quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 28

Fer:...


Fer: (SA), você está com o maior corpão, eu em!
Meninas: Verdade.
Você: (risos) Sou demais né Bitch!
Todos: (risos)
Você: Eu estou cansada.
Caitlin: Me too. [Tradução: Eu também]
Você: Tay, Demi e Jasmine, vocês vão cantar na festa né?
Tay&Demi&Jasmine: Claro.
Você: Jasmine, me ensina a dança da música Work?
Jasmine: Claro.


Ficamos umas 2 horas aprendendo passos com a Jasmine e a Caitlin, elas dançavam muito bem.


*celular tocando*


Você: Alô?
-x-tempo-x-
Você: Oi pai.
-x-tempo-x-
Você: Fale, to ficando curiosa.
-x-tempo-x-
Você: OH MY GOSH! Que máximo!
-x-tempo-x-
Você: Ótimo, vai ser legal conhece-la
-x-tempo-x-
Você: Então tá, obrigada papai lindo.
-x-tempo-x-
Você: Beijos também te amo.


Fer: O que aconteceu?
Você: A divona da Avril Lavigne vai na festa*-*


-MENINAS HISTÉRICAS-


-risos de todas-


Você: Eu tenho um album dela aqui no PC (liga o computador)
Demi: GoodBye Lullaby?
Você: Sim,
Tay: Esse é o melhor.
Você: Eu tenho que baixar os albuns da Tay de novo, porque eles sumiram.
Tay: (risos) Você me tem no seu Player?
Você: Tenho você, o Joe, a Jasmine, a Demi e o Justin (risos)
Demi&Jasmine: Own, você me tem.
Você: (risos) É, (risos histéricos) Fer, lembrei da gente dançando as músicas delas (risos)
Fer: (risos) Você tem os videos ai?
Você: Não, só no escritório do meu pai.
Caitlin: Eu queria ver vocês dançando. Eu tenho alguns videos com a Payton, era louco.
Jasmine: Eu não gosto daquela garota.
Caitlin: (risos) Só porque ela é a ex-namorada do Ryan? Ain Jasmine, eles não são é mais, pô! Ela é legal.
Jasmine: Ta bom, ta bom.


Ficamos convesando mais um pouquinho, a gente ia sair só na hora da festa, ficamos falando sobre tantas coisas, é tão bom desabafar com elas.


XxXxX: (bate na porta) Com licença (coloca a cabeça pra dentro do quarto) Filha, coloque o seu vestido e desca já estão todos prontos lá embaixo, e vocês também meninas.
Vocês: Sim, senhora (Seu sobrenome)


-sua mãe sai-


Você: My dress is perfect. [Tradução: Meu vestido é perfeito]
Fer: It is true [Tradução: Isto é verdade]


[Luvies, Really thousand apologies. Mas eu AMO escrever em inglês kkk’]


Nos vestimos, e realmente somos DIVONAS, OH MY GOSH! Estavamos lindas.


Meninas: Perfect!
Caitlin: Hoje eu pego alguém (risos)
Jasmine: (SA), vai ter gatinho na sua festa?
Você: Vocês não sabem o quanto, tem VÁÁÁRIOS meninos lindos da minha escola.
Fer: Você chamou o Vinicius?
Você: Claro né, o mais bonito, o meu Best Friend.
Caitlin: Vinicius é meu.
Você: Oxi, por que você quer tanto um gatinho hoje Caitlin, você tem o Chaz.
Caitlin: Ain, o Chaz deu bola pra uma Japa magrela lá na entrevista, marcou até “encontro” (fala com uma voz estranha “encontro”)
Tay: Relaxa Cait.
Demi: É amiga, estamos aqui para apoia-la, se precisar, matamos ele.
Tay&Jasmine&Você&Fer: É verdade.
Caitlin: Own vocês são as melhores (abraço em grupo)
Demi: Vamos?
Meninas: Yeah!


Retoquei meu batom com o Gloss que a moça tinha me dado e realmente ficou PERFEITO. Descemos as escadas e como sempre, Demi toda atrapalhada.


