segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 30

“Eu não sou estranha, só sou...

Uma pessoa morta”

Meu corpo gelou, e tudo ficou preto.
Eu não enxergava, apenas ouvia algumas vozes, que provavelmente eram do Justin.

Juss: (SA)! (SA)! (SA)! ACORDA! ALGUÉM ME AJUDE!

Depois disso, não ouvi mais nada, e apenas veio uma luz branca, penetrando em meus olhos. Por causa da imensa luz eu não enxergava nada, apenas vi que era uma menina, que por sinal era muito bonita. Ela estava vestida com um vestido muito fofo vermelho.

Menina: Eu sei, ele é bem fofo (rodopia)
Você: Quem é você?
Menina: Eu sou a Megan, e finalmente nos conhecemos.
Você: Vo-vo-você é-é...
Megan: Sim, eu sou uma menina morta, morri com esse vestido, no dia do primeiro encontro oficial com o meu namorado.
Você: Quem era o seu namorado?
Megan: O meu namorado é o seu namorado.
Você: Jus-Justin?
Megan: Não se assuste, é normal, você vai morrer e vai vim me fazer companhia.
Você: Mas não é agora né?
Megan: Não, mas se eu quiser, pode ser.
Você: Como assim?
Megan: Como eu tinha algo muito ligação com o Justin, tenho acesso a todas as pessoas que são amigos dele, se eu quiser que a Jasmine morra agora, ela morre entendeu?
Você: Mas por que você é tão “atormentada” assim?
Megan: Eu e Justin eramos primos, e quando eu consegui que ele me desse uma chance eu morri, na verdade, ele nunca me quis como namorada, e sim apenas uma prima.
Você: Vo-vo-você é prima do Justin?
Megan: Sim, na verdade era.
Você: Mas por que você fica “conversando” comigo? O que você quer de mim?
Megan: Nada, apenas queria uma companhia, é triste ficar nesse lugar sozinha, e você parecia alguém legal.

Bem que ela podia matar a Selena ¬¬’.

Megan: Por que matar a Selena?
Você: Tinha esquecido que você lia a minha mente.
Megan: Me diga, por que matar ela?
Você: Porque eu não gosto da cabeçuda e ela é ligada ao Justin, você não tem ciumes?
Megan: Não,  nós espiritos, não sentimos nada, raiva, ciumes, nada [Luvies, eu apenas acho ok?]
Você: Mas e mesmo assim, por que você não mata ela, você não ia precisar ficar sozinha.
Megan: Ela me parece ser má (risos)
Você: (risos) E ela é.
Megan: Eu sinto falta do Justin, ele era um ótimo primo.
Você: Então você vai me matar?
Megan: Não, como já disse espiritos não sentem nada, e outra, ele ficaria triste, não quero ve-lo triste.
Você: Você só lê a minha mente?
Megan: Não, leio a do Justin e de todos os outros ligados a ele.
Você: O que ele está pensando?

Megan fez um esforço, e conseguir "ler" o pensamenteo dele, e apenas falou “Relaxe, ela está comigo”.
Depois que ela falou isso tomou um susto.

Você: No que ele estava pensando?
Megan: Algo como “Meu Deus, ela não pode me deixar, ela não pode morrer, eu preciso dela!”
Você: Own, e por que você se assustou?
Megan: Aquele escadaloso começou a gritar falando “Quem é você? O que quer de mim?”
Você: Isso é louco, no que a minha sogra está pensando?

Megan fez outro esforço e começou a dar risada.

Você: Que foi louca?
Megan: Coisas inapropriadas para menores de 18 anos (risos)
Você: Oh my god! Ela? (risos)

Megan fez que sim com a cabeça e começou a rir.
Eu tinha medo dela, pensava que sei lá, ela era uma assombração.

Megan: Hey, eu não sou uma assombração!
Você: Da pra deixar minha mente em paz?
Megan: Desculpa. Vou ter que ir. Algo está acontecendo com a minha mãe, você precisa ir.
Você: Tudo bem, foi um prazer conhece-la, só não me atormente muito.
Megan: (risos) Espero te ver o mais cedo possível.
Você: Eu não.

-risos de ambas as partes-

Megan sumiu, e eu comecei a abrir meus olhos, vi Justin dando voltas e mais voltas pelo quarto, quando me viu acordada veio logo falar comigo.

Juss: Amor, você está bem?
Você: Sim... mais ou menos... eu acho.
Juss: Quem é Megan?
Você: Por que está me perguntando isso? (nervosa)
Juss: Você falava o nome dessa menina várias vezes.
Você: Eu falava?
Juss: Sim, você deve ter tido um sonho.

