quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 36


Juss:...

Juss: Hey, isso é trapaça.
Você: (risos) Papai noel.
Juss: Papai noel?
Você: Sim, fez até uma barba branca (risos)
Juss: Eu apenas não continuo porque senão vamos ser expulsos da sorveteria.
Você: (risos) Que bom que não vai continuar. Ou seja, eu venci!
Juss: Vai nessa, é para isso que existe a palavra VINGANÇA. Muahahahahaha [risada maléfica #fail]

Justin ficava dando sorvete na minha boca, eu também dava na dele né?
Terminamos, pegamos a água e fomos para a casa.
Você OFF.

NA CASA DE PRAIA-

Quando vocês chegam em casa, todos estavam com cara de preocupados sentados na sala.

Você: Eita, o que aconteceu?
Caitlin: Os meninos já sabem, Jasmine esta no quarto desesperada e Ryan ainda está dormindo.
Você: Ai meu deus, é o que eu estou pensando?
Tay: Eu não sei no que você está pensando, Demi saiu com o Joe, vai demorar um pouco e a Fer tá lá no quarto da Jas.
Você: Vamos lá. Mas antes, relaxem garotos, e nada de contar para o Ryan. POR FAVOR. Quem tem que fazer isso é ela.
Meninos: Ok. (estranhando)
Caitlin: Ah’ e contem pro coitado do Justin, que deve estar boiando.

NO QUARTO DA VILLEGAS-
Você: Jas, Jas, não chora (entra consolando-a)
Jasmine: Eu não estou chorando.
Você: Não, calma ae. O que ta acontecendo?
Fer: (risos) Eu não acredito que... que... OH MY GOSH, VOCÊ PENSOU QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA?
Você: Ué, mas não está?
Fer: (risos histéricos) OH MY GOSH (SA), VOCÊ É MUITO IDIOTA!
Você: Ok, mas o que está acontecendo?
Tay: (risos) Ontem, para variar Ryan caiu na bebedeira, foi para uma balada, ou para praia, sei lá para onde foi. Eu só sei que ele se meteu em uma briga, chegou bebado, parecia até estar drogado, e todo machucado.
Caitlin: O estado dele era horrível.
Você: Mas onde a Demi foi?
Fer: Foi comprar nosso almoço, eu acho que é comida japonesa (dança) e também passar na farmácia para pegar uns curativos e uns remédios para ele.
Você: Oxi, pensei a Jas estava grávida.
Jasmine: Bate nessa boca!

COM OS MENINOS-
Juss: Nossa, mas esse Ryan não toma vergonha na cara.
Chaz: E se ele estivesse drogado?
Juss: Credo Chaz!
Taylor: É verdade, ele chegou batendo a porta, a Jasmine que acordou todos com os gritos dela, ele xingava ela sem motivos, ela tentava ajudar e ele quase batia na menina, nós que ajudamos. Não sei como vocês não acordaram.
Chris: O que você acha que eles estavam fazendo né Taylor? (voz de malicia)
Meninos – Justin: Hmmmmmmmmmm...
Juss: Nem rolou nada ontem.
Chaz: Ela já te trocou! (risos)
Juss: Por quem?
Chaz: Pelo gato aqui (se achando)
Juss: Cade o gato? Eu só vejo um gordo mesmo.
Chaz: Sem graça.
Juss: (risos) Ela está “cansada”.
Chris: E Justin, tá deixando ela cansada é? (voz de malicia AGAIN)
Juss: Eita, cala a boca Christian, você vai fazer 16 anos ainda.
Chris: Problema, não é questão de idade, a minha namorada fez 17.
Taylor: CHRISTIAN PAGA-PAU! (risos histéricos)
Chris: HEY! (bravo)

COM JOE E DEMI-
Joe e Demi já tinham pegado a comida e entram no carro

-no carro, rumo a farmácia-

Demi: Estranho o que aconteceu com o Ryan.
Joe: Muito estranho (concentrado no trânsito)
Demi: Coitada da Jas
Joe: Pois é, ela quis apenas ajuda-lo.
Demi: Verdade. Pronto chegamos na farmácia. Eu vou sozinha.
Joe: Eu vou com você.
Demi: Não Joe, fique aqui, eu vou sozinha.

