você comprou essa daqui?
Juss: Fiz algumas comprinhas.
Você: Ou seja “torrei meu dinheiro”
Jasmine: Que filme vamos assistir?
Juss: Esposa de mentirinha.
Chris: Esse filme já ficou velho.
Juss: Eles iam fazer uma reprise, e eu também não assisti.

Todos – você: Nem eu.

Fer: Você já (SA)?
Você: Sim com o Nathan.

Nessa hora o sorriso que estava no rosto de Justin desaparece.

Você: ... Meu primo (completa)

Depois de completar a frase Justin já estava dando risada de novo.



CHEGANDO NO SHOPPING.

Juss: Vamos?
Todos: Yeah!

(Você ON: Descemos do carro e tinha muitos paparazzis, beliebers, jasminator e lovatic. Calma ai, Lovatic? Putz, a gente tinha que buscar eles. Você OFF)

Vocês entram no shopping, vão para o lugar do cinema e dão de cara com a Demi, o Joe, a Tay e o Taylor.

Você: O que vocês estão fazendo aqui?(cumprimentando os quatro)
Joe: Saimos mais cedo do hospital, queriamos assistir um filme e viemos para ca.
Você: E por que não avisaram a gente? E porque “saimos”?
Tay: Longa história.
Você: Falei pirua, não falei que era uma longa história? (falando com a Fernanda)
Todos: (risos)

Vocês entram na sala do cinema e ve que está um pouco ‘lotado’ demais, então ficaram praticamente separados. Você e Justin ficaram lá em cima; Chris, Fernanda, Taylor e Tay a 4 fileiras abaixo; Joe e Demi no canto direito na mesma fileira que vocês só que distante; Ryan, Chaz, Caitlin e Jasmine um pouco mais para o meio.

(Você ON: Sim, eu já tinha visto aquele filme, mas é legal, e eu realmente queria poder assistir, mas com esse atrevido do meu lado, não vai dar muito certo. Você OFF)

Juss: Eu te amo (beija seu pescoço)
Você: (arrepia) Justin, eu já assisti esse filme mas eu realmente desejo assisti-lo novamente.
Juss: Então quer dizer que não esta gostando? (dá um “chupão” no seu pescoço)
Você: JUSTIN!!!!!! SEU LOUCO, VAI FICAR A MARCA!
Todos do cinema: Shhhhhhhhhhhhhiu!
Você: (começa a dar tapas no Justin) Seu idiota, retardado, chato, feio, ridiculo, bobo e...
Juss: E... (com voz de ‘completa’)
Você: E só meu (o beija intesamente)
Juss: Você está perfeita hoje, Happy Birthday Life.
Você: Own*-* Agora perdi a vontade de assistir o filme.
Juss: Hmmm 66’
Você: Cala a boca pirralho, eu vou entrar no twitter*-*
Juss: Vou entrar também.

Vocês entra e ve varias metions ‘#HappyBirthday(Seu nome), espero que curta seu dia’ ‘Desejamos um feliz aniversario para você (SA)’ ‘A (SA) é mil vezes melhor que a Selena’

Você ficou tão feliz que seguiu quase todas, foi ver seus seguidores e tinha MUUUUITOS e ficou pensando ‘Isso porque não assuminos nosso namoro’ Você entra no BieberFever.com e ve a seguinte noticia ‘Será que faltou espaço no quarto para eles? Justin Bieber agarrado a uma garota no cinema’ Você quase da um grito e mostra para o Justin que tambem se assusta.

Você: (falando baixo) P*rra, tem gente na sala de cinema tirando foto da gente.
Juss: Melhor assim (ia te beijar)
Você: (desvia) Não Justin, tem milhares de Beliebers se descabelando por você lá fora, qualquer uma pode me agarrar e me matar, vamos com calma.
Juss: Tudo bem. Nossa agora deu vontade de fazer um twitcam
Você: Quando chegarmos em casa podemos fazer né?
Juss: É.

