terça-feira, 9 de agosto de 2011

Next 2 You - Capitulo 23

Você abre a porta e ve 3 coisas:











(PS: O Cachorrinho estava dentro da bolsinha.)





















(Você ON: Abri a porta e encontrei um urso de pelúcia gigante, uma carta, e um transporte para cachorro. Calma ai, transporte para cachorro? Oh My Bieber, tem alguma coisa se mechendo aqui dentro. Abri o transporte e tinha um lindo filhotinho de akita, muito fofo, peguei ele no colo e fui ler a carta. Você OFF)




Você pegou a carta que estava no envelope e tinha escrito ‘De: Um amor. Para: Outro amor’



Você abriu e a carta dizia o seguinte:



Quem me dera ter conhecido você a 17 anos atrás, será que seriamos amigos desde pequenos? Parece que nossa briga fortaleceu muito mais o nosso amor. Essa cachorrinha representara meu amor por você. Sempre sonhei com uma mulher perfeita, uma casa perfeita, crianças correndo, e um cachorro como mascote. Minha vida nunca passou de uma coisa chata, até aparecer você. “Será que podemos perdoar o passado para viver o futuro?” (você parou de ler a carta e percebeu que você já tinha ouvido aquela frase, deixou quieto e continuou.) Você é como uma droga para mim, cada beijo, cada toque, fico ainda mais viciado. Simples presentes não descreveram meu amor por ti. Seu beijo é outro vicio, sempre que nos beijamos parece a 1ª vez.
Meu amor,
Você não sabe o quanto eu te amo
Este amor que sinto por você é muito grande
Ele não cabe dentro do meu coração,
Por isso ele transborda
Você nem imagina tudo que eu sinto,
Pois amor não da pra ser visto,
Só da pra ser sentido,
Mas mesmo assim fica um pouco dificil
De mostrar seu verdadeiro tamanho.
Escrevo todo meu sentimento aflorando pelos poros.
Escrevo estas palavras não com a mão na caneta,
Mas com o coração pulsando,
Pulsando muito,
E cada vez que penso em você,
Te sinto ao meu lado,...
Choro por não ser do “jeito” que gostaria que fosse.
Este “jeito” é você ser minha,
Somente minha, demais ninguem,
Não dividir você.
Será que sou egoísta?
Penso que sim.
Mas quando o amor é verdadeiro como o meu,
Acabo me tornando uma pessoa egoísta.
A cada dia que passa ele aumenta mais e mais,
E a cada telefonema seu parece ser a primeira vez.
Tudo entre nós sempre vai parecer ser a primeira vez.
A primeira emoção,
... o primeiro momento, ...
O primeiro encontro,
... o primeiro beijo ...
O amor que sinto por ti é um amor adulto...
Muito Obrigado Por Você Existir ♥




Você terminou aquela chorando, e percebe alguem te abraçando por trás.



XxXxX: Eu te amo, para sempre.
Você: (se vira pra ele) Tambem te amo, e muito (ainda chorando)
XxXxX: (secando suas lágrimas) Por que esta chorando minha pequena?
Você: Eu te amo muito Justin, e não quero te perder (abraçando ele bem apertado)
Juss: Hey, pare de chorar, eu nunca vou te abandonar (dando um beijo na sua testa)
Você: Você mesmo diz; Never Say Never.
Juss: Isso é usado para coisas positivas ok?
Você: Ok (risos curtos) Obrigada pelo presente.
Juss: Isso não é nem a pontinha do começo.
Você: Oh My God Justin!
Juss: Por que você não falou Oh My Bieber? Eu gosto.
Você: (envergonhada) Para seu idiota (da um tapa de leve no braço dele)
Juss: Hoje eu joguei pedra na lua só pode.
Você: (risos) Que isso? Mas porque?
Juss: Hoje de manha quando eu briguei com você, você falou pra mim ir Tomar no c*, a Fernanda mandou eu me fuder, mandou eu calar a boca, mandou eu calar a boca e não reclamar e me chamou de moleque besta, e agora você me chama de idiota.
Você: Own bebe (mexendo no cabelo dele)
Juss: Vem, tem mais coisa pra te mostrar.
Você: Tudo bem (tenta pegar as coisas da porta) Você pode ajudar?
Juss: (risos) claro.