Demetria ON-
Desci do carro e entrei na farmácia. Não queria que o Joe viesse comigo, então mandei ele ficar.
Fui até o farmáceutico, pedi uns curativos, uns remédios para machucados e fui procurar o que eu queria nas estantes, achei, peguei uns 6 de um e um pacote com 20, era exageiro eu sei, mas ia precisar, eu acredito.
Paguei tudo e voltei ao carro.
Joe ficou olhando estranho para dentro da sacola, mas eu não deixei ele ver o que tinha dentro.
Depois de uns 30 min estavamos na casa.
Deixei a comida para o Joe levar, entrei em casa correndo e logo subi para o quarto da Jasmine.
Demetria OFF.

Demi: CHEGUEI MULHERADA!
Tay: Escadalosa.
Demi: Sou demais querida.

Você pegou a sacola, abriu e se espantou.

Você: POR QUE VOCÊ COMPROU ISSO DEMETRIA DEVONNE LOVATO?
Demi: Ué, precaução.

As meninas olharam e também se espantara.

Jasmine: CREDO DEMI, O QUE VOCÊ E O JOE APRONTARAM?
Fer: QUER TER UMA CRECHE?
Demi: Totalmente o contrário, eu NÃO quero ter uma creche.
Caitlin: FILHA, PRA QUE TANTO TESTE DE GRAVIDEZ?
Demi sentou, e respondeu as perguntas

[Que vocês não vão saber agora. Eu sei é estranho, mas senão no final não vai ter SUSPENSE kkkkkkkk’]

Você: (risos) Demi, você anda aprontando muitas coisas com o Joe em.
Demi: Hey, isso é para todas ok?

-risos de todas-

Os testes de gravidez e as camisinhas estavam espalhadas pela cama, até que alguém bateu na porta e todas se jogaram em cima para esconder.

XxXxX: Venham almoçar.
Meninas: Já estamos indo Chaz! (desfarçando)

-Chaz sai-

Jasmine: Ufa! Por pouco (risos)
Tay: Temos que esconder isso.
Fer: Hm, eu acho que a princesinha também faz coisas (risos)
Tay: Pode parar, é só para VOCÊS Não se ferrarem.
Você: Ok, se alguém descobrir botamos a culpa na tchutchuca ali (apontando para a Tay)
Meninas – você&Tay: Isso mesmo.
Fer: Jasmine, deixe no seu quarto, porque aqui quase ninguém entra, é melhor.
Jasmine: Ok.

Ela guardou os negócios e vocês desceram para almoçar.

NA COZINHA-
Fer: COMIDA JAPONESA!!!

[Eu sou louca por Yakissoba, e onde eu morava tinha um restaurante MARAVILHOSO.]

Juss: Chegou a maconheira (risos)
Chaz: Maloqueira isso sim.
Fer: EU SOU UMA MENINA FELIZ, E AMADA. DIFERENTE DE VOCÊS SEUS MAL-AMADOS!
Juss&Chaz: Acha que manda né.
Fer: Mando mesmo!
Juss&Chaz: (risos) Claro, e nós somos o Kevin Kristopik

 [Inimigo do Justin, a história é longa, eles SE ODEIAM!]

Você: (risos) Falo então Kevin’s
Ryan: (descendo as escadas com a maior cara de sono) Eu odeio aquele meninos (diz nervoso)

[Ok Luvies, eu vou ter que explicara a história. Kevin é um menino, não sei bem o que ele é, mas uma vez ele Hackeou a conta do Ryan no twitter, Justin como um amigo defensor divulgou o número do telefone de Kevin, falando que era dele {Justin} para mais de 4.500 seguidores no twitter, resultado? Milhares e milhares de ligações e torpedos para Kevin. E a partir dai foi uma “guerra declarada”. Kevin exclui sua conta no twitter, trocou o número do telefone, e não sei de mais nada também kkkkk’]

Jasmine: Acordou dorminhoco?
Ryan: Com muita dor de cabeça, mas acordei (da um beijo na buchecha dela e senta na mesa)
Chaz: Você se lembra de algo de ontem?
Ryan: Não.
Chris: Ressaca (catarolando)
Todos – Ryan&Chris: Cala a boca (cantarolando no mesmo ritmo)
Ryan: Ressaca?
Demi: Quando você estiver melhor, nós contamos.
Ryan: Ok (dando de ombros)

Vocês comeram, os meninos foram para a sala assistir TV e vocês foram arrumar a cozinha.

