segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 39

Todos – Fernanda: VAMOS




Você ON-

Subi pro quarto e o Justin veio atrás de mim, falando um monte de
 coisa que eu não entendia.

Entramos no quarto, e eu peguei a roupa que eu tinha separado, fui
no banheiro e troquei de roupa.

Eu não sei o que tinha acontecido, Justin devia ter tomado
 energético, até quando eu tava no banheiro ele continuava a falar,
 e falava como me amava, como estava sendo legal aquelas férias.

Estava explodindo com ele, as vezes era engraçado, pois ele se 
enrolava com as palavras.

Sai do banheiro e logo que ele viu minha roupa começou a
 reclamar:




















[Eu amo o Edward Cullen e vcs? Kkk’]

Juss: Não, você não vai com essa blusa, vão pensar o que de mim?
 Que você está me traindo... (imaginem ele falando SUPER rápido)

Ele estava com ciumes da Camisa, da CAMISA, dá pra acreditar?

 Ele não parava de falar, fui até ele e dei um beijo, pelo menos 
calou aquela boca grande.

Você: Calma Justin, é apenas uma camisa.

Juss: Mas... mas....

Você: Mas nada Justin, é só uma camisa, eu gosto do Edward não 
do Robert, não vou te trair com um vampiro, não mesmo.

Juss: Então tudo bem (beijo)

Ele começou a me agarrar, tirou meu sapato e o dele, jogou minha
 bolsa longe de onde estávamos, e começou a me guiar para a cama.

Não que eu não queira, mas não agora, estavamos prestes a sair de
 casa, e ele estava energético, e eu não kkk’ Não ia dar muito certo
 se eu transasse com ele naquela hora.

Eu tentava sair de seus braços, mas não de seus beijos, tudo foi em
 vão, Justin me apertava com força, colando nossos corpos cada 
vez mais.

Juntei minhas forças e empurrei ele, fazendo com que o mesmo 
caísse na cama, o bobo pensou que eu ia continuar o que ele tinha 
começado, porem eu ia apenas irrita-lo. Sentei em seu colo, e 
segurei suas mãos, não deixando que me tocassem, olhei bem fundo pra ele e disse.

Você: Justin, eu não vou continuar nada do que você começou, 
pode abrir os olhos (risos) Vai logo se trocar.

Em um movimento rápido eu estava em baixo dele, estavamos na 
mesma posição, só que agora invertida, eu em baixo e ele em cima.

Juss: Você não gosta mais de mim?

Você: Claro que gosto bobão. Só não quero agora, estamos de saída
 Justin, e você está energético.

Juss: Eu preciso transar.

Você: Credo Justin, parece até um maniaco, cai fora.

Juss: Você me deixa louco, mas não permite que eu toque em você 
em nenhum momento.

Você: Justin, não temos camisinha aqui (mentindo) Não quero 
engravidar, tenho apenas 17 anos, respeite a minha decisão.

Juss: Tem camisinha aqui sim, no quarto da Jasmine.

Você: COMO ASSIM JUSTIN? COMO VOCÊS ACHARAM? 
COMO DESCOBRIRAM?

Eu não estava brava/preocupada por eles terem achado a 
camisinha, e sim o teste de gravidez,  nós estamos ferradas.

Juss: Credo (SN), até parece que não quer transar comigo.

Você: N-n-não é isso Justin, é apenas pelo fato de vocês terem 
mexido nas coisas dela, como diz o nome nas coisas DELA.

Juss: Tudo bem, isso foi errado, eu sei. Mas e ai rola? (sorri 
maliciosamente)

Você: (risos) Justin, você está me esmagando, sai de cima gordo!

Juss: Só vou sair quando você me responder.

Você: Quem sabe

Juss: “quem sabe” é um sim?

Você: Talvez

Juss: “talvez” é um sim?

Você: Não sei

Juss: “não sei” é um sim?

