segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 32 BIG (recompensando o de Sexta) + Desculpas + HAPPY BIRTHDAY CAROLINE!

Você:....


Você: Pode ligar o rádio? (olhinhos brilhando)
Juss: Claro.


Você liga o rádio e tava tocando Just The Way You Are, mas já estava terminando, então começou  All Night Long da Demi, alok né?


Você: Se ficar surdo não é culpa minha, mas essa música é foda! (coloca o volume do máximo)


http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/all-night-long-feat-timbaland-missy-elliott.html
[Sério mesmo Luvies, a música é muito foda! ~dança maluca aqui, alok né?~]


Você começa a cantar que nem uma condenada, Justin apenas dava risada e cantava alguns trechos.
Acabou e começou Girlfriend da Avril, alok de novo né? Só que dessa vez Justin cantava junto com você.


http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/girlfriend.html


Depois de toda a gritaria começou Next 2 You, precisa falar alguma coisa? Alok de novo, só que dessa vez Justin cantava baixo, apenas alguns trechos. Você era Belieber, então estava cantando que nem idiota.


Juss: Isso é estranho, minha música tocando e uma louca do meu lado cantando.
Você: Deixa eu ser feliz em paz HUNF!
Juss: (risos)
Você: EU AMO, A-M-O ESSA MÚSICA! (começa a dançar loucamente)


O que estava tocando era Super Bass da Nick Minaj [Ela é muito legal *u*]


http://www.vagalume.com.br/nicki-minaj/super-bass.html


Você&Juss: Boom, badoom, boom, boom
Badoom, boom, he got thar super bass
Boom, badoom, boom, boom
Badoom, boom, he got that super bass♪


Justin cantava certinho aquela parte que ela fala que nem idiota, humilhando os trava-linguas brasileiros.


Você: Hey, não precisa humilhar ok?
Juss: Eu não estou humilhando.
Você: Imagina, você nem ta errando nada da letra.
Juss: Acostuma (risos)


Vocês chegam na casa, tiram as compras do carro e quando entram na cozinha veem Ryan e Jasmine brigando.


Jasmine: A CULPA É SUA!
Ryan: MINHA NADA, VOCÊ QUE ESTAVA BEBADA!
Jasmine: COMO SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE NÉ RYAN? ME POUPE!
Ryan: GAROTA, ENTENDA, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, EU NÃO AMO VOCÊ, EU NÃO QUERO NADA, NADA, N-A-D-A SÉRIO. ENTENDEU, OU QUER QUE EU DESENHE?
Jasmine: Eu estava muito relaxada hoje, mas já deu. VA ENFIAR ESSA SUA “DIGNIDADE” NO MEIO DO SEU C*! AGUARDE, O MUNDO SUBTERRANEO TE ESPERA! E SE VOCÊ É BURRO O BASTANTE PARA ENTENDER ISSO, EU DIGO MELHOR, O INFERNO, O CAPETA, TE ESPERA! É MESMO, ESQUECI QUE O CAPETA É O QUE ESTÁ NA MINHA FRENTE! (sobe as escadas chorando)


Povão que tava lá em cima, ouviu as gritarias e desceu: O que aconteceu?
Você: RYAN, ELA É UMA GAROTA, ELA TEM SENTIMENTOS, DIFERENTE DE VOCÊ, SEU OGRO! SE NÃO GOSTASSE DELA, NÃO TINHA FEITO O QUE VOCÊ FEZ! (sobe atrás de Jasmine)
Meninas: Idiota! (sobe para o quarto que a Jasmine estava)
Joe: Pois é Butler, você ta completamente fudido, simplesmente fudido, literalmente...
Ryan: JÁ ENTENDI! (corre pro quarto que a Jasmine estava)


Ryan entra no quarto sem bater nem nada, e ve aquela cena: Jasmine chorando desesperadamente, cheio de borros por causa do rímel, e todas as meninas a consolando.


Sim, aquela cena cortou o coração dele, mas ele não gostava que ficar com apenas “uma garota”


Ryan: Desculpa, mas eu não quero nada sério. Nunca quis, você devia ter percebido isso.Você é apenas uma amiga, eu tenho outras. (bate a porta do quarto e sai)


NA COZINHA-


Chris: O Ryan ta fudido lálálá!
Meninos: Cala a boca lálálá!


Ryan desce as escadas, pega um casaco, a chave do carro e sai.


Chaz: Ele vai magoar mais uma lálálá! (canta desanimado)
Juss: Eu sempre digo pra ele, mas não resolve.
Taylor: Ele não toma jeito.


NO QUARTO-


Você: Hey, não fica assim amiga (consolando)
Jasmine: (SA) VOCÊ NÃO ENTENDE, EU DESTRUI A MINHA VIDA! EU SOU APENAS UMA AMIGA PARA ELE, UMA AMIGA! (chorando)
Fer: Jasmine se acalma, chorar não vai adiantar.
Jasmine: SE ACALMAR TAMBÉM NÃO!
Caitlin: Jas, relaxa, o pior que pode acontecer é (pensa e começa a falar sozinha) você ter um filho, arruinar sua vida, sua carreira, virar mais uma da lista do Ryan...
Meninas: JÁ DEU NÉ CAITLIN?
Jasmine: A Caitlin tem razão, mas... mas eu não vou me abalar por isso, porque... porque... NÃO TEM UM PORQUE (chora desesperadamente)
Tay: Querida, respire fundo, ignore ele.
Jasmine: Impossível.
Demi: Tudo é possível quando você quer muito.
Jasmine: Eu preciso relaxar, vocês podem me dar licença?
Meninas: Claro, melhoras flor.