Meninos: UAU!
Juss: (te agarra) Você está gata (da um longo selinho)
Você: Own também. (risos) Gosh’ sua boca está rosa agora.
Juss: Hey, tira isso, credo.
Você: (risos) Você ficou estranho de batom, é sério (limpando o batom da boca dele)
Juss: Eu não sou mulher, por isso ficou estranho ok?
Você: Ok né Bieber (se soltando dele e ficando mais ou menos assim:








) [Luvies ignorem a cara de anta da Selena ¬¬’ Desculpa ae quem gosta dela :x]



Mãe: Vamos filha, daqui a pouco os convidados começam a chegar, é melhor já esperarmos no salão.
Você: Mãe, e o papai?
Mãe: Ele vai chegar daqui a pouco ele tava acertando umas coisas de alguns cantores ai, e também sobre a Avril Lavigne, ela deve estar em um Helicoptero agora.
Você: Ótimo (sorri)


Fomos para o Salão que por sinal estava LINDO! Tudo estava planejado com as minhas cores preferidas.


 [Luvies, a casa da (SA) ‘sua casa’ é enorme, tem salão de festas, tem até um lago :D]

O as coisas estavam mais ou menos assim:















Fora a pista de dança que era enorme e tinha várias luzes.
Meu visual estava assim:


Eu estava com o vestido para receber os convidados, não vejo a hora de por o pra balada *-*.

Justin estava assim:























Joe e Demi:




















Taylor:




Tay estava perfeita, o cabelo dela ficou muito legal:







































Jasmine:

























Caitlin:
















Fernanda:














[Luvies, eu não coloquei roupa para o Chaz o Ryan e o Chris, porque pra eles é dificil achar roupa kkkk’ Então imaginem uns ae!]

Justin estava me ajudando muito, muito mesmo. Na verdade todos estavam ajudando, eles iam brigar com os garções que não estavam fazendo direito, ia ver a cozinha, mexer nas luzes, trocar de música. Não sei o que seria sem eles. Minha mãe estava que nem louca, arrumando alguns enfeites.


Justin ficou lá na porta comigo para receber os convidados. Para entrar em casa tinha um segurança com a lista de nomes, depois era só a gente receber e se divertir.


Foi chegando tanta gente da minha escola, era tão bom ve-los novamente.


Caroline: Parabéns (SA)! (me abraçando)
Você: Own, obrigada Carol, fique avontade, e depois você me conta sobre esse gatinho ae (apontando para o menino que estava com ela)
Hahahah’ A Carol não tem jeito, mesmo a gente não sendo “Melhores Amigas” ela é uma pessoa bem legal, realmente uma pessoa divertida e muito atrapalhada kkkkk’.


Vinicius: Baixinha! (dando um mega abraço)
Você: Own arranha-céu (bagunçando o cabelo dele) (risos)
Vinicius: Depois você vai ver, vou te encher de cócegas.
Você: Noooooo! Mas por que você vai fazer isso?
Vinicius: Porque você bagunçou o meu cabelo e me chamou de arranha-céu.
Você: Arranha-céu, arranha-céu, arranha-céu, arranha-céu (cantarolando)
Vinicus: Foge baixinha.
Você: Cai fora capeta, eu tenho meu namorado para me defender. (se escondendo atrás do Justin)
Vinicius: Finalmente em baleia encalhada.
Juss: (risos)
Você: Justin! (da um tapa no braço dele) Desculpa ai sr. Galinha!
Vinicius: Desculpa ae se eu sou f*da.
Você: Vai embora Vinicius (risos)
Vinicius: Ta tchau desencalhada (beijo na sua buchecha)
Você: (bate no braço dele) Shut Up peste! [Tradução de Shut Up: Cale a boca.]


Gosh! Esse Vinicius não muda mesmo! Ele é o menino mais bonito da escola, só que é um Galinha kkk’. Somos Melhores amigos desde o Jardim de Infancia, ele sempre me chamava de baixinha, e desde o 7º ano ele me chama de Baleia encalhada, ou de encalhada. Só porque eu não queria ficar com o amigo dele e não ficava com mais ninguém. Aquele arranha-céu ¬¬’


De repente começou a chegar alguns famosos, uns que eu nem tinha chamado, quem será que fez is... PAPAI, é claro.


Rihanna: Oi querida, parabéns.
Você: Obrigada.


Gente como Rihanna, a turma do Black Eyed Peas, Britey Speas... e muito mais.


Chris Brown: Hey man (faz um toque estranho com o JB)
Juss: Fala cara! Essa é a minha namorada.
Chris Brown: Prazer Chris Brown (esticando a mão)
Você: (cumprimentando-o) O prazer é todo meu Chris.