Um sonho? Sério que eu tive um sonho? Não pode ser, não um sonho. Aquilo pareceu tão real.
A enfermeira entrou e era a MESMA cara da Megan.

Você: Megan? É você?
Enfermeira: Não querida, meu nome é Ashley, Ashley Benson.

A enfermeira deixou uma bandeja com um lanche e um suco e saiu.

Você: Justin, aquela mulher era morena?
Juss: Não amor, ela é loira. É aquela que faz Pretty Little Liars, eles vão gravar um episódio e ela esta “encarnando” no emprego que ela vai fazer no capitulo.

 Encarnando. Encarnando. Encarnando. Encarnando. Encarnando.
Aquela palavra ficou na minha cabeça, tudo que eu ouvia, via, sentia, parecia ser a Megan.
Mas aquilo foi apenas um sonho? Como apenas um sonho?

Juss: Princesa você precisa comer.
Você: Não Justin, esses lanches de hospitais são horríveis, e o suco tem gosto de xixi de lagarto (faz uma careta)
Juss: Xixi de lagarto? (risos) Não exagera. Nem é tão ruim assim... (pega o copo e toma um gole)

-2 minutos depois-

Juss: AI QUE NOJO MANO! XIXI DE LAGARTO.
Você: (risos) Eu não falei?
Juss: (faz uma careta MEGA engraçada) Creeeeeeeedo!

Alguém bate na porta e quem entra é a Shay, que interpreta a Emily em PLL.

Shay: (SA), você está liberada, foi mais um desmaio. Mas você precisa tomar bastante água pra hidratar o seu corpo e comer alimentos ricos em vitaminas e nutrientes, manere nas guloseimas (risos)
Você: Claro Emly, desculpa, claro Shay. Estou acostumada com o seriado (risos)
Shay: Sem problemas flor, (sai)
Juss: Você assiste Pretty Little Liars?
Você: Cara, eu sou VICIADA!
Juss: (risos) Nossa (o.O) Então vamos?
Você: Sim.

Chegamos em casa e ficamos assistindo filmes, contando piada, comendo, apenas se divertindo.

-2 dias depois-

É hoje*-* Vamos para o Hawaii, passar uma semana lá e depois uma semana no Brasil.

Juss: Amor, está pronta?
Você: Calma ae (desce as escadas toda atrapalhada, cheia de mala colocando o brinco.)










*seu look*



Chaz: Prontos?
Todos: Prontos!

Fomos para o aeroporto e Justin nos levou em um lugar onde estava um enorme jatinho, provavelmente que era dele.

Chris: Vamos viajar de jatinho (dança)
Caitlin: Mas Justin, algum segurança vai?
Juss: Não, ninguém da equipe, apenas nós, vamos ficar em uma casa de praia, perto da mesma. E é bem longe da cidade, isso facilita.
Jasmine: Mas e a comida?
Juss: Apenas 5 do Ryan para acabar com tudo, está exatamente tudo abastecido, tudinho.
Todos: Ótimo.

Entramos no avião, que além do mais era LINDO.








*sala do avião/jatinho*




Não podiamos ficar na sala, pelo menos até o avião embarcar.
Sentamos de dois em dois, assim ficando os “casais” juntos.

Juss: Essas semanas vão ser perfeitas.
Você: Verdade.

O avião decolou, e como estava um frio, Justin tirou a repartição que nos separava, pegou uma coberta, e assim dormimos agarradinhos.

-5 horas depois-

Estava tão bom dormir agarradinha com o Justin, seus braços me aqueciam ainda mais.

“Pare de se alucinar menina, você vai acabar sofrendo mais”

Megan, vai embora, não agora, por favor.

Juss: Amor, chegamos.
Você: (ainda com os olhos fechados) Eu quero dormir.
Juss: Vamos pricesa, precisamos descer, se não vamos ter que dividir o quarto com o piloto, e eu não quero isso.
Você: (risos)
Juss: O que faço pra você sair dai?
Você: (sorri)
Juss: Não e não.
Você: Então não saio.
Juss: Vou fazer cócegas.
Você: Malvado! (sai emburrada)

Todos desceram do jatinho, por último desceu Justin, e pra variar ele bateu a cabeça. Virou rotina isso né? [kkkkkk’ Luvies, o Justin costuma bater a cabeça na porta do avião kkkk’]
Quando olhamos para o lado, lá tinha uma casa linda e enorme, e em sua frente um mar extremamente azul e bonito.

Todos: UAAAAAL!














*fundo*











*frente*




Entramos na casa que era perfeita, e bem arrumada. Dividimos o quarto, ficando cada casal em um e Jasmine e Ryan separados, esses dois ainda vão arranjar problemas.
Você OFF.

