sábado, 28 de janeiro de 2012

E.R.H.I.T. - 1º capitulo 'O começo..'

Baby, os meus band-aids acabaram de acabarEu não sei nem por onde começarPois não se pode fazer curativo nesse ferimentoNunca se pode consertar um coração, na verdade - Demi Lovato, Fix a heart




Depois de toda aquela briga não paro mais em casa, faço faculdade
 de medicina a distância, trabalho em um hospital como pediatra, 
dou aula para adolescentes, e gravo algumas músicas.

Minha agenda é bem lotada, tudo é super corrido, e eu não ligo, eu 
me sinto bem.

Acordo todo dia ás 5 da manhã e vou correr pelo parque, chego em 
casa umas 6 horas, tomo banho e vou pro Starbucks.

Lucas, um dos ex-amigos do Justin trabalha lá, todo dia ás 6:35 ele 
deixa meu Cinnamon Dolce Latte pronto.

Vou pro hospital tomando meu Dolce Latte. Meu turno é das 6:50 
ás 18:5

 Meu pai queria pagar para o hospital me contratarem, mas eles não 
aceitaram e apenas contrataram. Isso pode até ser idiotice, e 
parecer que sou mimada, mas meu pai via que eu estava sofrendo.

Adoro consultar crianças, sempre no final da consulta dou um 
presentinho, ou um ursinho pequeno, ou um lápis colorido, coisas 
baratas e fofas.

Chego em casa mais ou menos 19:10, durmo um pouquinho e 20:00 
já estou na escola. Trabalho na mesma que eu estudei e ás vezes 
dou palestras em outras.

Dou aula para adolescentes, mais na aba de reprodução. Falo sobre 
como se preservar de aids e outras doenças sexualmente 
transmissíveis, o processo de fecundação, sempre levo exemplares, 
a turma me ama.

Chego em casa por volta das 22:15, janto, faço algumas coisas da 
faculdade e durmo.

Esse é meu dia de semana.

No final de semana, saio pra fazer compras com as meninas, ou vou 
na casa delas. E ás vezes, vamos para o estudio regravar músicas.

Sou cantora, tenho minhas músicas e tudo mais. Cresci muito na 
mídia por andar com a Demi, Taylor S. e com a Jasmine, e também 
porque sou uma Kardashian

Nunca paro em casa, é mais para jantar e dormir mesmo.

Minha mãe reclama um pouco sobre isso, mas ela entende o motivo 

Fico triste só de pensar no que aconteceu, é terrível.

Os pais da Fernanda faleceram em um acidente de carro, eu não 
entendo muito bem aquela história.

Meus pais resolveram umas papeladas e a adotaram, ainda há 
algumas brigas entre eles e os parentes da Fer. Ou melhor, 
Fernanda Kylie Jenner Blacker Kardashian

Minha mamis quis mudar o nome da Fernanda, de Fernanda Jenner 
Blacker, para Fernanda Kylie Jenner Black Kardashian

Ela se dá super  bem com a minha família. Minhas tias, meus tios, minha avó, meu vô, todo mundo.

Minha equipe, de produtores e tals é bem grande, composta por: Alfredo, Scooter, Ryan Good, Carin, Mama Jan, Minha avó Kris, minha mãe Kim e meu pai Peter



Demi está internada, em uma clinica de reabilitação, ela começou a 
se cortar mais vezes após o término do namoro. Joe é simplesmente 
um babaca.

Tay está em L.A. com a Selena. Ela está em sua turnê junto da Sel. 
Taylor terminou com ela porque o namoro não tinha 'quimica'.

Caitlin continua a mesma, sempre saio com ela. O termino do 
namoro dela com o Chaz foi meio que, decisão dos dois.

Jasmine ainda sofre pelo Ryan, principalmente agora, que ela tem 
uma criança pra cuidar.

Fernanda está super bem com o Chris, ela é a única que ainda tem 
acesso a todos, tanto os meninos quanto as meninas.

E eu, ah' eu estou bem... eu acho. Meu ex-quarto dava de frente 
com o quarto de Justin, faz 5 anos que não entro lá, todas as nossas 
coisas estão lá.

