quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Next 2 You - Capitulo 35


NO OUTRO DIA...

Você acorda com um gordo em cima de você.


“Gordo”: Amor, vamos, acorde (te enchendo de beijinhos)
Você: Eu quero dormir Justin.      
Juss: Vamos princesa, o sol está nascendo, vamos a praia.
Você: (sorri) Estou com preguiça.
Juss: (risos) Vamos minha preguiçosa, levante-se (selinho)
Você: Se o gordo sai de cima de mim.
Juss: (risos) LEGGO!

Você levanta, e vai toda sonolenta para o banheiro. E para não quebrar a rotina, quando você levanta Juss dá um tapa na sua bunda e morde o lábio inferior.

Você: Virou rotina né? (entra no banheiro)

Você faz sua higiene matinal, toma banho e veste uma roupa totalmente confortável.
Você ON-

Saimos de casa e fomos dar uma volta pelo um pequeno bairro que tinha ali, era apenas casas de praias ENORMES, a maioria de famoso.
Eu estava com a pior cara de sono do mundo, tinha passado apenas um rímel, prendi meu cabelo em rabo de cavalo froxo, e muitos papparazzis estavam ali, eu não estava com uma cara legal, não precisavam tirar foto.
Justin me contava tudo sobre a próxima turnê, a Believe Tour, eu ouvia atentamente, adorava quando ele ia explicar algo pra mim:


 








[Ignorem a cara da Selena. Mas foquem no Justin, na roupa e no cabelo dela kkkkkk’]


Depois de passearmos fomos a praia, e de lá enxergavamos o sol aparecendo detrás das imensas, vamos dizer, “montanhas”

Quando pisei naquela areia fofinha, me senti tão bem, eu amava praia.
Eu e Justin ficamos admirando a paisagem:













[Ignorem... vcs sabem o que kkkk’]


Tinha vários pombos/pássaros, eu não sei o que era aquilo. Eu e Justin começamos a dar nomes para cada um deles.









[Ignorem]



Juss: Aquela é Josefina?

Você: Aquela? Josefina? (risos)
Juss: É.
Você: “aquela” é homem.
Juss: Gay.
Você: (risos) Coitado Justin!

Fomos um pouco mais para a frente, e ficamos lá. Aquele vento batia em Justin e seu perfume fica ainda mais forte, ainda mais gostoso. Eu adorava aquele cheirinho que apenas o Justin tinha.
Era um cheiro de tipo, MEU, apenas MEU:










[Ignorem]


Aquele cheiro de praia, daquela água salgada.


 Você: Estou vendo que vou perder meu namorado para as brasileiras. (faz bico)
Juss: Owwn, ta com ciumes (imitando o bico)
Você: To mesmo (u.u)













Fomos mais para frente, molhamos nossos pés naquela água azul e gelada, totalmente relaxante.
Comecei a “desenhar” na areia e escrevi “I ♥ U”
Tipo assim:

   
























Aquele dia estava sendo perfeito, Justin não ligava para os paparazzis, do jeito que o extressava. As vezes ele conversa, sorria, mas ele não se extressava, isso era bom.

Voltamos ao mesmo lugar que estavamos antes, eu olhava pra baixo, eu me desconcentrava quando o papo era AREIA FOFINHA, sempre cavei um buraco enorme para achar a água, desde criança [Faço até hoje isso u.u]












Comecei a chamar aqueles animais que estavam ali, era tão divertido, eu realmente esperava que eles viessem e o Justin apenas sussurrava “Não (SA), eles não vão vir, desiste, eles não vão vir” 















Ele é um grande estraga-prazer, isso sim!

Eu e Justin começamos a a correr na praia, estavamos nos divertindo muito, muito mesmo.
Justin foi comprar água de coco para nós dois, e quando ele andou o dinheiro caiu do bolso dele.
Quando estava mais a frente gritei.

Você: HEY! EU SEI QUE VOCÊ É O JUSTIN BIEBER MAS ELES NÃO VÃO VENDER FIADO (rindo e balançando o dinheiro)
Juss: Hey meu dinheiro (apalpando o corpo) [Sabe quando alguém acha que perdeu algo e vai conferir apalpando o corpo? Então, é isso.]
Você: (risos) Perdeu Dr. Bieber!
Juss: GUERRA DECLARADA!










[Imaginem dinheiro na mão da Selena kkk']

Você OFF.

Vocês dois começam a correr, correr e correr, até que ele pula em cima de vc para tentar te pegar, resultado? Ele na areia rolando até a água.

