sábado, 3 de dezembro de 2011

Next 2 You - Capitulo 44


XxXxX:...

XxXxX: Amei a música.
Você: Ai que susto Demetria!
Demi: (risos) Você que escreveu?
Você: Sim.
Demi: Está acontecendo algo entre você e o Justin? Estão brigados? (preocupada)
Você: Não (risos) Só senti que tinha que escrever essa letra.
Demi: Qual é o nome da música?
Você: Give Your Heart A Break.
Demi: Eu amei (risos)
Você: Eu também.
Demi: (olhando no relógio) 21:00 horas, to com fome!
Você: (risos) Acorda a turma, vou acordar o Justin.
Demi: Boa sorte, aquele dorme feito pedra!
Você: E você acha que eu não sei? Por isso que deixei pra você acordar todos (risos)
Demi: Nos encontramos aqui ás 21:30?
Você: Nãão, 22:00 (vai em direção ao seu quarto)
Demi: Eu to com com fome –grita-
Você: Eu sei haha -grita-

Fui para o quarto e Justin dormia feito um anjinho, cutuquei ele umas 156148961595962195 vezes, mas nada de acordar. Pulei em cima dele e fiquei enchendo-o de beijinhos.

Percebi que ele tinha acordado pelo sorriso bobo que apareceu na sua cara.

Você: Bebê, vamos jantar!
Juss: Sono –ainda com os olhos fechados-
Você: Vamos Justin!
Juss: Estou indo.

Sai de cima dele, que logo virou pro outro lado e voltou a dormir.

Liguei a TV e estava passando uma propaganda das mulheres brasileira

Você: MEU DEUS, OLHA AS BRASILEIRAS DE BIQUINI, QUE BUNDA!
Juss: COMO É QUE É???????
Você: Pra isso você acorda né bobão (dá um tapa de leve)
Juss: Eu pensei que fosse verdade (deitando na cama)
Você: Pode parar Justin Drew Bieber!!! Vamos, levante-se!
Juss: Credo menina!!! (indo pro banheiro)

Justin tomou banho e ficou sem roupa apenas com a toalha enrolada na cintura resolvendo que roupa por.

Juss: Mas onde nós vamos hoje, só no restaurante??
Você: É, amanhã a gente passeia e sei lá, vai em uma pub.
Juss: Ok.

Enquanto Justin se arrumava eu fui tomar banho, queria ficar linda no Brasil hsuahsa

Estava calor, então resolvi colocar uma blusinha com shorts jeans:













[ignorem a mulher]

Passei uma maquiagem, bem night:








Apenas joguei meu cabelo pra trás,  mas ou menos assim:

 








Quando sai do banheiro, Justin já estava arrumado:












Juss: Meu Deus, pra que toda essa produção?
Você: Quero mostrar pra esses fã sites que eu não sou feia, como acham.
Juss: Mas você não é feia.
Você: Eles acham -biquinho-
Juss: Own bebê (selinho)
Você: Vamos?
Juss: Vamos!

Fomos até a salinha e todos já estavam lá. Justin seguiu pra recepção e nós para o estacionamento.

Tay: Onde vamos?
Juss: Esse aqui (mostrando um planfeto)
Você: (tentado ler) CHORASCARIA POCAUM
Chaz: (risos) que estranho esse nome.

Pegamos a limousine que deixaram pra gente e fomos pra chorascaria pocaum [hsuahsuah’ Gente, é churrascaria Porcão ok?]

Chegamos lá, fomos recebidos super bem, Ryan e Chaz quase que acabaram com as comidas.

Matei a saudade do guaraná, a picanha, pão de queijo e do meu BRIGADEEEEEIRO *-*

Todos voltaram saciados para o hotel, nos despedimos e cada um foi pro seu devido quarto.

COM VOCÊ E JUSTIN-
Você: (senta na cama) O que vamos fazer?
Juss: (sorri maliciosamente)
Você: Justin, suas fãs estão lá em baixo, para com isso (risos)
Juss: Então o que vamos fazer?
Você: (sorri maliciosamente imitando o Justin)
Juss: Eu hein, menina bipolar!!!
Você: Vou dormir.

Deitei na cama e Justin deitou ao meu lado. Eu poderia dizer que eu queria, mas e suas fãs? E se elas vissem ou até mesmo ouvissem alguma coisa?

Subi em cima dele e sussurrei em seu ouvido.

Você: Vamos jogar xadrez?
Juss: (risos) Que coisa gay.
Você: (risos) É sério, o que vamos fazer?
Juss: Que tal compor uma música?
Você: EBAA!!!

Ele pegou seu caderno, seu violão e se sentou ao meu lado na cama.

Juss: (folheando o caderno) Hey que música é essa?
Você: Eu escrevi (sorri)
Juss: Que linda!! Canta pra mim?
Você: Tá...

Quando terminei de cantar Justin estava com a boca aberta, senti que minhas bochechas estavam pegando fogo.

Juss: Que linda.
Você: Obrigada.
Juss: Precisamos mostrar pro Scooter.
Você: Mas primeiro vamos compor a NOSSA MÚSICA.

Começamos á criar nossa música. Nossas ideias eram totalmente diferentes, mas sempre eramos honestos e vimos qual era realmente a melhor.

