sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mini-Fic NOVAAA O/

Hey girls, então faz um tempo (muito tempo) que eu prometi uma Mini-Fic para a Karen, na verdade foram duas haha' Mas a outra eu acho que vai ser uma #IB mesmo.
Hoje, talvez eu não poste ok? Vou escrever a mini-fic e dai se der eu posto amanhã, se não der eu faço um capitulo. Mas independente de eu terminar a Mini-Fic ou não, eu vou postar amanhã e domingo ok? Sem falta.
O nome da Fic é ALL I WANT IS YOU (Tudo que eu quero é você), eu tentei vários nomes, mas eu amo essa música, então... suhsuahsu


Aqui está as personagens:



Nome: Karen Ikeuti
Idade: 16 anos


Nome: Danielly Ikeuti
Idade: 17 anos


Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 17 anos


Nome: Charles Graver Lee Thomas Somers
Idade: 17 anos


Nome: Selena Marie Gomez
Idade: 19 anos


Nome: Demetria Devonne Lovato
Idade: 18 anos

Vai ser tipo, bem legal a Mini-Fic, vai ter 2 capitulos e eu gostei bastante, fiz até uma foto, que agora eu esqueci o nome, mas é isso ai:


Me senti importante na hora que escrevi 'Danielly Ikeuti' haha' Mas é isso girls, vou começar escrever agora ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja feliz :D