quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 33

Jasmine: Claro...

... Ryan (sai do quarto)

Ryan ON-
Eu tinha saido mas foi apenas para comprar um negócio, logo estava de volta.
Quando entrei em meu quarto Jasmine estava lá, toda fofa... CALMA AE, O QUE EU DISSE? TODA FOFA? ESQUECE ELA RYAN! Enfim, com o meu violão e um caderno, apenas disse que precisava descansar ela saiu numa boa, ou parecia estar.
Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, imaginava muitas coisas. Coisas significantes e insignificantes.
Olhei para o canto onde Jasmine estava sentada, lá estava meu caderno e um lápis.
A primeira coisa que veio em minha mente foi “MEU CADERNO! MINHA MÚSICA! ELA VIU!”
Peguei o caderno e vi uma letra nova, sim, Jasmine tinha escrevido aquela música, era apenas um trecho, mas era algo legal, ela se abriu na música, eu acho.
Eu ficava me perguntado “será que eu realmente gosto da Jasmine?”
Mas eu não consigo ficar com apenas UMA garota, eu não consigo.
Ryan OFF.

Jasmine ON-
Sai do quarto do Ryan e fui para o meu.
Deitei na cama e fiquei refletindo, olhando para o teto.
Me lembrei que tinha deixado o caderno lá, estava com tanta preguiça que nem voltei.
Depois de uns 5 minutos olhando para o teto, me dei conta que tinha um buquê de flores perto da porta.
Me levantei, peguei o buquê:








Dentro tinha um cartão com a seguinte escrita:
“Eu não queria te magoar, eu apenas não me imagino com uma família, como um pai de família, eu apenas quero me divertir. Te peço desculpas por ter machucado seus sentimentos, espero que entenda.
Abraços, de seu melhor amigo: Ryan”
Deitei na cama novamente e coloquei o buquê do meu lado, lia e re-lia o cartão milhares e milhares de vezes.
Eu não entendia, eu simplesmente não entendia.
A primeira coisa que pensei foi “EVERY ROSE HAS ITS THORN”
Aquilo poderia ser um pedido de desculpas perfeito, mas toda rosa tem seu espinho.
Cicatrizes normais são curadas, mas as do coração jamais!
Eu sei que ele me pediu desculpas, e foi um fofo, mas eu não queria ser APENAS UMA AMIGA.
Ótimo, esse vai ser o nome da música: Just A Friend [Tradução: Apenas Uma Amiga]
Comecei a olhar pro teto novamente, imaginando eu e Ryan tomando conta de várias crianças, correndo pela casa. Aquilo seria uma família perfeita? Ou melhor, uma família real?
Por meus sentimentos viajei, e apaguei, simplesmente dormi.
Jasmine OFF-

Vocês estavam lá na sala, conversando.

Taylor: E no fim o Ryan não saiu pra pegar mais uma.
Demi: Não?
Joe: Não, ele chegou com um buquê e subiu.
Meninas: BU.. O QUÊ?
Chris: Um buquê, sabe? Várias flores juntas, um buquê! B-U-Q-U-Ê.
Você: O que será que aconteceu?
Juss: Você não é nem um pouco curiosa né amor? (deita no seu colo)
Você: Nem um pouquinho (faz bico e começa a mexer nos cabelos macios do Justin *o*)
Caitlin: O que ele fez com a minha best?
Fer: Chama de best mais quase que matou a menina de desespero.
Caitlin: Só falei a verdade.
Demi: Pura verdade não?

-risos de todos-

Chris: (SA) você vai visitar seu avós no Brasil?
Você: Não, ele foram pra uma 3ª lua de mel.
Todos- você: (risos) ÉPICO!
Vocês: Eles são chiques HUNF’

-risos histérico de todos-

Chaz: O que vamos fazer no Brasil?
Caitlin&Fer: Balada ~dança~

Vocês ficam conversando um pouco e rola um assunto do que cada um queria ser, ou seja, a profissão que gostaria de seguir.