Você: Oxi, Justin, não sei é não sei, vai se trocar logo que eu to 
com fome!

Ele saiu de cima de mim, e enquanto ele trocava de roupa eu calcei
 meu sapato, peguei minha bolsa e fui falar com as meninas.

NO QUARTO DA JASMINE-

Você: Meninas, os meninos..

Fer: Nós já sabemos (te interrompe)

Demi: Estamos ferradas.

Você: Cade a Jasmine?

Tay: Banheiro.

Jasmine: Falaram meu nome?

Você: Sim, você já ficou sabendo da história né?

Jasmine: Sim.

Ela sorria como qualquer outro dia, ela estava tranquila, como ela
 podia estar tranquila?

Você: Como assim? Tu tá tranquila?

Jasmine: Relaxem, eu escondi os testes em lugares onde ninguém
 vai achar.

Caitlin: A onde?

Jasmine: Sabe aquele lug... (ela abre a porta)

Quando ela abriu, os meninos cairam pra dentro do quarto, ou seja,
 eles estavam ouvindo tudo.

Jasmine: Eu sabia!

Ryan: (se levanta todo atrapalhado) Jasmine, que história é essa de
 Teste? Que teste é esse?

Caitlin: Não é da sua conta, nem da sua Chaz, nem de ninguém!

Justin: (se levanta com ajuda do Ryan) Não é teste de gravidez né?

Jasmine: Claro que não, são testes... não posso dizer, eu estou ajudando elas com “surpresinhas” pra vocês, SURPRESA.

Chaz: Assim é melhor, vamos?

Todos: Vamos!

Pegamos o carro ENORME, que cabia todo mundo e fomos para a 
cidade, iamos no mesmo shopping que tinha ido com o Justin.

Eu queria conversar com elas, mas não ai dar com eles ali, então
 comecei a enviar SMS para todas:

Você- Gosh’ quase que eles descobriram

Tay- então né Jasmine, se alguém usar aquilo, virá uma surpresinha, literalmente.

Jas- não tinha nenhuma ideia melhor

Cait- eles quasem descobriram tudo!

Demi- ainda bem que a Jasmine escondeu tudo.

Fer- mas Demi, por quê você comprou 6?

Demi- Uma para cada.

Você- credo Demetria, mas por quê?

Demi- quando formos sair do Rio, e voltar pra Atlanta, TODAS irão
 fazer o teste, pra ver se engravidou nessa viajem.

Fer- Ai senhor, não quero comentar sobre a minha relação com o
 Chris

Jas- To sabendo em Fernanda 66’

Juss: Poxa, que isso, tão viciadas em celular?

Você: To falando com a minha mãe.

Meninas: Eu também.

Joe: Vocês andam entranhas ultimamente

Fer: Tá falando que estamos mancando?

[Sacaram? Kkkk’ É podre, eu sei kkk’]

Todos cairam na risada, foi bom a Fernanda ter falado aquele
 trocadilho tosco haha’

Você OFF.

(Juss ON: Chegamos no shopping e tinha muita gente, pedindo foto, morrendo para encostar na gente. A (SA) toda paciente disse para 
todos se acalmarem porque nós iamos jantar, e que estávamos todos cansados. ISSO! Juss OFF)

Vocês vão andando pelo shopping que ainda tinha algumas lojas abertas.

Você: Meu deus, preciso daquela roupa, eu vou entrar lá.

Chaz: Sra. Consumista, vamos comer, depois o Justin pega tua
 roupa.

Você: Justin nada, sou independente, eu que vou comprar.

Juss: (te abraçando de lado) Menina chata, não deixa eu comprar 
um presente.

Você: Não sou chata, você que é muito consumistae não deixa EU comprar (risos)

Vocês chegam no Mc Donalds e vão pedir os lanches, pegam a 
comida e vão para uma mesa, que cabia todos.

Você: Todo mundo comendo um lanche descente e o Christian com
 o Mc Lanche Feliz

Chris: O brinquedinho é legal.