Você ficou vendo outras coisas no BieberFever.com e tinha matérias tipo ‘#HappyBirthday(SeuNome) entrou para os TT’s’ ‘Justin Bieber estaria enviando mensagem para Selena em quanto estava com (SN)?’ ‘Jasmine ainda sente algo por ele?’ ‘Não perca mais a tarde o Twitpic que Justin ira fazer’

Você: (falando baixo) Justin, a pessoa ta aqui perto, pois ouviu que vamos fazer um twitpic.
Juss: Nossa, rápidos não?
Você: E como.

Você ON-
Estava vendo o site BieberFever.com e vi varias máterias estranhas e super atualizadas, estava vendo as matérias anteriores
‘Confira o beijo de Justin Bieber e Selena Gomez’
Como eu ia dizen... COMO É QUE É? VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA!















[ta péssimo, eu fiz no Paint, mais da pra ver a foto né?]

Sim, realmente desejo que isso seja mentira!
Continuei vendo as matérias, qualé?, eu realmente sou uma belieber.
‘Confira os 5 beijos mais quentes que Justin Bieber já deu







5º O que diz a foto, essa seria uma suposta belieber bem atrevida.








4ºUm pouco depois de começar sua fama, Justin estava namorando Jasmine Villegas, que hoje é uma de suas melhores amigas.





















3º Essa foto foi tirada no Havai, eles queriam privacidade, o que não deu muito certo.









2º Justin Bieber mostra que realmente ama Selena Gomez, em sua viagem não desgrudou dela em nenhum momento.


















1º Uma das fotos mais quentes tiradas também no Havai, todavia indica que eles realmente estão tendo “algo a mais”.’




Se eu fiquei com raiva dessas fotos? CLARO!
Pela Belieber não, todas são atacadas desse jeito, muito menos pela Jasmine, eu sei que agora ela gosta do Ryan. Mas a Selena, o que essa BITCH quer com o MEU namorado? MEU, M-E-U namorado!
Percebo que o Justin ainda sente algo por ela, e eu não vou atrapalhar sua vida, apenas vou me afastar, vai ser dificil, mas é preciso, vou construir uma nova vida.
Você OFF.

Vocês estavam vendo o filme até que ele pega na sua mão, rapidamente você tira, e se concentra no celular.

Você ON-
Essas beliebers são tão perfeitas, hoje recebi 5 dm de morte, e 87 me desejando Parabéns e falando que me adoram. Ok, acho que fui dura demais, não vou ser uma fraca e desistir do que eu realmente amo, vou lutar com todas as minha forças.
Sim, eu vou lutar por ele, com unhas e dentes!
Você OFF.

O filme acaba e vocês saem do cinema e todos se encontram na frente.

Demi: Tchau gente, precisamos ir.
Juss: Não, a gente te leva (piscando o olhando sem que você percebece.)
Demi: Pode ser amor? (cutuca o Joe)
Joe: Claro (percebendo também)
Juss: Ótimo.

Vocês saem do shopping e tinha muitas, muitas fãs, resultado:
Você e Fernanda ficam dentro do sopping esperando eles tirarem as fotos, para entrarem todos ao mesmo tempo no carro.

Belieber: Chris, aquela é a sua namorada? (se referindo a Fernanda)
Chris: Sim, o nome delea é Fernanda.
Belieber: FERNANDA, FERNANDA, TIRA UMA FOTO COM A GENTE!
Você: (risos) Vai lá.

Fernanda vai lá e começa a tirar foto com algumas meninas.
Juntou todas as beliebers que estavam lá para tirarem foto só com o Justin.
UmaBelieber: (SEUNOME), (SEUNOME), (SEUNOME), VENHA, VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA.

Você foi pro meio das beliebers e tirou foto com várias delas, deu alguns autógrafos e todos entraram na limo novamente.

Caitlin: Nossa, eu nem sou famosa e tirei foto com todo mundo.
Você: Quem deveria dizer isso sou eu.
Juss: Viu amor, elas te amam (beijo na sua testa)
Taylor: Foi impolgante atender a todas elas.
Todos: Pois é.
Juss: Sinto que daqui a pouco vou perder as minhas beliebers para a (SA).
Você: Own, elas te amam amor (selinho)

Como o vidro era escuro você não viu o caminho, mas todos já tinham percebido.