Vocês colocam as coisas pra dentro e ele te leva para o quarto.
Na hora que você entra, ve diversos tipos de ursinhos de pelucia em cima da sua cama.














(esses são só alguns ok? Sua cama estava lotada)




















No canto estava um urso gigante:








































No outro canto tinha dois mini sofázinhos para cachorros:























Você: Justin, você gastou todo o seu dinheiro?
Juss: Não, eu sou poderoso, tenho muito mais (faz cara de sedutor)
Você: Nem se acha.
Juss: Ah’ tem uma flor para você. (te entregando uma rosa) E eu vou te amar até que a ultima pétala caia.










































Você: Mas Justin, essa é uma rosa de plástico.
Juss: Por isso mesmo sua boba (te dando um selinho)
Você: Owwn (o beija intensamente)
Juss: Calma ai, que tem mais coisas.
Você: Justin, pra que tudo isso?
Juss: Porque eu te amo. Vem, senta aqui (mostrando pra você sentar em sua cama cheia de ursinhos, que a cachorrinha já estava brincando.)
Você: Tudo bem (sentando) A Maggie já pegou o ursinho pra ela.
Juss: Maggie?
Você: Sim, ou é um nome feio?
Juss: Claro que não. (pega o violão dele que estava em um cantinho) A pouco dias atrás escrevi uma música, e de um tempo pra cá fui melhorando-a, espero que goste
.




Ele coloca um banquinho na sua frente, e senta nele.




Juss:
You've got that smile
That only heaven can make
I'll pray to God every day
That you keep that smile

You are my dream
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you
'Cause you are my dream

And baby everything that I have is yours
You will never go cold or hungry
I'll be there when you're insecure
Let you know that you're always lovely, girl
'Cause you are the only thing that I got right now

One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you, right next to you
Nothing will ever come between us
'Cause I'll be standing right next to you, right next to you

You had my child
You would make my life complete
Just to have your eyes only on me
That'd be mine forever

And baby everything that I have is yours
You will never go cold or hungry
I'll be there when you're insecure
Let you know that you're always lovely, girl
'Cause you are the only thing that I got right now

One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you, right next to you
Nothing will ever come between us
I'll be standing right next to you, right next to you

We're made for one another
Me and you
And I have no fear
I know we'll make it through

One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you

One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you, right next to you
Nothing will ever come between us
I'll be standing right next to you, right next to you

Stand by my side, side, side
When the sky, falls, down
I'll be there, I'll be there
You've got that smile
That only heaven can make
I pray to God every day
To keep you forever

Tradução:





Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso

Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você
Pois você é o meu sonho

E, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Vou te dizer que você é linda, menina
Pois você é tudo que eu tenho agora

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Você teve um filho meu
Você tornou a minha vida completa
Só de ter os seus olhos todos para mim
E que eles seriam meus para sempre

E, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Vou te dizer que você é linda, menina
Pois você é tudo que eu tenho agora

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo algum
Sei que vamos sobreviver

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Fique do meu lado, lado, lado
Quando o céu desabar
Eu estarei lá, eu estarei lá
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que eu fique com você para sempre.

Quando ele acabou e você ja estava desmorando em lágrimas.




(Você ON: Como ele pode ser tão perfeito? Como? Sem querer me gabar, mas eu tenho o melhor namorado do mundo INTEIRO! Ele é perfeito, bonito, perfeito, inteligente, perfeito, carinhoso, eu já falei que ele é perfeito? Enquanto pensava outra frase ecoou em minha mente ‘NINGUEM É PERFEITO’
Qual é o ser desse mundo que le os meus pensamentos e ainda fica me falando coisas estranhas? E sim, tem gente que é perfeito. Em um momento eu estava questionando o porque essas frases ficam entrando em minha mente, e quando vejo estou conversando com a dona dessas frase. Ok, eu estou ficando alucinada, mas isso é totalmente estranho.




