sábado, 26 de novembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 41


Anne:...

Anne: Você tem muita sorte.

Você: (risos) Acredite, a sortuda de hoje é você.

Passei no meio daquelas meninas de novo e levei Anne até o Justin
.
Juss: Quem é a princesa (pegando Anne do teu colo)

Você: Uma fã sua, as meninas derrubaram ela, e aqui está.

Anne: (SN), tira uma foto pra mim?

Você: Claro.

Peguei o meu celular e tirei uma foto dos dois.

Você: Depois você fala pra sua mamãe entrar no Twitter do Justin e
 vocês pegam a foto por lá, pode ser?

Anne: Pode. (SN) tira uma foto comigo e o Justin, só nós 3?

Você: Claro, vou falar pro segurança ali.

Fui até um segurança, e pedi pra ele tirar a foto pra nós. Ele 
aceitou, ela ficou metade no colo do Justin e metade no meu colo

Ela estava sorridente, eu fiquei tão feliz por ela ter pedido pra eu 
aparecer na foto.

Anne: Obrigada (SN), obrigada Justin.

Você: Own, de nada lindona.

Juss: Foi um imenso prazer conhece-lá.

Anne: Digo o mesmo.

Justin colocou ela no chão, e eu a levei para um segurança, falei pra
 ele anunciar o nome da mãe dela, na multidão acabou se perdendo
 da mãe.

Anne: (abraço) Muito obrigada (SN), eu te amo.

Você: De nada minha linda, eu também te amo muitão.

O segurança pegou na mão de Anne e foi caminhando com ela.

Justin pegou minha mão e fomos para o estacionamento, onde já
 estavam todos esperando

Taylor: Pensei que tinham morrido lá dentro.

Juss: Quase, (SA) fez um ato bondoso (olha pra você SUPER
 apaixonado)

Chaz: (SA) princesa e Justin babão vamos logo pra casa? Amanhã é
 BRASIL!

Você: Vem Justin!

Justin entrou no banco do motorista e eu no banco de passageiro.

Chegando lá a cambada queria porque queria descer do carro, eles
 não queriam ir pro esstacionamento das casas.

Juss: Nossa desce logo então! (parando o carro)

Fer: Valeu mesmo Justin (sai toda apressada)

Demi: Lindo, te amo, fui!

Eles desceram todos apressados, meio que correndo.

Você: Eles estão aprontando alguma coisa.

Juss: Sem duvidas!

Fomos até o estacionamento, ele parou o carro, tirou as coisas que
 estava dentro, como carteira, celular, e eu peguei minhas sacolas.

Juss: Vamos?

Você: Vamos.

No meio do caminho ele me agarrava, colocava a mão dele dentro
 da minha blusa, eu já não estava me controlando, eu precisava dele
 dentro de mim, naquele instante.

Você: (entre risos e beijos) Para Bieber.

Chegamos na casa, ele pegou tudo o que estava tanto na mão dele 
quanto na minha mão e jogou no sofá.

E já começou a me agarrar. Ele me beijava com desejo, com prazer
.
Pulei no colo dele, cruzando minhas pernas em seu quadril e fomos
 para o quarto.

Não sei como, mas ele conseguiu abrir a porta e fechou sem partir 
nosso beijo, me encostou na parede e começou a me beijar 
violentamente, eu não tinha controle de mim mesma, eu queria, eu 
queria muito.

Fui empurrando ele devagarzinho até a cama, empurrei-o e sentei
 bem em cima de seu membro, rebolava e dava leves arranhões em
 seu peitoral.

Ele estava implorando com os olhos, ele queria, eu queria, por que 
não?

Continuei o que estava fazendo e ele colocou a mão por dentro da 
minha blusa e começou a apertar meu seios, eu estava delirando.

Deitei um pouco em cima dele, e comecei a beijá-lo com força.

 Justin começou a abaixar sua mão, e colocou por dentro do meu shorts, e começou a alisar minha 'amiguinha', eu não aguentava 
mais, eu tinha me rendido, eu precisava dele, está noite.

Ele viu que eu já tinha começado a me cansar, e trocou a posição, ele em cima, eu em baixo.

Juss: A festa nem começou baby.

Em um movimento brusco ele tirou minha blusa e jogou-a longe, 
ele dava leves chupões em meu pescoço.

Tirei sua blusa, teu sapato, e tua calça,  ele tirou meu shorts e por
 fim apenas nossas peças intimas.

Ele me beijava com folego, seu beijo estava ardente, não sei 
descrever.

Ele começou a alisar minhas costas, e algo começou a me 
incomodar.

Você: Bieber, você não espera que eu me acostume com isso né?

Juss: Desculpa shawaty.

Aqueles band-aids que ele usava a toa, eu não gostava daquilo,
 principalmente numa hora dessas, aquilo me incomodava.

Enquanto ele foi no banheiro tirar aqueles negócios, deitei de bruço
 na cama, só imaginando como podia ser a noite.

