segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 42


Você:...

Você: (dá um tapa leve nele) Para de falar essas coisas idiota.

Terminei de passar o creme e deitei ao seu lado, ele me abraçou e
 dormimos de conchinha

Você OFF

-horas depois-

Juss ON-

Essa foi uma das melhores noites da minha vida.

Acordei e fiquei observando ela dormir.

Percebi a Demi entrar no quarto com o Joe e duas bandejas de café
 da manhã, antes deles sairem eu sussurrei ‘obrigado’ e eles 
responderam ‘de nada’.

Estava com vergonha de acordar minha princesa, ela estava 
dormindo tão bonitinha.

Deitei em cima dela que logo soltou um sorriso fofo.

Juss: Acordou boneca?

Você: Não, to dormindo (fala toda manhosa)

Juss: Vamos princesa, Joe e Demi trouxeram o café da manhã, 
daqui a pouco vamos pro BRASIL!

Você: Estou com sono Justin.

Juss: Vem vamos comer, mas antes o meu beijo.

Ela toda sorridente me deu um beijinho no nariz:


Eu queria um beijo, mas aquilo foi tão fofo que eu considerei

Levantei de cima dela e fui até a mesa.

Você: O que tem pro café da manhã?

Juss: Eu acho que a cozinha inteira (risos) Suco natural de Uva e
 Laranja, água, coca-cola, um pacotinho de doritos, bolacha 
recheada, torrada com manteiga, panqueca, um misto-quente e 
balinha de goma.

Você: BALA \O/

Começamos a devorar as comidas, ela comia e ia dando risadas das
 minhas piadas.

Tinha virado uma rotina, sempre que comemos juntos conto minhas
 piadas sem graças, ela sempre cai naquela gargalhada gostosa.

XxXxX: (bate na porta) Pombinhos?

Você: Entra Demi!

Demi: Terminem de comer, terminem de arrumar a bagagem e 
vamos para o BRASIL!

Você: Já estamos indo.

Terminamos de comer, ela pegou a balinha e guardou na bolsa.

Juss: Ué, não vai comer agora?

Você: Vou guardar pra viajem, estou sem fome.

Juss: Também, comeu a bandeja inteira e ainda meu pacotinho de
 doritos (risos)

Você: Estava com fome ok?

Juss: Ok princesa.

Minhas roupas já estavam quase todas arrumadas, fui tomar um 
banho relaxante. Íamos ficar 10 horas no avião [Não sei qual é o tempo, eu inventei ok? u.u] provavelmente, chegariamos mortos no 
Brasil.

Sai do banho e ela estava toda fofa catando as roupas do chão 
–risos-, peguei as bandejas e levei para a cozinha.

Juss OFF.

Você ON-

Justin saiu do banho e logo eu entrei, tomei um banho rápido, mas 
relaxante.

Coloquei uma roupa confortável:


E fiquei me olhando no espelho. Credo, eu estava gorda, também,
 com o tanto de coisa que o Justin me dá. Preciso de uma academia 
urgente!

Voltei a arrumar as coisas, como tinha acabado a minha mala fui 
arrumar a do Justin.

Era engraçado mexer nas roupas dele.

Terminei de arrumar as coisas. 

Pentiei meu cabelo, e fiz um coque frouxo:


Passei só um rímel e um pouco de pó.

Coloquei meu colar –o que a Demi tinha dado-, minha aliança,
 meus brincos, passei meu gloss e pronto.

Guardei o estojo de maquiagem e fui pra sala toda atrapalhada com
 todas aquelas malas.

Juss: (correndo até você) Por que não em chamou pra ajudar?

Você: Porque eu também sou independente (risos)

Juss: (risos) E por que fez as minhas malas?

Você: Para a gente não se atrasar. GO! Todos prontos?

Tay: O Taylor tá terminando de arrumar as coisas dele. É papel pra
 tudo quanto é lado, ele fica decorando as falas dele noite e dia.

