quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 43

Demi:..

Demi: Uou, que linda!
Você: Eu amei. ‘If i'm just a friend, if i'm just a friend. Why do i know what your lips feel like’ (cantarolando)
Jasmine: Obrigada meninas J

Voltamos para os nossos lugares, dormi mais um pouco, e aquela música ficou na minha cabeça.

Senti mãos macias me tocando, avisando que tinhamos chegado.

Juss: (balançando) Amor, chegamos, estamos no Rio.

Descemos do avião e fomos pegar nossas bagagens, quando saimos do aeroporto estava cheio de Beliebers gritando histericamente.

Todos estavam cansados, ninguém estava a fim de dar autógrafos, todos estavam mortos.

Avistei a Carol, sabia que era ela pela foto, a mesma estava com uma caixinha, provavelmente com os brigadeiros *u*

Fui até ela, que logo me reconheceu.

Você: CAROL!
Carol: Oi (Seu Apelido)
Você: Que bom te ver, passa seu telefone, um dia desses, enquanto estiver aqui no Rio eu te ligo pra sairmos juntas, hoje estamos todos cansados.
Carol: Claro. Aqui está os brigadeiros (entregando a caixinha) E nesse papel está os pontos turisticos e o meu telefone.
Você: Obrigada mesmo linda! (abraço)

Apenas acenamos para as meninas que estavam lá e nos dividimos em 3 Táxi’s rumo ao hotel.
Justin pegou 7 quartos. Um para cada casal e dois separados pro Ryan e pra Jasmine.
O último andar estava interditado só para a gente. Ninguém podia passar por lá.
Logo que coloquei a mala na cama entrei no Twitter

@SeuTwitter:Enfim, no Brasil. Agora vou comer os brigadeiros da @60nobieberzao’

Abri a caixa e comecei a comer, aquilo era bom.

Juss: Não vai me dar não?
Você: É só meu!
Juss: Nossa que gulosa.
Você: Só um então.

Ele pegou um e depois mais outro, e mais outro, e no fim acabamos com a caixa.

Você: Isso é bom.
Juss: É verdade!

Começamos ouvir os gritos das Beliebers que estavam lá fora.

Juss: Como vamos dormir?
Você: Relaxa Justin, vai lá, dá um ‘tchauzinho’ pra elas e pede com gentileza pra fazerem silêncio.
Juss: Ok.

Justin pegou a bandeira do Brasil que a Carol tinha me dado e foi pra sacada do quarto.

NA SACADA-

Justin: ‘OI MESNINAS!’
Beliebers: -gritos-

Eu fiquei lá dentro do quarto só vendo pela janela

Ele pegou e estendeu a bandeira:

 [ignorem o Bruce e os tios ai, imaginem só o Bieber]

As belieber iam á loucura.

Ele começou a cantar com elas. Primeiro começaram a cantar Baby, e ele se fazia de maestro:

[Ignorem o Fredo e o Sedução hsuahsua]


Cantaram Baby, Love Me, Somebody To Love, Next 2 You e mais algumas.

Ele me chamou para ir lá, primeiramente eu não quis, mas ele puxou coro com as meninas e todos começaram a gritar ‘(SA), (SA), (SA)!’

Fui até lá e foi ai que surtaram mais ainda.

Eu ia ter que tentar falar com elas. Como iamos pedir para elas fazerem silêncio? Justin era pior que eu.

Você: ‘MESNINAS, JUSTIN E A TURMAN ESTAMOS CASANDOS. POR FAVO VOCÊIS PODERIAN FAZER SILÊNCIAN POR UM MOMENTO?’

[Espero que tenham entendido sahushausa]

Falei enrolado mas falei. Eu acho que elas entenderam pois fizeram sinal de positivo. Ótimo.

Juss: Diz a elas que se descansarmos bem a gente volta amanhã de manhã.
Você: ‘MESNINAS, JUSTIN DISSE QUE SE VUCÊIS COLABORAR, AMANÃ VOUTANUS AQUI, ANTES DE PARTI PRA SUN PALO’

Todas concordaram, mandaram beijos e o silêncio tomou conta
Justin sacudiu a bandeira mais uma vez:


E voltamos para o quarto.


  NO QUARTO-

Juss: Você sabe falar em português?
Você: Bem pouco (risos)
Juss: (se joga na cama) Preciso dormir!
Você: Preciso fazer compras.
Juss: Vamos amanhã. Ai passeamos no shopping, nas praias.
Você: Ok, mas eu vou ficar fazendo o quê?
Juss: Não sei, dormir comigo?
Você: Dormi demais no avião!
Juss: Por favor! -olhargatinhodoShrek-
Você: Tá bom!

