quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 40


Demi:...

Demi: Eu, o Justin, a (SA), Ryan e a Caitlin no BIG MAC!

Juss: (risos) É o melhor

Você: Também acho.

Fer: Prefiro meu Mc Chicken

Joe&Chaz: É isso mesmo!

Tay: Cheddar McMELT é o melhor.

Jasmine&Taylor: Verdade.

Juss: O de vocês 3 é muito básico, precisa de algo a mais.

Tay: Querido, o teu tem 2 hamburgueres, isso é algo a mais? (risos)

Ryan: A loirinha não aguenta comer.

Tay: Não mesmo (dá um tapa leve na cabeça dele)

Vocês terminamam de comer, o Justin sai correndo, te puxando pra
 loja da TNG que era um pouco distante.

Demi: Aiai, esses dois viu.

Joe: Meninas, por que não fazem algo para os dois? Eles estão um 
pouco distantes.

Fer: Verdade.

As meninas saiem correndo pra procurar algo pra vocês.

Joe: Vamos no mercado?

Ryan: Pra quê?

Joe: Compramos algumas comidas pra fazer um café da manhã pros 
dois.

Chaz: É pra já.

E assim, sai os meninos correndo para o mercado.

COM VOCÊ E JUSTIN-

Vocês estavam na vitrine olhando as roupas, e olhando o que as 
vendedoras mostravam para os outros clientes

Você: Olha aquele vestido com a jaqueta Justin!

Juss: Qual?

Você: Aquele ali, na moça loira.

Juss: Vai lá experimentar.

Você: Vamos comigo?

Juss: Claro.

Vocês entram na loja, todo mundo para e fica olhando vocês dois.

Justin chega em um vendedor e pede aquele vestido.

Juss: Você tem aquele vestido senhor (olha no crachá) Jake?

Jake: Claro, qual número?

Juss: Amor qual o número?

Você: (teu número)

Jake: Tem sim, vou pegar.

Juss: Obrigado.

Você estava olhando umas outras roupas, e estava encantada com 
tudo.

Juss: Experimenta amor, se gostar leva.

Você: Eu vou experimentar mesmo, tinha o meu número?

Juss: O senhor foi pegar.

Você: Vou no provador.

Juss: Me chama pra eu ver como ficou.

Você: Claro.

Você entra no provador com um monte de roupa.

Jake: Justin, aqui está (entregando o conjunto)

Juss: Obrigado. Queria pedir um favor.

Jake: Sempre ás ordens.

Juss: Então, ela provavelmente vai levar, pelo menos uma roupa, 
não deixe ela pagar de jeito nenhum. Eu pago pra você depois.

Jake: Claro.

Juss: Obrigado.

VOCÊ ON-

Fui vestindo peça por peça.

Vesti primeiro dois vestidinhos de inverno, LINDOS.


[Luvies, um de cada vez, claro. O que importa é que o Justin aprovou os dois]

Ele tinha gostado, eu também, vou levar!

(Justin ON: O senhor viu os dois vestidos também, e já colocou na 
conta, e enquanto ela estivesse se trocando, eu ia pagar.
 Justin OFF)

Você: (abre a porta do provador) Justin, veja como ficou.

Juss: Eu gostei.

Você: (sorri) Eu também.

(Justin ON: E assim foi, ela mostrava as roupas, falava que gostava,
 e Jake já colocava na conta. Justin OFF)

Você: Amor, ve com o moço quanto ficou, só vou me trocar e já 
pago.

Juss: Claro.

VOCÊ OFF.

JUSTIN ON-

Juss: Jake, quanto ficou tudo?

Jake: (fala o preço)

Juss: (entrega o dinheiro) Fala pra ela que é cortesia da loja
.
Jake: Sem problemas. Vou pegar as mesmas peças que ela vestiu e
 por em uma sacola, as do provador provavelmente estão
 amassadas.

Juss: Claro.

JUSTIN OFF

VOCÊ ON-

Arrumei minha roupa, e me olhei no espelho, credo, estou gorda,
 também, com o tanto de coisa que o Justin me dá.

Você: (sai do provador) E ai amor? Quanto deu?

Juss: Não sei, ele falou que foi cortesia.

Você: Cortesia?

Juss: Algo assim.

Jake: Moça, aqui suas roupas (entrega várias sacolas)

Você: Quanto ficou?

Jake: Cortesia da loja.

Você: Sério?

Jake: Sério.

Você: Own, obrigada.

Jake: Sem problemas.

Eu tinha ganhado tantas roupas haha’ Eu estava feliz, sai toda 
sorridente da loja.