Kenny: Justin chegamos! (da um gritinho lá da frente)
Juss: Obrigado Kenny. Amor, agora mais uma surpresinha.
Você: Oh My Gosh!
Juss: Vou precisar por uma venda em voccê.
Você: Olha, se ele me matar vocês estão de prova. (sentando no colo do Justin para ele poder colocar)

Você estava com essa roupa:



















Com essa maquiagem e esse penteado:











































Vocês desceram e tudo que você ouvia era paparazzis gritando.
Justin te coloca na entrada e tira a venda.

Foto:





















Juss: Agora vamos comemorar o seu aniversário.
Você: Own, que lindo, obrigada principe (selinho)


Seus pais e os pais do Justin já estavam lá, você cumprimentou a Pattie e o Jeremy e conheceu a pequena Jazmyn e que tinha 2 anos e falava muito bem para a idade dela.

[Luvies, eu diminui a idade da Jazy, no decorrer da história vocês vão entender o porque.]

A mesa era enorme. Pois tinha 22 pessoas:
Sua mãe, seu pai, Pattie, Jeremy, Jazmyn, Você, Justin, Fernanda, Chris, Caitlin, Chaz, Jasmine, Ryan, Demi, Joe, Tay, Tayor, Nathan (seu primo), Scooter, Carin, Alfredo e Uma mulher ai.

Vocês comeram, conversaram, deram risadas, e você ficou sabendo que o Nathan ia se mudar para a sua cidade.

Você: (olhando no celular) Justin, já estão falando da gente no restaurante (risos)
Juss: Nossa.
Jazy: ‘(SA), vamo blincar no palquinho do restaulante?’
Você: Claro flor, vem (pegando-a no colo) Juss, vou levar ela para brincar.
Juss: Calma ai (tomando um gole de Sprite) Vou junto.
Jazy: ‘A não, é só pla menina’.
Juss: Já vi que até minha irmã me trocou. Então vou ficar aqui com o Nathan.
Você: Beijo (da um selinho demorado)
Jazy: ‘qui noso’.
Você: (risos) Vamos.
Jazy: Vamos.

O parquinho é tipo aqueles de restaurante mesmo, só que era para adulto também, você ficou brincando durante uma hora com o Jazy.

Juss: (indo até o parque e dando um beijo no seu pescoço) Não cansou não?
Você: (arrepia) Ela é uma gracinha.
Juss: Para quem será que ela puxou? (se gabando)
Você: Idiota.
Jazy: (SA), (SA) me balança?
Você: Claro flor.

Você brincou mais um pouquinho e depois voltou para a mesa.

Fer: Você vai ser uma ótima mãe.
Caitlin&Jasmine: Verdade.
Juss: Amor, podemos ir? Já esta ficando tarde.
Você: Claro. (se levantando e indo em direção ao caixa)
Juss: (segura o seu braço) O que ta fazendo?
Você: Indo pagar a conta.
Juss: Na-na-ni-na-não! Eu que chamei, eu que pago.
Você: Justin para com isso, você paga tudo, eu fico constrangida.
Juss: Para de ser boba (te beija intensamente)

Quando vocês param de se beijar percebe que quem estava pagando a conta era o Scooter.

Você: Scooter (correndo até ele) Você não vai pag...
Scooter: Já paguei (te interrompendo)
Você: Homem mal! (sai emburrada em direção a Carin) Carin, seu marido é um homem extramamente mal.
Carin: Por que?
Você: Não deixou eu pagar a conta.
Carin: Se acostuma, quando for sair com ele, esquece, é ele que paga e ponto final. Nunca paguei nenhum refeição, nem sequer um sorvete para nós dois, ele é muito chato.
Você: Vou fazer uma gangue contra ele.
Carin: (risos) To dentro.

Entram todos na limosine e vão deixando as pessoas pelo caminho, primeiro Alfredo e a mulherzinha, Scooter e Carin, Tay e Taylor, Chris e Caitlin, Chaz, Ryan, Jasmine, Fernanda, e por ultimo Demi e Joe, e os pais do Justin que moravam do lado da sua casa.