Chaz: (risos) Taylor seduz as fãs de Crepúsculo, oh yeah!

-risos de todos-

Logo todos estavam prontos, fomos para o aeroporto do Hawaii e 
embarcamos para o Brasil.

Ainda estavamos parados no aeroporto dentro do avião. Entrei no 
Twitter e postei:

@SeuTwitter:Embarcando daqui a pouco para o Brasil. TE 
AMO BRASIL!’

Todos começaram a escrever no Twitter, aproveitando os últimos minutos de internet

@ddlovato:Longa viajem daqui até o Brasil. Louca para comer 
Brigadeiro

@justinbieber:Oi minhas meninas brasileiras, logo chego ao 
Brasil. Quero brigadeiro em!

@JASMINEVILLEGAS: ‘Até @justinbieber é mais competente 
que a Gabi haha. Estou indo pro Brasil JASMINATORS!’

@taylorswift13: ‘Ok, surtando para chegar ao Brasil. Minha
 primeira vez ao Brasil. Amo vocês!’

@GodsGirl8494: ‘No momento todos aproveito os últimos minutos de internet’

@ChazSom3rs: ’10 horas de viajem é muito, vou desmaiar’

@ItsRyanButler: ‘@ChazSom3rs, vamos aplicar boa noite 
cinderela em todo mundo’

 @LittlecBeadles:Quem vai ser minha OLLG no Brasil? É eu sei, a Fernanda haha

@FernandaBlacker: ‘@LittlecBeadles bom mesmo que você sabe disso’

@joejonas: ‘Amo vocês cambada. RUMO AO BRASIL!’

O piloto anunciou o voo, todos apertaram o cinto, desligaram os 
celulares e se acomodaram nas poltronas.

-9 horas depois-

Você: Meu Deus, já não aguento mais ficar sentada.

Juss: Espera amor, falta só mais uma hora. Já estamos no Brasil, só 
falta chegar no Rio.

Demi: Cadê a Jasmine Ryan?

Ryan: Lá no último banco.

Poxa, eles brigaram de novo?

Eu e a Demi levantamos e fomos ver como ela estava.

Demi: Ela está dormindo, com o violão.

Você: Olha aqui a música (pegando o caderno)

Jasmine: (acordando) Hey, por que estão vendo isso?

Você: Por que não está com Ryan?

Jasmine: Quis terminar a música, quero mostrar logo para a Gabi.

Você: Cante pra gente.

Jasmine: Não!

Demi: Vai Jasmine, só pra nós duas!

Jasmine: Só pra vocês duas.

Você&Demi: EBA!

Ela pegou o violão, se ajeitou na poltrona e começou a cantar:


Jasmine:
Say what you want, do what you like
But we both know the truth
Can't change the facts of you and i
But you still do what you do

Keep tellin' them stories to her and your homies
But that wouldn't make any sense

If i'm just a friend, if i'm just a friend
Why do i know what your lips feel like
If i'm just a friend, if i'm just a friend
Then my camera must be tellin' lies
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby

Every night, lit up my life
Texting my phone non stop
Wherever i go, that's where you are
Never apart to long

Keep tellin' them stories to her and your homies
But that wouldn't make any sense

If i'm just a friend, if i'm just a friend
Why do i know what your lips feel like
If i'm just a friend, if i'm just a friend
Then my camera must be tellin' lies
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby

You act like i don't meet your standards
I'm not good enough to stand beside you, beside you
I wish the best of luck to your girlfriend
Probably been lying all about her too, about her too

If i'm just a friend, if i'm just a friend
Why do i know what your lips feel like
If i'm just a friend, if i'm just a friend
Then my camera must be tellin' lies
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby
If i'm just a friend
Then you just must be crazy baby

Tradução:

Diga o que quiser, faça o que quiser
Mas nós dois sabemos a verdade
Não podemos mudar os fatos de você e eu
Mas você ainda faz o que faz

