sábado, 5 de novembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 37


Você:...

Você: (lavando a louça) Incrivel ele não lembrar de NADA.

Fer: Ele está de ressaca querida, quer o que?

Você: Que ele se lembre? (se fazendo de idiota)

Demi: (risos) Não sei como ele não está com dor de cabeça.

Tay: Logo ele começa a gritar.

Jasmine: Muda o assunto!

Caitlin: Eu quero ir pra balada brasileira (dança)

Meninas – Cait: ME 2!
Você: Eu quero comer brigadeiro brasileiro *u*

Fer: Eu quero guaraná.

Você: Picanha *o*

Fer: Pão de queijo *o*

Jasmine: O guaraná é muito bom.

Demi: Prefiro o brigadeiro.

Caitlin: Eu só entendi BRIGADEIRO e blá blá blá.

Tay: Eu também (risos)

Você: Comidas brasileiras. O meu brigadeiro não fica igual, na 
verdade o nosso brigadeiro não fica igual, o deles é bem melhor.

Jasmine: Finalmente eu vou para o Brasil (dança)

Tay: Deve ser muito lindo lá.

Você: E é mesmo, vamos passar no Rio de Janeiro, em São Paulo e 
na região Sul do Brasil, gramado e etc.

Caitlin: Fico cada vez mais ansiosa

Demi: O Brasil é diferente dos outros países, ele tem uma energia diferente.

Você: Concordo.

Tay: Acho que está tudo pronto né?

Jasmine: Sim, acabamos. VAMOS PARA A PRAIA!

Meninas – Jasmine: YEAH!

NA SALA-

Você: GAROTADA, LEGGO! PRAIA!

Juss: É pra já!

Todos subiram, se trocaram e foram para a praia.

As meninas estavam com o seus biquinis brasileiros que você tinha 
comprado quando foi pra lá, com rasteirinhas, cangas, óculos de sol
 e uma toalha na mão.

Os meninos apenas com uma bermuda e uma toalha.

Demi: AREIA *-*

Ryan: Não fia, é asfalto.

Demi: Para Ryan, deixa eu ser feliz, faz tempo que não vou em uma praia ok?

Vocês arrumam um lugar, colocam as coisas, os meninos vão para o
 mar e vocês ficam conversando e batendo papo.

Você: Eu estou quase dormindo aqui (risos)

Fer: Vamos para o mar?

Vocês: Vocês vão meninas?

Meninas – Você&Fer: Claro!

Vocês passam um pouco mais de protetor e vão procurar os 
meninos que já haviam sumido.

-minutos de caminhada-

Caitlin: Eu não acredito.

Jasmine: Eu também não.

Você: Muito menos eu

Demi: Safados...

Tay: ... idiotas...

Fer: ... PIVETES! (gritando)

Os meninos estavam todos juntos, babando por algumas meninas 
que estavam tomando sol.

Juss: (bate na cabeça do Chaz desfarçadamente) Fudeu! (diz baixo)

Todos os meninos sairam daquele transe e começaram a inventar uma cena.

[Cara, eu não vou conseguir descrever a cena kkkk’ Eu não sei 
como explicar sabe? Mas ai vai um tentativa; Os meninos se 
penduram um no ombro do outro {ok, eu sei q vcs não 
entenderam} e vão fazendo uma dancinha, aquela que joga a perna 
e normalmente é as meninas que fazem. Tem um ritmo meio... AFF,
 esquece, eu não vou conseguir descrever isso, mas imaginem que 
eles estavam desfarçando falow? se vcs entenderam eu fico grata 
:D]

Fer: Atá que eles estavam fazendo isso, como se eu fosse burra (sai bufando)

Meninas: Verdade (vão atrás da Fer)

Chris: Não deu certo.

Joe: Não mesmo.

Chaz: Estamos fudidos.

Taylor: Sério Chaz? Sério mesmo?

Ryan: Eu não, graças a deus.

Juss: Ryan, você podia ajudar a gente né?

Ryan: Cai fora mermão!

Juss: Não levo você mais para nenhum lugar, e você também não 
vai mais ao Brasil.

Ryan: OPA! O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?

Juss: Eu não sei, mas nos livre dessa.

Ryan: Ok, tudo por você meu bro preferido.

Chris: (risos) Interesseiroo Ryan? Nem um pouquinho.

Eles vão andando na direção de vocês e Ryan rindo 
descontroladamente.

Ryan: (risos histéricos) Sério que... (respira fundo) Sério que vocês 
ficaram com ciumes. (risos) OH MY RYAN, EU SOU DEMAIS!

Fer: Por que você é demais?

Ryan: Porque eu sabia que vocês iam ficar bravas, ai eu falei para 
eles ficarem babando por aquelas garotas, foi muito engraçado, vocês namoradas são muito idiotas.

Você: Epa, ‘pó’ para, ‘pó’ para! Você pode até ser demais mas nós 
não somos idiotas HUNF’

Ryan: Tudo idiota e ciumenta.

Fer: Shut up Ryan, vamos para o mar galera!

As meninas vão na frente e os meninos  atrás agradecendo ao Ryan.

Juss: Nossa cara, depois dessa eu realmente estou te devendo uma.
Ryan: Eu sei.

