terça-feira, 30 de agosto de 2011

Next 2 You - Capitulo 25

Juss: Obrigado.

Alfredo: O David Letterman não é um bicho de sete cabeças.
Juss: Mas você é (seco)
Scooter: Crianças depois vocês brigam, agora vá Justin, estão te esperando.
Juss&Alfredo: Crianças?
Scooter: ¬¬’ [Luvies isso é tipo carinha de aff’] Ok adolescente e adulto? Assim é melhor?
Juss&Alfredo: Bem melhor.
Tiozinho: Entramos em 10 segundos.
Pattie: Vá Justin

Justin vai para a portinha que ele iria entrar e espera a vez dele.

Justin ON-
Hoje ia ser tenso, e se me perguntarem sobre a (SA)? Eu nem perguntei nada para ela.

Tiozinho: Entramos em 3... 2.... 1

-Programa no ar-

David: Hoje, um dos garotos mais ricos de Hollywood, conquistou mais de 10 milhões de Beliebers, e sempre joga o cabelo para o lado assim (tenta jogar com o cabelo dele kkk’) Opa... Acabaram de me avisar, Justin Bieber NÃO jogará o cabelo, pelo menos hoje. Agora eu fiquei curioso. Vamos lá, entre SWATY MINE!


[Luvies, isso é um gif, se ele não estiver mexendo clique em cima.]


David: Oh Meu Deus, o que você fez com aquela sua franja assim (joga o cabelo)
Juss: (risos) Alguém especial disse que assim eu fico mais homem, mais lindo para as minhas Beliebers


[clique]

-BELIEBERS HISTÉRICAS-

David: (risos) Girlfriend?
Juss: (sentando na cadeira) Talvez.





David: Alguém Selena Gomez?
Juss: Não.
David: Vocês estão bem?
Juss: Tavlez, eu não sei.



Dei de ombros, não ligava mais para a amizade da Selena.


David: O que vai fazer hoje?
Juss: Conversar com você (risos). Ir a uma entrevista com a Ellen, falar com algumas Beliebers e depois eu tenho que ir a festa de uma amiga.
David: Ual, qual amiga? Que eu saiba Jasmine não faz aniversário hoje, nem a Caitlin, muito menos a Selena.
Juss: O nome dela é (SA), ela não é famosa, ela é minha vizinha desde que éramos pequenos.
David: Falando nela, temos uma foto, por gentileza olhe em nosso telão.
Foto:


[Gente imaginem um telão com a seguinte foto e imaginem vocês dois ok?]



David: O que está acontecendo Bieber?
Juss: Com o quê?
David: Com você.
Juss: O que você quer saber?
David: Tudo.
Juss: (risos)



David: É sério Bieber, nos conte (risos)
Juss: O que vocês querem saber? (perguntando pras Beliebers)
Beliebers: TUDO (risos).
Juss: (risos) Eu não entendo, tem várias partes, o que quer saber primeiro.
David: Tudo Swaty Mane,
Juss: Eu não vou conseguir parar de rir tão rápido.
David: A calma ae Swaty Mane, o assunto é sério, não há nada do que rir.



*silêncio toma conta*



Todos: (risos)
Juss: Crazy (falava no meio de risos)
David: Pois é acho que não vou ficar sabendo o que eu quero tão cedo. (risos)
Juss: (risos) Alguém... (repira) Pode... (repira) Trazer... (repira) Um copo... (repira) De água... (repira) Por favor (risos)
David: Cuidado, ele vai morrer, Beliebers façam uma vaquinha e comprem um caixão melhor que do Maikon.
Juss: (risos loucos)
Tiozinho: Aqui senhor Bieber (risos) (entregando um copo de água para o Justin)
Juss: (repira) Obrigado (risos)



Qualé? Eu não consigo parar de rir. O que eu tenho? Estou com vontade de dar risada, mas isso está passando dos limites, eu não consigo parar.



David: É hoje que vamos presenciar a morte de um dos maiores astros pop, a herança vai pra quem? Ou você já tem um filho perdido no mundo?
Juss: (com água na boca rindo, tentando não cuspir)



Estava bebendo água e o David me fala uma coisa dessas, estava fazendo de tudo para não cuspir aquela água. Eu estava passando mal. Engoli a água de mal jeito e engasguei. Comecei a tossir feito louco.



David: Morre não, fio.


