quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 33

Jasmine: Claro...

... Ryan (sai do quarto)

Ryan ON-
Eu tinha saido mas foi apenas para comprar um negócio, logo estava de volta.
Quando entrei em meu quarto Jasmine estava lá, toda fofa... CALMA AE, O QUE EU DISSE? TODA FOFA? ESQUECE ELA RYAN! Enfim, com o meu violão e um caderno, apenas disse que precisava descansar ela saiu numa boa, ou parecia estar.
Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, imaginava muitas coisas. Coisas significantes e insignificantes.
Olhei para o canto onde Jasmine estava sentada, lá estava meu caderno e um lápis.
A primeira coisa que veio em minha mente foi “MEU CADERNO! MINHA MÚSICA! ELA VIU!”
Peguei o caderno e vi uma letra nova, sim, Jasmine tinha escrevido aquela música, era apenas um trecho, mas era algo legal, ela se abriu na música, eu acho.
Eu ficava me perguntado “será que eu realmente gosto da Jasmine?”
Mas eu não consigo ficar com apenas UMA garota, eu não consigo.
Ryan OFF.

Jasmine ON-
Sai do quarto do Ryan e fui para o meu.
Deitei na cama e fiquei refletindo, olhando para o teto.
Me lembrei que tinha deixado o caderno lá, estava com tanta preguiça que nem voltei.
Depois de uns 5 minutos olhando para o teto, me dei conta que tinha um buquê de flores perto da porta.
Me levantei, peguei o buquê:








Dentro tinha um cartão com a seguinte escrita:
“Eu não queria te magoar, eu apenas não me imagino com uma família, como um pai de família, eu apenas quero me divertir. Te peço desculpas por ter machucado seus sentimentos, espero que entenda.
Abraços, de seu melhor amigo: Ryan”
Deitei na cama novamente e coloquei o buquê do meu lado, lia e re-lia o cartão milhares e milhares de vezes.
Eu não entendia, eu simplesmente não entendia.
A primeira coisa que pensei foi “EVERY ROSE HAS ITS THORN”
Aquilo poderia ser um pedido de desculpas perfeito, mas toda rosa tem seu espinho.
Cicatrizes normais são curadas, mas as do coração jamais!
Eu sei que ele me pediu desculpas, e foi um fofo, mas eu não queria ser APENAS UMA AMIGA.
Ótimo, esse vai ser o nome da música: Just A Friend [Tradução: Apenas Uma Amiga]
Comecei a olhar pro teto novamente, imaginando eu e Ryan tomando conta de várias crianças, correndo pela casa. Aquilo seria uma família perfeita? Ou melhor, uma família real?
Por meus sentimentos viajei, e apaguei, simplesmente dormi.
Jasmine OFF-

Vocês estavam lá na sala, conversando.

Taylor: E no fim o Ryan não saiu pra pegar mais uma.
Demi: Não?
Joe: Não, ele chegou com um buquê e subiu.
Meninas: BU.. O QUÊ?
Chris: Um buquê, sabe? Várias flores juntas, um buquê! B-U-Q-U-Ê.
Você: O que será que aconteceu?
Juss: Você não é nem um pouco curiosa né amor? (deita no seu colo)
Você: Nem um pouquinho (faz bico e começa a mexer nos cabelos macios do Justin *o*)
Caitlin: O que ele fez com a minha best?
Fer: Chama de best mais quase que matou a menina de desespero.
Caitlin: Só falei a verdade.
Demi: Pura verdade não?

-risos de todos-

Chris: (SA) você vai visitar seu avós no Brasil?
Você: Não, ele foram pra uma 3ª lua de mel.
Todos- você: (risos) ÉPICO!
Vocês: Eles são chiques HUNF’

-risos histérico de todos-

Chaz: O que vamos fazer no Brasil?
Caitlin&Fer: Balada ~dança~

Vocês ficam conversando um pouco e rola um assunto do que cada um queria ser, ou seja, a profissão que gostaria de seguir.