Voz da mente[não tinha outro nome melhor não?]: Espero que não me conheça tão cedo, e repito, ninguem é perfeito!




Calma ae! Que tia é essa que fica falando na minha cabeça, eu só posso estar louca.




Voz da mente: É melhor ser educada comigo, aposto que não vai querer me conhecer tão cedo.




WTF? [pra quem não sabe WTF é ‘What The Fuck’ que é tipo, Que P*rra é essa, Que merda é essa etc.] Isso assusta, mas onde é que essa “pessoa” mora para mim não querer visita-la.




Voz da mente: Acho muito cedo para que você saiba onde eu moro, meu nome, minha idade.




Ok, estou conversando com a minha mente, preciso me internar.




Voz da mente: Você não precisa se internar, estou aqui só para te ajudar.




Eu ficava pensando em como tinha alguem na minha mente, era o Voldermort? Só pode!
Enquanto tirava minhas conclusões alguem estava me chamando, percebi isso. Você OFF)




Juss: Terra chamando (SA), terra chamando (SA).
Você: Eu já estou na terra ok?
Juss: No que você estava pensando?




(Você ON: Eu não vou falar pra ele que estava conversando com a minha mente. I’m CRAZY! Você OFF)




Você: Coisas pessoais (risos)
Juss: Então tá.




Vocês ficaram conversando e trocando caricias.




Fer: (entra ofegante no quarto) (SN), (SN), a Demi, a... (recupera o folego) a Demi foi internada.
Você: O que? (entrando em desespero)
Fer: Fala aqui com a Tay (entregando o telefone)




Ligação ON:
Você: Alô, Tay?
Tay: Oi (SA), então o motivo de termos sumido esses dias é porque a Demi está internada.
Você: Sua Bitch! Por que não me avisou antes?
Tay: Eu não achava o seu numero, e quando eu achei meu celular estava sem créditos.
Você: Como é que uma estrela fica sem créditos no celular?
Tay: Longa história.
Você: Envolve P*ta na história?
Tay: É, um pouco.
Você: Ela me irrita até por telepatia!
Tay: Então, a Demi ela ta melhor, bem melhor, hoje a noite já podemos sair do hospital.
Você: Sair?
Tay: Olha, depois eu te explico ok?
Você: Tudo bem, passa o endereço do hospital para a gente ir buscar vocês.
Tay: Não precisa.
Você: Vou começar a te xingar, me passa logo.
Tay: Ok (passa endereço)
Você: Que horas podemos ir?
Tay: Pode ser umas 19:00.
Você: Ok, até mais.
Tay: Até.
Ligação OFF.




Fer: E ai?
Você: Ela falou que é uma longa história.
Fer: Larga’mão de ser preguiçosa, e conta logo.
Você: Eu to falando que ela falou que é uma longa história!
Fer: Ta mas enfim, seus pais chegaram.
Você: E você me avisa agora né Crazy Bitch!
Juss: Você ta viciada em Avril Lavigne né?
Você: Por que?




Juss: ‘You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it’





Você: (risos) Oh My Bieber (disfarça novamente)
Juss: Isso é legal.
Você: Cala a boca jumento.
Juss: Hoje esta TODO MUNDO me xingando (se referindo a você a Fernanda)
Você&Fer: Shut Up!
Juss: Nossa, coral né?
Você&Fer: Yeaah!
Você: Vamos, meus pais estão lá em baixo.
Juss: Você já contou sobre a gente?
Você: Não, e não pretendo contar agora. Eu vou falar sozinha com a minha mãe, e depois ela conversa com o meu pai. Não leve a mal, mas é que ele é ciumento, melhor criar um ciclo de amizade primeiro.
Juss: Tudo bem, mas antes um beijo (te beija intensamente)
Fer: Ôôôô casalsinho, pode parar, não to aqui pra segurar vela.
Juss&Você: Ok,




Vocês descem




NA SALA...




