quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 31

Você:...

Você: Não quero Justin.

Juss ON-
Você: Não quero Justin.

Ela estava tão feliz até agora.

“Ela lembrou que todas as suas ficantes você trouxe para o Hawaii, inclusive a Kim”

Mas como? Quem é você?

“Eu Justin, alguém que era próxima de você e morreu, estou apenas te ajudando”

M-Me-Meg? Por que você está me ajudando? E por que com ela?

“Justin, eu já fui machucada, não a machuca também, eu sei o quanto dói”

T-t-tudo bem.
Justin OFF.

Juss: (SA), me desculpa eu sei que a culpa é minha, eu sei no que você está pensando.

(Justin ON: Isso não soou legal, ela deve ter me achado um idiota. Justin OFF)

(Você ON: Idiota ¬¬’ Você OFF)

Você: Ã?
Juss: Eu sei que você está brava, porque lembrou da Selena e das outras mulheres que eu fiquei e trouxe pra cá, inclusive a Kim.
Você: Você é vidente?
Juss: Megan! (fala baixo)
Você: Megan? (assustada) Então é verdade, não foi um sonho (fala baixo)
Juss: Ã?
Você: O que você disse?
Você&Juss: Megan!
Juss: C-c-como você sabe?
Você: Sabe do que?
Juss: A Megan, a Megan, está me atormentando!
Você: Não, a Megan, a Megan, ela é lgal.
Juss: (o.O) Como sabe?
Você: Apenas imaginei (mente)
Juss: Vamos ao mercado?
Você: Tudo bem (dando-se por vencida)

Vocês entram no carro e partem a caminho de um mercado que ficava ali perto.
Você ON-

Então aquilo não foi um sonho, eu sabia! EU SABIA!

Você: J-j-justin...
Juss: Fale.
Você: Pode ligar o rádio?
Juss: Claro.

Liguei o rádio e estava tocando Stay da Miley Cyrus.

http://www.vagalume.com.br/hannah-montana/stay-traducao.html
[Sério, não sei pq essa porr* ta Hannah Montana ¬¬']

Peguei o casaco de Justin que estava jogado atrás do carro e cobri minha cabeça.
Cantava a música por partes, e no intervalo dos trechos lágrimas e mais lágrimas desciam sobre meu rosto.
Seria pra sempre?

“Não, não será pra sempre”

Megan, agora não!

“Só estou te prevenindo”
Você OFF.

Juss ON-
Ela ligou o rádio e estava tocando Stay da Miley Cyrus, a música era realmente bonita.
Ela pegou meu casaco que estava no banco de trás, se encolheu no banco e cobriu a cabeça.
Percebi que ela estava chorando, mas por quê?

“Idiota! Eu estou te avisando!”

Megan!

“Justin, me prometa, que qualquer coisa que acontecer você NUNCA vai abandona-la.”

Eu prometo Megan!

“Não! Não é verdade! Você vai abandona-la por uma frescura idiota! Você é um imbecil (vozes de choro)”

O que eu fiz?

“Não é o que você fez, e sim o que você vai fazer, pense nas consequências antes de dar a resposta”

Parei o carro ali mesmo, estava um clima quente, gostoso.
Sai do carro e tirei a (SA) de lá.
Tirei os cabelos que estavam grudados em seus rostos por ter chorado.

Você: O que vai me matar? Me jogar daqui de cima? Ta esperando o que?
Juss: Shiii. Só quero saber por quê (SA)? Por quê?
Você: Quero saber o mesmo Justin.
Juss: O que eu fiz?
Você: Just... esquece.
Juss: Não me fale.
Você: Eu estou cansada disso, de ser vista como “a namoradinha do Bieber”, sendo mais uma de sua lista...
Juss: Voc...
Você: Eu não terminei, eu estou cansada de ser a otária, porque quando eu estou com ciumes, pra você eu não tenho motivos, e quando você  está com ciumes tem 1.001 motivos. E-eu... eu não aguento mais! Você vai me abandonar e eu vou passar apenas de mais uma garota que o Mr. Bieber pegou.
Juss: Você não acha que se eu fosse o “Mr. Bieber” eu estaria com outra? Eu não estaria com você, eu não teria um namoro sério, não teria perdido a minha virgindade a toa. Eu sempre falo que te amo, e você não entende.
Você: Eu te amo são apenas palavras.
Juss: Gestos, o que você quer que eu faça? Salte de um para-quedas em forma de coração? Me corte? Morra? O que?
Você: Apenas cuide de sua vida. Vamos voltar dessas duas semanas e logo você vai voltar com a Turnê, você não vai ficar muito tempo parado em Atlanta.