Você: Hm (pensando) eu acho que estilista, adoro isso.
Fer: O meu é arquiteta.
Juss: Senão fosse cantor, eu seria arquiteto [verdade]
Caitlin: Advogada, direito.
Tay: Eu acho que modelo, me interesso por isso.
Demi: Algo com estética, usaria a Tay como manequim (risos)
Joe: Modelo de mãos (se achando)
Taylor: Sei lá, fã. (risos)
Chris: Ator [verdade]
Você: E você Chaz?
Chaz: Vendedor do Burguer King [o Ryan e o Justin ficam zuando dele, falando que ele vai ser isso hsuahsuah’]

-risos histéricos-

Caitlin: Mas afinal, o que vamos fazer aqui no Hawaii?
Demi: Podemos ir na praia ué.

-risos-

Fer: Vamos na praia amanhã, já está tarde e eu não quero sair de casa.
Demi&Tay: Concordo
Juss: Podiamos acampar amanhã, perto das águas, vai ser legal.
Chaz: Concordo.

Vocês ficaram conversando, e logo a noite chegou, cada um foi pro seu devido quarto tomar banho e você ficou pensando no que fazer de janta.

Você ON-
Eu estava com uma vontade enorme de comer pizza, fiz, e coloquei pra assar.
Resolvi fazer uma sobremesa, coloquei na geladeira e subi para tomar banho.
Entrei no quarto e Justin provavelmente tinha acabado de sair do banho, aquele seu abdomen definido estava molhado e ele estava com a toalha pendurada na cintura.






[Ignorem o óculos. Foquem no tanquinho, nhaaac :3]

Ele estava me provocando, mordia os seus lábio levemente e fazia cara de safado.
Depois daquele transe, admirando-o, peguei uma toalha, meu pijama, minha peça íntima e tirei a roupa ali mesmo. Fiquei apenas com o sutien e a calcinha, entrei no banheiro meio que “rebolando”, ele me provocou, agora ele aguenta.
A água estava da temperatura que eu gostava, morna, aquela água fresca, hoje estava um dia bem quente, seria ótimo ter ido na praia hoje, mas todos estavam cansados.
Terminei o banho, vesti o meu pijama mais curto, o da Victória Secret, ué, tava calor.












Desci e todos estavam na sala conversando, provavelmente me esperando. Jasmine e Ryan estavam lá, numa boa.
Quando perceberam minha presença, ouvi apenas Ryan susurrando algo como “UAL, ELA ESTÁ SEXY!” Corei, claro.
Você OFF.

Juss: Hey! Ela é minha (fica na sua frente, bravo)
Você: Justin! Pare de bobeira, eu só tenho olhos pra você. (dá um beijo no rosto dele) Acho que a pizza já está pronta.
Chaz&Ryan: PIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZA!!!! (correndo para a cozinha)

Vocês sentam na mesa e começam a comer a pizza:







[LOL! Você é pizzaiola]


Ryan e Chaz devoravam a pizza, Justin só ria, não comeu quase nada. Jasmine as vezes ficava pensativa até demais. Todos já haviam percebido isso.
Caitlin: O que foi Jas?
Jasmine: Estou pensando na continuação da música que estou escrevendo.
Demi: Isso é bom (fala enquanto também estava pensativa)
Fer: Tá todo mundo TÃO animado aqui né? (ironia)
Joe: Vamos fazer que nem na nossa primeira festa do pijama, verdade ou desafio.
Taylor: Concordo, apenas verdade e desafio, e vale TUDO, absloutamente TUDO.
Você: Primeiro comam a sobremesa.





[Eu quero torta de morango manhê :3]