Ele passa pelo Justin e eu só ouvi um cochicho como ‘Mandou bem cara, gostosa pra caramba’ e depois o Justin ficou rindo. Oh My Gosh!


David Guetta: Hey (SA), parabéns.
Você: Obrigada David.
David Guetta: Preparada para ter um dos melhores DJ’s essa noite?
Você: Oh My Gosh! Sempre!
David Guetta: Então tá.


Ficamos mais umas 2 horas ali na porta. Chegaram Usher, Avril com o gato do namorado dela, Kevin Jonas, e mais alguns famosos ai.
Juss: Amor vamos? Se não você não aproveita a festa.
Você: Mas Justin, quem vai ficar aqui para receber os convidados?
Juss: Calma ae.


Justin correu e sumiu do nada, passou alguns minutos ele estava atrás de mim e uma moça já estava na porta, PERFEITO!


Juss: Vamos? (estendendo a mão para vocês “entrarem”)
Você: Claro (pegando na mão dele)


No momento as músicas eram até calmas, e sem DJ, era uma hora para os convidados se acomodarem, olhei para um canto e la estava meus pais conversando com os mais do Justin, é fudeu!


Fui até eles cumprimentei meu pai e os pais de Justin, que fez o mesmo, e falei com a minha mãe.


Você: Mãe, já pode começar os shows? Porque na hora da Balada, vai ser SÓ balada, e já faz tempo que os convidados chegaram.
Mãe: Claro, comece pelos seus amigos, depois eu falo com os outros.
Você: Ok. Vem Justin (puxando ele)


Chegamos até a mesa que estava sentado a cambada e falei com os cantores.


Você: Jas, você começa cantando, depois entra a Tay, a Demi e em seguida o Joe ok?
Todos: Beleza.


Jasmine subiu no palco e começou falando.


Jasmine: Pessoal, peço a atenção de todos. Hoje é um dia especial para aquela menina ali (risos) A (SA) merece realmente muito mais do que uma festa, merece carinho, amor, e desejamos tudo isso a ela. A partir de agora vai começar os shows, espero que todos gostem.


Jasmine cantou 4 músicas, Remember My Name, All These Boys, Work e Jealous.


Remember My Name: http://www.youtube.com/watch?v=T2c7VFBTtw0


All These Boys
http://www.youtube.com/watch?v=s-ndROfZylM&ob=av2e


Work
http://www.youtube.com/watch?v=0ndYxxh2Me0&ob=av2e


Jealous:
http://www.youtube.com/watch?v=viB_eXmu888&ob=av3e


Sua música era tão agitada que todos dançavam, eu Caitlin, Fernanda, Tay, Demi e algumas amigas minhas ficamos lá na frente cantando todas as músicas, e tinha várias pessoas atrás dançando.

Quando acabou, Tay subiu no palco e cantou Back To December, Love Story e You Belong With Me.


Back To December:
http://www.youtube.com/watch?v=QUwxKWT6m7U&ob=av2e


Love Story:
http://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E&ob=av2n


You Belong With Me:
http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw&ob=av2n


 Quando Tay subiu no palco Justin perguntou se podia dançar comigo. Quem resiste? Back To December e Love Story dançamos agarradinhos, era tão bom sentir seu cheiro, ele era tão delicado. You Belong With Me a gente se soltou mais, foi muito engraçado. Ele sempre gritava quando ela canta ‘You Belong With Meeeeeee ♪’ kkk’.


Ela saiu e quem subiu foi a Demi, puxei Justin lá pra frente e ficou todos nós, como grandes fãs dela gritando ‘Demi! Demi!Demi!’. Ela cantou La La Land, Remember December e Skyscraper.


La La Land:
http://www.youtube.com/watch?v=nmjO1p9Oxrk&ob=av2e


Remember December:
http://www.youtube.com/watch?v=hmp5_cayCIs&ob=av2e


Skyscraper:
http://www.youtube.com/user/DemiLovatoVEVO#p/a/u/0/r_8ydghbGSg


Era tão engraçado, Justin queria se inturmar com os meus amigos, então ele gritava, cantava, como todos, ele sabia todas as letras, e não errava nada, em quanto outros fechava a boca quando não sabia.


Quando ela terminou Joe subiu canto See No More.