*minutos depois.*


Juss: (respira fundo) Consegui.
David: Ainda bem (risos)
Juss: Pode continuar (ainda respirando fundo)
David: Você não vai me contar?
Juss: Eu tenho 17 anos, estou aqui para me divertir.
David: Algo sério?
Juss: Eu não sei, que tal mais pra frente?
David: (risos) Tudo bem Bieber, percebo que você está um pouco tenso. Algum medo?
Juss: De perder as minhas Beliebers.
Beliebers: OWN*---*
David: No momento, o que está em andamento?
Juss: O novo album ‘BELIEVE’
David: Vai ter participações?
Juss: Sim, vai ser bem legal.
David: Poderia dizer de quem?
Juss: Chris Brown concerteza e mais algumas surpresinhas (risos)
David: Talvez alguns artistas da Disney? Ou melhor ex-artistas da Disney?
Juss: Eu não sei. Miley é lagal, ela cantou uma vez Oveboard comigo, ela canta muito bem.
David: Demi? Vejo que estão amigos agora, sempre estã juntos.
Juss: Sim, Demi é uma pessoa legal. Ela se mudou para a casa ao lado da (SA), isso facilita nossa amizade. E eu não sei, mas quem sabe mais pra frente fazemos um dueto?
David: Ia ficar bem legal.
Juss: Sim, iria.
David: Fiquei sabendo que seu perfume Someday arrebatou o recorde de mais vendido no MUNDO!
Juss: Tudo pelas Beliebers.



David: Justin, você cresce, muda, e fica do mesmo jeito. [Luvies, isso ficou estranho 'muda e fica do mesmo jeito' mas na hora que escrevi fez sentido :P]
Mas agora é diferente, você está virando homem, não usa mais aquele (joga o cabelo) franjão. O que você pensa sobre Sexo?
Juss: Nunca ninguem tinha me perguntado isso, mas eu penso que se você confia na pessoa, ama a pessoa, não tem problema. A pior coisa é você fazer para tentar gostar da pessoa. Você tem que saber as consequências, usar preservativo. Se não usar assuma o que é seu e aguente os problemas. Ter um filho não é fácil, tem que educar, ensinar, e quando maior falar tudo o que você aprendeu sobre isso. Ter um filho é uma responsabilidade enorme.
David: E você Justin? Nessa idade meninos já transam, mas você é diferente, você é famoso.
Juss: Independentemente de ser famoso ou não, isso vai chegar uma hora ou outra, você descobre o outro lado da vida. Você descobre tudo sobre seu parceiro.
David: Isso foi um sim? (risos)
Juss: Pode pular essa parte por favor?
David: (risos) Tudo bem, então é aqui que encerramos a nossa entrevista com o famoso astro teen do momento JUSTIN BIEBER, ou também conhecido como SWATY MANE!

Juss: Tchau David (aperto de mãos) Tchau Beliebers!


*programa fora do ar*

Justin OFF.

-no camarim-

Chris: O louco brother, filosofou em?
Juss: (risos) Que vergonha!
Alfredo: Pronto, vamos para o programa da Ellen.


-no programa da Ellen-

Alfredo: JayB, me desculpa, agendei entrevista agora para você poder ficar duas semanas de férias.
Juss: Sério?
Alfredo: Sim.
Juss: Fredo, muitissimo obrigado (da um abraço apertado.)
Scooter: Justin essa entrevista vai ser junto com seus amigos, Chaz, Caitlin, Ryan e Jasmine já estão la na porta [a porta para entrar no palco ok?]
Juss: Sem problemas. Vamos Chris?
Chris: Vamos.


*na porta*

Juss: Fala cambada.
Cambada: Fala Bieber.
Caitlin: Arrasou na entrevista em!
Jasmine: Filosofou geral.
Ryan: Engasgou geral.
Chaz: (risos) Você quase morreu.
Juss: Aquilo foi extremamente engraçado.
Chris: Juss, a gente vai na festa né?
Juss: Claro, você vão na frente, eu ainda tenho que passar em uma loja que eu vou dar uns autográfos.
Caitlin: Ótimo porque sua namorada ta super animada.
Diretor: Entramos em 3... 2... 1.


*programa no ar*

Ellen: Oh My Gosh! Quantas Beliebers nessa plateia, porque você vieram aqui?
Beliebers: Por causa do Bieber!
Ellen: Não o Bieber não vem hoje, é só amanhã que vai ter a coletiva com os amigos.
Juss: Chamaram meu nome?


-Beliebers Histéricas-

Ellen: Poxa Bieber, não é agora que você entra.
Juss: Desculpa, mas não resisto aos gritos das minha Beliebers.

