domingo, 4 de dezembro de 2011

Mini fic WE FOUND LOVE

Oiee 22ks, lembra que eu falei que ia ter um capitulo hoje? Nem rola, não consigo escrever, tenho que ficar encacho tando um monte de coisa u.u
Então vou deixar vocês com uma mini-fic de uma linda do Twitter, We Found Love:

Nos seus 15 anos, seu presente era viajar pra Disney.

Um dia antes da viagem, você está arrumando suas coisas 


quando viu no twitter que o Justin iria fazer um show na 


disney, e então você entrou em um desespero 


tremendo, ligou pra sua amiga que ia com você para a


 Disney e também era Belieber e vocês duas surtaram 


juntas! 


No dia seguinte, no dia da viagem, vocês pegaram 


uma na mão da outra e falaram "tudo vai dar certo" 


Chegando lá (aeroporto), vocês foram comer algo e seu voo


 foi chamado,vocês saíram correndo para não perder o 


horário, entraram no avião, passaram as horas, e vocês 


chegaram.


Entraram no quarto do hotel e ficaram conversando sobre a


 roupa que iriam na apresentação do Justin na disney, que


 iria ser no dia seguinte, porém, já estava tarde e vocês 


foram deitar,mais não conseguiram dormir,pensando em 


como seria. Então pegaram o notebook, entraram no FC e 


começaram a conversar com as meninas e tals, depois vcs 


decidiram dormir, se não, não conseguiriam ficar acordadas


 pra ficar tão perto do Justin *-*. 


Vocês dormiram e acordaram 9:00 am, foram pra lanchonete 


da disney e escolheram o que ia comer e depois foram para


 o local da apresentação. 


Você e sua amiga eram uma das primeiras, ficaram na 


primeira fileira,colada no palco. 


 O show começoue Justin entrou, só que vocês NÃO sabiam


 que pelo Justin estar com trage de príncipe, eles 


chamariam alguém para er a "princesa", que no caso, seria 


a ONE LESS LONELY GIRL. Justin começou cantando 


"Love Me" depois "Bigger", em seguida "U Smile" e no final 


de "U Smile" te chamaram e falaram no seu ouvido "Do you 


wanna be Justins princess? The ONE LESS LONELY


 GIRL?" Você olhou pra sua amiga e logo deu um sorriso do


 tamanho do mundo e respondeu "Yes,i want" e te levaram 


para trás do palco, botaram uma coroa em você, um vestido


 e um salto, APENAS 1 SALTO!!!!!


 E quando você entrou no palco, Justin te olhou e deu um


 sorriso, pegou na sua mão e te botou sentada em um 


banquinho pegou o sapato que estava em falta e pôs em


 seu pé.. Logo pegou em sua mão, te levou ao centro do


 palco e começou a dançar com você, tipo uma "First 


Dance" haha, cantando ONE LESS LONELY GIRL. Justin 


parou de dançar+olhou nos seus olhos, e uma


 lágrima caiu dos seus olhos, Justin deu um sorriso, secou 


suas lágrimas e te abraçou e disse: "Minha OLLG, eu amo


 você.", terminou de cantar, lhe abraçou e saiu correndo, 


igual ele faz nos shows. Chegando lá em baixo, ele deu 


um papel que tinha um número e disse"eu apenas estarei a 


sua espera" e voltou para o palco, você terminou de curtir o 


show, recebendo alguns olhares de Justin, e depois foi com


 a sua amiga para o hotel.


Chegando no quarto de vocês, entraram no twitter e


 começaram a postar sobre o acontecimento, ouvindo "FA


 LA LA"


-alguém bateu na porta-


"toc toc"


e você foi atender enquanto sua amiga ficava no 


twitter, abrindo a porta voce se surpreendeu, era o Justin, 


ele não deixou você falar, simplesmente entrou te


 agarrando,isso ai, agarrando, você já sem folego falou:


 "Justin,calma,o que houve?"


Justin: "Preciso me esconder da minha mãe,ela não deixaria


 eu entrar no seu quarto assim"


você "hahahaha, eu te amo tanto" 


*ele fechou a porta*


 e disse bem baixo no seu ouvido


 "já estava com saudades"


sua amiga gritou 


"[SEU NOME] O QUE VOCE TA 


FAZENDO AGARRADA COM O JUSTIN?"


 Justin: "shhhhhhh" 


ela: "shhhh nada Justin, que coisa feia!!!" 