See no more:
http://www.youtube.com/watch?v=BtOdBDs99iQ&ob=av2n


E todas as garotas ficaram gritando né?


Depois entrou Miranda Cosgrove, é a menina que esta namorando o Nathan, meu primo. Quando ela subiu ele foi lá na frente. Ela cantou Kissin U, Dancing Crazy e Sayonara, e realmente ela canta muito bem.


Kissin U:
http://www.youtube.com/watch?v=-6TXX6jgqeE


Dancing Crazy:
http://www.youtube.com/watch?v=N2zjwEVFfaI


Sayonara:
http://www.youtube.com/watch?v=WkEilm1EzJU


Miley apareceu de repente, e ja entrou cantando. Cantou Liberty Walk, Who Owns My Heart e Can’t Be Tamed.


Liberty Walk:
http://www.youtube.com/watch?v=oqeZ6HAtzZo


Who Owns My Heart:
http://www.youtube.com/watch?v=iVbQxC2c3-8&ob=av2n


Can’t Be Tamed:
http://www.youtube.com/watch?v=sjSG6z_13-Q&ob=av2e


Quando ela estava cantando ficou eu e a Fer e a Caitlin que nem loucas kkk’ a Jasmine, a Tay, a Demi, o Joe, o Taylor e o Justin já conheciam ela pessoalmente ¬¬’ Ela é muito DIVA *o*


Ela terminou de cantar, pediu desculpa pelo atraso, me desejou feliz aniversário, desceu, cumprimentou a gente, o Justin, e logo em seguida quem subiu foi o Justin.


Cantando Next 2 You, Favorite Girl e U Smile. Todas as músicas ele cantava olhando pra mim *o*


Next 2 You:
http://www.youtube.com/watch?v=EEuQU6a90Pc


Favorite Girl:
http://www.youtube.com/watch?v=JyxWYY6gS-w


U Smile:
http://www.youtube.com/watch?v=r2ozuCXpVJY&ob=av2e


Ele deu uma pausa e falou.


Juss: Pessoal, agora eu vou cantar Oveboard. Miley está ocupada engolindo o Liam (risos) Jasmine está cansada. E Jessica Jarrel não veio, então quem vai cantar comigo é a (SA).
Você: Eu não! Cai fora.
Juss: Vai (SA). Ajuda ai pessoal!
Todos: (SA)! (SA)! (SA)! (SA)! (SA)! (SA)!
Você: Ta bom!
Juss: Aaaaaaaaaae!


Subi no palco morrendo de vergonha, ele sorriu e perguntou baixo se eu sabia a letra, afirmei com a cabeça e começou.


Oveboard:
http://www.youtube.com/watch?v=7yQJKZ_dF8k


Foi por impulso, comecei a cantar e não parava, as vezes queria cantar a parte do Justin também kkk’. Eu era apenas uma cantora de chuveiro, mal sabia cantar direito. Justin as vezes me puxava para perto dele, como ele fazia com a Miley nos shows, e eu como a Miley me livrava dele kkkk’. Quando terminou TODOS aplaudiram de pé. Foi emocionante.


Você: Obrigada.


Eu ia descer quando Justin segurou meu braço e perguntou ‘Dança comigo?’. Não tem como falar não. Subi novamente, ele pegou em minha cintura, e falou.


Juss: Agora pegue seus casais, e tenha a Primeira Dança, se você já teve, tenha outra.


Todos se levantaram e fizeram par. Encostei minha cabeça no ombro de Justin e por la fiquei. Só pela introdução sabia que música era:


First Dance:
http://www.youtube.com/watch?v=6LFOgcDK4HY


As vezes ele vinha perto do meu ouvido e mesmo com o microfone cantava um verso, eu conseguia ouvir a sua voz sem ao menos precisar de microfone, era tão bom ouvir sua voz, sentir o calor de seus abraços, o carinho de seus beijos, ele era perfeito.


Quando terminou a música descemos do palco e ele me deu um mega beijo.


Minha mãe veio até mim e falou.


Mãe: Filha, chame as meninas para elas te ajudarem a trocar o vestido.
Juss: Eu ajudo.


JSUTIN! Ai meu deus! Ele é louco.


Mãe: (risos) Justin você vem comigo (puxando ele)


Quando eles estavam mais pra frente ele fez uma cara meio que “SOCORRO” kkkk’.