Você: Hm (pensando) eu acho que estilista, adoro isso.
Fer: O meu é arquiteta.
Juss: Senão fosse cantor, eu seria arquiteto [verdade]
Caitlin: Advogada, direito.
Tay: Eu acho que modelo, me interesso por isso.
Demi: Algo com estética, usaria a Tay como manequim (risos)
Joe: Modelo de mãos (se achando)
Taylor: Sei lá, fã. (risos)
Chris: Ator [verdade]
Você: E você Chaz?
Chaz: Vendedor do Burguer King [o Ryan e o Justin ficam zuando dele, falando que ele vai ser isso hsuahsuah’]

-risos histéricos-

Caitlin: Mas afinal, o que vamos fazer aqui no Hawaii?
Demi: Podemos ir na praia ué.

-risos-

Fer: Vamos na praia amanhã, já está tarde e eu não quero sair de casa.
Demi&Tay: Concordo
Juss: Podiamos acampar amanhã, perto das águas, vai ser legal.
Chaz: Concordo.

Vocês ficaram conversando, e logo a noite chegou, cada um foi pro seu devido quarto tomar banho e você ficou pensando no que fazer de janta.

Você ON-
Eu estava com uma vontade enorme de comer pizza, fiz, e coloquei pra assar.
Resolvi fazer uma sobremesa, coloquei na geladeira e subi para tomar banho.
Entrei no quarto e Justin provavelmente tinha acabado de sair do banho, aquele seu abdomen definido estava molhado e ele estava com a toalha pendurada na cintura.






[Ignorem o óculos. Foquem no tanquinho, nhaaac :3]

Ele estava me provocando, mordia os seus lábio levemente e fazia cara de safado.
Depois daquele transe, admirando-o, peguei uma toalha, meu pijama, minha peça íntima e tirei a roupa ali mesmo. Fiquei apenas com o sutien e a calcinha, entrei no banheiro meio que “rebolando”, ele me provocou, agora ele aguenta.
A água estava da temperatura que eu gostava, morna, aquela água fresca, hoje estava um dia bem quente, seria ótimo ter ido na praia hoje, mas todos estavam cansados.
Terminei o banho, vesti o meu pijama mais curto, o da Victória Secret, ué, tava calor.












Desci e todos estavam na sala conversando, provavelmente me esperando. Jasmine e Ryan estavam lá, numa boa.
Quando perceberam minha presença, ouvi apenas Ryan susurrando algo como “UAL, ELA ESTÁ SEXY!” Corei, claro.
Você OFF.

Juss: Hey! Ela é minha (fica na sua frente, bravo)
Você: Justin! Pare de bobeira, eu só tenho olhos pra você. (dá um beijo no rosto dele) Acho que a pizza já está pronta.
Chaz&Ryan: PIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZA!!!! (correndo para a cozinha)

Vocês sentam na mesa e começam a comer a pizza:







[LOL! Você é pizzaiola]


Ryan e Chaz devoravam a pizza, Justin só ria, não comeu quase nada. Jasmine as vezes ficava pensativa até demais. Todos já haviam percebido isso.
Caitlin: O que foi Jas?
Jasmine: Estou pensando na continuação da música que estou escrevendo.
Demi: Isso é bom (fala enquanto também estava pensativa)
Fer: Tá todo mundo TÃO animado aqui né? (ironia)
Joe: Vamos fazer que nem na nossa primeira festa do pijama, verdade ou desafio.
Taylor: Concordo, apenas verdade e desafio, e vale TUDO, absloutamente TUDO.
Você: Primeiro comam a sobremesa.





