segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 27

Vocês sairam do carro e entraram na sua casa quando de repente...

Uma louca pula nas suas costas com um presente, e você ve os meninos trazendo um bolo de chocolate.





















Você ON-
Cheguei em casa, paguei o táxi e quando entrei em casa uma louca pulou em cima de mim com um presente: DEMI!
E os meninos trazendo um bolo de chocolate.
Você: DEMETRIA!!!!
Demi: (descendo da suas costas) Desculpa Flufy. Ah’ HAPPY BIRTHDAY ATRASADO! (esticando o presente)
 Você: Own Demi, não precisava flor, (abre o presente) OH MY GOSH, QUE LINDO!



 
Demi: Você é importante pra mim, queria agradecer e mandei fazer o colar.
Você: Own, obrigada (dando um mega abraço)
Tay: Hey, eu também tenho (esticando um presente)
Você: Vamos ver o que é (abrindo) Gosh! T-shirt, eu amo T-shirt.









Tay: Eu sabia, eu estava no shopping e vi, eu achei tão linda.
Você: Realmente é perfeita, obrigada loira (abraço)
Joe: (SA) eu não sabia o que te dar, então se você não gostar, pode trocar ok? (entregando)
Você: Oh My God, o que é?
Joe: Abre.
Você: (abre) JOE! EU NECESSITAVA DE UM DESSES!











Fer: Mas você não tinha um monte?
Você: Acabou.
Fer: o.O
Taylor: (risos) (SA), eu comprei quase a mesma coisa que o Joe, a gente comprou juntos, mas esse tem os materiais certos, e pra não acabar tão rapido a gente deu um jeito e os dois presentes é de nós dois ok? (entregando uma caixa enorme)
Você: Sem problemas. TAYLOR E JOE. VOCÊS TEM BOLA DE CRISTAL?

 


 
Taylor: A gente achou esse bonitinho, tem bastante coisas, é legal.
Você: Own valeu! (abraço nos dois)
Caitlin: (SA) esse presente é meu, da Jasmine, do Ryan e do Chaz, eu não sei se você vai gostar, mas eu amei, e eles também. (entregando uma caixa ENORME)

 


 



 








 











 
Você: Own, agora eu tenho babyliss (dança maluca)
Caitlin: (risos) sabia que você ia gostar. Depois eu vou te ensinar umas técnicas.
Você: (risos) Então tá.
Chris: (SA), eu não sei comprar presente, muito menos para menina, então eu não sei qual você vai gostar... abre logo (entregando)
Você: (risos) Ok. Vamos ver... Own Chris, eu estava de olho nesse calor faz meses.

 









 
Chris: Eu comprei dois porque não sabia de qual você ia gostar (risos)
Você: São lindos baixinho (da um abraço em Chris)
Fer: Pirua, eu não esqueci de você (entregando)
Você: Fer, mas você já me deu.
Fer: Não tem problema.
Você: (abre) Hey, essa é aquela que eu vi na loja e apaixonei.


Fer: Sim*-* Enquanto você foi ver aquela loja de sapatos eu comprei e você nem percebeu.
Você: Own obrigada (abraço apertado)
Juss: Amor, eu também tenho um presente. (entregando)
Você: Justin! Pare de comprar presente pra mim.
Juss: (SN)! Pare de ser teimosa comigo!
Você: Você tem probleminha garoto (abrindo) OH MY GOSH! ERA O QUE FALTAVA*-*



 

 
Juss: Faltava o que?
Você: Essa linha era a qual faltava para a minha coleção, agora eu tenho quase todos os produtos. Tem uns que não fazem parte da coleção que eu estava fazendo, agora vou começar outra. Own obrigada amor (beijo profundo)
Ryan: Tem como parar, porque segurar esse bolo ta me dando fome, é sério.
Todos: (risos)     
Você: Então vamos para a cozinha.


NA COZINHA...


Você: Fer, pega o refrigerante pra mim. Vou lá na sala de jantar pegar os pratos e os talheres.
Fer: Claro.
Juss: Deixa que eu te ajudo amor.
Você: Tudo bem.


NA SALA DE JANTAR...


Juss: Amor, você gostou do presente?
Você: Amei (beijo)
Juss: Hoje a Ellen e o David me perguntaram sobre você.


Quando ele falou isso minha perna amoleceu, meu corpo pesou, e a única coisa que veio em minha cabeça foi ‘E AGORA?’


Você: Você contou sobre alguma coisa?
Juss: Não, eu queria ter contado, mas eu não tinha falado com você. Eu não consegui mentir nem omitir, então eu apenas falei ‘Ela é importante para mim’.
Você: Melhor assim, vamos dar um tempo, você acabou de sair de um caso com a Selena, depois assumimos de uma vez.
Juss: Ótimo (selinho)
Você: (pega os talheres e os pratos) Vamos?
Juss: Hey, eu vim te ajudar, deixa que eu levo.
Você: Nã...
Juss: Pare de discutir comigo (pegando os pratos da sua mão) você sabe que eu sempre vou ganhar.
Você: Teimoso e metido Hunf’ (sai rebolando na frente dele)
Juss: Uuuuuui 66’ (morde o lábio)


NA COZINHA...