Chamei as meninas e fui me trocar, o vestido era dificil de por, e ainda tinha que tomar cuidado com o cabelo.


Caitlin: Nossa (SA), não sabia que você cantava.
Meninas: Nem eu.
Você: Apenas cantora de chuveiro (arrumando os cachos)
Demi: Você arrasou.
Você: Obrigada. Alguém me ajuda a fechar esse zíper?
Jasmine: Eu ajudo.


Jasmine fechou o zíper, troquei o sapato, retoquei o perfume e o batom e PRONTO.

Fer: Vamos?
Você: Vamos.
Tay: Preparada para dançar?
Você: Meio nervosa (risos)
Caitlin: Com quem você vai dançar?
Você: Primeiro com o meu Pai, depois com o Nathan e por último com o Justin.
Demi: Então vamos.


Voltamos para lá e eu simplesmente chamei a atenção de TODOS.
Avisaram que ia começar a valsa, meu pai pegou a minha mão e começamos a dançar, sei lá, é estranho dançar com o pai kkk’.


Quando terminou meu pai me passou para o Nathan e eu só vi o Justin excluido lá no fundo, fiquei  um pouco preocupada, mas continuei a dançar com o meu priminho lindo.

Ele me deixou e o Justin continuava lá atrás. Alguém anuciou que agora todos iriam “bailar”.


Fui até o Justin peguei ele, e mesmo ele reclamando foi dançar comigo.


Ele dança muito bem, aos poucos a cara de emburrado dele foi sumindo, e no lugar um sorriso.


Enquanto dançavamos, resolvi conversar com ele.


Você: Justin, por que você estava emburrado?
Juss: Porque eu pensei que não ia dançar com você (fa biquinho)
Você: Own (da um selinho) Como se eu ia deixar você escapar dessa.


A música acabou eu dei um longo beijo nele, chamei as garotas de novo.


Chegamos em casa, subimos para o quarto e FINALMENTE eu coloquei o vestido mais lindo:

 
Era para o momento “balada”.

Caitlin: Fia, que vestido lindo é esse?
Você: Nossa, eu fui comprar, bati o olho nesse e não adiantou, era esse e ponto final.
Demi: Gente o Joe, o Taylor, a Tay e eu vamos para o Hawaii, vamos ficar uma semana por lá, de férias mesmo, vocês querem ir?
Jasmine: O Justin estava falando que vai ficar 2 semanas  de folga, a gente podia ir, vai ser bem divertido.
Meninas: Com certeza.


As meninas terminaram de se arrumar e a gente voltou.


Quando a gente chegou David Guetta já estava no comando e TODOS estavam dançando, até Justin estava dançando com os meninos kkkk’.


Chegamos na pista de dança e todo mundo vinha elogiar o vestido.


Jasmine estava solta, estava estranha, ela começou a beber, ela nunca tinha bebido daquele jeito, ia dar merda no final.


Vi que o clima entre Caitlin e Vinicius estava ensquentando... P*RRA! NÃO! Ele é galinha, ela vai acabar sofrendo por ele depois.


Vinicius é meu melhor amigo, mas eu NUNCA vou deixar alguma amiga minha chegar perto dele, porque depois ela vai sofrer e a culpa vai ser dele.


Continuei a dançar. Eu dançava de uma forma diferente, nunca tinha me soltado desse jeito antes. Na verdade, todos estavam estranhos.


De repente Vinicius ‘encoxou’ com a Caitlin e aquilo tava ficand... EITA.
Você OFF.

Chaz: Solta a minha namorada agora (da um soco em Vinicius)
Caitlin: CHAZ! (começa a dar tapas nele) Seu viado! Deixe-me divertir! Vá ficar com aquela japa magra.
Chaz: (segurando o braço dela) Caitlin PARA! EU TE AMO, NÃO PERCEBE ISSO? EU APENAS FUI SER GEN...
Caitlin: (interrompe ele com um beijo) Eu te amo.
Chaz: Eu também princesa.


Jasmine ON:
Sei lá, hoje eu estava diferente, a primeira coisa que queria fazer era agarrar o Ryan e beija-lo, MUITO.


Eu nunca fui assim, ele ficava me provocando tipo, RYAN! PARE COM ISSO!


Ryan: (cochicha) Eu preciso te pegar.


WHAT? WHAT? WHAT?