[Eu quero torta de morango manhê :3]

Todos comeram, você lavou a garrafa que tinham usado na janta e foram pra sala.
______________________________________________________
Desculpa pelo MINI capitulo luvies, como disse, estou em semana de prova e nem to conseguindo dar conta de tudo, I'm sorry
Mas como eu não queria desaponta-las novamente, fiz um pequeno, mas o importante é que eu fiz.
Hoje eu tirei 10 em história ~dança loucamente~
Eu me matei de estudar ontem, amanhã é Ciências, isso é mais relaxado, mas enfim, EU TIREI 10 EM HISTÓRIA ~dança~
O melhor de tudo é que teve 4 pessoas que comentaram no capitulo anterior. To me achando aqui.
Respondendo aos comentários do capitulo 32:
Anônimo "Flávia": Sim flor, me diverti MUITO na festa, obrigada :) Own, que bom que gostou fofa >< Hahahah' Eu não vou no show, infelizmente, mas só de saber que ele vai pisar em terras brasileiras eu dou a louca aqui!
Anônimo "Vanessa": VANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSA *-* Que saudade flor, senti sua falta. Hahsuahusha' Poucos anos? Obrigada mesmo por divulgar o blog, essa Amy deve ser legal :) Eu não vou #mimi, VOU MORRER AQUI! Eu não sei, de uma olhada, tem também os show extras, o do Rio tem uns 50 mil ingressos sobrando eu acho, não me lembro a quantidade. Estreiou? É que eu acho que sou a única pessoa do planeta terra que não gosta de glee hahahah' então sobre nada desses assuntos. Eu não sei se é bom, eu não gosto, prefiro assistir Sem Saída com o gato do Taylor Lautner hsuahsuashus' Que bom que gostou Vanessa, kkkkkk' tbm gosto, acredite, sou louca pela música. Mas me conte, faz tempo que vc voltou? SEJA BEM VINDA AO BRASIL NOVAMENTE! Não some de novo em? Bjos :*
Anônimo "Carol": Hhushaushauh' De nada fia, kkkkk' bom mesmo em, não me atormente HUNF' kkkk' Ok, quando vc pegar me manda pra por aqui *u* shuahsauhs' Bye, Menina que me atormenta na sala de aula u.u
Belieber (Caro5line): Own, obriga flor *u* Hhsuahushau' Como se meu Imagine fosse tão grande coisa assim pra matar alguém de curiosidade né. Hhushaushauh' Eu tbm estou, acredite kkkkk' Obrigada, estou mesmo precisando. Nossa, tomara que vc não reprove, haushauh' se tirar essa nota minha mãe me mata, sério mesmo kkkkkkkk' Vá estudar, saia logo desse computador então menina HUNF' kkkkkk' Dei uma de mãe agora. Eu tbm quero ver as fotos u.u Ok, digo pra ela sim :) Olha flor, eu li seu Imagine e simplesmente AMEI, tá muito legal mesmo, só que normalmente eu não consigo comentar, mas continue postando, eu vou estar lendo, eu prometo. Pois é, imagine é vício, literalmente haushuahsuah' Bjos :*
É isso, desculpa o capitulo pequeno, amo vcs <3

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 32 BIG (recompensando o de Sexta) + Desculpas + HAPPY BIRTHDAY CAROLINE!

Você:....


Você: Pode ligar o rádio? (olhinhos brilhando)
Juss: Claro.


Você liga o rádio e tava tocando Just The Way You Are, mas já estava terminando, então começou  All Night Long da Demi, alok né?


Você: Se ficar surdo não é culpa minha, mas essa música é foda! (coloca o volume do máximo)


http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/all-night-long-feat-timbaland-missy-elliott.html
[Sério mesmo Luvies, a música é muito foda! ~dança maluca aqui, alok né?~]


Você começa a cantar que nem uma condenada, Justin apenas dava risada e cantava alguns trechos.
Acabou e começou Girlfriend da Avril, alok de novo né? Só que dessa vez Justin cantava junto com você.


http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/girlfriend.html


Depois de toda a gritaria começou Next 2 You, precisa falar alguma coisa? Alok de novo, só que dessa vez Justin cantava baixo, apenas alguns trechos. Você era Belieber, então estava cantando que nem idiota.