Você: Fer, tem copo aqui?
Fer: Acho que tem naquele armario, eu guardei ontem, eu acho.
Você: (risos) Você acha?
Fer: Eu tenho muita coisa para pensar querida!
Você: (pegando os copos) Nossa, bastante coisa né? (colocando os copos na mesa)
Juss: Eu sei que isso é uma festinha bem brega mas merece parabéns.
TODOS: PARABÉNS PARA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDES, MUITOS ANOS DE VIDA, PRA (SA) NADA. TUDO! (SA)! (SA)! (SA)!


[Luvies, eu pulei uma grande parte do parabens kkk’]


Fer: O primeiro pedaço vai para?
Chris: Como se você não soubesse né?
Fer: Nossa, só quero dar pelo menos um pouco de suspense.
Você: (risos) O primeiro pedaço vai para o meu bebe lindo (da um pedaço pra ele e um selinho SUPER demorado)
Fer: O segundo?
Você: Pra mim!
Demi: Ai não vale né!
Você: Eu sou péssima para escolher, quem quiser pode pegar o pedaço, porque eu não sei pra quem dar.
Ryan: (risos) Isso foi uma indireta, o terceiro pedaço é pra mim que estou morrendo de fome (pega um pedaço e praticamente DEVORA)
Você: É, pode ser (estranhando a atitude do Ryan)
Jasmine: (SA) que horas são?
Você: (olhando no relógio) 16:53
Fer: As moças vem que horas?
Você: 17:10
Caitlin: A festa é?
Você: 20:30
Meninas: Ótimo.
Chaz: Esse bolo está muito bom.
Chris: Muito mesmo (fala com a boca cheia)
Caitlin: Christian, bom modos!
Chris: (engole) Virou minha mãe agora?
Caitlin: Fer, não sei como você aguenta (risos)
XxXxX: Alguém em casa? (batendo na porta)
Você: Entra mãe.
Mãe: Parabéns! (te entregando várias caixas enormes)
Vocês: (o.O) O que é isso?
Mãe: Abre esse primeiro. (apontando)
Você: Gosh! Eu to pedindo isso desde o aniversário passado.





 
Você: (dança maluca) Viu Fernanda, sentiu o poder?
Fer: Que poder?
Você: O poder do relógio Puma *u*
Mãe: Agora esse (apontando)


Ela me apontou uma caixa ENORME que quando eu levantei fez barulho, parece que tem mais caixa dentro dessa caixa. Peguei uma caixa e abri.


Você: Own que lindo *-* Eu queria mesmo um de cano longo *-*






 
Mãe: Esse é da sua avó, ela não vai poder vir porque está na França e mandou esse pra você.
Você: A vovó sempre sabe o que eu quero, SEMPRE!


Peguei outra caixa e abri.


Você: Gosh que lindo *u* Xonei agora.




Mãe: Esse é dos seus avós do Brasil, eles também não vão poder vir, mas viram esse naquela lojinha de São Paulo e disseram que era perfeito.
Você: Own muito lindo, eu queria mesmo um cheio de desenho *u*


Peguei a ultima caixa e vi o melhor dos melhores.


Você: Rooooooooooooooooooosa*-*






 
Mãe: Esse é outro meu e do seu pai. Querida, eu vi esse tenis e falei ‘Eu preciso levar’ quem sabe eu não acho uma roupa legal para usar com isso.
Você: (risos) Eu praticamente só vejo você de calça social, quero ver você usando isso (risos)
Mãe: (risos) É, eu não sei se vai dar certo. Filha, esses dois é da Laura, da Marina, do Cole e do Dylan juntos. Eles não sabem se vão chegar a tempo, mas já mandaram o presente.


Abri a caixa e tipo era perfeito, eu precisava de um desses.


Você: Eu estava precisando desses *u*

 




 





 
Mãe: Eu quero usar esse nike, ele é lindo.
Você: O adidas também é lindo.
Mãe: Ah, eu já ia me esquecendo, sua madrinha não vem, a mãe dela, a sra. Luiza está doente ela mandou esse aqui, eu quero ver o que é, abre logo.
Você: Nossa, você quer ver mais que eu?
Mãe: Mais ou menos, abre logo.


Abri e meus olhos brilharam.


Você: GOSH! QUE COISA LINDA.


 


Mãe: Sua madrinha arrasou em?
Você: Ela sempre arrasa mãe.
Mãe: (risos) Filha, vou me trocar e resolver os negócios da festa. Esteja pronta quando as mulheres chegarem.
Você: Sim senhora.