Você ON-

Você: (risos histéricos) OH MY GOSH JUSTIN! (ajudando ele a se levantar)
Juss: Chata (pega a sua mão e te puxa)
Você: JUSTIN!
Juss: (se levanta) Venha princesa, vamos tomar sorvete.
Você: SORVETE! (se levanta super rapido)
Juss: Que isso? É só um sorvete!
Você Eu Q-U-E-R-O sorvete!
Juss: (risos) Eu ia te perguntar uma coisa, mas deixa quieto.
Você: (risos) É, eu acho melhor.

Pegamos nossos sapatos e fomos andando até a rua, descalços mesmo.

Você: Eu quero um beijinho (faz bico)












Juss: Own, você quer um beijinho?
Você: Sim (olhinhos brilhando)
Juss: Seu desejo é uma ordem (beijo)











Você: Te amo!

Juss: Eu também princesa.

Chegando na rua, colocamos os sapatos e seguimos para a sorveteria que tinnha ali, os popstars não poderiam ficar sem coisas gostosas né?
Como sempre, Justin explicando várias coisas pra burra aqui.








[Sério, essa foto a Selena está com cara de anta (sorry pra quem gosta) Mas ignorem!]

Juss: Entendeu?

Você: Ai Justin, é muito complicado.
Juss: Não é não (risos) Você que não presta atenção.
Você: Presto sim.
Juss: Então o que foi que eu disse?
Você: Eita tá com amnésia? Tá de deboche? Por que eu tenho que te lembrar?
Juss: (risos) Gosh, tem que ter muita paciência!
Você: Isso mesmo!

Chegamos na sorveteria, e não estava tão cheia, afinal, QUEM IRIA NA SORVETERIA DE MANHÃ? É, eu e Justin somos loucos.
Sentamos em uma mesa, um de frente pro outro.

Garçonete: O que desejam.

Eu ia falar, mas Justin me interrompeu.

Juss: Um sundae tradicional para duas pessoas.
Garçonete: Alguma bebida?
Juss: Para mim apenas uma água. E pra você amor?
Você: Uma água também.

Ficamos conversando de coisas idiotas. Ele contava cada piada mais idiota que a outra, mas era tão sem graça, mas tão sem graça que acabava sendo engraçado. [Entenderam? A Carol vive fazendo essas piadas kkkkkkkkk’]

Garçonete: Aqui senhores (deixando o pedido em cima da mesa)

O sundae não era tão grande, mas dava pra dividir:









Estava uma delicia. Eu comia devagar, mas Justin engolia uma colher atrás da outra.

Você: Depois me pergunta porque é gordo.
Juss: Eu não sou gordo!

Ele pegou um pouco de sorvete e colocou no meu nariz.

Juss: (risos) Coelinha.
Você: BIEBER! (limpando a sujeira que ele tinha feito)

Como se eu fosse deixar barato. Quando ele estava com a colher próxima da boca, apenas bati minha mão no braço dele “sem querer”. Seu nariz, queixo, tudo, estava melecado de sorvete de creme.




Justin:...
___________________________________________Eu postei \o/, quase ninguém se importa mas eu postei \o/
Eu ainda estou com a virose, mas pensei "Cara, elas entram no blog para ler o #IB que na verdade nem é tão bom, tenho que agradecer"
Vi que estamos com 34 seguidores, quando conseguirmos 40 vai ter uma surpresa, tipo, surpresa MESMO, ninguém imagina o que seja muahahahaha'
To arrasando em todas as provas, UOOOL, SOU FOD* ~dança~
Estou tendo uns probleminhas ae, e a Laura também, eu estou meio que ajudando ela e qu... Vocês não se importam, falei demais kkkk'
Alguém ai curte Greyson Chance? Fala sério, ele é lindo e canta MUITO bem, para a idade dele, ele canta muito melhor do que várias pessoas, só não digo que ele é acima do Justin, por que né, Justin é JUSTIN kkkkkk' 
Mas é isso, espero que tenham gostado e ignorado a cara da Selena! kkkk'

Respondendo aos comentários do capitulo 34:

@GirlsOf_Bieber: kkkkkkk' Verdade. Nossa eu fiquei 2 semanas indo no shopps para comprar esse bendito cd kkk' Finalmente comprei e não largo por anda nesse mundo! kkkk'

