quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 26

Caitlin:...

Caitlin: Eu não quero outro EU QUERO ELE!
Jasmine: Já ouviu falar do ato ‘Ignorar’ então, pra que você acha que serve?
Caitlin: Não é tão fácil.
Jasmine: Com a prática fica fácil.
Caitlin: Nem assim. Eu dei o meu melhor, e ele nem me deu valor.
Jasmine: Aff Caitlin, se ele te trocou pode ter certeza que ele é um P*to viado.
Caitlin: Não fala mal dele!
Jasmine: Você defender ele não vai ajudar em absolutamente em nada.
Caitlin: Eu sei, mas é triste ser trocada.
Jasmine: Ignorar, lembre-se dessa palavra, ignorar.
Caitlin: Falar é fácil, dificil é fazer.
Jasmine: Vamos, relaxe, vai borrar toda a sua maquiagem. Você não vai querer mostrar que esta sofrendo por ele né? Ele que tem que sofrer por você querida, se ele te trocar, não era o cara certo para você.
Caitlin: Você está certa (secando as poucas lágrimas que tinham caido.) Não vou chorar por ele.
Jasmine: Ótimo, que bom que você não está namorando, porque vamos poder pegar VÁÁÁÁÁÁÁRIOS gatinhos (risos)
Caitlin: (risos) Com certeza!
Jasmine: Vamos (puxando ela)
Caitlin: Não (se soltando dela) Minha maquiagem ta borrada?
Jasmine: Um pouco, vamos concertar (tira da bolsa um lápis de olho e um rímel)
Caitlin: Passa em mim? Você passa muito bem (faz biquinho)
Jasmine: Claro (passando o lápis e em seguida o rímel.)
Caitlin: Obrigada, ficou perfeito.
Jasmine: De nada, agora vamos (puxando ela novamente)


-no camarim-

Juss: Scooter, eles estão demorando.
Scooter: Justin, existe trânsito lá fora, eles devem estar em algum congestionamento.
Juss: Mas...
Pattie: Justin sem ‘mas’, você já vai mais cedo para lá não reclama, estamos fazendo o nosso melhor.
Juss: (bufando)
Alfredo: (chega ofegante) Justin (respira fundo) Se disfarça, Kenny está lá atrás, ele vai fazer o retorno, vamos pegar ele mais pra frente pra podermos chegar mais cedo.
Juss: O que eu visto?
Scooter: Você não tem nenhuma roupa aqui Justin, põe o capuz e o óculos e corre, apenas isso.
Ryan: Isso ta parecendo filme de aventura.
Chris: (risos) Verdade
Alfredo: Vamos?
Todos: Vamos.

Justin ON-
Saimos do camarim, agradecemos a equipe da Ellen, mascamos outra entrevista e tals.
Quando saimos vi o quanto estava parado o trânsito, saimos andando um pouco rápido, até que ouço alguém gritar.

XxXxX: É o Bieber!!!!!!!

P*rra, fudeu geral agora.

Alfredo: (falando um pouco baixo) Justin corra o mais rápido que puder, Chaz e Ryan vão com ele, a gente vai continuar nesse passo.
Ryan: Ok.

Corremos muito, minhas pernas começaram a adormecer, eu não sentia mais elas, só sabia que estava correndo, e muito. Ryan era o mais rápido ele diminui a velocidade para acompnhar eu e Chaz, mas mesmo assim corriamos muito.
Avistei o carro e vi um grandão: KENNY!

Juss: Ali! Corre.

Corremos muito, chegamos no carro, entramos e Kenny já deu a partida.

Juss: (ainda ofegante) Keeny, ainda tem a turma.
Kenny: Eu sei, vamos contornar e pegamos eles mais pra frente.

Dito e feito, pegamos eles e fomos em direção a minha casa.
Justin OFF.


Com você:

Mulher: Já estão divas.
Você: Obrigada moça, eu já tinha deixado pago, ta tudo certo?
Mulher: Sim, tudo certo.
Você: Obrigada.
Mulher: Eu que lhe agradeço.

-vocês saiem-

Você: Quero um McFlurry *o*
Fer: (risos) Então vamos.

Você ON-
Fomos no McDonald’s e compramos 2 McFlurry, o meu era de Ovmaltine e o da Fer era de Mini Bis. Oh M Gosh, eu estava com desejo de comer isso.

Fer: Que isso (SA), ta devorando o sorvete.
Você: Mano, estava com muito desejo de comer isso.
Fer: (estranhando) Então tá né. Será que eles já sairam da entrevista?
Você: Não sei, vou ligar para o Justin. (tira o celular da bolsa e começa a discar o numero)

Ligação ON.
Você: Alô amor?
Juss: Oi princesa.
Você: Amor, a turma já saiu do estudio?
Juss: Todos saimos, estou indo para a sua casa junto com eles.
Você: Que bom amor.
Juss: Tenho uma novidade.
Você: O que?
Juss: Vou ficar duas semanas de folga.
Você: Que sonho *o*
Juss: Eu vou ver com o Alfredo, se depender vamos viajar para algum lugar bem legal.
Você: Ótimo, estou precisando viajar.
Juss: Então ta princesa, vou desligar, te amo.
Você: Também te amo amor.
Ligação OFF.

Você: Ele desmarcou algumas coisas e ta indo junto com a turma.
Fer: Que bom.
Você: Vamos?
Fer: Vamos.

Saimos do shopping e logo avistamos um Táxi, entramos, dei o endereço e ele seguiu. Hoje o trânsito estava enorme. Preciso chegar cedo em casa para as outras mulhers arrumarem minha roupa.
Você OFF.

-1 hora e meia depois-

Você: Finalmente chegamos.
Taxista: Deu R$36,40.
Você: (contando o dinheiro) Aqui.
Taxista: Certinho.
Você: Obrigada.
Taxista: De nada, se precisar é só chamar (entrega um cartãozinho)
Você: Pode deixar.
Vocês sairam do carro e entraram na sua casa quando de repente...
________________________________________________________
Luvies, esse capitulo ficou bem sem graça, sem fotos nem nada. Mas eu prometo que o próximo capitulo vai ser melhor, tipo ele está MUITO BOM MESMO! O próximo capitulo está bem grande, então ele vai valer por dois ok?
Então vai ser assim, eu vou postar segunda esse capitulo, porque eu ainda vou deixa-lo maior e depois só postarei na sexta ok?
É que ta bem corrido, segunda eu tenho uma "Prova decisiva" praticamente, se eu tirar nota baixa FUDEU TUDO!
Então eu vou dar o meu melhor tanto no #IB quanto na escola ok?


Sem comentários hoje :(

2 comentários:

  1. Adoreii!Ta demais!Tava com desejo?!?Hum....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUA PLEASE, seu IMAGINE é EXTREMAMENTE maravilhoso

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D