Pattie: Parabéns querida, foi um prazer conhece-la.
Você: Obrigada sra. Pattie, também foi um prazer conhece-la.
Pattie: Sem esse de senhora.
Você: (risos) Tudo bem. Tchau sr. Jeremy.
Jeremy: Tchau (SA), foi um prazer conhece-la e sem essa de senhor. Eu te conheço, sei que você não é formal desse jeito.
Você: (risos) Verdade.
Juss: Tchau mãe.
Pattie: A onde você vai Justin?
Juss: Dormir na casa da (SA).
Pattie: Mas de jeito nenhum.
Você: Por favor sra. Pattie, nós até vamos fazer um twitcam para as beliebers.
Pattie: Agora que eu não deixo, me chamou de senhora (risos) Tudo bem Justin. Mas (SA) se ele aprontar puxa a orelha dele ok?
Você: Pode deixar “Pattie” (fazendo uma outra voz em Pattie)
Pattie: (risos) Justin se comporta, nada de bagunça na cas...
Jeremy: Pattie, esquece, ele não é criança (interrompendo-a)
Pattie: Ai ta bom (da um beijo no rosto do Justin e um na sua testa) Mas amanhã em casa, cedo, ok Justin Drew Bieber?
Juss: Ta mãe (um pouco impaciente)

Eles entram para a casa e vocês vão para a sua.

Você: Juss, hoje não vai ter nada, meus pais estão em casa.
Juss: Ta bom né (um pouco ‘triste’)

Vocês entram e não tem ninguem na sala, você foi na cozinha e viu os dois “namorando”.

Você: (risos) Nunca vi pais ‘namorarem’.
Mãe: (SN), para com isso!
Você: (risos) Mãe o Juss vai dormir aqui tá? Não se preocupa tem colchão lá no quarto. Vamos fazer um twitcam para as beliebers, depois vamos ver um filme e dormir.
Mãe: Tudo bem, não aprontem ok?
Você: Ta bom, boa noite!

NO SEU QUARTO...

Juss: É sério que eu vou ter que dormir no colchão?
Você: Claro que não, é que se não ela ia desconfiar. Mas olha, amanha temos que acordar cedo, preciso ir no cabeleleiro e na manicure.
Juss: Sim senhora (te beija intensamente)
Você: Vem vamos fazer o twitcam.

Vocês sentam na cadeira e avisam que vão fazer um twitcam, em cerca de 10 minutos já tinha 4.210 pessoas vendo. Sim, tinha muita gente. Vocês ficaram mandando beijo, fazendo letra com as mãos, seguindo.

@karenikeuti: Beijem!
@leeh_queiroz: É beijem!
@GiuliaMaedo: Não tenham vergonha.
@DaniellyMaia1: Nós apoiamos vocês.


[Gente eu usei o twitter da Karen, da Helena, da Giulia e o meu. É que elas são minha divinhas lindas >.<]

Justin segura na sua nuca e te beija profundamente.

Vocês ON-
As beliebers pediram para a gente se beijar, eu estava com medo da reação delas, realmente eu estava.
Como dizia a carta ‘Sempre vai parecer a primeira vez’ Sim, esse pareceu nosso primeiro beijo, ou até melhor, com o tempo evoluimos kkk’.
Você OFF.

Você: Beliebers, vocês querem que contiemos a namorar?

@karenikeuti: Claro!
@leeh_queiroz: Fato!
@GiuliaMaedo: Brincou né? Claro que sim.
@DaniellyMaia1: FOREVER!

Juss: Amo muito vocês!

~BELIEBERS HISTÉRICAS~

Vocês conversam mais um pouquinho, manda mais beijinhos, segue mais alguns e desligam o computador.
Juss: Viu, elas te amam.
Você: Você tem as melhores fãs do mundo.