Juss: Isso é estranho, minha música tocando e uma louca do meu lado cantando.
Você: Deixa eu ser feliz em paz HUNF!
Juss: (risos)
Você: EU AMO, A-M-O ESSA MÚSICA! (começa a dançar loucamente)


O que estava tocando era Super Bass da Nick Minaj [Ela é muito legal *u*]


http://www.vagalume.com.br/nicki-minaj/super-bass.html


Você&Juss: Boom, badoom, boom, boom
Badoom, boom, he got thar super bass
Boom, badoom, boom, boom
Badoom, boom, he got that super bass♪


Justin cantava certinho aquela parte que ela fala que nem idiota, humilhando os trava-linguas brasileiros.


Você: Hey, não precisa humilhar ok?
Juss: Eu não estou humilhando.
Você: Imagina, você nem ta errando nada da letra.
Juss: Acostuma (risos)


Vocês chegam na casa, tiram as compras do carro e quando entram na cozinha veem Ryan e Jasmine brigando.


Jasmine: A CULPA É SUA!
Ryan: MINHA NADA, VOCÊ QUE ESTAVA BEBADA!
Jasmine: COMO SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE NÉ RYAN? ME POUPE!
Ryan: GAROTA, ENTENDA, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, EU NÃO AMO VOCÊ, EU NÃO QUERO NADA, NADA, N-A-D-A SÉRIO. ENTENDEU, OU QUER QUE EU DESENHE?
Jasmine: Eu estava muito relaxada hoje, mas já deu. VA ENFIAR ESSA SUA “DIGNIDADE” NO MEIO DO SEU C*! AGUARDE, O MUNDO SUBTERRANEO TE ESPERA! E SE VOCÊ É BURRO O BASTANTE PARA ENTENDER ISSO, EU DIGO MELHOR, O INFERNO, O CAPETA, TE ESPERA! É MESMO, ESQUECI QUE O CAPETA É O QUE ESTÁ NA MINHA FRENTE! (sobe as escadas chorando)


Povão que tava lá em cima, ouviu as gritarias e desceu: O que aconteceu?
Você: RYAN, ELA É UMA GAROTA, ELA TEM SENTIMENTOS, DIFERENTE DE VOCÊ, SEU OGRO! SE NÃO GOSTASSE DELA, NÃO TINHA FEITO O QUE VOCÊ FEZ! (sobe atrás de Jasmine)
Meninas: Idiota! (sobe para o quarto que a Jasmine estava)
Joe: Pois é Butler, você ta completamente fudido, simplesmente fudido, literalmente...
Ryan: JÁ ENTENDI! (corre pro quarto que a Jasmine estava)


Ryan entra no quarto sem bater nem nada, e ve aquela cena: Jasmine chorando desesperadamente, cheio de borros por causa do rímel, e todas as meninas a consolando.


Sim, aquela cena cortou o coração dele, mas ele não gostava que ficar com apenas “uma garota”


Ryan: Desculpa, mas eu não quero nada sério. Nunca quis, você devia ter percebido isso.Você é apenas uma amiga, eu tenho outras. (bate a porta do quarto e sai)


NA COZINHA-


Chris: O Ryan ta fudido lálálá!
Meninos: Cala a boca lálálá!


Ryan desce as escadas, pega um casaco, a chave do carro e sai.


Chaz: Ele vai magoar mais uma lálálá! (canta desanimado)
Juss: Eu sempre digo pra ele, mas não resolve.
Taylor: Ele não toma jeito.


NO QUARTO-


Você: Hey, não fica assim amiga (consolando)
Jasmine: (SA) VOCÊ NÃO ENTENDE, EU DESTRUI A MINHA VIDA! EU SOU APENAS UMA AMIGA PARA ELE, UMA AMIGA! (chorando)
Fer: Jasmine se acalma, chorar não vai adiantar.
Jasmine: SE ACALMAR TAMBÉM NÃO!
Caitlin: Jas, relaxa, o pior que pode acontecer é (pensa e começa a falar sozinha) você ter um filho, arruinar sua vida, sua carreira, virar mais uma da lista do Ryan...
Meninas: JÁ DEU NÉ CAITLIN?
Jasmine: A Caitlin tem razão, mas... mas eu não vou me abalar por isso, porque... porque... NÃO TEM UM PORQUE (chora desesperadamente)
Tay: Querida, respire fundo, ignore ele.
Jasmine: Impossível.
Demi: Tudo é possível quando você quer muito.
Jasmine: Eu preciso relaxar, vocês podem me dar licença?
Meninas: Claro, melhoras flor.