Você:...
_____________________________________________________________________________________________
Oieeeeee*-*
Então né, como vocês viram aquela vadia tá caindo em cima do Justin por causa desse filho, aiai' vou rir um pouco.
Mas enfim, desculpe mesmo a demora, senti falta de vocês, vou pegar as fotos com a Laura depois eu coloco aqui.
Tem algumas fotos da exposição, mas nenhuma tem eu, aqui está:
Quando aparecer, 4 alunos numa mesa de tipo doce, 3 meninas e um menino bonito kkkkk' (eu bulinando o Maikon, brincadeira), então é a turma da minha sala, tudo pequenininho *-*
É isso, bjos :)

Respondendo aos comentários do capitulo 35:

@GirlsOf_Bieber: haha' Compra si, tu vai gamar no cd haha' Own, obrigada mesmo!

Anônimo 'Flavia': kkkkkkkk' Tipo de detalhes? Hm... deixe-me ver... TUDO! kkkkk' Me conte tudo. Já estou seguindo :) Hm.. daqui a pouco eu vou ler, vou divulgar teu blog, pq não consigo comentar em todos, então quando der eu comento :)

Belieber (Caro5line): hahah' Divulgue o blog e tu saberás muahahaha' Nossa, super #fail agora kkkk' Ele tbm me seduz 66' Own, que lindxa, eu depende, tem certas músicas que são muito MINHAS e outras que é pra dançar, e outra que são super DELE kkkk' Eu tbm, LOL' Nossa, me chamou de Louca u.u É claro, né somos gemeas, as duas são loucas kkk' Nossa, tu é TÃO ingenua Carol kkkk' Eu sou bipolar kkkkkk' Nossa comigo é igualzinho, bate ae Õ/ Own, ti ninda >< Own, obrigada mesmo sister crazy <3 Love ya forever and ever!


Respondendo ao comentário de I'm happy:

Anônimo: Nossa, eu literalmente não sei quem é, eu pedi pra muita gente comentar, eu penso que é a Bia (não sei), mas pode ser a Marina ou a Heloisa, apareça anonima ninda da minha sala ><

Respondendo aos comentários de Eu revoltada, sim ou claro?:

Flavia Biolchini: É ele escreveu no Twitter e tals, e tipo eu acredito MUITO nele, mas o Bieber é safado, e todo mundo sabe disso né, Verdade pra mim a Selena é uma princesa perto dessa menina. Nossa 30 sg não tem como o Bieber ejacular mano, e se ele conseguiu, ele MERECE entrar pro livro dos recordes, vamos esperar até o dia 15/12, eu estarei aqui, do lado dele, EVER, independente da situação!

Belieber (Caro5line): Pois é, só falta eu rolar no chão de tanto rir. kkkkkkkk' Olha lá em, Bieberzão é potente, zoa'. Mas tipo o bieberzão pode ser MEGA potente, mas 30 segundos, não dá pra ejacular pô, e se ele conseguiu, é OBRIGADO ter o nome do bieberzão no livro de recordes. É então, todos querem acabar com ele, mas as verdadeiras estarão lá, do lado dele. Mas é esse a meta deles, manchar a imagem do Justin, simplesmente. Essa menina pensa que vai ganhar fama só falando TO GRÁVIDA DO JUSTIN (o pior é que conseguiu). Cuide do teu professor, cuide muito bem, e diga que eu estou apoiando ele, FOREVERMENTE. Me 2!

É isso minhas nindas, aqui o blog da minha outra ninda, a Flavia, leiem e comentem: 


Amo vocês, bjos <3


2 comentários:

  1. Continua floor


    1ª a comentar


    Gente, eu estoou achando o Bieber muito estranho pois quando ele estava solteiro nao tava tão estranho Responde meeol comentario floor se eu ofendi vse por causa do bieber desculpa.

    By: Yasmin

    ResponderExcluir
  2. PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;*

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D