[concordo com a (Seu nome) kkkk’]

Juss: Eu sei (te agarra e te beija com um pouco de ‘fogo’)
Você: (interrompe o beijo) Não Justin, já te disse, meu pais estão em casa, hoje não. Juss: Tudo bem.
Você: Que filme quer assistir?
Juss: Não sei.
Você: Eclipse*-*
Juss: A não.
Você: A para Justin, seu amigo que fez o filme e você não aprecia?
Juss: Aprecio, mas não com você.
Você: Como o senhor não deixou eu assistir o filme, agora vai ter que assistir 2 filmes que eu gosto.
Juss: Depois eu posso escolher um?
Você: Ta né!
Juss: Vamos fazer pipoca? Eu to com fome.
Você: Oh Gosh’ você come muito e não engorda! Se eu comer mais alguma coisa vou virar uma bola!
Juss: Você é linda gorda, magra, alta, baixa, sem dente, com dente.
Você: Ai Justin, não brinca não, não quero perder meus dentes.
Juss: Como se você fosse ficar com essa boca perfeitinha para sempre (selinho) Nós vamos ou não?
Você: Não sei, só sei que eu quero ir de cavalinho (faz bico)
Juss: Vem princesa (te coloca nas costas dele.) Mas eu ando rápido ok?
Você: Quero só ver. (voz desafiadora)

(Justin ON: Corri com ela pela casa até chegar na cozinha. Ela ria que nem uma louca. Ai como eu amo aquela risada. Justin OFF)

Você ON-
Ele correu pela casa toda comigo no colo. Gosh’ ele é louco né? Chegamos na cozinha ele me colocou em cima do balcão e parou na minha frente.
Juss: O que fazemos?
Você: Pipoca e brigadeiro?
Juss: Faço a pipoca!
Você: Faço o brigadeiro (desce do balcão em um pulo e vai pegar os ingredientes) Juss: Amor pode fazer duas? Como vai ser vários filmes eu to com preguiça de descer depois.
Você: Pode sim bebe, do que você quer?
Juss: Pode ser de manteiga?
Você: Claro (pegando dois pacote de pipoca sabor Manteiga.)
Você OFF.

Você faz o brigadeiro ele as duas pipocas, você pega os refrigerante e sobem.

NO QUARTO...

Juss: O que vamos assistir?
Você: Eclipse.
Juss: E depois?
Você: Hmmm, Harry Potter e o Cálice de Folego.
Juss: Ah por que?
Você: Por que é legal e o Rony é fofo.

[Desculpa ai gente, mas eu prefiro o Rony do que o Harry. É estranho mas o Rony tem cara de idiota e fofa ao mesmo tempo>.<]

Juss: Ai meu deus!
Você: Ain Justin, não reclama, se não vou ficar falando todos os pontos positivos dos atores lindos.
Juss: E eu vou desmintir todos.
Você: Isso é o que vamos ver.

Vocês se ajeitam na cama e você coloca o filme.




















Você ON-
O filme iteiro fiquei falando bem dos personagens, do Taylor, do Robert.

*FLASHBACK ON*

Você: Gosh! O Taylor tem muito musculos! [verdade o.O]
Juss: O que a academia não faz.
Você: Ele tem uma cara de malvado.
Juss: Pedófilo. [Nuuuuuuussa o.O]
Você: (faz cara estranha) Ele tem um bronzeado legal.
Juss: Ele é do gueto.

[Luvies, não me levem a mal, é só pra ter algo para escrever como disse, to sem ideias legais.]

Você: O Edward é tão romântico ‘Você é a minha vida bela’ (imitando a voz dele) [gente essa parte é de crepusculo, então você ta falando o porque do Edward ser romantico]

Juss: Ele é um vampiro, ele não tem vida, esse capeta!

[Não me levem a mal. Eu amo a saga crepúsculo]

Você: Ele é lindo.
Juss: Ele é pálido!

*FLASHBACK OFF*

Hahahahah’ Ele tem ciumes!
Depois que o filme acabou tirei o filme e coloquei Harry Potter e o Calice de fogo.

















Você: Esse é legal.
Juss: Nunca assisti nenhum filme do Harry Potter.
Você: o.O Como é que é?
Juss: Nunca tive interesse.
Você: Então vamos começar pelo primeiro, se não você não vai entender porcaria nenhuma.




