É tudo tão estranho, todos os presentes, todas as 'nossas' coisas, 
quase todas estão vivas.

Megg está bem, é única coisa que eu tenho dele por perto, sempre. 
Por mais que eu o odeie, não teria a mínima coragem de doar ou 
qualquer coisa assim a minha Megg

Hoje é domingo, normalmente o dia que eu gravo músicas com as 
meninas, ou vou ás compras. Mas hoje combinamos de ir visitar a 
Demi's

Eu iria passar pra pegar a Caitlin e a Jasmine.

Você: Feeeer, vamos, as meninas já devem estar esperando a 
gente!!!

Fer: TO INDO IRMÃ!

Eu amava quando ela me chamava de irmã, agora nós somos irmãs 
mesmo, sem essa brincadeira de melhores amigas haha

Entrei no carro e fiquei esperando ela.

Fer: (entrando no carro) Pronto -disse ela ofegante-

Você: Finalmente!

Dei ré e tirei o carro da garagem, parei em frente e esperei o portão 
abaixar.

Fer: Hey (SA), não é o carro de Justin

 nisso vi a tia Pattie vindo em nossa direção

Pattie: Oi meninas, quanto tempo. Nossa (SA), como você está 
bonita (risos)

Você: Obrigada Pattie.

Pattie: A Fernanda eu vejo de vez em quando, mas você está bem 
sumida.

Você: Pois é, está bm corrido mesmo. Trabalhando no hospital, 
dando aula e fazendo faculdade á distância é complicado

Pattie: Você está trabalhando a onde?

Você: No Saint Joseph's, aba de pediatria

Pattie: Que legal, boa sorte pra você no seu emprego.

Você: Obrigada Pattie.

Pattie: Justin e as crianças acabaram de chegar -estremeci ao ouvir 
o nome dele-

Você: Dê um beijo nas crianças. Agora, eu tenho que ir, vamos 
encontrar as meninas (risos)

Pattie: Ok, beijos queridas

Ela foi se afastando, e eu fui rumo a casa da Caitlin pegar ela e a 
Jas. Bem que elas poderiam morar ali perto. Por que elas tem que 
morar lá do outro lado da cidade?


-NO CAMINHO-


Fer: Nossa, depois de 5 anos Justin deu ás caras.

Você: Eu não me importo nem um pouquinho.

Fer: Mas eu sei que você ainda sente alguma coisa.

A esse ponto eu já estava chorando, eu estava mais sensível do que 
nunca.

Você: Como não sentir KyKy?

Fer: Relaxa flor, vai dar tudo certo, acredite. Vocês podem voltar.

Limpei minhas lágrimas com todo o ódio que tinha dentro de mim.

Você: Não mesmo, eu perdi a coisa mais importante da minha vida 
por causa dele.


Fer: Mas você sabe que agora que ele está de volta, ele vai querer  
saber sobre o filho dele.

Você: Nem que o MEU filho tivesse vivo eu iria deixar o Justin 
chegar perto dele.

Fer: Não exagera.

Você: FERNANDA KYLIE JENNER BLACK KARDASHIAN, 

ELE QUERIA QUE EU ABORTASSE.

Fer: Mas você não abortou.

Você: Aquilo foi quase um aborto.

Fer: Pense como quiser, mas isso não vai ficar assim, eu pressinto.

Eu preferia não ouvir as palavras dela, eram simplesmente inúteis.

Chegamos na casa da Cait e a Jasmine já estava lá.

Como a clínica era ali perto, não conversamos muito no carro, e eu 
também estava quieta.

-NA CLÍNICA-

Entramos lá e já fomos atendidas pelo dr. Ian

Aquele hospital me enjoava, era tudo branco, as paredes brancas, 
piso branco, poltronas brancas, apenas a TV era preta.

Ele nos levou até o quarto da Demi's, que era todo colorido e cheio 
de fotos.

Você: Finalmente, alguma coisa com cor.

Dr. Ian: Demetria teimou tanto que tivemos que deixar ela decorar.