Você: Oi Mãe!
(SM= Sua Mãe): Oi filha (te da um beijo na testa) Ficou bem?
Você: Sim, eu chamei alguns amigos algumas vezes, não tem problema né?
SM: Claro que não, é melhor com bastante gente, essa casa é muito grande pra ficar você sozinha.
Você: Oi Pai.
(SP=Seu Pai): Oi princesa, esta bem? (da um beijo e uma abraço)
Você: Sim. Ah’ e tem novos amigos.
SM&SP: Percebemos (estranhando a presença do Justin)
Você: Essa é a Caitlin.
Caitlin: Prazer.
Você: Essa a Jasmine.
Jasmine: Olá.
Você: Ryan, Chaz, Chris e Justin (apontando para cada um deles)
Meninos: Prazer.
Você: E a outra ali é de casa (se referindo a Fernanda)
SM: Prazer em conhece-los.
SP: Sintam-se em casa.
Todos – Você: Obrigado.
SM: Mas parece que frequentou mais gente nessa casa.
Você: Sim, a Demi, o Taylor, a Taylor, e o Joe.
SM: Esses não aqueles famosos que vocês duas ficavam imitando em frente a TV quando...
Você: Menos mãe, bem menos, quase nada. E sim são eles mesmo. É que a Demi se mudou para essa casa ao lado, e a gente conheceu os amigos dela.
SM: Calma ai, você conheceu a Selena?
Você: Claro que não né mãe, se eu tivesse conhecido já estaria morta, e enterrada.
SM: (bate em uma madeira) Vira essa boca pra lá.
Fer: Gosh’ essas duas parecem adolescentes conversando.
Você&SM: Só um pouquinho.







~minutos depois~






[seus pais já tinham guardado as malas e tals.]




SM: (descendo as escadas) Filha, posso falar com você sozinha?
Você: Claro.




~você sobe~




SP: Justin, posso conversar seriamente com você em particular.
Juss: (nervoso) É.... pode.




~eles saiem~




Ryan: Agora ficou tenso.
Fer: Oooh Yeah!




NO QUARTO COM VOCÊ E SUA MÃE...




Você senta na cama da sua mãe e ela senta na sua frente.




Mãe: Você sabe que eu já sei de tudo, então comece a explicar.
Você: Ele é perfeito!
Mãe: Mas filha, ele já te magoou mesmo não te conhecendo, imagina agora.
Você: Mãe agora é diferente, ele lotou meu quarto com ursinhos, me deu uma nova cachorrinha, compos uma musica. E se você não aceitar esse namoro, tudo bem, eu termino, você sempre está certa.
Mãe: Não minha filha (acariciando seu rosto) Se você está feliz eu estou feliz. Como diz a letra daquele cantor ‘U Smile, I Smile’.
Você: Mãe o Justin é “esse cantor”.
Mãe: Sério? As músicas dele são tão românticas.
Você: Você nem viu a que ele escreveu pra mim.
Mãe: Então se você esta bem, eu estou bem. Só estou avisando, que se ele magoar a minha filhota ele vai preso.
Você: Você nem exagera né?
Mãe: (risos) Vamos?
Você: Vamos sim, eu vou pegar a Maggie e já desco.
Mãe: Ok.




Você foi pro seu quarto pegou a Maggie e desceu.




NA SALA...




Você: Mãe, olha que fofa.
Mãe: Own (pegando a Maggie do seu colo) minha nova filhinha.
Você: Pera ai, a Maggie é a sua netinha ok?
Mãe: E quem é o pai?
Você: O Justin (envergonhada)
Todos-você: Ooooown*-*
Você: Falando no Justin, cade ele?
Todos-você: Cozinha, seu pai, ele.
Você: Ferrou!




NA COZINHA...




Pai: Senta ai rapaz.




Justin senta na bancada, seu pai vai na geladeira pega uma cerveja e dois copos, quando seu pai vai por no copo do Justin ele fala.