[Luvies, vai acontecer “aquilo”. Só que dessa vez é MUITO HOT.]


Ele não falou nada e apenas me levou para fora do local e fomos para o carro, queria agarra-lo ali mesmo, mas ele deu a partida no carro e fomos para uma espécie de motel. Chegando lá ele pegou as chaves de um quarto e pegamos o elevador, eu não consegui me controlar, a boca dele era muito convidadiva, então não pensei duas vezes e comecei a beija-lo loucamente como se eu precisasse daquele beijo para sobreviver, e suas mãos passeavam por cada canto estratégico de meu corpo. Chegamos no andar e ele foi me empurrando sem partir o beijo e não sei como ele conseguiu abrir a porta do quarto, mas enfim. Logo que entramos ele me jogou na cama e ficou em cima de mim distribuindo beijos em meu pescoço e logo chegou em meus seios. Então ele disse.

Ryan: Nunca imaginei que você fosse afim de mim, se eu soubesse, eu teria investido há muito tempo.
Jasmine: Pare de falar, vem logo me dar prazer – disse um pouco ofegante


Ele apenas assentiu e começou a tirar a minha roupa, me deixando apenas de peça íntima, então tirei sua camiseta enquanto nos beijávamos, uma de suas mãos massageava minha coxa e a outra mão era mantida em minha nuca, minhas mãos passeavam pelo seu abdômen definido até chegar em seu membro, então tratei de tirar seus sapatos e sua calça deixando ele apenas de cueca Box preta, apertei seu membro e ele deu um leve gemido, então ele tirou meu sutiã e começou a dar leves “chupões” em meus seios enquanto tirava minha calcinha, tirei sua cueca Box, peguei em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem e logo ele ejaculou em minha mão, não pensei duas vezes e levei minha mão até a minha boca e provei de seu liquido quente e fiz cara de safada, logo ele começou a penetrar seu membro em minha intimidade ele começou a penetrar com calma, então fixei meus olhos no dele e disse.


Jasmine: Vai com força!


Então ele começou a penetrar mais rápido até que seu membro ficou por inteiro dentro de mim e eu pude sentir um prazer que nunca senti antes com nenhum outro homem. Sim, eu não era mais virgem. Ele fazia movimentos rápidos de vai e vem, e logo senti seu gozo quente me invadir, daí me senti mais do que completa. Então ele tirou seu membro por completo e disse.


Ryan: Nunca imaginei que teria minha melhor noite de prazer com você.
Jasmine: Você foi maravilhoso Ryan.


Então ficamos ali mesmo nos admirando e sorrindo um para o outro, até que percebi que era duas da manha, peguei minhas roupas do chão, me vesti e ele apenas admirava meu corpo, sorri e disse.


Jasmine: Ryan, vamos amor, já está amanhecendo, temos que ir pra casa da (SA).
Ryan: Você que manda.


Ryan se vestiu, fomos para a recepção ele acertou tudo e entramos no carro. No caminho de vez em quando ele colocava uma mão boba e mim. Chegamos na casa e ainda estava rolando a festa (o.O) Entramos separadamente como se não tivesse acontecido nada, enxerguei a (SA) e fui falar com ela.
Jasmine OFF.


[Luvies, as partes Hots já acabaram. E se você leu, fique sabendo que nãp fui eu que escrevi :)]


Jasmine: (SA), eu estou indo pra sua casa ok? Estou com um pouco de dor de cabeça (mentindo)
Você: Claro flor, vá no meu quarto, tem um remédio no criado-mudo, você pode ficar naquele quarto do lado do meu.
Jasmine: Ok, obrigada (SA).


Você ON-
[enquanto acontecia “aquilo” com a Jasmine e o Ryan]


Por um momento senti falta da Jasmine, ela deve estar bem.
Estava muito boa a baladinha, Justin as vezes vinha com uma mão boba pra cima de mim kkk’
Depois de uma hora vi Jasmine vindo em minha direção, ela falou que ia pra minha casa, porque estava com dor de cabeça. Também, ela nunca bebeu tanto assim, o corpo dela é que nem do Justin, frágil.
Depois que ela saiu, meio que perdeu “a graça” da balada kkk’. Mas eu ainda continuei dançando.
Fernanda me puxou para um canto e falou.


