segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 38


Liguei a twitcam, ajustei o som, a imagem e em questão de 

segundos já tinha várias vizualiazações.

[Flowers apartir de agora todas as frases em ‘’ e em letra maiuscula quer dizer que são frases/falas em português tá?]

Você: Hey meninas, eu não sei falar em português, eu pelo menos

espero que vocês saibam falar em inglês (risos) ‘ME AJUDEM!

 ALGUÉM FALA INGLÊS?’

@karenikeuti: Oi (Seu Nome), me chamo Karen, Justin e Chaz
 devem lembrar de mim. Moro em São Paulo, e pelo que você viu 
eu sei falar e escrever em inglês.

[É eu sei, a Karen tem 13 anos e sabe humilhar muito bem kkkkk’
 Isso na vida real tá gente?]

Você: Oi Karen, hm... você vai me ajudar então ok?

@karenikeuti: claro.

Você: Espera só um pouco Karen. Alguém ai do Brasil sabe falar 
em inglês e que mora no Rio de Janeiro, em Gramado ou Porto Alegre?

@60nobieberzao: Eu moro no Rio.

[kkkkkkk’ Esse é o twitter da Belieber (Caro5line), se vc tbm riu
 quando leu o nome do twitter, bate aqui Õ/ kkkkkkk’]

Você: (risos) Oi, 60nobieberzao, eu sei o significado disso ok? 
(risos) Aguarda só mais um pouquinho 60nobieberzao...

Juss: Bieberzão? (o.O) Eu ouvi isso mesmo (aparece do seu lado)

Você: (risos) É alguém que tem esse twitter, qual é o seu nome?

@60nobieberzao: Carol.

Juss: Oi, Carol, eu vou te seguir tá? Gostei de você (risos)

Justin pegou o iphone e twittou:

@justinbieber: @SeuTwitter fazendo um twitcam agora. @60nobieberzao estou te seguindo J

Você: Ok, agora várias fãs surtando pelo Justin ter aparecido na 
twitcam. Valew bieber!

Juss: De nada princesa!

@giuliamaedo: Own, princesa *-* (Seu nome) eu estou em porto 
alegre, com a minha prima @leeh_queiroz, isso ajuda ou precisa 
morar na cidade?

Você: Oi Giulia, ajuda sim, fica ai, agora preciso achar alguém de Gramado.

@DaniellyMaia1 (EU!): Eu sou de Gramado! Pode me chamar de Dany

[Mentira tá gente]

Você: Oi Dany, obrigada, agora você vai me ajudar (risos) Karen,
 Carol, Giulia e Dany vocês teram que me ajudar. Vou contar um 
segredinho, eu, Justin e a galera estamos indo para o Brasil amanhã \o/

@karenikeuti: Omg, eu estou delirando.

@DaniellyMaia1: me mata gente!

Você: (risos) E é assim, vamos sair daqui de manhã, vamos chegar
 a tarde, ou até de noite. Chegaremos no Rio de Janeiro, e depois 
vamos passar por São Paulo, Porto Alegre e Gramado, preciso de 
ajuda de vocês, para saber, ponto turistico, roupas, baladas, 
restaurantes etc.

@GiuliaMaedo: Eu e minha prima estamos surtando aqui, OMG!

@60nobieberzao: Eu também, até o bieber me seguiu.

Você: (risos) Meninas, por favor passem o MSN de vocês para mim, vou adicioná-las e se vocês poderem adicionar uma a outra é melhor ainda J

@karenikeuti: Claro, meu MSN é ........

@DaniellyMaia1: o meu é ........

@giuliamaedo: O meu é .... e da @leeh_queiroz é .....

@60nobieberzao: e o meu .......

Você: Obrigada meninas, já estão adicionadas, por favor adicionem
 uma a outra, é melhor :)

@karenikeuti: Adicionadas!

@giuliamaedo&@60nobieberzao&@DaniellyMaia1: Pronto!

Você: As outras garotas que estão ai me vendo, não fiquem tristes, 
talvez eu faça outra Twitcam no Brasil para vocês. Agora, as outras
 meninas, entrem no MSN, vou fazer uma video-conferencia no MSN. ‘TE AMO MENINAS’

-Twitcam OFF

Você: Amor, vou entrar no MSN para falar com as meninas, e vou
 ligar a camera, e para elas não se desconcentrarem, saia do quarto agora (risos)

Juss: Nossa que maldade no coração!