Caitlin: Ah' fala sério tio. É por isso que um monte de gente não sai 
daqui. Como você quer que as pessoas melhorem em um quarto 
pálido?

Dr. Ian: Vocês são adolescentes.

Caitlin: Temos 22, a Jas tem 23 e a Demi 24, cadê a adolescente 
daqui?

Jasmine: Oxi, abaixa a bola ae Cait.

Dr. Ian: Vocês tem apenas 10 minutos. (fechando a porta)

Meninas: NÃO MESMO!

Demi tinha que ficar deitada, então sentamos todas perto dela, na 
cama, na poltrona, nos encaixamos ali.

Você: Você está bem melhor boneca.

Demi: Com toda a certeza, agora eles deixam eu sair, eu sempre 
passeio pela clínica.

Caitlin: Aquele Ian é um mala.

Jas: Demi, desculpa tocar no assunto, mas, o Joe veio te visitar?

Demi: Veio sim (sorrindo) Mas eu estava na hora do ar livre. 
Aquelas rosas são dele.

Fer: Já descobri o porque de você estar tão sorridente assim.

Demi: (risos) Não é por isso não. É que a Maddie junto com as 
minhas fãs fizeram um presentinho pra mim (mostrando) e eu estou feliz.


Todas olhamos, era um livro cheio de depoimento das fãs e 
presentinhos colados.

Você: Que lindo (risos)

Jas: Mas Demi's, você e o Joe.. rola de novo?

Demi: Eu não sei Jas. É que tipo assim, eu gosto dele e sempre vou 
gostar, não tem como esquece-lo. Mas ele não me aceita com os meus problemas. Então, está sou eu, se ele me quer, vai ser desse jeito mesmo.

Caitlin: Uooou, Demi arrasando!!!

Demi: Eu engordei bastante aqui na clínica, eles me dão coisa pra 
comer a todo momento, e não me deixam vomitar. O problema é 
que eu não pratico nenhum esporte aqui. E as pessoas me chamam 
de gorda, mas eles não me entendem

Você: Amiga, problema de quem te chama. Você saindo daqui, 
vamos todas nós pra academia e fim. Eles vão ver quem é gorda 
(u.u)

Demi: (risos) Boa ideia, tenho alta no sábado, mas tenho que ficar 4 
dias de repouso em casa.

Fer: Beleza, vou arranjar um horário e todo sábado de manhã 
vamos na academia e no domingo passeamos, andamos de bicicleta 
ou qualquer coisa no parque.

Meninas - Fer: Combinado!!

Demi: Novidades?

Fer: Justin está de volta.

Demi: Que legal, ele poderia me visitar né? (risos)

Eu comecei a disfarçar olhando pras paredes, tinha fotos de toda a 
turma junta, e várias dela com o Bieber.

A parede estava pintada em roxo e preto. Com vários riscos, vários 
Stay Strong e mensagem de amigos.

Demi: Desculpa (SA)


Você: .....

                     ----------x ----------x ----------


E ai meninas? Gostaram?
Eu sei que está bem confuso a história, mas aos poucos vai esclarecendo as coisas.


Eu espero que vocês tenham gostado mesmo.


AVISO:


Anônimo 'Carol'- kkkkkkkkkkkkkkkkk' Pois é...


Belieber (Caro5line)- Hahahahaha Mas parece a chamada do globo repórter não parece? hahahaha


SINOPSE:


Flávia Biolchini- hahahahaha Thanks ;)


Anônimo- Este é o nome da postagem g.g



  • Se você faz uma melhor, por que não vem sem ser em anôni? Vamos trocar umas ideias miga;)

Belieber (Caro5line)- hahahahaah' Yeap, eu adoro te matar sis s2


Anônimo- Continuei ;)


Anônimo- Espere para ler ;)




Bom, eu respondi esses. Os outros não tem muito o que responder, mas é isso, este é o primeiro capitulo.


Segunda eu vou pra Santa Catarina, só vou conseguir postar no sabado, é isso, bjoos amo vcs s2



6 comentários:

Comente e seja feliz :D