Fer: (SA), como é o nome daquele tipo de música, fink? Fank?
Você: Funk Fer, funk.
Fer: Coloca uma lá, as meninas estão pedindo.
Você: Ok, vou pedir para o David.

Meus avós sempre iam para o Brasil, eu conhecia um pouco a tradição deles, e tinha um estilo de música, é Funk. É bem legal. Quando eu conheci esse estilo de música, ensinei as danças e tudo para as minhas amigas, e todas elas conhecem agora. Eu tenho algumas amigas que moram lá, elas falam que os Funks de hoje lá no Brasil é um tipo de Filme Pornô Para Cegos. Isso é estranho, fui até o David e pedi para ele a música, ele falou que era a próxima, cheguei até a rodinha das meninas e falei pra elas.


Você: Meninas, a próxima música vai ser um Funk do Brasil, então, DANCEM!
Heloisa: Eu não vou dançar porcaria nenhuma, que vergonha!
Você: Pelos meninos.
Heloisa: OPA! Cade a música que não começa?


David começou com a melhor música, eu sabia cantar, não entendia muito a tradução mas era legal.


http://www.vagalume.com.br/mc-marcinho/glamourosa.html
[Luvies, essa música realmente era um Funk bom, é bem antiga, mas era legal]


Era como se a gente tivesse ensaiado aquela dança, mas até a Caitlin acompanhava a gente. Justin? Ficava só babando kkk’.
Depois tocou duas que eram mais "FUNKS" A primeira era uma bem engraçada, eu e a Fernanda ficavamos gritando quando ela falava ‘Agora eu sou solteira e ninguem vai me segurar!’


[Luvies, esse já é um funk da modernindade, então não é uma coisa muito legal ¬¬’]


Era legal dançar com as minhas amigas, as vezes o que me incomodava era os olhares do Justin, era SEXY! kkkkk’
Depois que acabou começou a tocar uma música que eu e a Fer sabia a tradução, era muito engraçada.


http://www.vagalume.com.br/gaiola-das-popozudas/late-que-eu-to-passando.html


[Luvies, eu não gosto dessa música, mas é engraçada tipo a mulher fala "Agora late, late, late que eu to passando" , e o ritmo é legal.]


Eu e a Fer dançavamos loucamente, rebolavamos até o chão, faziamos passos que... OH MY GOSH! Ninguém segurava a gente.
Acabou e começou uma outra música.

[Luvies essa é especial para a minha amiga Laura Morais ‘não é a que me ajuda com o blog’  que fica cantando essa música na escola kkk’.]

Essa música eu não sabia cantar muito bem, mas sabia dançar. “Mãozinhas para frente. Bundinha empinada. Vou dar o meu rolé. Na minha moto envenenada’

Acabou e começou a melhor das melhores. A melhor para dançar, a melhor para requebrar,  a melhor para cantar, a melhor para deixar os meninos babando, a melhor para TUDO!

http://www.vagalume.com.br/bonde-do-tigrao/prisioneira.html


[Luvies, eu também não gosto muito. Mas eu e a Laura ‘a que me ajuda no blog’ sabemos dançar é engraçado kkkk’]


Fernanda parecia que estava encapetada kkk’ Faziamos a coreografia certinha, a parte de “fica caladinha” era a melhor. As outras meninas não conheciam essa, mas tentaram acompanhar. A Caitlin? Ficava dançando praticamente em cima do Chaz. A Demi as vezes até se soltava, mas bem pouco. Tay nem se mexeu, ela tem uma reputação de santa, só pode!
Os funks acabaram e eu resolvi descansar, sentei em uma mesa e logo Justin chegou atrás.

Juss: O que foi aquilo? (perguntou indignado)
Você: Aquilo o que?


Perguntei ainda um pouco ofegante.

Juss: Aquela dança.
Você: Funk?
Juss: O que é funk?
Você: Um estilo de música brasileira.
Juss: As brasileiras dançam desse jeito?
Você: Mais ou menos.
Juss: Ual.


Ele disse como se tivesse decobrido o mundo.


Juss: Depois você me ensina a dançar?
Você: Justin, funk é mais para menina, tem poucas coisas de menino.
Juss: Qual é o papel do menino?
Você: Ficar babando pela menina (risos)
Juss: Só?
Você: (risos) Não, é mais ou menos assim. (se levanta e levanta o Justin) A menina fica de costas para o menino, você coloca a mão na minha cintura (colocando a mão dele em sua cintura) E depois a menina rebola e você “sente” (rebolando) Entendeu? (sentando novamente)
Juss: É normal invés de eu sentir o meu “amigo” sentir?
Você: (risos) Assim é melhor ainda.
Juss: Que LOL!