Justin "calma, só estou me escondendo da minha mamãe 


):" 


Você "ée amiga"


Sua amiga: "AGARRADO COM A [SEU NOME] QUE VOCE


 SE ESCONDE DA SUA MAE?" 


Você: "anw, ciumentinha" 


e Justin ri 


Justin "Nossa vocês estão no twitter,posso entrar?" 


Vocês "claro!!!"


então ele entrou e postou 


"estou aqui com @.. e @.."


as Beliebers ficaram loucas, e vocês surpresas pelo numero


 de replies que o Justin recebia a cada minuto! 


sua amiga disse que tinha que tomar um refrigerante e foi 


na lanchonete que tem lá na disney e assim que ela


 saiu Justin te olhou meio de lado e foi chegando cada vez


 mais perto, você se afastou e falou 


"E se a [sua amiga] chegar?" 


Justin "se ela chegar? Isso não é problema, eu invento algo"


 e não deixou você responder, foi logo te beijando e vocês


 ficaram lá.


Justin parou de te beijar e disse:


"Você já é muito especial pra mim"


você respirou fundo e Justin disse:


"O que houve?" 


você "você sabia que você faz sonhos se tornarem 


realidade, né?" 


Justin "por que?"


 Você :"Deixa pra lá, é besteira minha" 


e dá um sorriso, Justin vai chegando perto e


 pergunta: 


"Posso?" 


você "tenho medo" 


Justin "de..?" 


você "um dia vamos nos afastar e tal.." 


Justin "um dia? você sabe se esse dia existe?"


Você: "Justin, eu vou embora daqui a 4 dias, a gente vai se


 separar, e..."


 Justin te interrompe e diz: "Tudo bem, te entendo"


Você "Justin!" 


Justin "eu sei, você não quer mais."


* Se levanta e vai embora sem ao menos dar tchau *


 Sua amiga chega e você começa a chorar, e sua amiga vê


 o Justin saindo rápido do seu quarto e pergunta


 "Nossa, o que houve [seu apelido]?"


Você "eu não sei, só sei que se eu pode-se eu voltaria para 


o Brasil neste minuto." 


*ela te abraça e chora com voce*


Vocês vão tomar banho, comem e vão dormir, você não


 desgruda do seu celular, quando recebe um SMS do 


Justin:


 "Desculpa por não ter compreendido você, eu sou um


 idiota, um moleque, você realmente merece alguém 


melhor do que eu, mas eu só queria te dizer que mesmo 


você não querendo nada, eu já me apeguei á você, e 


gosto de você,


 boa noite




você se sentiu SUPER idiota, chorou até o amanhecer e 


respondeu o SMS assim


 "te amo e te quero como nunca quis alguém"




e Justin responde


 "Então porque o medo? Eu não vou te machucar, eu 


prometo."


 então, você resolve ir ao quarto dele.


 Chegando no quarto do Justin, ele abriu e te pegou no colo


 e disse


 "MINHA"


você: Justin, shhhh, ninguém sabe ainda


 ele te olha e sorri, um sorriso feliz, verdadeiro, e te abraça 


bem forte


você "não quero mais brigar com você, isso me fez tão mal" 


*desceu uma lágrima dos olhos de Justin e você secou*


Você:"Não meu amor, não chora"


Justin:"O que você disse?" 


Você:"Não chora, por favor" 


Justin:"Não, eu ouvi um 'amor' ai" 


você "hahahhaa,amor, amor, amor!!!" 


Justin "e se eu disser que você é SÓ minha, o que me 


responderia, ein?"


Você: "Não sei o que eu responderia, mais seria a menina 


mais feliz do mundo" 


e sorri, Justin ri e te beija 


você "cara, que pegada é essa?!"


 Justin "I'm a purple ninja, você esqueceu?"


 *você e Justin deitam na cama e começam a rir*


Justin deita,você deita do lado dele, e ele "rola" pra cima de 


você e começa a brincar com você,fazer cócegas,dizer que 


te ama, e sem querer ele bota a mão no seu peito,


você "JUSTIN!!!!" 


Justin "Ops :o" 


você "aiai" 


ele "desculpa?" 


você "desculpo"


Justin: "Vamos á praia?" 


Você:"Praia? Aqui? Aonde menino?" 


Justin:"Não bobinha, a gente viaja de carro até lá"


 Você: "Vamos! *-*" 


Justin levanta, te dá a mão, te puxa pra


 perto dele e te dá um beijo, e diz 


"Vamos?" 