-Gritos para deixar até um surdo mais surdo-

Ellen: Power exalando.
Juss: Bieber Fever is incurable.
Ellen: (risos) Sente-se Bieber.
Juss: (sentando na cedeira) Obrigado Ellen.
Ellen: JayB, hoje faremos uma coletiva com os seus amigos, você não vai poder falar nada, eles vão contar os seus segredos e você não pode impedir.
Juss: OMG! Beliebers desculpa por tudo que vocês vão ouvir, mas errar é humano.
Ellen: (risos) Pode entrar CHRISTIAN, CHAZ, RYAN, JASMINE E CAITLIN!
Chris: Eu sou fabuloso (sai rebolando na frente dos outros)
Ellen: Prazer Mr. Christian (cumprimentando-o)
Chris: Viu, ela entende minha importancia.
Ellen: (risos) Vocês podem se acomodar.
Todos sentam nas cadeiras e a Ellen começa.
Ellen: Primeiramente quero saber um pouco de vocês.
Chaz: Meu nome é Chaz Somers, eu tenho 17 anos, sou amigo de Justin desde pequenos.
Ryan: Meu nome é Ryan Butler, eu tenho 18 anos e sou amigo de Justin desde o jardim de infancia, mas estamos juntos desde o maternal, praticamente nascemos juntos.
Chris: Meu nome é Mr. Christian Beadles, eu sou fabuloso, e conheci Justin quando ele se mudou para a casa dos avós que eram amigos dos meus pais.
Caitlin: Meu nome é Caitlin Beadles, eu tenho 16 anos, sou irma dessa peste, e conheci o Justin através dele.
Chris: Viu porque eu sou fabuloso? (finge que tem cabelo grande e joga ele pra trás.)
Jasmine: Meu nome é Jasmine, eu tenho 17 anos, e conheci o Justin através do video clipe Baby.
Ellen: Ótimo, conhecemos melhor os amigos, agora eu vou passar para as perguntas.
Todos: Ok.
Ellen: Jasmine, vejo que você a Caitlin são melhores amigas, sempre andam juntas, como isso aconteceu?
Jasmine: Não me lembro muito bem, mas eu acho que em uma gravação da cena de Baby ela estava lá e a gente começou a conversar, quando eu fui gravar o video clipe da musica JEALOUS eu chamei ela para ver os ensaios e assim foi criando uma amizade forte, e deu nisso.
Ellen: (risos) E você Caitlin, não tinha ciumes do seu ex-namorado estar ficando com a Jasmine?
Caitlin: (risos) Como o nome mesmo diz era EX-namorado, considerava ele meu melhor amigo, e ele estava feliz. Ele de mau humor é péssimo, acredite.
Ellen: (risos) Então quer dizer que você é chato quando esta de mau humor Bieber?
Juss: Um pouco (risos)
Ryan: Um pouco? O menino é tão chato que parece aqueles carinhas querendo vender uma coisa pra você na rua.
(risos da plateia)
Ellen: Ryan, você e Justin SEMPRE foram melhores amigos?
Ryan: Não, quando estavamos no Maternal e no começo do Jardim De Infancia a gente se odiava, era briga todo dia. Quando entramos em uma peça de teatro, na quarta série, começamos a ficar mais amigos, e a cada dia a amizade aumentava cada vez mais.
Ellen: Chaz, fiquei sabendo que o Justin pegou a garota com quem você estava ficando, isso é verdade?
Chaz: Sim, na verdade ele não sabia, mas é verdade. Não se preocupe porque eu dei o troco (risos)
(risos da plateia)
Ellen: Chris, você se acha fabuloso?
Chris: Claro né amiga (sai desfilando pelo palco jogando o cabelo.)
Caitlin: A cada dia tenho mais vergonha do meu irmão (coloca a mão na testa.)
Ellen: (risos) beliebers vocês tem alguma pergunta para fazer?