Juss: (olhando a música) Eu gostei.
Você: Eu também (risos)
Juss: Que tal eu gravar um video de você cantando a sua música? Colocamos no Youtube e publicamos no Twitter.
Você: Ah’ eu não sei Justin. Eu estou feia.
Juss: Por favor princesa, você está linda.
Você: Ok.

Peguei o violão e Justin pegou a câmera.

Você: Oi pessoal, essa é minha primeira música e eu gostaria de compartilhar com vocês.

Comecei a cantar a música:

[Imaginem que essa música não é da Demi e está em acustico ok? shaushau]

Juss: Prontinho. Está sendo publicado no meu canal do Youtube.
Você: (risos) Preciso de alguma coisa pra fazer. Justin, posso pedir brigadeiro?
Juss: Claro que sim.

Fui até o telefone e liguei pra recepção pedindo uma caixa de brigadeiros. Eles falaram que ia demorar uns 30 minutos.

Resolvi tomar meu banho. Foi um banho rápido, gelado, e relaxante.

Coloquei minha langerie:











Minha blusa do Bob Esponja:








E meu micro shorts:










Justin não gostava muito desse shorts, ele falava que era muito curto.


Sai do benheiro e o vi sentado na cama mexendo em seu Iphone.

Você OFF.

Justin estava de costas e sentado na cama.

Você vai correndo e dá um mega pulo no colo dele.

Juss:...
______________________________________________________
Hey minhas 22ks *-*
Eu finalmente postei haha'
Hoje teve festa da Bia, cheguei agora e nós estávamos lá, chorando, lembrando de tudo que aconteceu com a gente, são tantas lembranças haha'
Como agora já é domingo eu ainda posto outro capitulo hoje ok? haha' Mesmo que não tenha comentário eu posto alguma coisa pra vocês, ou o capitulo da Mini-Fic (quase pronta) ou um capitulo da #IB mesmo haha
Mas é isso, espero que tenham gostado ;)

Respondendo aos comentários do capitulo 42:

Uma belieber: Eu também amo haha' A Jas é super diva u.u Pois é, muuuitas saudades de ver em todos os lugares 'BIEBER NO BRASIL'. Continuo sim linda ;)

Mariana: Pois é haha' É bastante personagem mesmo, quando eu fui fazer a #IB não conseguia escolher sei lá, 4 personagens, eu queria todos, e ainda falto o Zac Efron o Logan Lerman haha' Na 2ª temporada vai ter MUITO mais gente. Haha' vc não esqueceu de nenhum não ;)

Belieber (Caro5line): Own, Own, obrigada sis, muito obrigada mesmo <3 Haha' nem sou hein u.u

Mariana: Amor, olha, eu to sem tempo pra ler, sério mesmo, eu não consigo ler. Mas pelo que eu vi está bem legal, o desing então... EU AMEI. Troféu jóinha pra tu!!! Vou divulgar o teu blog pras Nindas lerem haha' e quando der, eu PROMETO que leio ok?

Respondendo aos comentários do capitulo 43:

Uma belieber: Own, obrigada. Hahsuahsau' eu demorei uns 10 minutos pra montar cada fala em português, eu queria deixar algo divertido e todos possam entender. kkkkk' Morre não, morre não kkkk' Continuo sim ninda ;)

Mariana: Hahahaha' Que bom que gostou flor ;)

Carol @60nobieberzao: Hashaushau' Minha sis é a terceira Õ/ -dança- Não sei, é alucinação sua hsuahsauh' Own obrigada <3 Claro, vc acha que eu ia esquecer minha sis diva, não mesmo!!! Ooooobriga again hsuahsua Continuo sim. E obrigada again² huahsuahs

Anônimo: Hashuahsuahs' Que bom ;)

Respondendo ao comentário do Mega Notícia:

Giih (nãoconsigoescreverobelieber):  FIIIIIIIRST Õ/ Nossa é um saco, e agora com o trabalho do meu pai, cada vez que ele sobe de cargo a gente muda de cidade, é muito ruim, é escola nova, amigos novos, tudo novo u.u Nossa, obrigada mesmo pela força lindona. Love you <3 shaushaushau 3bjs *u*

Hey girls, entrem no blog da minha Ninda hsaushau' Ela começou agora, então dá pra pegar rapidinho: http://justinisourprince.blogspot.com/

Amo todas vocês <3

4 comentários:

  1. Amei demais, como sempre minha diva, continua olha só acabei de começar esse IB e queria que você lê-se e dizer o que achou

    http://mydreamisyoujustinbieber.blogspot.com/

    Obrigada e continua hein!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog,amei a #IB,amei td continua

    ps:leitora nova

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que fiquei mt triste quando você falou que iria parar mas eu te entendo. Eu provavelmente vou me mudar tbm (mas eu não quero, fazer o q né?). Outra novidade, eu tbm criei uma imagine com o nome de All I want is you, estou postando no meu novo blog. Eu não tenho alucinações vc pode ver que não é só eu q gosto da sua #IB, sua DIVONA *-* Muito obrigada por não esquecer de mim, maninha. Continua quando vocÊ puder. BEIJUSTIN e está P-E-R-F-C-T como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. amiiiiiiiiiiiga desculpe ter sumido é que por fim de ano nao pude entrar fiquei de castigo ): mais voltei me perdoa ? o show foi perfeito amora nao tem como discrever mil desculpa ta ? ta perfeita vou em atualizar
    by: Flavia Biolchini Bieber

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D