-meninas saiem-


Jasmine ON-
Ignorar ele ia ser dificil, muito dificil.
Será que ele tem alguma namorada? E esta omitindo?
Tinha um violão no quarto, não sei de quem era.
Puxei-o e logo caiu uma folha avulsa com a seguinte letra:

What if?
What if I'm the one for you?
And you're the one for me?
What If...?
If you are the one,
Then us meeting here is fate
Future with a dog named Ben
Buy a house with a fireplace
This is the first I've seen your face
But there's a chance we are soulmates
I know this might sound crazy,
Cause you don't know my name
[Chorus]
But we can't, we can't tell, the future no
But that's just the beauty of the world we know
So imma say do do do do do
Baby, what if ?
We could all say do do do do do
Baby what if ?
What if (x6)
Picture me on one knee,
With the perfect diamond ring
We just met, but if you say "yes",
We'd have our wedding on the beach
It could happen, raise three kids
And grow old so happily.
I know this might sound crazy,
Cause I don't know your name
[Chorus]
But we can't, we can't tell, the future no
But that's just the beauty of the world we know
So imma say do do do do do
Baby, what if ?
We could all say do do do do do
Baby what if ?
[Bridge]
Don't know what tomorrow brings
But I'm still hoping,
That you are the one for me
Oh and what if i had you and
What if you had me and,
Baby what's the reason we can't fall in love?
What if..? (3x)
[Chorus]
But we can't, we can't tell, the future no
But that's just the beauty of the world we know
So imma say do do do do do
Baby, what if ?
We could all say do do do do do
Baby what if ?
Tradução:


E se?
E se eu sou a pessoa certa para você?
E você é a pessoa certa para mim?
E se ...?

Se você é a única,
Então nos conhecermos aqui é o destino
Um futuro com um cão chamado Ben
Comprar uma casa com uma lareira
É a primeira vez que vejo seu rosto
Mas há uma chance de sermos almas gêmeas
Eu sei que isso pode parecer loucura,
Porque você nem sabe o meu nome

[Refrão]
Mas não podemos, não podemos prever, o futuro, não
Mas isso é apenas a beleza do mundo que conhecemos
Então deixa eu dizer
Baby, e se?
O que podemos dizer
Baby e se?

E se (x6)

Me vejo de joelhos,
Com o anel perfeito de diamante
Acabamos de nos conhecer, mas se você disser "sim",
Nós iremos fazer nosso casamento na praia
Poderia acontecer, ter três filhos
E envelhecer tão feliz.
Eu sei que isso pode parecer loucura,
Porque eu nem sei o seu nome

[Refrão]
Mas não podemos, não podemos prever, o futuro, não
Mas isso é apenas a beleza do mundo que conhecemos
Então deixa eu dizer
Baby, e se?
O que podemos dizer
Baby e se?

[Ponte]
Não sei o que traz o amanhã
Mas eu ainda estou esperando,
Que você seja a única para mim
Ah, e que se eu tivesse você e
E se você tivesse a mim,
Baby, qual é a razão pela qual não podemos nos apaixonar?

E se ..? (3x)