Deitei do lado dele, como não estava com sono, ele dormiu praticamente em cima de mim, e eu fiquei lá admirando aquela face de anjo e mexendo em seus cabelos.

Fiquei por lá umas 2 horas. Perdia a noção do tempo com ele. Mas ficar ali parada tava fazendo meu corpo formigar.

Tirei ele de cima de mim com todo o cuidado do mundo e comecei a rodar pelo quarto, procurando algo pra fazer.
Escrever uma música! Isso, estava com vontade de escrever, escrever e escrever.

Peguei o caderninho do Justin e o seu violão, fui para a salinha que tinha no nosso andar, sentei no sofá e comecei as primeiras cordas, EU LEMBRAVA COMO SE TOCAVA!

Um trecho, depois outro e mais outro, e mais outro. Música criada, tinha levado 1 hora e 30 min. Para compor. Comecei a modificar o ritmo e a cantar:

Você:

The day I first met you
You told me you never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close
Yet so far, haven't I pass the test
When will you realize
Baby I'm not like the rest

Don't wanna break your heart
I wanna give your heart a break
I know you're scared it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to wait, to wait
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

On Sunday, you went home alone
There were tears in your eyes
I called your cell phone, my love
But you did not reply
The world is ours if we want it
We can take it, if you just take my hand
There's no turning back now
Baby, try to understand

Don't wanna break your heart
I wanna give your heart a break
I know you're scared it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to wait, to wait
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

When your lips are on my lips
Then our heart beat as one
But you slip out of my fingertips
Everytime you run

Don't wanna break your heart
I wanna give your heart a break
I know you're scared it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to wait, to wait
So let me give your heart a break

Cuz you've been hurt before
I can see it in your eyes
You try to smile it away
Some things you can't disguise
I don't wanna break your heart
Baby I can ease the ache, the ache
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

The day I first met you
You told me you never fall in love 

Tradução:

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonava
Mas agora que eu entendo você
Eu sei que medo é o que realmente era
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
Ainda não superamos a tensão
Quando você vai perceber
Querido, eu não sou como o resto

Não quero partir o seu coração
Quero só dar um tempo para o seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Eu acho que poderia cometer um erro
Só temos uma noite para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Você pode aguentar tanto, uma pausa ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
(Eu vou lhe dar)

No domingo, você foi para casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não atendeu
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos dominá-lo se você pegar a minha mão
Não há volta agora
Tente talvez entender

Não quero partir o seu coração
Quero só dar um tempo para o seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Eu acho que poderia cometer um erro
Só temos uma noite para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Você pode aguentar tanto, uma pausa ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
(Eu vou lhe dar)

Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escorregou dos meus dedos
Toda vez que noo oh oh

Não quero partir o seu coração
Quero só dar um tempo para o seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Eu acho que poderia cometer um erro
Só temos uma noite para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração

Há algo acontecendo, posso ver nos seus olhos
Você afasta aquele sorriso
Isso você não pode disfarçar
Não quero partir seu coração, você pode aliviar a dor (a dor)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Você pode aguentar tanto, uma pausa ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
(Eu vou lhe dar)

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonava

Cantei o refrão pela última vez e ouvi alguém dizendo.
XxXxX:
___________________________________________
Hey Hey, eu postei tarde mas postei ;)

Não vou responder os comentários hoje não tá?

É que amanhã eu vou pra RECREATIVA (um clube) com a turma da escola, eu nem arrumei a minha 'malinha' ainda hsauhsau'

Se a gente tirar alguma foto lá depois eu passo pra vocês ok?

LOVE YOU <3

3 comentários no minimo. Sem comentários, sem postagem.

4 comentários:

  1. Oi amor, eu amei esse cap. Adorei a parte do português kkk' continua flor, você não vai querer que eu morra né? kkk'

    ResponderExcluir
  2. ri mt com a parte do portugues hahahaa

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ser a terceira HUHULL
    Como eu posso cada vez mais amar a IB?
    Eu amei TUDO. Eu to na história hahaha
    Não preciso nem dizer que esta perfeito, né?
    Continua por favor
    BOM PASSEIO!!!!

    ResponderExcluir
  4. dani a parate do portugues ta meio estranho mais da pra entender

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D