Você: Ué, elas não vão conseguir me ajudar, vá para a sala.

Juss: Eu vou mas eu volto.

Você: Claro, ou você ia dormir mesmo na sala? (risos)

Juss: To saindo, antes de mais uma cortada!

Você entra no MSN e coloca uma conversa em grupo, e liga apenas
 a sua camera, para elas só olharem e falarem.

Você: Oi meninas!

[Luvies, você SÓ fala, as meninas antes de cada frase, vai estar 
tipo, Karen-, vai ter esse traço – depois do nome e antes da frase, entenderam?]

Karen- oi (seu nome), eu vou morrer

Você: (risos) Podem me chamar de (SeuApelido)

Carol- Oi (SA)

Você: Meninas, vamos ao importante por favor, Karen, me fale 
sobre São Paulo, baladas, roupas que eu devo levar, pontos 
turisticos

Karen- Hm... aqui está um pouco frio, traga blusinhas básicas de frio, sobre-tudo, vestido bem balada, saltos bem alto, meia-calça,
 leggins, acho que é isso. Aqui em São Paulo tem uma balada 
chamada ......, e uma Pub muito boa chamada ......, acho que vocês vão gostar.

Você: Karen, me ajude com as roupas.

Você pega e vai mostrando alguns vestidos, roupas, sapatos, tudo
 que ela tinha falado e ia perguntando qual estava bom e etc.

Você: Nossa, obrigada mesmo Karen, agora Carol, me ajude com as
 mesmas coisa só que para o Rio De Janeiro.

E assim foi, você pegou todos os pontos turisticos, e depois 
começou a conversar com elas, vocês já tinham meio que virado 
amigas, você achou muito legal conversar com elas, e combinou um dia em cada lugar para conhecer cada uma delas.

Você estava dando risada do que elas falavam, era engraçado falar
 do Justin, você também era uma belieber, mas é claro que mais 
sortuda que elas, de repente aparece o Justin só de toalha com o 
tanquinho e o cabelo todo molhado.

Você: (tampa a camera) Justin, tu é louco? A camera tá ligada 
idiota. Você aparece assim do nada, só de toalha, louco.

Juss: Nossa, calma (SA), (risos) Você me colocou pra fora, eu quis 
tomar banho e vim pegar a minha roupa ok?

Você: Vai logo Justin, OH GOSH (risos)

Juss: Calma estressadinha.

Você: (risos) Justin, suas fãs estavam vendo isso aqui.

Juss: Mas você já tampou a camera shawaty, fica calma (risos)

Você: Justin, eu só quero proteger meu namorado.

Juss: Own, teu namorado é? (te da um selinho)

Você: É, agora troque logo e saia daqui.

Juss: Tá ficando maloqueira que nem a Fernanda.

Você: Cai fora Bieber!

Ele coloca a cueca box dele, um calção e sai do quarto.

Você: (destampa a camera) Desculpa meninas, teve um erro aqui, e
 a imagem sumiu né? (desfarçando)

Giulia- Conheço esse tipo de “erro” haha’

Karen- O microfone estava ligado (SA), nós ouvimos tudo.

Você: Oh gosh’ essa não era minha intenção, me desculpa, não me matem.

Dany- Fica tranquila (SA), não vamos te matar, a não ser pelo fato 
de ter tampado a camera kkkk’ Vocês fazem um casal bonito.

Carol- É verdade, podia ter deixado a gente ver u.u Mas fique 
tranquila, nós apoiamos vocês.

Você: O GOSH’ suas safadas!! Ele é meu ok?

Karen- Pode deixar kkk’

Você: Lindas, vou ter que sair, vamos ver o que vamos jantar, e
 depoi dormir, para ir para o Brasil amanhã, UHUL!

Giulia- Estamos te esperando.

Carol- Vou estar te esperando com brigadeiros ok?

Você: EBAAAAAA! Eu quero comer brigadeiro *-* Vou acabar com tudo (risos)

Dany- E eu aqui aguardando você em gramado, vou te dar um 
papelzinho com os pontos turisticos

Você: Isso é o mais importante. AMEI conhecer vocês, agora vou 
me mandar, beijos para todas, ‘TE AMO’

-você OFF

Você termina de arrumar a sua mala, e deixa uma troca de roupa,
 seu pijama, uma peça intima, mais alguns objetos e vai pra sala.