Comprei aqueles dois conjuntos que tinha experimentado, o vestido
2 calças:

[VESTIDO]

[CALÇAS]

E mais algumas coisas.

Juss: (risos) Ficou bem feliz né?

Você: Claro, eles me deram as roupas grátis, literalmente.

Juss: (risos) Te amo (beijo na bochecha)

Você: Também.

Estávamos saindo do shopping para o estacionamento, e vimos
 muita gente correndo atrás de nós dois, eram meninas, histéricas.

De repente chegaram uns seguranças e escoltaram a gente.

Vi uma menininha, aparentava ter uns 6/7 anos, ela chorava, estava
 caida no chão, bem atrás de toda a multidão.

Você: Justin já venho.

Juss: Onde você vai (SN)? Tá louca?

Você: Espera aqui Justin!

Estava com pena da menina, precisava traze-la até o Justin.

Você: GENTE, COM LICENÇA, POR FAVOR.

Fui passando no meio das meninas, elas não davam bola pra mim,
 queriam o Justin, o meu Justin.

Logo que cheguei perto da garotinha e encostei nela, ela se
 assustou e parou de chorar.

Você: Hey linda (sentando do lado dela) O que aconteceu?

Menina: Aquelas garotas me empurraram e eu cai no chão, meu 
joelho tá doendo.

Você: Como é o seu nome?

Menina: Anne.

Você: Anne, que nome lindo. Mas por que você estava vindo pra 
cá?

Anne: Eu queria tirar uma foto com o Justin.

Você: Você gosta dele?

Anne: Sim.

Você: Vem, vamos, vou te levar pra conhecer ele. Só não vale 
rouba-lo de mim.

Anne: Sério?

Você: Claro, venha.

Levantei do chão e peguei ela no colo.

Anne: Ele é lindo.

Você: É mesmo (risos)

Anne:...
______________________________________________________


POSTEI O/


Hey minhas lindas, algumas sabem, outras não, mas dia 22 foi
niver do meu outro namorado: CHRISTIAN BEADLES


E hoje é niver da MILEY CYRUS *-*


Christian fez 15 aninhos *u* E Miley hoje faz 19, só queria desejar (mesmo eles não vendo) um feliz aniversário aos dois.


Uma coisa que me deixou intrigada? POR QUE O BIEBER NÃO FALOU ANDA PRA O CHRIS, ABSOLUTAMENTE NADA, E NEM PRA MILEY?


Pattie falou Happy Birthday para o Chris e o Kenny falou pra Miley.


Chris ainda escreveu no Twiiter 'Hoje descobri quem são meu verdadeiros amigos' <- ironia mode on.


Eu me pergunto POR QUÊ?


Não tenho mais nada pra falar, Justin mudou e ponto, mas não é isso que vai faze-lo menos artista ou eu menos fã.


Ah' eu conheci uma gringa via Twitter ela é super gente boa hsuahsuah -naotemnadaavermaseutofeliz-


Respondendo aos comentários do capitulo 39:


Uma Belieber: Mas é sério desculpa mesmo hsuahusa' Ah' eu tenho sim, mas nem entro, na verdade faz 2 meses que não entro. Mas se ainda quiser me adicionar: daniellycmaia@hotmail.com :) Muitíssimo obrigada mesmo <3 OMG' Eu amei a história, é muito legal, eu ADOREI shauhsau' Seguindo :)


Anônimo: Own obrigada linda. Claro, os capitulos é certeza, mas a minha vida é parada, se acontecer alguma coisa de 'OH MEU DEUS' eu escrevo hsauhsa' Outro beijo pra vc ;* Mas quem é??? shaushau'


Lindas, visitem o #IB de uma das leitoras, tá no comecinho, fácil fácil de acompanhar:


You Change My Life Forever


Posso contar uma coisa? Estou viciadona na música 7 things-Miley Cyrus e na Odeio-Manu Gavassi shauhsau'


3 comentários. Sem comentários, sem postagem.

Um comentário:

  1. AHHH VC VIU AMANHECER?? eu chorei mt por que não consegui vê, agora eu estou melhorando. De coração eu aceito vc pedi 3 comentarios e sinceramente vc sabe q eu amo o seu blog, e acho q já chegou a hora de mostrar a surpresa... Também acho q o Justin mudou mas ainda tenho esperança q o meu Justin ainda esta vivo. Olha eu só não comentei por que meu pc esta com problemas e o meu twitter esta travando, nem RT ele esta dando. EU AMO O SEU BLOG, SEMPRE AMEI E SEMPRE VOU AMAR. Continua por favor

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D