Fer: Ai Christian, menos amor, menos!

Demi:
______________________________________________________


EU POSTEI O/ hsuahsausha'


Oieee nindonas haha. Como estão?


Eu e a cachorrona não conseguimos fazer a surpresinha, mas....
 fizemos uma coisa bem legal hsuahsauhsu'


Só lembrando, ontem foi o niver de 2 aninhos do Jax lindo *-*




Só queria desejar (mesmo ele não me conhecendo) um HAPPY BIRTHDAY. E que ele tenha um futuro lindo e brilhante como o irmão. E também me aguardar, se o Bieber estiver ocupado no futuro o Jaxon é meu hsauhsauh




Acho que é isso. Essa é a semana das provas finais, eu já fechei o ano, mas é bem importante a prova.


Respondendo aos comentários do Capitulo 38:


Uma Belieber: PQP, SORRY, SORRY, SORRY MESMO, OMG,


 NÃO SEI ONDE ENFIAR A MINHA CARA! DESCULPA MESMO 


FLOR. VIXÊ, EU CONFUNDI GERAL MESMO. DESCULPA 


MESMO VIU :*


Anônimo 'Yasmin': Hahaha' que bom que tu tá viciada :) 


Obrigada mesmo


Srtaª. Drew (L) Kady: OIE O/ Hm... claro. Mas flor, é assim meu 


MSN tá com problema daqui a pouco te mando um e-mail falando 


da surpresa. Mas se você quiser tentar me adicionar: 


daniellycmaia@hotmail.com :)Continuo sim :)




Dayra: Own, que linda... muito obrigada mesmo, não seria nada


sem vocês! :)


Respondendo ao comentário de Oie Minhas Nindas:


Helena': EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA! SELINHO ;* 


hsuahsuahsu' Voltei a postar O/


Respondendo aos comentários de I'm Back Again:


Anônimo 'Yasmin': Que pena, vou ver se consigo postar de novo ;*




Anônimo 'Carol': Hshuahsuashu' NÃO Conta pra ninguém em!


Anônimo:  Que pena, vou ver se consigo postar de novo ;*



Kady_Bieber: Hashuashuash' Nem sou vaca falow? u.u 


Hahsuahsuahs' Ué, eu tava acordada u.u Poxinha, nem me 


chamou pra festa em u.u O loco, UM DIA? Tu pede demais. Vou se


  CONSIGO postar, mas prometo que coloco mais cedo hsaushau


Adiciona eu lá flor :)




Anônimo: Querido (a), você pode fechar a janela do teu 


computador a hora que vc quiser, não vou me rebaixar ao teu 


nível, que pelo jeito é BEM baixo. Então, se f*da, 3bjo


É isso gente, AH' a Pepsi Queiroz me deu um selinho, mas agora eu nem tenho tempo de indicar, amanhã eu indico ok?


Beijooooooos. Amo vcs <3

3 comentários:

  1. Amor não tem problema, eu também sou assim não fique com vergonha. se tiver msn me add lá: marianamusserjbieber@hotmail.com

    Ah sua história é maravilhosa, visito esse blog todos os dias para ver se postou! continua linda eu to amando! eu tenho um também ( vários) esse é novo: www.ibyouchangemylifeforever.blogspot.com/ segue lá? Obrigada Flor!

    ResponderExcluir
  2. dani adoro suas hsitorias são muitos criativas e divertidas eu adoro só pesso para vc postar os capitulos e um pouquinho dessas suas historias de vida pessoal ta danini bjus pra vc e pra laura ta bjus (postei meu comentario gora posta o capitulo ? Por favor)

    ResponderExcluir
  3. Ainn postaa logo o cap.41.
    Ameeiiii a sua #IB....
    Tbm tenho uma :
    www.imaginebelieber231.blogspot.com
    Estou divulgando a sua! ;)
    Bjoos..
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D