-sua mãe sai-


Fer: Eu apaixonei pelos all stars.
Caitlin: Eu pelos relógios.
Jasmine: Eu pelo anel *-*
Juss: EU por você (da um longo e demorado beijo)
Você: Eu também por você (selinho) Meninos, o que vocês vão fazer?
Chris: Como assim o que a gente vai fazer? O mesmo que vocês ué.
Vocês: (risos histéricos) Unhas, maquiagem, cabelo, tudo?
Chris: Ah tá, eu pensei que você estava falando de outra coisa, se é assim a gente não sabe.
Juss: A gente ajuda seus pais com a festa e depois vai se trocar.
Você: Ótimo.


*Din*Don* [preciso de outra campainha kk’]


Vocês: Tchau para vocês. Tchau amor (beijo)
Juss: (beijando) Tchau princesa.
Você: (abre a porta) Olá, pode entrar, vamos no meu quarto.
Moça 1: Claro.


NO QUARTO...


Subimos para o quarto e tinha 27 moças, 24 para fazer o cabelo, unha, make da Jas, da Tay, da Demi e da Caitlin, ou seja, 6 para cada.
3 moças estavam para ajudar com a minha roupa, 4 contando com a Fernanda kkk’.
Moça 1: Você sabe o que vai usar?
Vocês: Eu comprei o vestido, mas eu queria realmente conselho, e ver acessórios também.
Moça 2: São quantos vestidos?
Você: 3, um para receber os convidados,  um para a valsa e outro para a balada.
Moça 3: Querida, você tem banheira aqui?
Você: Sim.
Moça 3: Tome um banho sem estragar o cabelo e a maquiagem, a gente vai passar um hidratante no seu corpo, ele meio que deixa a pele brilhando e não gruda, depois a gente escolhe direitinho o negócio do vestido ok?
Você: Claro (pega uma toalha e uma roupa no guarda-roupas) Já venho.
Moças: Sem problemas.


Entrei no banheiro tirei a roupa e tomei um rápido banho, mas não tão rápido assim, descarreguei aquela sujeira que estava pesando meu corpo, shopping não é tão limpo assim não.
Terminei o banho, vesti minha langerie e sai assim mesmo, eu ia passar hidratante não é?
Quando sai dei de cara com o Justin falando com uma das mulheres, e logo desviou a atenção para mim. VERGONHA!
















Juss: Oi (te encoxa e da um beijo de tirar o folego na frente de todos)


Justin veio em minha direção me encoxou e me deu um beijo de tirar o folego na frente de todo mundo. TODO MUNDO!


Você: JUSTIN!
Juss: Você esta exitante (sussurra)
Você: Vai embora (da um tapa no braço dele)
Juss: (sai do quarto se achando o POP)
Fer: (risos) He is VERY CRAZY! [Tradução: Ele é MUITO LOUCO!]
Você: Yeah!
Moça 1: Pode deitar aqui.


Deitei em uma maca, parece uma maca, eu não sei o nome dessa coisa.
Elas começaram a passar hidrante por todo o meu corpo, eu estava de barriga pra cima, as vezes elas passavam na barriga e eu meio que dava umas risadas e elas riam de mim, eu tenho cócegas né!


Moça 1: Pronto, agora vamos ver a roupa.


Vesti as roupas e fomos vendo os acessórios, no final não vou usar muito acessório, mas as roupas ficaram perfeitas, sem querer me gabar, estou com um corpo perfeito, bem definido *u*
A Caitlin, a Jasmine, a Tay e a Demi já tinham terminado, e ajudaram em algumas coisas.
A mulher retocou a minha maquiagem, arrumou meu cabelo e me deu um gloss para eu retocar na hora, ela deu pra mim FOREVER*-* Era MEGA lindo o batom.
As moças foram embora e ficou nós 6 conversando.


Fer:...
Luvies, desculpa a demora :) Mas como prometido postei na segunda. O capitulo 31 vai ser bem legal, meio que coisas "sobrenaturais" kkkkkkkkkk'
O próximo capitulo é a tão esperada festa kkkkk'.
Essa temporada não passa do capitulo 50. O video da 2ª temporada está feito, eu só não posto agora porque vocês vão ficar tipo "De que p*rra essa menina ta falando?" ou "Essa menina é alucinada, só pode" kkkkkkkkkk' Então é melhor vocês lerem o final dessa temporada, e vai ser bem diferente de outros finais de #IB, para verem o video bem legal que eu fiz *o*
Quarta eu posto o capitulo da BIG FESTA *o*
Respondendo aos comentários do capitulo 26:

Anônimo: Obrigada Luvie, hahaahah' sim ela estava com desejo hm..... kkkkk' Bjooos :*

Anônimo: Own, obrigada Luvie. Nossa, meu #IB nem é tanta coisa assim man, continuo sim :)

Luvies, desculpa mas essa postaem está com problemas técnicos kkkkk' :)

Um comentário:

  1. Nossa!!Q d+ esse capitulo!!Amo seu blog!!Não vejo a hora De ver a festa,as coisas "sobrenaturais",o video e a proxima temporada!Meu Deus fiquei ficiada!!Bjo

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D