-BELIEBERS HISTÉRICAS-

Ellen: Você! (apontando para uma) Qual seu nome querida?
Belieber: Karen.
Ellen: Sua pergunta vai para quem?
Karen: Para o Chaz.
Chaz: Pode falar Karen.
Karen: Quer sair comigo algum dia desses?
Chaz: Claro, vai ser divertido, depois eu pego seu telefone.
Caitlin: (olha nervosa para a ‘KAREN’)
Ellen: Você (apontando para uma) Diga o seu nome e pra quem você vai fazer a pergunta.
Belieber: Meu nome é Helena, e minha pergunta vai para o Ryan.
Ryan: Pode falar princesa (da um piscadinha)
Helena: Você aceita ser meu amigo? Me seguir no twitter?
Ryan: Claro linda, sou amigo de todas vocês, e depois eu pego o seu twitter ok?
Ellen: Você (apontando para uma) Diga o seu nome e pra quem você vai fazer a pergunta.
Belieber: Me chamo Giulia e minha pergunta é para o loirinho
Chris: Pode falar Giulia.
Giulia: Christian, você já teve algum relacionamento com alguma das amigas da Caitlin? E a Fernanda.
Chris: Eu fiquei uma vez com a Payton, mas só por ficar mesmo. E a Fernanda está bem obrigado, na verdade, estamos bem.
Ellen: Você (apontando para uma) Diga o seu nome e pra quem você vai fazer a pergunta.
Belieber: Me chamo Danielly [eu*-*] , e minha pergunta vai para o lindo do Justin
Juss: Me chamou de lindo, ganhei o dia.
Danielly: (risos) Justin, as vezes eu acho que se você continuar "escondendo" seus relacionamentos, é uma forma de estar mentindo para nós, beliebers. Você não acha melhor assmir de uma vez? [indireta para eles de novo "Selena e Justin"]

Juss: Linda, se eu não assumi as vezes é porque ainda não é a hora, ou porque tenho medo de perder vocês, muito medo. [Esse é o meu ponto de vista do ponto de vista dele kkk']
Beliebers: OOOOWN*-*
Ellen: Agora Justin, conte sobre seus amigos, o que acha de legal neles, conte um pouco sobre cada um.
Juss: Ryan como ele já disse, brigavamos muito, e depois começamos a conversar, a ir na casa do outro, isso era divertido. Ryan tem aquele jeito de ‘pegador’ eu já tentei fazer a cabeça dele mas não dá, ele não quer algo realmente “sério” com ninguém. Mas eu acho que alguém, vai mudar isso.
Ellen: Alguém quem Justin?
Juss: Não posso falar se não me mata (“cortando” o pescoço, apontando para a Jasmine)
Jasmine: (cora)
Ryan: Não exagera Brother!
Ellen: (risos) A “FULANA” pode te matar?
Juss: (risos) Pois é.
Ellen: (risos) Fale sobre Chaz.
Juss: Chaz é o mais romântico da turma, ele é tipo um irmão, quando estamos juntos esqueço os problemas, quando aprontamos colocamos a culpa em alguém que nem estava no lugar (risos) Temos um trio formado por Ryan, Eu e Chris, porque se juntar o Chaz fudeu (risos) Foram tantas coisas que passamos, que hoje você olha pra trás e da risada de tudo. Tipo quando eu roubei a ficante dele e ele revidou (risos)
Ellen: (risos) Oh My Gosh! Conte-me sobre Chris.
Juss: (risos) Christian é fabuloso (risos) Ele é o mais engraçado de todos, e tipo, ele faz a sua felicidade. Seu parente pode ter morrido, mas ele vai estar lá do seu lado contando uma piada, fazendo você se sentir bem. Ele é aquele garoto que se você esta sorrindo, ele vai te fazer sorrir mais ainda, e se você esta chorando ele vai fazer você parar da forma mais rápida possivel. Ele é o meu Diário Ambulante, conto exatamente tudo para ele, e ele não conta nada para ninguém, então eu sempre estou desabafando com ele. Isso me faz bem.
Chris: Eu sou fabuloso querido, e sempre vou ser (joga o cabelo de novo)
Ellen: Acho que a Fernanda não vai gostar de nada disso Christian, essa coisa de jogar o cabelo, rebolar... (risos). Juss e a Caitlin?
Juss: Caitlin também é importante para mim. Fomos namorados, e o que me deixa mais feliz é que mesmo que a gente tenha terminando ainda somos melhores amigos e compartilhamos segredos. Teve uma época que Payton [É a Best da Caitlin, eu acho que se escreve assim :D] foi morar na Itália, e Caitlin tinha uma extrema necessidade de “fofocar” com alguém, como com o irmão dela não dava, ela veio falar comigo. Era engraçado como ela falava dos meninos. Vocês mulheres reparam em tudo nos homens, eu em!
Ellen: (risos) Então você repara em tudo nos Homens Caitlin?
Caitlin: Claro, precisamos avaliar a mercadoria (risos)
Ellen: (risos) Ok. E por último, fale de Jasmine.
Juss: Jasmine é outra pessoa super especial para mim. Também fomos namorados e hoje somos melhores amigos. Viajamos juntos, faziamos duetos, era muito divertido. Depois que terminamos e estavamos viajando ela começou a falar mal de algumas garotas e a falar bem dos garotos. Ela chamou uma menina de Tábua e falou que o namorado dela tinha mais bunda que ela (risos) [indireta para a Selena]
Ellen: (risos) OMG! Jasmine, a menina tinha tão pouca bunda assim?
Jasmine: Sim (o.O) Você precisava ver Ellen, ela nem tinha seio direito, era uma tábua de uma morena oxigenada.
Ellen: Só tinha ouvido falar de LOIRA OXIGENADA, e não morena.
Jasmine: Existe vários tipo de cachorras, acredite (risos)
Ellen: (risos) Justin, para encerrar o programa me conte da (SA)
Juss: Ela é importante para mim.
Ellen: E encerramos o programa por aqui, até a próxima.