Todos comeram, você lavou a garrafa que tinham usado na janta e foram pra sala.
______________________________________________________
Desculpa pelo MINI capitulo luvies, como disse, estou em semana de prova e nem to conseguindo dar conta de tudo, I'm sorry
Mas como eu não queria desaponta-las novamente, fiz um pequeno, mas o importante é que eu fiz.
Hoje eu tirei 10 em história ~dança loucamente~
Eu me matei de estudar ontem, amanhã é Ciências, isso é mais relaxado, mas enfim, EU TIREI 10 EM HISTÓRIA ~dança~
O melhor de tudo é que teve 4 pessoas que comentaram no capitulo anterior. To me achando aqui.
Respondendo aos comentários do capitulo 32:
Anônimo "Flávia": Sim flor, me diverti MUITO na festa, obrigada :) Own, que bom que gostou fofa >< Hahahah' Eu não vou no show, infelizmente, mas só de saber que ele vai pisar em terras brasileiras eu dou a louca aqui!
Anônimo "Vanessa": VANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSA *-* Que saudade flor, senti sua falta. Hahsuahusha' Poucos anos? Obrigada mesmo por divulgar o blog, essa Amy deve ser legal :) Eu não vou #mimi, VOU MORRER AQUI! Eu não sei, de uma olhada, tem também os show extras, o do Rio tem uns 50 mil ingressos sobrando eu acho, não me lembro a quantidade. Estreiou? É que eu acho que sou a única pessoa do planeta terra que não gosta de glee hahahah' então sobre nada desses assuntos. Eu não sei se é bom, eu não gosto, prefiro assistir Sem Saída com o gato do Taylor Lautner hsuahsuashus' Que bom que gostou Vanessa, kkkkkk' tbm gosto, acredite, sou louca pela música. Mas me conte, faz tempo que vc voltou? SEJA BEM VINDA AO BRASIL NOVAMENTE! Não some de novo em? Bjos :*
Anônimo "Carol": Hhushaushauh' De nada fia, kkkkk' bom mesmo em, não me atormente HUNF' kkkk' Ok, quando vc pegar me manda pra por aqui *u* shuahsauhs' Bye, Menina que me atormenta na sala de aula u.u
Belieber (Caro5line): Own, obriga flor *u* Hhsuahushau' Como se meu Imagine fosse tão grande coisa assim pra matar alguém de curiosidade né. Hhushaushauh' Eu tbm estou, acredite kkkkk' Obrigada, estou mesmo precisando. Nossa, tomara que vc não reprove, haushauh' se tirar essa nota minha mãe me mata, sério mesmo kkkkkkkk' Vá estudar, saia logo desse computador então menina HUNF' kkkkkk' Dei uma de mãe agora. Eu tbm quero ver as fotos u.u Ok, digo pra ela sim :) Olha flor, eu li seu Imagine e simplesmente AMEI, tá muito legal mesmo, só que normalmente eu não consigo comentar, mas continue postando, eu vou estar lendo, eu prometo. Pois é, imagine é vício, literalmente haushuahsuah' Bjos :*
É isso, desculpa o capitulo pequeno, amo vcs <3

3 comentários:

  1. oonw também te amo viu >.<
    pode deixar vo comentar seempre *-*
    quanto ao apelido podia ser smiler's
    shuzhushua'poxiinha que pena que você não vai mais flor se não foi dessa vez é porque vai vir mmt melhores ta ? ameei esse também *_*
    BY:Flavia Biolchini Bieber

    ResponderExcluir
  2. Ai to mt curiosa de novo (olha o q vc faz comigo) eu ñ comentei antes por que tava mt ocupada com as provas e com o JB, ele toma mt tempo da minha vida. eu tenho q fazer o video para o Meer&greet e eu não sei fazer video. Mt obrigada por vc ler minha imaginebelieber é mt importante para mim. eu não sou mt boa escrevendo e é mt legal saber q tem gente lendo. eu tbm te amo, e amo sua história, eu já falei isso milhões de vezes. eu realmente não sei qual apelido colocar mas esse que a Flavia falou ficou mt maneiro. parabens por vc ter tirado 10, no meu cologio não tem nota 10 só vai ate o 9, to mt feliz por vc, e tão bom quando nós estudamos e somos reconpensados com uma nota boa, pode ficar tranquila que para a minha surpresa, essa foi a unica nota ruim (to chocada, as minhas amigas ficam surpresas por que eu mal estudo e tiro nota boa, eu sei la o q acontece comigo, se eu estudar mt eu tiro uma nota mt ruim. então prefiro ficar lendo imaginebelieber. boa sorte com as outras provas. Continua mt perfeito e quero saber logo como vai ficar o Ryan e a Jasmine. ai que curiosidade
    BY:Belieber (Caro5line) não tava conseguindo comentar com o meu blog

    ResponderExcluir
  3. leitora nova akii continua amore se vc tiver orkut me adc pq eu qro ver a continuaçao do seu iamgine ook bunitinhamachado@hotmail.com nn liga o email eu era novinha quando fiz

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D