[Refrão]
Mas não podemos, não podemos prever, o futuro, não
Mas isso é apenas a beleza do mundo que conhecemos
Então deixa eu dizer
Baby, e se?
O que podemos dizer
Baby e se?
[Luvies, imaginem que essa música não existe ok? Que não é do Jason Derulo hahaha’]
As partituras estavam ali, prontas para serem tocadas, comecei a tocar, linda música, mas quem seria o compositor?
Logo veio uma ideia de música na minha cabeça, peguei um caderno que estava ali, provavelmente do compositor, peguei o lápis e fui escrevendo a música.
Nada ficava legal, eu tinha apenas o refrão, algo que eu me abri completamente na música.
If i'm just a friend, if i'm just a friend
Why do i know what your lips feel like
If i'm just a friend, if i'm just a friend
Then my camera must be tellin' lies
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby
Tradução:
Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Por que eu sei qual é a sensação dos seus lábios?
Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Então a minha câmera deve estar contando mentiras
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby
[Luvies, imaginem que essa música não existe, e que não é da própria Jasmine ok? Hahaha’]
Eu acho que a Gabi [empresária brasileira da Jasmine *o*] vai adorar a canção, preciso dar um nome e terminar.
De repente alguém entrou no quarto.
Jasmine OFF-
XxXxX: O que você faz aqui?
Jasmine: E-esse quarto é seu?
XxXxX: Sim.
Jasmine: Bela música.
XxXxX: Eu queria descansar mais um pouco.
______________________________________________________
Oi Vodkas lindas, como vocês estão? Eu estou muito bem :)
Peço desculpas as minhas Vodkas lindas, eu tinha falado que ia postar 2 capitulos né? Então, nem rolou, o outro eu to sem ideia, não sei uma boa continuação para os pensamentos d... (segredo) por isso fiz um Big (pelo menos pra mim ta Big).
O final de semana foi corrido, eu vi umas primas que me viram com uns 3 anos de idade, e outra que tem a minha idade e a gente nem se lembrava uma da outra :S
Foi bem legal, elas são bem simpáticas.
Uma coisa que eu fiquei muito p*ta, foi saber que o menino que tava aqui (filho do primo da minha mãe) vai no show do JayB e eu não, tipo ele xinga o meu marido e agora vai no show _)_
Eu to pensando em algumas coisa pra #IB, eu brinque hoje com a Laura que ela, a Marina e os irmãos Sprouse iam morrer na queda de um avião indo pra MaliBUM! entenderam? BUM! Hahahahaha' Bem sem graça mas enfim, ela não morrem não (bem que ia ser bom, shuashuasa' brincadeira)
Sabe a "PARTY"? Foi SUPER HIPER MEGA ULTRA MASTER BLASTER ADVANSETI PLUS legal ~dança~ ainda estou no ritmo da festa.
Eu nem consegui tirar foto da minha roupa, meus aparelhos estavam tudo sem bateria (heheeh :P) Até o celular :P
Mas depois eu pego as fotos com a Carol e mostro pra vcs :)
Enfim:
HAPPY BIRTHDAY CAROLINE! Muitos e muitos anos de vida pra vc, desejo muita paz, saúde, amor, carinho e sucesso! E desejo que não me atormente na aula, grata eu. hashuahsuhau' Brincadeirinha ;)
Respondendo ao comentário do capitulo 31:
Belieber (Caro5line): hahahahaha' Eu sei que é estranho, mas eu tbm estou anciosa :P Obrigada flor, eu tenho que mudar um pouco pra fazer sentido o final, pq se não da merd*! hsuahsuah' Se minha história fosse realmente MUITO boa né... Hahahaha' O que eu tenho em mente é bem legal, mas eu to curiosa pra saber como vai ficar realmente ESCRITO, espero que goste da 2ª temporada :) Continuo sim♥
Respondendo aos comentários do Recado, Leiam :) :
Anônimo "Flávia": Obriga mesmo flor. Que bom qeua ama, fico feliz :) hahahaha' Eu me arrumei e arrasei Digdin Digdin ~dança~ Quando conseguir mostro as fotos aqui :)
Belieber (Caro5line): Obrigada flor, eu curti muito mesmo a festa. Deixa eu te contar; o menino que eu gosto me abraçou *o* Eu sei, é tosco, mas enfim, ELE me abraçou, não fui eu ahahah' Desculpa mesmo a demora, ta bem corrido, semana de prova agora, amanhã tem Geog. e eu vou me f*der, literalmente. Own obrigada lindinha. Hey, não me iluda, eu não sou tão boa escritora assim hahahah'
É isso, amo vcs <3

5 comentários:

  1. ook amor espero que tenha se divertido ameei esse capitulo quero ver as fotos ammg to tão animada pro shoe do Bieber faltam 9 dias ~dança maluca~
    BY: Flavia Biolchini Bieber

    ResponderExcluir
  2. Oii!Lembra de mim?é a Vanessa!Já voltei para o Brasil faz poucos anos!!Kkkk!Conheci uma garota chamada Amy(amy wine house?!),ela é muito legal,mostrei o seu blog pra ela e ela adorou!Vai no show do Nosso Lindo??Eu ainda estou pensando!mas provavelmente não vou,os ingressos já devem ter esgotados e mesmo os piores lugares!E aí?Viu glee q estreiou no cine??To querendo muito ver!Deve ser d+!Amei esse capitulo,tbém amo next you com o chris brow!Beijo!Tchau

    ResponderExcluir
  3. oi!
    obrigada pelos parabens e pode deixar que não te atormentar na aula,ainda estou tambem no ritmo da festa,vou ver que dia que o fotografo vai vir tazer as fotos ok?
    bj
    BY:Carol(como diz vc a menina que te atorme ta na sala de aula)

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA DANI!!!!!(PELOS PARABENS)

    ResponderExcluir
  5. Ai, linda que bom que ele te abraçou, to mt feliz por vc (realmente). e é otimo que vc tenha curtido a festa, não tem problema de demorar a postar desde que vc poste e eu não morra de curiosidade. serio eu to mt curiosa para saber a continuaçao da sua #IB e boa sorte nas provas, eu ja viz a minha e a prova q vale 5 eu tirei 1.6 me fud* na prova mas tudo bem, isso que dá ficar entrando todo dia na nete eu quero as fotos da festa. feliz niver, carol (chará uhuuuhll) atrasado. você poderia entrar no meu blog tipo comecei agr e só tenho uma miga que gosta do JB e ela nem ler imaginebelieber (ela é loka, não tem coisa melhor)?

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D