Você: "Vamos" 


*Você volta para seu quarto, pega dinheiro e vai comprar 


uma roupa de praia*


 Você ligou para o Justin e foram se encontrar, chegando no


 hall do hotel você encontra Justin, ele pega sua mão e vo


 solta e diz 


"Justin,aqui tem muita gente" 


Justin "mais eu quero que o MUNDO saiba que agora eu 


tenho alguém do meu lado" 


você "haha, lindo"


 *beija o Justin*


e vocês vão andando até o carro, chegando lá, Justin abre a


 porta pra você e depois entra no carro


 Chegando na praia você pega sua bolsa e tals, Justin pega


 o celular e você vão em direção a água, na hora de tirar a 


roupa você ficou com vergonha, e o Justin só tava te 


esperando pra entrar.


 Justin: "Vai amor, rápido, eu to com frio" 


e você tirou a roupa de praia, Justin ficou assim "o.o" 


*Justin mudou a voz e disse* 


"RECORD CORPO MAIS DEUSO DO ANO"


Você: "hahahaha, para de bobeira seu bobo". 


Justin: "O seu bobo." 


Você: "Meu bobo, meu bobo mais lindo".


 Justin te pegou no colo e entrou com você na água e 


sussurou 


"Você de mim faz o que quer, eu deixo" 


vocês riram..


Você: "Ta Justin,já pode me podar no chão haha"


Justin: "ta bom, não me ama mais né?"


 Você:" ai coisa dramática 


~beijo~


 você "sabia que sempre fiquei pensando 'será que o Justin


 beija bem' ? " 


Justin "e o que vc acha do meu beijo?"


~você vai saindo do mar~ 


e grita "pra descobrir vai ter que me pegar"


 Justin: "Ah, fáácil" , 


e ele sai correndo atrás de você e te puxa pelo braço, você 


começa a rir muito e cai, ele cai em cima de você e vocês 


ficam tipo assim : 


+26.media.tumblr.com/tumblr_lu1uv1Q… << e o Justin diz 


"Você é a coisa mais linda que tem, sabia?" 


Você: "anw, eu te amo muito amor" 


Justin: "Eu amo quando você fala assim comigo, sabia?" 


Você: "Assim como?" 


Justin: "Me chamando de amor" 


Você: "Amor, amor, amor, amor."


 Justin te interrompe com um beijo e diz "Eu te amo muito 


minha linda" 


~~ FIMMMMMMMM ~~


E ai minhas 22ks, gostaram??? Eu AMEI, por isso postei aqui. É que tipo assim, pode estar meio estranho a fic, as vezes tem palavra repetida, eu não queria mudar nada da história (e nem mudei). Só que essa foi escrita no Twitter, escrever Imagine no twitter é fod*. Tipo, você não pode escrever uma muito grande a ponto de você ficar block, tem que fazer algo legal, interessante mais não longo, e também tem que ser detalhado. Essa diva merece meus parabéns, porque tipo assim, ficou MUITO bom pra uma #IB de Twitter.


Os créditos vão pra essa linda aqui:


@BieberHeartBR


Quem tiver Twitter segue ela lá.


Então minhas lindas essa é minha última postagem, daqui a pouco vou ter que desmontar meu marido (computador), vou ficar com saudades de vocês.
Eu pela primeira vez vou estar escrevendo a #IB em um caderno para não perder tempo, no dia que eu tiver indo pra cidade onde vou mudar, eu vou escrevendo no net do meu pai e passo pro meu Pen-drive, na sexta eu acho que vou posar na casa da minha irmã em Curitiba, lá tem internet, se eu estiver viva eu posto ok? haha' 


Amo muito vocês <3

4 comentários:

  1. Aqui estou eu!! EXATAMENTE 1:11 da manhã, minah mãe vai me matar se descobrir q eu não estou dormindo, mas eu tinha q ler. Tipo ela é muito boa mesmo para uma #IB do twitter. Vou chorar, ultimo post agr só me resta esperar...

    ResponderExcluir
  2. posta logooooooooo ta mtooo maneiro...

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta muitooo Perfeitooo postaa logoo se não eu morro :s
    -Leitora Novaa-
    Amr comecei agorinha msm a minha IB se não for pedir demais divulga aee?? não vai te mataa néeh amigaa!!!e também se não for demaiis segue!! eu imploroo floor to precisando de ajuda...
    http://jdbloveyoou.blogspot.com/
    OBRIGADA desde já!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D