-meninas saiem-


Jasmine ON-
Ignorar ele ia ser dificil, muito dificil.
Será que ele tem alguma namorada? E esta omitindo?
Tinha um violão no quarto, não sei de quem era.
Puxei-o e logo caiu uma folha avulsa com a seguinte letra:

What if?
What if I'm the one for you?
And you're the one for me?
What If...?
If you are the one,
Then us meeting here is fate
Future with a dog named Ben
Buy a house with a fireplace
This is the first I've seen your face
But there's a chance we are soulmates
I know this might sound crazy,
Cause you don't know my name
[Chorus]
But we can't, we can't tell, the future no
But that's just the beauty of the world we know
So imma say do do do do do
Baby, what if ?
We could all say do do do do do
Baby what if ?
What if (x6)
Picture me on one knee,
With the perfect diamond ring
We just met, but if you say "yes",
We'd have our wedding on the beach
It could happen, raise three kids
And grow old so happily.
I know this might sound crazy,
Cause I don't know your name
[Chorus]
But we can't, we can't tell, the future no
But that's just the beauty of the world we know
So imma say do do do do do
Baby, what if ?
We could all say do do do do do
Baby what if ?
[Bridge]
Don't know what tomorrow brings
But I'm still hoping,
That you are the one for me
Oh and what if i had you and
What if you had me and,
Baby what's the reason we can't fall in love?
What if..? (3x)
[Chorus]
But we can't, we can't tell, the future no
But that's just the beauty of the world we know
So imma say do do do do do
Baby, what if ?
We could all say do do do do do
Baby what if ?
Tradução:


E se?
E se eu sou a pessoa certa para você?
E você é a pessoa certa para mim?
E se ...?

Se você é a única,
Então nos conhecermos aqui é o destino
Um futuro com um cão chamado Ben
Comprar uma casa com uma lareira
É a primeira vez que vejo seu rosto
Mas há uma chance de sermos almas gêmeas
Eu sei que isso pode parecer loucura,
Porque você nem sabe o meu nome

[Refrão]
Mas não podemos, não podemos prever, o futuro, não
Mas isso é apenas a beleza do mundo que conhecemos
Então deixa eu dizer
Baby, e se?
O que podemos dizer
Baby e se?

E se (x6)

Me vejo de joelhos,
Com o anel perfeito de diamante
Acabamos de nos conhecer, mas se você disser "sim",
Nós iremos fazer nosso casamento na praia
Poderia acontecer, ter três filhos
E envelhecer tão feliz.
Eu sei que isso pode parecer loucura,
Porque eu nem sei o seu nome

[Refrão]
Mas não podemos, não podemos prever, o futuro, não
Mas isso é apenas a beleza do mundo que conhecemos
Então deixa eu dizer
Baby, e se?
O que podemos dizer
Baby e se?

[Ponte]
Não sei o que traz o amanhã
Mas eu ainda estou esperando,
Que você seja a única para mim
Ah, e que se eu tivesse você e
E se você tivesse a mim,
Baby, qual é a razão pela qual não podemos nos apaixonar?

E se ..? (3x)