Juss: Você prefere o Harry ou o Rony?
Você: Rony*-----------* E você?
Juss: Hermione.
Você: (risos) Você conhece os personagens?
Juss: Um pouco, sem quem é o Rony, o Harry, a Hermione, o Voldemort, o Dumbledore, a Minerva, o Neville e a Gina.
Você: Ah’ já sabe quase todos. Com o tempo você aprende todos os nomes, é legal.
Juss: (sorri)
Você OFF.

Vocês começaram a assistir e você logo dormiu, estava anciosa para a sua festa.

Juss ON-
Harry Potter não é tão chato assim, principalmente quando você esta do lado da melhor namorada do mundo.
Ela estava enterrada em meus braços, abraçando minha cintura, e realmente vidrada no filme, quando começou a ficar divertido vi que ela tinha dormido. Ela é tão perfeita, até dormindo.
Desliguei o filme, sai lentamente de seus braços, eu ia dormir na sala, não ia ocupar espaço em sua cama. Tirei as comidas de cima da cama, fui no banheiro escovei os dentes e quando estava abrindo a porta para sair do quarto ouço ela resmungando.

Você: Justin, amor, fica aqui, por favor.
Juss: Não (SA), eu vou ocupar muito espaço, vou dormir na sala.
Você: Então eu vou junto.
Juss: Não amor, fica ai.
Você: Justin eu vou dormir com você e ponto final.

Não tinha como discutir com ela, me arrumei na cama, ocupando o mesmo espaço possivel, ela me puxou para mais perto dela, e não resisti, a abracei e dormimos agarradinhos como a primeira vez.
Juss OFF.

NO DIA SEGUINTE...

Você ON:-
Da noite passada só me lembro de ter dormido, e depois de ter brigado com Justin, falando para ele dormir comigo.
A noite inteira fiquei pensando em como seria a festa, em como seria o dia, tudo.
Acordei com o meu despertador tocando ‘PEACOCK’... Perai, eu não coloquei alarme, e que p*rra de musica ta tocando como despertador. Olhei na tela e tava ‘Bitch’ ou seja ‘FERNANDA’

Você: (voz de sono) Alô?
Fer: Vamo amiga, acorda, temos hora marcada daqui a 30 min.
Você: (assustada) Que horas são?
Fer: 9:30.

Você: Putz pensei que era 7 ainda.
Fer: (risos de deboche) Como se eu fosse acordar nesse horário mesmo. Mas então, quem nos leva?
Você: Eu acordo o Justin.


[PS: O celular tava no viva voz]

Juss: Eu to dormindo (afundando a cabeça no travesseiro)
Você: Vai Justin, por favor amor.
Fer: Just
in Drew Bieber, eu vou ligar para a Pattie Mallette Lynn e para o Jeremy Jack Bieber, e falar que você não quer acordar.
Juss: To acordando caramba (sai bufando pro banheiro)
Você: O que foi isso menina?
Fer: Fia, não é porque ele é seu namorado que eu vou deixar de ser belieber, isso deixa ele irritado e serve para QUALQUER chantagem, lembre-se de que tem que falar o nome dos pais dele completo, e o nome dele também.
Você: Tudo be
m, vou me arrumar, passo ai pra te pegar daqui a 20 min.
Fer: To esperando.


Você entra no banheiro e ve o Justin tomando banho.

Você: (senta no armarinho da pia) Amor, me desculpa, eu não fiz nada, só queria que você me levasse, ai você já passa a tarde com o Chris.
Juss: (vácuo)
Você: A Justin, para de ser uma criança de 5 anos.

Como Justin estava no chuveiro, você tomou um rápido banho na banheira, secou o cabelo e ficou sentada no armárinho esperando ele sair. [sim você foi mais rápida]

Juss: (enrolando a toalha na cintura) Já ta pronta? (seco)
Você: Ai Justin, para de ser seco desse jeito, não foi eu que falei poxa! Se você ta nervoso va se expressar no travesseiro, não comigo!
Juss: Ta bom (SN)! (seco)
Você: AH VÁ SE FUDER JUSTIN! NÃO QUER IR? NÃO VAI CARAMBA! NÃO ME EXTRESSA P*RRA!
Juss: Ta bom, eu exagerei.
Você: AH VÁ! NÃO SABIA JUSTIN!
Juss: PARA DE GRITAR COMIGO!
Você: NÃO VOU PORCARIA NENHUMA!
Juss: CALA A BOCA!
Você: VEM CALAR ENTÃO!
Juss: TA! (te agarra e te beija intensamente)

Vocês se trocam, e o Justin vai para o banheiro secar o cabelo.