Juss: Desculpa senhor, mas eu não bebo.
Pai: O que você quer então?
Juss: Nada não.
Pai: Hey, fica tranquilo, eu não sou bravo.
Juss: Não, tudo bem, sem problemas (nervoso)
Pai: Eu já sei de tudo sobre você e minha filha.
Juss: Como?
Pai: Você a olha do mesmo jeito que olhava para a mãe dela.
Juss: Senhor, eu realmente a amo, não quero perde-la.
Pai: Só me prometa 2 coisas.
Juss: Claro senhor.
Pai: 1º que você nunca, jamais, vai magoar a minha filha.
Juss: Sim senhor, prometo, juro que nunca, nunquinha vou magoar a sua filha.
Pai: E 2º, não me chame de senhor, eu sou velho, mas nem tanto assim.
Juss: (risos) Tudo bem, e como posso chama-lo?
Pai: (SP) [SP= vai ser usado para Nome do Seu Pai ok?] (SP) tá ótimo.
Juss: Tudo bem (SP).
Pai: Vamos pra sala?
Juss: Claro.




NA SALA...




Entra o Justin e o seu pai conversando e dando risada.




Você: Não saiu tiroteio não?
SP: Assim você me deixa com uma caracteristica muito marcante.
SM: Como se não fosse (fala disfarçadamente)
Você&Juss: Eu contei para ele(a) [vocês falaram juntos]
Todos: (risos)
Juss: Amor, posso te mostrar outro presente?
Você: Justin! Pare de gastar dinheiro comprando coisas pra mim!
Juss: E você para de falar, o dinheiro é meu, e eu dou presente para quem eu quero a hora que eu quero ok?
Você: Depois que ficar pobre não reclama.
Juss: I’m Dr. Bieber!



http://2.bp.blogspot.com/-tGIAS6vU8kQ/TgK6JuNjgVI/AAAAAAAAANI/7VJiFn9WP64/s1600/ok+aha.gif
(clique)


Você: Are you an idiot! [Tradução: Você é um idiota!]
Juss: But you love me! [Tadução: Mas você me ama!]
Você: Of course! Fact! [Tradução: Claro! Fato!]
Juss: I’m fucking! [Tradução: Eu sou foda!]




[Luvies, eu gostei tanto de escrever essa parte em inglês, é legal! Vocês gostaram?]
Juss: Vem (puxando você)




Vocês chegam no seu quarto e ele te da uma caixa enorme...



________________________________________________________



Luvies desculpa a demora, semana passada as professoras estavam que nem umas loucas querendo terminar a apostila, final desse mês tem prova então eu estou me matando de estudar, e aparece tantas coisas diferentes e não tem muito tempo para explicar e pra mim conseguir entender.



A falta de comentários também é muita, mas agora eu vou escrever os capitulos o mais rápido que eu conseguir, e se as vezes o capitulo ficar um pouco pequeno eu vou postar do mesmo jeito ok?



Só para saber metada desse capitulo eu escrevi hoje, ainda tenho tarefas para fazer mas eu pensei 'Poxa, vou ficar enrolando e não vou postar nunca'



Queria falar que a 2ª temporada esta praticamente "FEITA". Tem personagem, históira a única coisa que falta é nome, eu pensei em 'You love is my only drug' Mas tem muitos #IB's com esse nome, queria algo original, ainda vou pensar e conversar com a Laura.

Respondendo aos comentários do Capitulo 22:
Karina: Own, obrigada linda*-* Pois é, mas esse é fofo né? Sim, ele encheu de presente, e isso não é nem a metade do começo. Obrigada de novo linda, desculpa a demora. I'm sorry.

Imagine Belieber: Thank you very much! Desculpa linda, é que não tinha muitos comentários e as professoras estavam que nem umas Crazy' querendo terminar a apostila, mal conseguia respirar, sinto muito, muito mesmo! Obrigada Luvie, continuo sim.




5 comentários. Please!

5 comentários:

  1. Lindo , Lindo maravilhoso amor respondi você la no meu blog o Imagination Of A Belieber. Bjus e continua pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Q d+ Danii!Ta muito legal!Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei Danii!Ta D+!Continuaa!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo muie haha mto perfeita #leitoranove e se puder ver meu blog http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ ler?indicar?comentar?seguir? Obrigado eeeeeeeeee continua please

    ResponderExcluir
  5. se vcc não continuar eu vou ter um infarto....love está perfeito



    @LaahBibers2

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D