[Refrão]
Mas não podemos, não podemos prever, o futuro, não
Mas isso é apenas a beleza do mundo que conhecemos
Então deixa eu dizer
Baby, e se?
O que podemos dizer
Baby e se?
[Luvies, imaginem que essa música não existe ok? Que não é do Jason Derulo hahaha’]
As partituras estavam ali, prontas para serem tocadas, comecei a tocar, linda música, mas quem seria o compositor?
Logo veio uma ideia de música na minha cabeça, peguei um caderno que estava ali, provavelmente do compositor, peguei o lápis e fui escrevendo a música.
Nada ficava legal, eu tinha apenas o refrão, algo que eu me abri completamente na música.
If i'm just a friend, if i'm just a friend
Why do i know what your lips feel like
If i'm just a friend, if i'm just a friend
Then my camera must be tellin' lies
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby
Tradução:
Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Por que eu sei qual é a sensação dos seus lábios?
Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Então a minha câmera deve estar contando mentiras
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby
[Luvies, imaginem que essa música não existe, e que não é da própria Jasmine ok? Hahaha’]
Eu acho que a Gabi [empresária brasileira da Jasmine *o*] vai adorar a canção, preciso dar um nome e terminar.
De repente alguém entrou no quarto.
Jasmine OFF-
XxXxX: O que você faz aqui?
Jasmine: E-esse quarto é seu?
XxXxX: Sim.
Jasmine: Bela música.
XxXxX: Eu queria descansar mais um pouco.
______________________________________________________
Oi Vodkas lindas, como vocês estão? Eu estou muito bem :)
Peço desculpas as minhas Vodkas lindas, eu tinha falado que ia postar 2 capitulos né? Então, nem rolou, o outro eu to sem ideia, não sei uma boa continuação para os pensamentos d... (segredo) por isso fiz um Big (pelo menos pra mim ta Big).
O final de semana foi corrido, eu vi umas primas que me viram com uns 3 anos de idade, e outra que tem a minha idade e a gente nem se lembrava uma da outra :S
Foi bem legal, elas são bem simpáticas.
Uma coisa que eu fiquei muito p*ta, foi saber que o menino que tava aqui (filho do primo da minha mãe) vai no show do JayB e eu não, tipo ele xinga o meu marido e agora vai no show _)_
Eu to pensando em algumas coisa pra #IB, eu brinque hoje com a Laura que ela, a Marina e os irmãos Sprouse iam morrer na queda de um avião indo pra MaliBUM! entenderam? BUM! Hahahahaha' Bem sem graça mas enfim, ela não morrem não (bem que ia ser bom, shuashuasa' brincadeira)
Sabe a "PARTY"? Foi SUPER HIPER MEGA ULTRA MASTER BLASTER ADVANSETI PLUS legal ~dança~ ainda estou no ritmo da festa.
Eu nem consegui tirar foto da minha roupa, meus aparelhos estavam tudo sem bateria (heheeh :P) Até o celular :P
Mas depois eu pego as fotos com a Carol e mostro pra vcs :)
Enfim:
HAPPY BIRTHDAY CAROLINE! Muitos e muitos anos de vida pra vc, desejo muita paz, saúde, amor, carinho e sucesso! E desejo que não me atormente na aula, grata eu. hashuahsuhau' Brincadeirinha ;)
Respondendo ao comentário do capitulo 31:
Belieber (Caro5line): hahahahaha' Eu sei que é estranho, mas eu tbm estou anciosa :P Obrigada flor, eu tenho que mudar um pouco pra fazer sentido o final, pq se não da merd*! hsuahsuah' Se minha história fosse realmente MUITO boa né... Hahahaha' O que eu tenho em mente é bem legal, mas eu to curiosa pra saber como vai ficar realmente ESCRITO, espero que goste da 2ª temporada :) Continuo sim♥
Respondendo aos comentários do Recado, Leiam :) :
Anônimo "Flávia": Obriga mesmo flor. Que bom qeua ama, fico feliz :) hahahaha' Eu me arrumei e arrasei Digdin Digdin ~dança~ Quando conseguir mostro as fotos aqui :)
Belieber (Caro5line): Obrigada flor, eu curti muito mesmo a festa. Deixa eu te contar; o menino que eu gosto me abraçou *o* Eu sei, é tosco, mas enfim, ELE me abraçou, não fui eu ahahah' Desculpa mesmo a demora, ta bem corrido, semana de prova agora, amanhã tem Geog. e eu vou me f*der, literalmente. Own obrigada lindinha. Hey, não me iluda, eu não sou tão boa escritora assim hahahah'
É isso, amo vcs <3