[Luvies, isso de cidade ficou complicado, não vai ser coisas reais. Na história vai ser assim, Justin nasceu em Atlanta e (SA) também, aquele tempo que Justin ficou fora {lá no começo, no primeiro capitulo fala :)} ele estava em turnê e também tirou 4 meses de férias na casa dos avós em Stratford. Tá complicado, mas é isso]

Juss: É apenas isso Justin?
Você: Não Justin (chorando ainda mais) A MEGAN ME CONTOU TUDO!
Juss: Megan? Quem é a Megan?
Você: Sua prima, e vocês começaram a namorar e no primeiro encontro ela foi atropelada, ela usava um vestido fofo vermelho.
Juss: C-c-como você sabe disso?
Você: Sabe quando eu desmaiei no clube?
Juss: Sei.
Você: Então (você conta tudo o que aconteceu, até quando viu a Ashley e pensou que fosse ela)
Juss: Como isso? A Megan está morta (SA)! MORTA! M-O-R-T-A!

“Justin, o que ela contou é verdade. Estou apenas tentando afasta-la de você, porque ainda ela vai sofrer.”

Você: A MEGAN ESTÁ MORTA MAS É VERDADE! ELA É DO BEM! MELHOR DO QUE A VADI* DA SELENA!
Juss OFF.

Você ON-
Depois que falei aquilo Justin entrou no carro sem ao menos dar um pio, entrei novamente e o caminho foi no silêncio, pois ele tinha desligado o rádio.
Eu sei que o ofendi, Selena por mais que fosse uma ex-melhor amiga, era uma vadi* e não era uma pessoa extremamente legal.

Você: Justin, me desculpa, mas é o que acho.

Percebi o quanto minha voz estava falhada, deve ser pelo silêncio que predominou minha garganta.

Juss: Tudo bem, eu concordo com você, mas ainda é estranho afirmar isso.
Você: Justin, desculpa ter duvidado do amor que você sente por mim, e por ter falado nela.

Na verdade eu não estava me sentindo culpada por ter xingado ela, mas...

Juss: Tudo bem, o errado sou eu.
Você: Se você diz (dei de ombros) Brincadeira

Dei apenas um beijo em seu rosto, para não desconcentra-lo
Passamos pelo mercado e estava fechado.
Você OFF.

Juss: Eita, por que o mercado esta fechado?
Você: Era isso que eu ia perguntar.
Juss: Tem o mercado do shopping.
Você: Ótimo, pelo menos lá tem comida.

Vocês foram para o shopping e entraram de mãos dadas na maior tranquilidade. Quando um monte de fãs vieram correndo atrás de vocês. O quanto correram não foi pouco,
Chegaram no mercado e um cara logo fechou a porta.

Juss: Obrigado moço.
Moço: De nada sr. Bieber

Vocês pegam um carrinho e começam a fazer compras, compram de tudo e mais um pouco.
Nem preciso dizer a bagunça que vocês fizeram né?
Justin te colocava dentro do carrinho e saia correndo pelos corredores do imenso mercado.
Vocês fizeram uma MEGA compra, bolacha, salgadinho, refrigerante e outros.
Como sempre Justin não deixou você pagar.
Vocês guardam as compras no carro e seguem para a casa.

Você: Justin,
Juss: Fale.
Você:....
______________________________________________________
Luvies, eu sei que esse capitulo foi bem dramático e idiota, mas eu tenho que escrever algumas coisas pra poder fazer sentido no final.
O próximo capitulo pra mim ficou legal :)

Eu to bem animada para a segunda temporada, eu vou avisar uma coisinha pra vocês, espero que entendam:
-> Quando a 1ª temporada do #IB acabar, eu vou reformar o Blog, vai ficar bem mais legal :)
-> Talvez eu tenha que desativar o blog, ou seja, vocês não vão conseguir entrar, isso é bem improvável, mas em todo caso.
-> Se eu realmente for desativar o blog, não vai passar de 3 dias, eu apenas vou mudar todo o Desing, e eu acho que a Karen vai me ajudar em algumas coisas.
-> Quando eu resolver umas coisas direitinho com a Laura e com a Karen eu aviso vocês, e mesmo se for desativar eu falo e também digo o dia que volta.
-> Eu realmente espero que vocês gostem do novo visual do Blog.
-> Quando eu terminar a temporada, talvez eu desative, mas a 2ª temporada começará apenas na semana seguinte, pois eu tenho que descrever personagens, o 1º capitulo eu quero que seja bem legal, vai ter uma prévia, e eu tenho que fazer, vamos dizer, fazer uma "base", tipo o que REALMENTE vai acontecer na temporada, sem mais nem menos :)
E o mais importante:
QUEM AI JÁ OUVIU AS MÚSICAS DO NOVO CD, DA DIVA DA DEMI LOVATO? E TIPO ASSIM, SE QUISER ME DAR UM DE NATAL ADIANTADO NÃO TEM PROBLEMA, RECUSAR QUE EU NÃO VOU HHAAHAHAHAH' Brincadeira :)

Belieber (Caro5line): Obrigada linda, hahaha' é algo diferente né? Não é algo totalmente sobrenatural, mas não é normal hahaha. Own, obrigada mesmo Luvie, realmente estou muito grata :) Amo vc <3

É isso minhas Vodkas lindas :)
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. to mt anciosa como sempre e tipo amei a sua ideia de mudar a história, deixou ela melhor ainda se é q é possive. tbm estou com mt curiosidade de saber da 2° temporada. continua pls

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D