NA SALA-

Você: Estou com fome (se joga no sofá)

Jasmine: Eu estou morrendo de fome.

Taylor: (risos) Tudo grávida, morrendo de fome.

Você: Brinca não Taylor (risos)

Demi: O que vamos comer? Já comemos comida chinesa e pizza.

Joe: MC’DONALDS

Juss: YEAH!

Fer: Então vamos?

Todos – Fernanda: VAMOS
______________________________________________________

Eu postei o/ haha'

Vou responder os comentários meio que correndo aqui, tenho que preparar a minha apresentação do trabalho de Geografia:


Não liguem pra leta feia, nem pra nada, haha' Mas é esse meu trabalho, a cartolina ficou dobrada e amassou u.u
Ainda tenho tarefas, e uma surpresa pra KAREN *-* 
É que é assim, em janeiro é niver da Smirnoff, a Mylena vai fazer uma surpresinha pra ela, e eu to junto.
As Luvies também estão, então se você lê o #IB da Karen, e gosta dela, avisa aqui nos comentários por favor tá?

Nindas, a surpresa pode ser da SETE DA MANHÃ até a MEIA NOITE

Respondendo aos comentários do capitulo 26:

Anônimo 'Yasmin': Continuo sim :) haha' FIRST! Imagina linda, eu também acho que ele está meio estranho sabe? Meio que ignorando as beliebers, não tendo uma CONEXÃO com as fãs no show. Mas sei lá, as vezes é pressão, ou até mesmo a fama que subiu na cabeça. Obrigada por comentar :)

Anônimo 'Mylena': PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TRAPACEIRAAAAAAAA :* kkkkk'

Respondedo aos comentários de Surpresa Vindo:

Anônimo 'Yasmin': Surpresa muahahaha' Own, obrigada mesmo linda *-*

Uma Belieber: Sabia que você é a única trapaceira que eu amo né priminha *-* haha'

Respondendo aos comentários do capitulo 37:

Kady_bieber: Continuo sim :) hahaha' Gosh 3 DA MATINA? Louca kkkkk' Você é fo*a (dançando) kkk' Obrigada por comentar :)

Belieber (Caro5line): kkkkkkkkkk' Aiai Caroline kkk' Cuide muito bem dele, mande apoio, estou aqui torcendo por ele, só não vai bulinar o menino u.u Tem que REPARTIR kkkkkkk' Own, que "ninda" *-* My best friend Caitlena *-* haah' eu tbm *-* Sério, essa história da Mariah só faltou eu rolar no chão de tanto rir, mulher sem imaginação! É claro que ela vai querer né, mas torço pelo Bieber yn'

Respondendo aos comentários de SURPRESA:

Anônimo 'Carol': haha' não crie expectativas filha. Não Carol, pode ser da SETE DA MANHÃ até a MEIA NOITE ok?

Belieber (Caro5line): hahaha' Ai meu deus, Caroline, tu é louca né? haha' Love you <3

Gente, eu acabei de receber várias cartas de uma amiga minha de registro, ela era a minha UNICA best sz' sempre estava comigo, sinto saudades dela, deem uma olhada:


A imagem ficou péssima, mas o que vale é a intensão.
Naquele papelzinho retangular rosa, ali no canto, tá escrito "Amiga, se você tá triste, eu to triste, se você está feliz, eu to feliz, então ve se fica rica" haha' Eu amo MUITO ela, e sinto saudades :/
Miss You and I need you best sz'

É isso minhas nindas, lembrando, quem quiser participar da surpresa pra Karen escreve aqui nos comentários!


4 comentários:

  1. Priminha? meu nome é Mariana eu já comentava nesse blog maravilhoso! kkk'

    Continua flor... e por que sou teimosinha? kkkk'


    acho que me confundiu amore <3

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , eu já estou viciada dia e noite nesse blog e já estou super ansiosa para poder continuar


    mill , Beijos para vse ...


    By:Yasmin

    ResponderExcluir
  3. antiga kady_bieber akiieeeeee o/
    amr'e vc acertou eu sou FO*A e vc bm viuu??kkkkkkk
    intao eu leiuu o blog da Karen e qr participar da surpresa ok?
    msn:
    kadyane@hotmail.com

    add?

    amr'e continua ta perfect!!!!!!!!!!

    bjoos!!

    ResponderExcluir
  4. faz uma semana que comecei a ler, adorei e continua ta muita booooa >.< li tudinho desde do começinho =)

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D