Continue contando histórias para ela e seus manos
Mas isso não faria qualquer sentido

Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Por que eu sei qual é a sensação dos seus lábios?
Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Então a minha câmera deve estar contando mentiras
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby

Toda noite, ilumina a minha vida
Mandando mensagens pro meu telefone, não pare
Onde quer que eu vá, é onde você está
Nunca parará tão cedo

Continue contando histórias para ela e seus manos
Mas isso não faria qualquer sentido

Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Por que eu sei qual é a sensação dos seus lábios?
Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Então a minha câmera deve estar contando mentiras
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby

Você age como se eu não conhecesse suas normas
Eu não sou boa o suficiente para ficar ao seu lado, ao seu lado
Desejo a melhor sorte para sua namorada
Provavelmente tem mentido tudo sobre ela também, sobre ela também

Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Por que eu sei qual é a sensação dos seus lábios?
Se eu sou apenas uma amiga, se eu sou apenas uma amiga
Então a minha câmera deve estar contando mentiras
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby
Se eu sou apenas uma amiga
Então você só deve ser louco, baby

-você e Demi batendo palmas-

Demi:...
______________________________________________________

Oie 22ks (2 = two) <- Quem entendeu comenta shsauhsasha

Eu estou MEGA feliz: GABARITEI TODAS AS PROVAS O/

Ou seja, passei de ano, ou seja, EU MEGA FELIZ O/ haha

Hoje é niver da minha paçoquinha (Jossemara), ela é minha professora de Ciências, Português e História. Eu AMO MUITO ela, ela me chama de Danikika e eu a chamo de paçoquinha haha'
Vou sentir MUITAS saudades dela <3 HAPPY BIRTHDAY PAÇOCA!!!

E também hoje é niver da Beatriz, aff' to nem ai. Brincadeira hsuahsauh' Bia é a japona da sala, e ela é super legal e pequena u.u Vive conquistando os garotos, to sabendo em Bia...
HAPPY BIRTHDAY TO YOU JAPA <3

Respondendo ao comentário do capitulo 40:

Belieber (Caro5line): EU VIIIIIIIII *---* Own obrigada por me apoiar irmã.  Com certeza, nem que seja 1%, o velho Justin ainda está vivo. Nussa, que ruim :/ Own obrigada mesmo minha Caitlena <3 Continuo sim ;)

Respondendo aos comentários do capitulo 41:

Uma Belieber: hsauhsaushau Hooooot 66' (brincadeira) Continuo sim ;)

Anônimo: Continuo sim ;)

Anônimo 'Yasmin': Continuo sim ;)

Anônimo: Hashuahu' eu tenho uma leve impressão que seja a Bia, não sei ainda hsuahsua' Flor eu te dou PARABÉNS, HAPPY BIRTHDAY, mas se eu der um capitulo grande eu não tenho nada pra postar nos outros, sorry mesmo, amanhã vou escrever bastante, tem surpresa vindo!!!

É ISSO BELIEBERS, LOVE YA <3

4 comentários:

  1. Adoro essa música da Jasmine, ela é uma fofa, ah deus esse cap me lembrou quando o Justin twittou que vinha para o Brasil. Saudades dele aqui #Mimi

    Continua flor!

    ResponderExcluir
  2. eu me confundo com esses casais kkk é muita gente kkk é o Taylor com a Taylor, o Joe com a Demi, a Caitlin com o Chaz, a Fernanda com o Chis, a Jasmine com o Ryan e a SN com o Justin, é isso né??? N esqueci de ninguem??? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu amei como sempre né? Continua irmã. Você é muito DIVA *-*

    ResponderExcluir
  4. oi, sera q vc poderia visitar meu blog??? http://justinisourprince.blogspot.com/ eu começei a escrever ha alguns dias atrais e eu queria a opinião deu um blog q eu eu gosto!!! Muito obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D