Belieber (Caro5line): Te ajudo sim :) kkk' Nossa esse seu professor em, é de tirar o chapeu. OMB, fala para ele sim, e já compra os nossos caixões! Verdade, todas são lindas e perfeitas, só que sei lá, Where Are You Now e Heartache são algo extremamente próximo de mim, eu me encaixo com a música. kkkkkkkkkkkkkk' OMB SUA LOUCA KKKKKKKKKK' Muito ingênua você é Carol? kkkkkkk' Pode acreditar, :'( kkkkkkkk' Mas vai ser legal, se conseguirmos chegar a 40 seguidores vai ser melhor ainda kkkkkkk' Tipo, é assim, todas as fotos deles juntos me partem o coração, eu apenas digo THAT SHOULD BE ME, mas o que posso fazer? Não vou pegar um avião e ir lá só para acabar com isso, na verdade não ia nem chegar perto dos dois, pq vc sabe né? Kenny Sedução barra todo mundo kkk' Mas eu tento ser firme, e vejo que ELE está feliz, ELE está sorrindo, ou seja, He smile, I smile, ninguém é obrigado/a a apoiar Jelena, somos fãs do Justin, ou mesmo da Selena, não somos obrigados/as a apoiar Jelena. Fazer aquilo oq? (o.O) Com toda a certeza, se Justin sair com o coração partido nessa história eu quebro a fuça dela u.u Own, minha leitora/sister/gemea/belieber/lovatic/ e vou inventar um nome para as fãs da Caitlin Caitlenas!

Flavia Biolchini: Nossa que mancada, mas é claro, #NEVERSAYNEVER! mas e ai, como foi? Conta os detalhes! (nem um pouco curiosa) Happy's é legal, mas vou pensar em um melhor kkkkkk' Falar com a minha professora particular de inglês, a Demi kkkkkk' Linda, não achei o seu twitter, sorry :/ Eu vou ler suas fic's COM CERTEZA!

Respondendo aos comentários de I'm sick:



A vida de uma garota bem estranha: Minha escola é em Ribeirão Preto, mas a porr* da escola não quis levar nós para Olimpia u.u hahahah' Own, obrigada linda s2

Belieber (Caro5line): Nem se preocupe comigo linda, obrigada pelo apoio.


Lindas, eu espero melhorar logo, para postar, vamos dizer.... melhor? É, melhor kkkkk' Não aguento mais tossir!

Vou indicar a minha sister linda e maravilhosa, Carol: http://fcbeliebermania.blogspot.com/

Ela comenta aqui no blog, e nós começamos a conversar no Twitter, temos MUITO em comum, MUITO mesmo, ela é super legal, e engraçada. Vou contar um segredo, ela tem uma queda pelo professor de inglês dela, eu tbm tenho né. kkkkkk' Minha professora é a Demi e o professor dela é o Justin, fala sério, todas vcs tem uma queda por ela?
Somos muito loucas juntas, o no meio de uma conversa de hospicio nossa ela me deu uma grande e brilhante ideia, depois de Next 2 You e de Every Rose Has Its Thorn eu já sei que história vai ser, não sei o nome, mas vai ser legal kkkkkkkkk' Pelo menos eu espero né.
Mas é isso, ela me indicou no blog dela, e isso é mais do que justo não é mesmo? hahah' Love you sister gemea!

É isso, love you GIRLS!

3 comentários:

  1. kkkkk eu tbm vou comprar u.u só não sei quando mais eu vu hihi *--*. Heey Love tá muito boa tua #IB continua bj bj

    ResponderExcluir
  2. SAUHSUHAUHSU' ve com a Demi então kk' ta parey'
    que tipo detalhes voce quer ? kkkk' amoreca segue meu blog la pra mim postar kkkk'olha o link http://omyomybieber.blogspot.com/ vo postar o primeiro capitulo ta! bjos ameei esse cap posta maaaaaais
    flavia bolchini

    ResponderExcluir
  3. Eu não comentei antes pq eu não estva conseguindo. Agora fiquei curiosa para saber a surpresa. Eu sei ele me seduz o tempo inteiro, Tipo são atntas músicas e cada uma eu dedico a uma pessoa sabe? Parece que as musicas foram escritas para mim. Eu choro mt ouvindo algumas musicas. Olah eu não sou a única LOUCA aqui ok? vc tbm é bastante LOUCA e eu sou mt ingênua, eu escolhi o 60 sem malades (ñ imagina. eu confesso que a cada dia que passa eu não entendo o que acontece, tipo tem dia que eu apoio o casal mas tem dia que eu não suporto, eu acho que sou bipolar kkk eu adorei o nome Caitlenas kkkk Você é uma irmã gêmea/belieber/sister/ escritora/lovatic/ Caitlena favorita. Eu já sei q essa ideia que eu te dei, e eu nem sei o que é, vai ser maravilhosa. Tudo que vc escreve é maravilhoso. Tbm te amo mt mt msm Love you, favorite sister

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D