Joe: Tu es muy inteligente [Tradução: Você é muito inteligente]

Ryan: Eu sei.

Chaz: Nem se acha.

Rya: Eu sei.

Vocês começam a brincar na água como crianças, divertindo-se 
como crianças, não ligavam para os problemas, era apenas vocês,
 não ligavam para os paparazzis, estava apenas VOCÊS.

Justin te puxa pela mão e vocês se afastam um pouco da galera, para namorar um pouquinho.

Vocês ficam boiando no mar, mergulhando nas ondas, jogando água um no outro, se divertindo.

Você: Poderia dizer que essa é as melhores férias da minha vida (abraçando ele)

Juss: Só porque está comigo né?

Você: Não humilha também né!

Juss: Eu te amo tanto (tenta te beijar)

Você: (desvia) Justin, eu ainda não me sinto confortável, suas beliebers, eu tenho medo que elas me odeiem.

Juss: (Seu nome) para, elas te amam, elas vão me trocar por você sabia? Você é amada por todos.

Você: A Justin, eu sei, mas sei lá, tenho medo que me achem interesseira.

Juss: EU te escolhi, e EU não sou interesseiro, somos vizinhos, nos conhecemos desde pequenos.

Você: Tudo bem (beijo na bochecha)

Juss: Baby, você está comigo, nada irá acontecer.

Você: A Justin, se fo*e, você é muito baixinho, pequeno e muito meu.

Juss: Não gostei de nada do que você disse, só do “muito meu”
 (risos) Então, concertando minha frase “Baby, você está com o Kenny, nada irá acontecer, pois ninguém acerta o negão sedução”

Você: (risos histéricos) Negão sedução, oh gosh’

Jasmine: Hey, desculpe atrapalha o momento IN LOVE de vocês 
dois, mas é melhor nós irmos, está começando a escurecer, precisamos ir para casa ver quais serão os últimos pontos turísticos e tals...

Todos foram para casa, tomaram banho, colocaram uma roupa 
confortável e sentaram na sala para discutir nossos pontos
 turisticos.

Juss: Gente, eu estava querendo ir embora amanhã mesmo, nós 
viajaremos o dia inteiro infelizmente, e vamos direto para o rio, 
conhecemos a cidade, as praias e vamos para São Paulo, 
conhecemos a cidade e a balada, depois para Gramado e vamos ver
 o que tem de bom lá, e ainda dá para passarmos em Porto Alegre.

Jasmine: Nossa lista completa né?

Juss: É que eu estava pensando, Hawaii podemos vir sempre para 
cá, e aqui é um lugar um pouco deserto, não tem quase nada, temos
 que andar basicamente 1 hora para chegar na cidade, aqui só tem 
mar, é algo para vir e relaxar, não para passar uma semana.

Ryan: Concordo com o Justin.

Demi: Por mim tudo bem, quanto mais rápido eu comer brigadeiro é melhor.

Justin: Então vamos arrumar as malas.

Todos sobem e começam arrumar suas coisas.

VOCÊ ON-

Subi pro quarto, peguei minha mala, coloquei na cama, abri o
 guarda-roupa e fui jogando tudo na cama.

Juss: Nossa, você é super organizada né? (risos)

Você: Vou fazer uma Twitcam.

Juss: Tu é doente ou o quê?

Você: Calma, é para as beliebers brasileiras me ajudarem.

Juss: Então tá.

Entrei no twitter e postei:

@SeuTwitter: Beliebers brasileiras, vou fazer um twitcam, é 
especial para vocês, espero que eu consiga falar em português. TE AMO.

Logo tinha várias replys dizendo “OMG, A (SEU NOME) VAI FAZER UM TWITCAM AAAAAAAA”
Eu estava animada e Justin ficava lá mexendo nas minhas roupas ¬¬’

Liguei a twitcam, ajustei o som, a imagem e em questão de 
segundos já tinha várias vizualiazações.
______________________________________________________

Oi nindas *-*
Não consegui postar ontem, e aqui estou EU O/

Não vou poder responder os comentários hoje, estou enrolada com umas coisas, segunda eu explico.

Comentem, segunda respondo dos dois capitulos :)

Amo vocês <3

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa
    euu lii sua IB as 03:13 horas da manhaa AAAAAAAAAAAAAAH
    ~fist~SOU FODAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    continuaaa pliiiiiis!!
    bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer esse blog ter 40 seguidores, pode apostar. Eu estou cuidando muito bem do meu professor ate mmesmo por que essa Mariah quer tirar dinheiro dele. Eu não comentei antes por que não tive tempo mas eu nunca vou te deixar. My favorite blog. Adorei o novo apelido "ninda" kkk. Eu fiquei debatendo sobre o assunto dos 30 segundos e a professora falou que o Jb tem que ser muito ruim de cama. Ela teve a coragem de dizer algo assim, minhas amigas ainda não enetnderam por que ele é ruim de cama, eu tive que explicar, tipo é muito dificil em 30 segundos, ainda mais dentro de um banheiro depois de um show. Essas pessoas não tem mais o que inventar. Se for verdade ela quer uma pensão muito cara, mas eu tenho certeza que é mentira.

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D