Você: (entra no banheiro com cara do gato de botas do Shrek) Amor (pisca os olhos.)
Juss: Ai meu deus, o que você quer?
Você: Deixa eu secar?
Juss: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ! Meu cabelinho não.
Você: Nossa, apenas um não bastava. (sai do banheiro emburrada)
Juss: Amor, pode secar.
Você: (entra correndo no banheiro) Eu sabia que você ia deixar.

Você sentou no gabinete da pia [achei o nome do armarinho] Justin ficou na sua frente, te deu o secador e o pente.

Você ON-
Fiz birra até o Justin deixar eu secar o cabelo dele. Ele me entregou o pente e o secador, e ficou de frente pra mim.
Comecei a secar mecha por mecha, o que não demorava muito, ele estava com os olhos fechados com expressão de ‘MEU DEUS!’.
Parecia que alguem estava matando ele, que menino chato para cabelos, eu em!

Você: Por acaso tem alguém ta te matando?
Juss: (ainda de olhos fechados) Não, estão matando o meu cabelo.
Você: Hey, vai ficar legal.
Juss: Eu sou muito louco, só pode.
Você: Essa franginha de lado não valoriza seus olhos, nem o seu rosto de homem.
Juss: Sério? (abre o olho)
Você: Sim, é fofo e tudo mais. Mas você está crescendo, mudando, se tornando um homem, tem que valorizar esses olhos cor de mel.

CALMA AE MANOLO, O QUE EU TO FALANDO?

Juss: Então tá, acho que vou cortar.

P*TA QUE P*RIU, AGORA QUE AS BELIEBERS ME MATAM!

Você: A opção é sua.
Você OFF.

*telefone tocando*

Juss: Pronto?
Você: Prontinho.
Juss: (olhando no espelho) Ual, ficou demais.
Você: Sou uma ótima cabeleleira (risos)

*telefone tocando*

Você: Amor, acho que é o seu celular.
Juss: (sai correndo pro quarto procurando telefone.) JÁ VAI!
Você: Por que você falou ‘Já vai’ para o telefone? Você acha que alguém vai ouvir?
Juss: ACHEI!

Ligação ON.

Juss: Alô.
--tempo—
Juss: Fala Scooter,
--tempo--
Juss: Não, é que eu tava secando meu cabelo, na verdade a (SA) estava.
--tempo--

Juss: Não, eu não morri. Até que foi divertido.
--tempo--
Juss: Como assim? Justo hoje? Não pode ser amanhã?
--tempo--
Juss: Que horas posso estar em casa?
--tempo--
Juss: FORA O TRÂNSITO?!
--tempo--

Juss: Quem que arrumou isso?
--tempo--
Juss: Claro, Alfredo, a hora dele vai chegar.
--temp
o--
Juss: Promete que é rápido?
--tempo--
Juss: Ok. Minha mãe esta ai?
--tempo--
Juss: Passa pra ela?
--tempo--
Juss: Oi mãe.
--tempo--

Juss: Mãe, não pode marcar para outro dia?
--tempo--
Juss: Mãe, eu não gosto daquilo, e hoje não é um dia para trabalho, hoje é a festa da (SA), e eu não vou perder.
--tempo--

Juss: Mas mãe!
--tempo--
Juss: Ta bom mãe, ta bom!
--tempo--
Juss: Que horas?
--tempo--
Juss: Tudo b
em, estarei lá.
--tempo--
Juss: Beijo
s, também te amo.
Ligação OFF.

Você: O que foi amor? (preocupada)
Juss: Vou ter que dar uma entrevista e falar com algumas beliebers, eu vou te deixar no salão e vou levar o Chris comigo, prometo que chego a tempo para a festa.
Você: Tudo bem amor, vamos?
Juss: (selinho) Vamos.