Ele chegou de repente, já me agarrando.

Juss: Desculpa ter estrago o clima.

Ele começou a me beijar com força e a alisar minhas costas de 
novo, a procura do fecho do meu soutien. Quando o acho foi 
tirando lentamente, arracancou-o e jogou-o longe também, ele
 começou a beijar, chupar e dar mordidas em meu seios.

Eu gemia, e ia arranhando cada vez mais suas costas, e eu percebia
 que isso deixava-o LOUCO.

Tirei sua box e vi que estava totalmente Ereto, fiquei fissurada 
naquilo, não parava de olhar [66’ kkkk’] ele olhou pra baixo e deu
 uma risadinha fofa.

Começou a tirar devagar minha calcinha com a boca, logo a tirou 
por completa.

Eu não sabia o que iria acontecer, só sei que eu estava
 completamente entregada a ele.

Ele me penetrava com força, e alguns do meu gememidos eram
 abafados pelos seus beijos.

Justin se cansou, e deitou ao meu lado. Era a minha vez.

Sentei em seu colo, e me ‘encaxei’ em seu membro. Eu rebolava e
 Justin delirava.

Por fim estavamos os dois cansados.

Me deitei sobre seu peitoral e puxei o lençol para cobrir nossos 
corpos totalmente nus.

Você: Amor, vou tomar banho.

Juss: Não, fique aqui. Quero sentir teu corpo colado ao meu.

Estavamos lá, em silêncio, ouvindo apenas as batidas de nossos 
corações.

Depois de um tempo estavamos quase dormindo, o chamei para 
tomar banho e ele assentiu.

Liguei o chuveiro, e entrei de baixo da água que caia, me sentia
 leve, esta noite foi perfeita.

Justin entrou no chuveiro também e ficamos um tempo abraçados 
de baixo da água.

Ele começou a me beijar novamente, eu juro que se tivesse em meu
 estado normal eu me rendia, mas eu já estava acabada, totalmente.

Juss: 2ª rodada?

Você: Justin, a 1ª já valeu por 3.

Juss: Assim não é justo (faz bico)

Você: Own (selinho) Relaxa, outro dia, estou cansada, totalmente 
cansada.

Juss: Mas antes de você dormir vai ter que passar creme nas minhas
 costas e no meu abdômen.

Você: Não sou empregada de ninguém querido, passa você!

Juss: O estrago foi seu, agora concerte (risos)

Você: Idiota (tapa leve no braço dele)

Juss: Eu te amo PARA SEMPRE (beijo intenso)

Você: (beijando) Eu também te amo muito.

Terminamos o banho, ele foi pro quarto, eu vesti só minha lingerie
 branca com bolinhas roxas e fui procurar um creme pra passar nas
 costas do Justin.

Achei um saquinho com uma fantasia de policial e um bilhete.
Boa noite para vocês dois

Então é por isso que eles sairam correndo do carro haha’

Entrei no quarto e vi as luzes meio apagadas, eram luzes vermelhas, e o chão inteiro com pétalas de rosas.

Você: O que é isso Justin?

Juss: Eu não sei, eu voltei e já estava aqui.

Você: Isso já estava aqui quando entramos de noite?

Juss: Não me lembro (risos)

Ficamos confusos com aquele clima de romance no quarto, com 
toda a certeza do mundo inteiro era coisa da cambada.

Justin deitou na cama de bruço e eu sentei em seu quadril, comecei
 a passar o creme, estava tudo arranhado, literalmente. Estava 
vermelho, tinha uns mais profundos, GOSH’ eu machuquei ele.

Você: Poxa Justin, podia ter avisado pra eu parar, olha isso, eu te machuquei inteirinho.

Juss: Mas eu gostei (risos)

Ele virou pra cima, seu abdômen estava menos ‘estragado’ que suas costas, mas ainda estava bem arranhado.

Eu sentei em cima de seu quadril de novo e ele começou a me olhar
 maliciosamente.

Você: Ah fala sério Bieber! Para de me olhar!

Juss: Isso está excitante.

Você...
______________________________________________________

Oi minhas lindas! Por que eu não postei ontem? Porque não tinha comentários, apenas 1


Hoje eu vi que algumas estão comentando em outros lugares, outras postagens e afins...


Por isso resolvi postar.


Mas agora só vou postar quando tiver 3 comentários, FIM!


Quem ai surtou no capitulo anterior pensando que ia acontecer alguma coisa??? Ficaram satisfeitas??? hsauhsau


Não vou conseguir responder os comentários, no próximo respondo todos ok??


3 comentários no MÍNIMO. Sem comentários, 
sem postagem!

6 comentários:

  1. 4º luugar

    :(

    (Leitora nova ) ameei este bloog
    e to mt viciada entãao continua
    Nome:Thaína

    ResponderExcluir
  2. dani meda um presente de aniversario um mega capitulo valeu

    ResponderExcluir
  3. dani tambem gabaritei em tudo ha (brincadeirinha ) cade meu presente? BSB

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D