Soltei uma risada, era tão engraçado o jeito que ele falava “LOL”
Você OFF.


Justin ON-
Ela me ensinou uma dança chamada “funk”, e confeço, fiquei exitado.
A risada dela era tão perfeita, oh my god!
Justin OFF.

Você ON-
Eu já estava completamente cansada, mal conseguia respirar direito.
Os convidados começaram a se despedir, também já era quase 4 da manhã.
Em pouco menos de uma hora o salão estava vazio, estava apenas os funcionários indo embora, meus pais ainda conversando com os pais do Justin, e a cambada sentada lá com a gente.
Metade da mesa estava os meninos e a outra metade as meninas.


CONVERSA DAS MENINAS-


Caitlin: Gosh! Essa festa vai entrar para a história.
Tay&Demi: Verdade.
Fer: Afinal, cade a Jasmine?
Você: Ela tava com dor de cabeça, e foi dormir.
Demi: Estranho, ela parecia ser aquelas pessoas “baladeiras”
Tay: Verdade.
Caitlin: Mas a quantidade que ela bebeu foi extrema, ela nunca tinha bebido tanto, era no máximo um gole. Ela estava bem alterada.
Fer: Algo me diz que ela fez besteira.
Você: Amanhã conversamos melhor com ela.
Demi: GOSH! Ela parecia encapetada, credo.
Meninas: (risos histéricos)


CONVERSA DOS MENINOS-


Chaz: Justin, você viu a bunda da (SA) o.O?
Juss: Vi e é só minha.
Taylor: Uuui 66’
Joe: Você já comeu ela?
Juss: Ela não é comida.
Ryan: Mas parece (olha pra você e morde o lábio)
Juss: Tira o olho.
Chris: Você viu aquela dança? O que era aquilo senhor?
Juss: (risos) Você viu como a Fer e a (SA) dançavam?
Chaz: Melhor mesmo foi a Jasmine, ela estava um pouco “alterada”, e o jeito que ela dançava parecia que estava encapetada.
Meninos: (risos histéricos)
Ryan: A Jasmine é toda boa.

As meninas ouviram essa “pequena frase”.

Meninas&Meninos: O QUE?
______________________________________________________
Luvies, postei o capitulo da festa. Eu estava sem imaginação no dia :)
Os próximos capitulos estão melhores, pelo menos pra mim :)
E ai gostaram? O que realmente acharam do capitulo?

Respondendo ao comentário do capitulo 27:

Anônimo: Obrigada Flufy, que bom que gosta :) E ai, gostou da festa? Tipo, não vai ser algo "NOSSA QUE SOBRENATURAL" é apenas algo "diferente" hahahaha' O video está pronto como eu já disse, só ão posto porque vocês ficar tipo "A MENINA É DROGADA O.O" Eu sou, mas não precisa exagerar kkkkkk' bricadeira. A próxima temporada eu to vendo o que realmente vai acontecer, porque se não não passa do 20º capitulo, então estou discutindo com a Laura esse fator. kkkkkkkk' Eu sou demais, deixo todo mundo viciado kkkkkkkk' Brincadeira :D

Luvies, a parte Hot não é minha, porque tipo, eu realmente NÃO SEI ESCREVER PARTE HOT, então os créditos vai para


O #IB dela é muito bom, e esse capitulo hot quem escreveu foi uma amiga, ou seja, nós duas somos santas 66' kkkkkkkkk'

Amo vcs <3

Um comentário:

  1. Meu Deus!!Oq foi isso?Enquanto eu lia a parte HOT começei a rir igual uma louca!Foi muito estranho!Mas eu gostei!Nunca tinha lido uma "coisa" assim...
    Amei a festa!Por um momento não entendi a parte do funk "eu e a fer sabia a tradução e cantavamos",mas depois vi q na verdade "eu" moro em USA!Amei!Percebi uma coisa na parte HOT q não sei se vc esqueceu ou faz parte da história!!Nem vou contar,vou deixar ver os proximos capitulos pra ver oq vai acontecer!Bjo

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D