Vocês passam na casa da Fernanda onde estava o Chris também, Justin leva vocês para o salão e depois vai para a entrevista com o Chris.

COM VOCÊ-

Sua roupa:




















Roupa da Fernanda:



















Você: Ain é hoje*-*
Fer: Yeah!
Você: Eu nem sei o penteado que vou fazer, as unhas eu sei*-*
Fer: Crazy!

Vocês conversam com as moças, da alguns autografos para algumas pessoas e sentam na cadeira.

Tinha 6 moças em cada uma, duas nos pés, duas nas mãos, uma no cabelo e outra para a maquiagem.

Vocês ficam conversando, contando fofocas, até as moças entravam na conversa, estava super divertido.

COM JUSTIN...

‘No carro’

Chris: A onde vamos?
Juss: Vamos a uma entrevista, na verdade eu vou, depois vamos a outra que você participa e depois falar com algumas beliebers.

*Na entrevista*

Eles estavam no camarim.

Pattie: Justin, seja verdadeiro e educado, quanto melhor mais rapido.
Juss: Ta bom mãe.
Tiozinho: Voltamos do intervalo em 30 segundos.
Scooter: Obrigado. Vamos Justin.
Juss: Vamos.
Todos: Boa Sorte.
Juss: Obrigado
________________________________________________________
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NA ESNTREVISTA?

Luvies mil desculpa mesmo, para compensar fiz um capitulo BIG para vocês. Eu vou fazer um trato com vocês:

1º Eu vou postar um dia sim um dia não SEM FALTA! Nem que o capitulo esteje pequeno, mas eu vou postar um dia sim um dia não.

2º Final de semana eu não vou postar, vou ficar escrevendo as ideias para os capitulos da semana.

3º Essa semana (22/08 a 30/08) eu não vou postar, pois vou estar em semana de prova, e se não tirar nota boa eu reprovo, talvez sobre um tempinho no dia e eu escro umas 5 falas para o próximo capitulo e salvo.

Tudo bem para vocês? Assim fica bem mais fácil, porque no dia 'não' eu escrevo um pouco, no dia 'sim' eu termino, ajusto e posto. O que vocês acham?

Ah' Eu queria agradecer as lindas Sabrina e Thaina(http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/ ) Pelos selinhos.

Acho que amanhã eu vou mudar umas coisinhas do blog (eu acho) e se der tempo né :S


Respondendo aos comentários do capitulo 23:

@FamiliaFansJDB: Own obriga linda, que bom que gostou, desculpa a demora. Hahah' eu comecei a boiar em alguns #IB's pq fazia tempo que eu não lia kkk'. Continuei, agora é só aguardar o próximo kkk'.

Anônimo: Obrigada anony fofo*-*

Anônimo: Obrigada anony fofo*-* Continuo sim anony.

Laylla: Hahaha' continuei fia kkk'. Seja bem vinda leitora nova linda*-* Claro, eu já vi, é bem legal, só não deu tempo de ler, eu vou indicar mesmo assim, e vou deixar na listinha pra ver ok? Sim quando der eu leio, ja indico calma ae, quando eu ler eu comento ok? Ja segui linda. De nada flor, kkk' continuei, desculpa a demora, volte sempre.

Anônimo ' @LaahBiebers2 ': Own Luvie, kkk' espero que não tenha morrido, o que será de mim sem as minha Luvies? KKKK' Continuei linda, desculpa a demora. Obrigaa fofa.

Respondedo ao comentários de 'Im sorry':

Sabrina e Thaina: OH MY BIEBER! 10 selinhos? Eu amei lindas, muito, muito, muito obrigada mesmo, de coração. Talvez amanhã eu consiga indicar ok? Mas muitissimo obrigada, realmente.



INDICANDO:








Luvies, esse ultimo é da minha amiga da escola, no blog ela conta sobre famosos etc...

2 comentários:

  1. dani
    adorei esse combinado e esse capitulo,dani notei que vc colocou que o capitulo é numero 23 e esse é o numero 24 ok
    bjustin! CAROL

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei do combinado..'
    AAAA eu amo a saga crepúsculo e Harry Potter tbm..'
    Thamires Lima..'

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D