NO QUARTO COM VOCÊ E JUSTIN-

Juss: (pula na cama) A cama é grande e macia (sorri maliciosamente)
Você: Justin, dá uma trégua né?
Juss: Justin, dá uma trégua né? (imitando a sua voz)
Você: Idiota! (joga o travesseiro)
Juss: Vai dizer que você não quer?
Você: Cala a boca que você ganha mais baby.
Juss: Ganha o que? (voz de malicia)
Você: HOLLY SHIT! SEU TARADO, MALICIOSO!
Juss: (risos histéricos) Holly Shit? Sério que você falou Holly Shit?
Você: Culpa a Fernanda, ela que fica falando isso, acaba pegando sabia?
Juss: (risos) A Fernanda é do gueto, maconheira.
Você: Hey! Também não exagera né? Só eu posso xingá-la! (faz biquinho)
Juss: Own bebê (te da um selinho) Já disse que te amo?
Você: Já umas 41654895621982542452454356213198263 vezes [Suas preguiçosas, nem leram o numero inteiro! hahaaha]
Juss: Ainda acho pouco (te abraça)
Você: Vai ser maravilhoso viajar por essas duas semanas (acariciando os cabelos macios de Justin, que ainda estava abraçado a você)
Juss: Vai mesmo.

[Luvies, o Justin estava tipo, com a cabeça encosta em seus seios {sem malicia} te abraçando ok? Não achei nenhuma foto.]

Juss: Estou com fome!
Você: Vamos preparar um lanche.

Você desce na frente do Justin, na escada ele apenas assovia para o seu corpo.







*foto da cozinha*




Você fica olhando no armário, a procura de algo.

Juss: (bate na sua bunda) Hey,
Você: Menino, minha bunda é doce? Pare de ficar pegando nela.
Juss: Mas ela é gostosa (beija seu pescoço)
Você: JUSTIN! (da um tapa no braço dele)
Juss: O que esta procurando?
Você: Tem certeza que abasteceram essa casa? Não tem nada aqui Justin.
Juss: Como assim? (olha os armarios) Cara, eu falei pros tios abastecerem ¬¬’
Você: Tem algum mercado próximo?
Juss: Sim, eu conheço tudo do Hawaii Baby!
Você: Claro (revira os olhos)

Você ON-
Aff’ depois que ele falou aquilo, a primeira coisa que veio foi a imagem dele com a Selena. COMO EU ODEIO ISSO!
Sabe o que eu acho estranho, toda mulher que ele pelo menos “ficou” ele trouxe pro Hawaii, até a Kim.

“Ele vai te trair, algum dia, mas vai”

Megan, sai dai!
De repente alguém me tirou do transe.
Você OFF.

Juss: Amor? Ta ai?
Você: Estou.
Juss: Vamos?
Você:...
_____________________________________________________

Olá minhas Vodkas lindas, o capitulo 30 era pra ficar mais "sobrenatural" mas os próximos capitulos, principalmente a 2ª temporada vai ficar bem melhor.A parte "sobrenatural" é mesmo a parte da Megan, tipo não é aquilo que pode-se dizer "NOSSA QUE F*DA, MÓ SOBRENATURAL ISSO!" É sobrenatural porque não é natural para o nosso mundo hahahaah' Ok, compliquei tudo :) Vai ter capitulos que eu vou "aprofundar" mais a história da Megan, dela conversar com os outros. E os créditos disso vai para a minha Smirnoff linda (Karen Ikeuti, clique aqui para ver o Blog dela) na #IB It's Not Over (que por sinal é MUITO criativa) ela fala sobre isso, de uma menina morta, que conversa com a (Seu Apelido) e que ao contrário da minha vai atrás da Belieber e é meio que "malvada", mas é muito boa, que recomendo :)
A Laura dormiu aqui em casa esse final de semana, então não deu para fazer o Gato e a Gata da semana, faremos no próximo ok?
Eu quero saber, quem de vocês vai comprar o CD Unbroken da DEMI SEXY LOVATO *-* Eu quero ~dança loucamente~ Se eu conseguir comprar, tiro foto e mando pra vocês ok? O CD sai amanhã gente, bora comprar!

Respondendo ao comentário do capitulo 29:

Belieber (Caro5line): Hahahaha, por que eu ia querer matar a minha Luvie linda? hahahaa' Espero que tenha gostado :*

Um comentário:

  1. Eu amei esse capitulo, foi muito criativo , nunca tinha lido isso antes. Vou falar para todas as minhas amigas, eu não consigo descrever, eu realmente ameiii

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D