*programa fora do ar*

Ellen: Obrigado Justin
Juss: De nada Ellen, foi um prazer. Vamos cambada?
Ryan: Calma vou pegar o twitter da Helena.
Chaz: E eu o telefone da Karen.


-eles saiem-

Caitlin: Aff’ aquela japoneza feia. Roubando meu namorado. [gente a Karen é linda ok? Isso é a fala da Caitlin]
Jasmine: (olha tipo o.O) Namorado? Namorado? E você não me contou nada?
Caitlin: Na verdade a gente não ta namorando, a gente ta ficando. Mas ele é meu pô!
Jasmine: Relaxa amiga.
Caitlin: Relaxa o caramba, vou dar a voadora naquela vadia (indo em direção da Karen)
Jasmine: Não gaste seu tempo (segurando o braço dela) Não estrague tudo, hoje é a festa, se anime!
Caitlin: Pela festa.
Juss: Ótima noticia, vou com vocês.
Chris: Que bom, agora precisa esperar os dois ali né.
Ryan&Chaz: Pronto.
Juss: Então vamos.


-no camarim-

Juss: Scooter, eu vou com o Kenny.
Scooter: Vai ter que esperar JayB. Kenny foi cancelar umas coisas para essas duas semana que você vai estar de folga junto com o Alfredo.
Juss: Não vai demorar muito?
Scooter: Não, vamos ter que esperar aqui.
Juss: (bufando) Ta bom.

-meia hora depois-

Todos estavam sentados no sofá, só Caitlin que estava encostada em um canto olhando na janela.

Chaz: (se aproxima da Caitlin) O que foi Caitlin? (indo dar um abraço nela)
Caitlin: (desvia) Não rela em mim.
Chaz: Por que? (indo abraçar ela novamente)
Caitlin: NÃO RELA EM MIM CARALH*! (puxa a Jasmine e vai para o banheiro)


-No banheiro-

Jasmine: (abraçando ela) Calma amiga, relaxa, hoje tem festa, se anima, se precisar pegue algum gatinho, vai ter bastante amigo gato da (SA).
Caitlin:...
________________________________________________________
Luvies, como prometido postei hoje *-* Eu estou inspirada ultimamente, eu demorava mais ou menos 2 dias para escrever 1 CAPITULO, ontem eu escrevi 4, eu acho que também é porque eu quero meio que acabar logo com essa temporada, a próxima vai ser mais legal (eu espero)
Luvies, esse negócio da entrevista NÃO são verdadeiras ok? Foi realmente uma ficticia, certas coisas até são, mas a maioria não ok?
O próximo capitulo já esta escrito mas eu postarei somente na sexta, no final de semana eu vou escrever mais e ai os dias que eu postarei serão 'Segunda, Quarta e Sexta' apenas ok? Assim da mais tempo pra mim escrever e mais tempo para vocês lerem.

Respondendo aos comentários do capitulo 24:

Anônimo 'Carol': Own, que bom que gostou louquinha. Sim, esse combinado ta bem legal, ele meio que vai me ajudar entendeu? Ah' obrigada por me avisar, ja consertei hahah :D Beijustin :*

Anônimo 'Thamires Lima': Quem bom Luvies, esse combinado vai me ajudar, fica melhor pra mim escrever. Eu gosto da saga Crepúsculo, mas não sou uma fanática, as vezes eu acho patético certas coisas, é meio sem noção. Harry Potter é f*da, é o melhor filme o melhor livro do SÉCULO. Porque para mim a escritora de H.P. escreveu uma história romântica muito melhor em apenas um livro do que a escritora de Crepúsculo escreveu em 4. Mas enfim, obrigada por comentar :D

Luvies, uma parte da entrevista e a maioria dos gifs foi tirado desse #IB:




Não é totalmente igual, mas eu estou dando crédito porque Plágio é crime, espero que todos coloquem isso na cabeça, e façam como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz :D