sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 29

Meninas&Meninos: O que?

Ryan: Nada (disfarçando)

As meninas ainda estranhando voltam a conversar.

CONVERSA DOS MENINOS-

Chaz: Você comeu a Jasmine?
Ryan: Não, não.
Chris: Ryan... (fazendo uma voz de desconfiado)
Ryan: Pô cara! Eu não gosto da Jasmine!
Meninas: O que?
Ryan: Cuidem da vida de vocês!

CONVERSA DAS MENINAS-

Caitlin: Achei meio estranho esse papo de “A Jasmine é todo boa”
Meninas: Me too [Tradução: Eu também]
Tay: Eu não conheço muito bem os dois para julgar, mas aconteceu algo com eles, eu tenho certeza.
Você: É verdade, isso ta bem estranho.
Ryan: Po cara! Eu não gosto da Jasmine!
Meninas: O que?
Ryan: Cuidem da vida de vocês!
Fer: Talvez a Jasmine descobriu isso e ficou p*ta com ele.
Demi: Pode até ser, mas não parece.
Você: Vocês sentiram falta da Jasmine na festa?
Meninas: Por uma hora e meia.
Fer: Eu fui a única que nessa mesma hora sentiu falta do Ryan?
Meninas: OH MY GOD!
Caitlin: Vocês acham…
Tay: ... que eles…
Você: … Transaram! OH MY GOD!
Meninas: OH MY GOD!
Demi: Mano, o pior que ela estava “maluquete” hoje.
Fer: Maluquete?
Tay: Bebada.
Você: E se eles...
Fer: BATE NESSA BOCA DESGRAÇA!
Tay&Demi&Caitlin: Vocês acham?
Você&Fer: Sim... mais ou menos... não sei (enrolando)
Caitlin: Se acontecer algo com ela, eu mato ele, eu mato!
Meninas: NÓS matamos!

Você ON-
O momento ficou meio tenso depois daquilo. Será que... como diz a Fernanda ‘Bate nessa boca desgraça!’
Minha mãe terminou de arrumar umas coisas e nós subimos para a minha casa.

Pattie: Tchau turma. Ótima festa sr. e sra. (seu sobrenome)
Pai: Não me chame de senhor, parece que eu sou velho.
Todos: (risos)
Pattie: Vamos Justin.
Juss: Noooo! A (SA) vai comigo então (agarrado na sua cintura)
Mãe: Pode deixar Pattie, os outros também estão aqui, pode deixar.
Juss: Por favor (fazendo carinha de gato de botas do Shrek)
Pattie: Tudo bem Justin, mas você tem uma casa ok?
Juss: Ta bom mãe!

Kkkkkkkkk’ Todo aquele drama pra dormir aqui em casa. A mãe dele se despediu e a gente se separou por quartos. Chamamos a Jasmine, que por estranho que pareça, não estava dormindo. Então ficou o meu quarto SÓ para meninas e o quarto ao lado SÓ para os meninos.

COM AS MENINAS-
Sentamos na minha cama, ou no puff. Peguei e Maggie e ficamos fofocando, até que o assunto voltou a se repetir.

Fer: Jasmine, o que aconteceu com você?
Jasmine: Nada.
Caitlin: Amiga, eu te conheço.
Jasmine: Nada ué!
Você: (desconfiando) Sua dor de cabeça passou?
Jasmine: Sim, passou rápido, nem precisei dormir.
Demi: Em que você estava pensando?
Jasmine: Na vida.
Tay: (risos) No Ryan?
Jasmine: (joga uma almofada nela) Não! (risos)
Meninas: Nããããão, imagina!
Jasmine: Cala a boca gente! (se jogando na cama)
Você: Você não está mais bebada?
Jasmine: No!

É, ela ainda estava um pouco bebada, bem pouco, mais estava. Agora é fácil descobrir o que aconteceu.

*minutos depois*

Caitlin: O que aconteceu com você e o Ryan amiga?
Jasmine: Ele é perfeito!
Meninas: (o.O) Como é que é?
Jasmine: Deixa eu dormir desgraça! (se arruma na cama e apaga)
Fer: Caralh*, ela transou com o Ryan (o.O)
Demi: Manola...
Tay: ... agora....
Caitlin: ... fudeu...
Você: ... DE VEZ!

COM OS MENINOS-
Chris: Eu percebi a Jasmine diferente.
Meninos – Chris e Ryan: Eu também!
Chaz: E você Ryan?
Ryan: (silencio)
Chris: Ryan?
Ryan: (silencio)
Joe: Não ligue para esse bobões. O que você acha da Jasmine?
Ryan: Ela é toda boa!
Taylor: Como assim?
Ryan: Ela é popozuda!

*risos de meninos*

Ryan: Vou dormir! (se arruma em um colchão que estava no chão, e dorme)
Juss: Por que chamou a gente de bobões?
Joe: Para ele contar bobão! (falando um pouco baixo)
Juss: Ah tá!
Taylor: Sei lá, me deu vontade de aprontar com as meninas.
Meninos: Eu também!
Joe: Assuta-las?
Meninos: Yeah!
Juss: Com o que?
Chris: Meninas tem medo de fantasmas (falando sozinho)
Chaz: (risos) Boa ideia!
Meninos: Muahahahaha (risada maléfica #fail)

Chaz ON-
Pegamos algumas coisas, tipo lençóis, combinamos tudo certinho, parte por parte.
Estava tudo pronto e por isso fomos “atacar”

Taylor, Joe e Chris sairam da casa e ficaram fazendo sombras, batendo na janela do quarto que elas estavam, e se escondendo.
Justin achou a tomada que conseguia desligar luz do quarto delas, sem entrar lá dentro [Luvies, na casa da minha amiga Arine temisso *o*] Acho que já sabem o que aconteceu né? Justin ficava acendendo e apagando a luz do quarto delas, eu batendo na porta, estava uma zona.

Se encontramos na frente da porta, nos cobrimos com o lençol e invadimos...
Chaz OFF.

Meninos: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Meninas – você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CAPETA! MORRE DIABO!
Meninos: (risos histéricos) OH MY GOD! (tirando as “fantasias”)
Chris: (ainda dando risada) Por que você não se assustou (SA)?
Você: Querido, eu já vi a minha avó pelada, nada mais me assusta [Frase tirada de Brilhante Victória]
Todos: (risos)
Taylor: Vocês viram a cara da Tay? Oh my god! Foi pior que daquela vez que a Ellen pegou ela indo para o banheiro (risos histéricos)
Tay: (começa a bater nele com um travesseiro) Idiota! Idiota! Feio! Lobo feio! (ainda batendo)

E por meio dessas travaesseiradas da Tay que começou uma guerra de travesseiros.

Você: (se joga na cama) Vocês deixam cada minuto ainda mais perfeito.
Juss: Somos demais (se joga do seu lado)
Caitlin: Melhor irmos dormir, hoje o dia vai ser corrido.
Você: Por quê?
Fer: Também não sei (risos)
Demi: Então meninos, evaporem daqui, para podemos dormir.
Meninos: Ok, Tchau! (cada um beija a sua girlfriend e sai)

Você ON-
Os meninos foram embora e a gente se arrumou para dormir, como a Caitlin disse “Hoje vai ser um dia corrido”, não sei o porque, mas vai.
Acordamos 2 horas da tarde, ainda morrendo de sono.

Jasmine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Caitlin: Não grita menina! (tampando os ouvidos)
Demi: O que foi Jasmine? (ainda sonolenta)
Jasmine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Fer: MANO, CALA ESSA BOCA!
Tay: O que aconteceu Villegas?
Jasmine: MINHA CABEÇAAAAAAA!
Você: Ressaaaaaaaaaaca! (imitando a voz dela)
Jasmine: (joga um travesseiro em você) NEM É!
Caitlin: Para de falar alto Jasmine, ninguém ta surdo aqui.
Jasmine: NÃO TEM PROBLEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Fer: Se você não sabe, existe vizinhos, pessoas, sociedade lá fora ok? Cala a boca fia!
Jasmine: Minha cabeça dói!
Você: Toma esse remédio (entregando)
Jasmine: Eu não quero tomar remédio! (emburra)
Demi: Então não toma.
Jasmine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA CABEÇA!
De repente alguém bateu na porta e entrou.

Você Off.
XxXxX: Tem alguém morrendo aqui?
Tay: Não, é só sua namorada Ryan.
Ryan: (nervoso) Minha namorada?... Não, claro que não... tchau! (sai)
Jasmine: Ai que criança ele é!
Fer: Vai se fuder Jasmine, to descendo mulherada!
Você: Me too!
Caitlin: Me esperem.
Demi: (segura o braço) Querida, a gente desce, você fica. A amiga é sua.
Tay: Bye!

-meninas saiem-

Caitlin: Então...
Jasmine: .... eu transei com o Ryan!
Caitlin: CARALH* MENINA! VOCÊ BEBEU? SURTOU? TÁ COM PROBLEMA? TEM O QUE NA SUA CABEÇA? NADA? VENTO?
Jasmine: PARA DE GRITAR!
Caitlin: PORR* VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ?
Jasmine: Seja educada!
Caitlin: Querida amiga... (respira fundo) VOCÊ ESTRAGOU A SUA VIDA!
Você: (entra desesperadamente no quarto) O que aconteceu?
Caitlin: Ela.... Ela... Conte pra ela peste.
Jasmine: Eu transei com o Ryan.

Você ON-
Jasmine falou com uma naturalidade, a mesma de que 2+2 é 4.

Você: O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTA?
Jasmine: Ele foi perfeito tá?
Meninas: (entram desesperadas no quarto) O que foi?
Você: ESSA PESTE TRANSOU, SIMPLESMENTE TRANSOU, COM O RYAN! COM O RYAN MANO!
Meninas: VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA?
Jasmine: Tenho um cerébro ok?
Fer: Usaram preservativo né?
Jasmine: A gente esqueceu (falando na mesma naturalidade)
Meninas: COMO É QUE É?
Jasmine: Estavamos empolgados, tinhamos bebido um pouco, e rolou.
Demi: Desculpa falar, mas você estragou a sua vida, literalmente.
Jasmine: Por quê?

Ela falava com a maior tranquilidade possível.

Tay: Você já pensou na chance de engravidar dele?
Caitlin: O que seria da sua carreira amiga?
Jasmine: Eu não tinha pensado nisso.
Você: Com licença (desce as escadas correndo na direção da cozinha)

NA COZINHA-
Você: PARABÉNS IDIOTA! ESTRAGOU A VIDA DA MINHA AMIGA! (apontando para o Ryan)
Ryan: O que eu fiz?
Você: Sei lá... transou com ela?
Caitlin: (entra furiosa) E SEM CAMISINHA!
Ryan: Mas... mas...
Fer: (entra na cozinha) Sem mas, se algo acontecer, você é o responsável, e se alguma peste nascer, você vai ajudar a criar, porque vai ser SEU filho falow?
Juss: Tem como morrer o assunto? Vamos nos divertir, sem problemas. Depois os DOIS resolvem isso ok? O problema é deles.
Você&Cait&Fer: Ok,
Jasmine: (desce toda animada) Vamos ao clube?
Meninas: Siiiiiiim*-*
Chaz: Então vamos nos arrumar, comemos algo no clube mesmo.
Todos: Ok.

Nos arrumamos, as meninas pegaram os meus biquinis emprestados e fomos para o clube “Nevilleas” [Caraca, que nome lindo, kkk’ Eu inventei ok? Bem podre mas enfim, volte para a história]












*você*













*fernanda*
















*caitlin*














*jasmine*













*demi*















*tay*

Entramos no clube, e por sorte não tinha muitas pessoas, as meninas logo pularam na piscina.
Eu arranjei uma cadeira de sol e arrumei minhas coisas, deitei e comecei a ler meu livro “Cartas para Julieta”. Como eu amava fazer isso.
Depois de um tempo, um ser vivo tampa o sol.

Você: Com licença, mas você está tampando o sol.
XxXxX: Então tá né! (da de ombros)

Calma ae, eu conheço essa voz...

Você: NATHAN! (pula no braço dele)
Nathan: Oi princesa (beijo na testa)
Você: Oi Miranda (cumprimenta)
Miranda: Oi (SA).
Nathan: Voltando aos velhos tempos?
Você: Sim, é tão bom tomar sol e ler um livro. Deixa qualquer um calmo, você precisa dessa terapia Nathan!
Miranda: (risos)
Nathan: HEY! Eu não sou estressado!
Você: Nenhum pouquinho né Miranda (ironia ON)
Mirnada: Né!
Nathan: Aff! Só não mato você (apontando pra você) porque é minha prima linda, e nem você (apontando pra Miranda) porque é minha namorada.
Você: Own namorada? Tipo, agora é OFICIALZÃO?
Nathan: (risos) Sim,
Você: (pula no colo dele) Own, desencalhou em primo!
Nathan: Você também baixinha.
Você: Cala a boca peste!
Miranda: Amor, precisamos ir, minha mãe já deve estar nos esperando.
Você: Huuuuum, encontro com a sogra é Nathan?
Nathan: É, por ai. Tchau baixinha!
Você: Tchau desencalhado (da um MEGA abraço nele) Tchau Mi (da um abraço nela)
Miranda: Tchau (SA)

Eles foram embora, eu peguei a meu shorts e fui procurar um lugar que vendia água, comprei uma garrafa e voltei.

Juss: (sai da piscina todo molhado) Hey, não vai entrar?
Você: Não,
Juss: Nem tirar esse shorts?
Você: Não.
Juss: Só o shorts menina! Por que você não quer tirar o shorts?
Você: Porque eu sei que quando eu tirar você vai me levar pra piscina, eu te conheço.
Juss: Não vou, eu prometo.
Você: Mesmo?
Juss: Mesmo.
Tirei o meu shorts, só deu o tempo do Justin babar por 2 segundos e.... BUM! Ele tinha pulado junto comigo na piscina, eu sabia que isso ia acontecer!
Você: IDIOTA!
Juss: (risos) Aproveita gata, não é sempre que estamos em um clube com os amigos.
Olhei para os lados e os casais estavam se comendo dentro da piscina, sem malícia.
Você: Eu em! Eles ficam de agarra-agarra dentro da piscina.
Juss: Tipo assim (te puxa e dá um MEGA beijo com direito a mordidinha na boca.)
Você: Hey baby, aqui não.
Juss: E se...
Você: Não, nem lá. Hoje não querido.
Juss: E se apenas ficassemos nos beijando.
Você: Só beijando?
Juss: Yeah, só beijando.
Você: Então tá.

Ele me prensou na parade da piscina e começou a me beijar maliciosamente. Eu dava leves arranhões em suas costas, aquilo era para provocá-lo. Depois passei a “arranhar” seu abdomen. Sem querer “apertei” seu “amigo”, o que fez ele delirar.
Você: Desculpa.
Juss: Tudo bem... eu acho.

Era tão bom sentir seus beijos profundos, hots, ele era perfeito.

“Querida, ninguém é perfeito”

P*rra voizinha, você é doente?

“Não. E tenho uma novidade, vamos conhecer logo, você não vai gostar, mas vai ser uma grande viajem.”
Eu não vou te conhecer sem saber seu nome.
“Me chamo Megan, Megan Nicole”
E eu me chamo...
“Honey, eu sei o seu nome, eu sei o nome de todo mundo”
Você é estranha!

"Eu não sou estranha, só sou...
_______________________________________________________
E ai minhas Vodkas kkkkkkkkk' Brincadeira, estou em um momento idiota de apelidos:

Laura (a do blog) = Bolinha
Marina = Juju (juJUBARTE)
Maikon = Bulldog
Professora Jossemara = Paçoquinha
Karen = Smirnoff
Helena = Pepsi
Giulia = Fanta

Vocês são minhas Luvies e minhas Vodkas ;) AVISO: NINGUÉM, MAS NINGUÉM MESMO, PODE CHAMAR ESSES MEUS AMIGOS DESSES APELIDOS OKAY? kkkkkk' É sério, não os chame assim, isso é um aviso sério :)

E ai, gostaram do capitulo? O capitulo que vem vai ser bem legal *o*

Amanhã a Laura vai dormir aqui em casa ~dança loucamente~ Se der a gente grava uns videos e depois mostramos para vcs kkkkkk' Ela vai me ajudar em algumas coisas porque amanhã tem A GATA DA SEMANA e domingo O GATO DA SEMANA *o* LOL vai ser muito f*da -digdin digdin-

Eu estou em um nível de idiotice extremo. Amanhã eu queria fazer uma twitcam com a Bitch da Laura, eu não sei se vai dar, mas temos poucas "fãs" então não sei se adianta :/

Amanhã eu tenho um "vestibulinho" na escola ¬¬' tipo, EU VOU ME F*DER! pois é.

Espero que a nós consigamos 40 seguidores até o dia 8/10, vai ter uma surpresa legalzinha, não é f*da porque nós temos poucas imaginações, mas enfim.

Respondendo ao comentário de Leiam :) :

Love Bieber: kkkkkkkkkk' É, eu acho que ninguém gostaria de levar uma pedrada na barriga :/ Mas ficando com o Justin está ótimo kkkkk'

Respondendo ao comentário do capitulo 28:

Anônimo: kkkkkkkkkk' Pq dar risada? (o.O) kkkkkk' Eu também não, peguei de uma #IB ae kkkk' Que bom :) Yeah, você mora em Atlanta baby! kkkkkkkkkkk' Eu acho que já sei o que você pensou, mas eu posso mudar o final da história a qualquer momento kkkk' ok, bjoos minha Vodka :)

Respondendo ao comentário do Surpresas:

#IMAGINEBILIEBER: Obrigada luvie, muito, muito obriga mesmo linda s2 Claro, eu sou de SP, mas se eu ver alguém no Twitter eu te aviso sim, e se você já tiver vendido me avisa ok :) Vou divulgar agora aqui na #IB, calma ae. De nada linda, beliebers unidas ;*

ATENÇÃO LUVIES: Uma menina (Luvie) está vendendo um ingresso para o show do Biebs no Rio de Janeiro. O lugar é pista e custa R$ 158,00. Será no engenhão (estádio) dia 05/10. Se alguém ficar sabendo de alguém que precise no ingresso me avise, informarei a Luvie e ela vai entrar em contato com a pessoa. Belieber unidas, uma grande família, uma ajudando a outra :* Obrigada desde já.

2 comentários:

  1. esse Nathan ai eh o Nathan Kress de icarly?!?
    ai meu deus ele eh um gatooooooo
    sou belieber, kresser e smiler!

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D