terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Next 2 You - Capitulo 45 (capitulo final)


Juss:...
Juss: Que susto (SN)!
Você: (risos) O que está fazendo?
Juss: No twitter falando com as brasileiras.
Você: Legal.

De repente alguém liga no celular do Justin.

Juss: Alô?
--pausa--
Juss: Fala Scooter.
--pausa--
Juss: Sim, acabamos de gravar.
--pausa--
Juss: Não sei, quando?
--pausa--
Juss: Acho que sim, em São Paulo?
--pausa--
Juss: Ela vai ficar bem feliz sim.
--pausa--
Juss: Eu também (risos)
--pausa--
Juss: Não estamos fazendo nada não sr. chefão.
--pausa--
Juss: Ela que não quer (desapontado)
--pausa--
Juss: Por causa das Beliebers brasileiras.
--pausa--
Juss: Isso mesmo, defende mais ela!!
--pausa--
Juss: Pode deixar Scot.
--pausa--
Juss: Tchau!!

Você: O que aconteceu? Quem vai ficar feliz? Quem ele defendeu? Quem não quer?
Juss: Calma ae menina!
Você: Ué, eu só quero saber.
Juss: Scooter disse que choveu entrevistas e shows aqui no Brasil (risos) Vamos gravar duas entrevistas depois de amanhã em São Paulo.
Você: Você vai gravar Justin, eu não.
Juss: Mas eles querem você!
Você: Eu? Por que eu?
Juss: Porque já ouviram você cantar e querem uma entrevista com nós dois.
Você: Que legal *-*
Juss: Sabia que você ia ficar feliz.
Você: Com toda a certeza.

*Din Don*

Você: MEU BRIGADEEEEEIRO!!!! (sai correndo até a porta)
Juss: Esfomiada (risos)
Você: Nem sou bobão (estira a língua)

Você abre a porta e lá estava um lindo cara dos cabelos castanhos escuros e os olhos azuis: 

Ok, você não poderia negar, ele era bem saidinho, lindo e maravilhoso.

Vocês ficaram se secando por alguns minutos até o Bieber aparecer.

Juss: Agradeço pela sua vontade de trabalhar. Tchau –fecha a porta-
Você: -risos- Ciumento
Juss: Ele estava te secando por causa de teu shorts.
Você: Vai dizer que não gosta?

Você ON-

 Meu deus, que cara L-I-N-D-O. Aqueles olhos azuis. Senhor me abana!
 Justin ficou todo enciumado e começou a falar mal do meu shorts.
 Comecei a provocá-lo, dizendo algumas besteiras.

Você: Vai dizer que não gosta?
Juss: N-n-não é q-q-que eu não g-g-goste.
Você: Tá gaguejando por quê? (deitando-o na cama)
Juss: N-n-nada.
Você: Em Bieber, você não gosta do meu shorts? (subindo em cima dele)
Juss: E-e-eu gosto, mas s-s-só pra m-m-mim.
Você: Bom saber –sai de cima dele-

Haha’ ele é tão bobo. Por mais que o cara fosse lindo, magnifico, deus grego maravilhoso, eu não o trocaria pelo  magricelo do meu namorado.
 Peguei a caixa de brigadeiros, sentei na cama e fiquei assistindo TV.

Juss: Você me provoca e depois não quer?
Você: -risos- Não é que eu não queira, é só pra suas fãs não verem nada.
Juss: Vou fugir com você pra um Motel então.
Você: -risos- E elas vão te seguir e vão ver onde você está indo.

Justin correu até as janelas e fechou todas as cortinas, não deixando nenhum frexo aberto, apagou as luzes  e eu já percebia o sorriso malicioso em seu rosto.

Juss: Pronto, assim ninguém vê nada.
Você: -risos- Então me ache.

Ele ficou me procurando por uns 30 minutos, e eu fiquei em um só canto morrendo de rir.

Juss: Sério, você se pendurou no teto?
Você: Como descobriu meu segredo -risos- Sou a mulher aranha baby.
Juss: Eu desistoo, bandeira branca.

Ele estava perto da cama, então já cheguei, pulando em cima dele, e o derrubando na cama.

Você: Me achou agora?
Juss: Preciso verificar se é você.

Justin começou a apalpar meu corpo inteiro, inteiro mesmo, e eu só dando risada.

Juss: Agora vou verificar se o beijo é o mesmo.

Ele começou a me beijar vagarosamente.

Você: E ai, sou eu mesma?
Juss: Tenho minhas duvidas, preciso verificar mais profundamente -risos-
Você: -risos- Já estragou todo o clima.

Justin trocou de posição, ficando em cima de mim.

Juss: Estraguei o clima?
Você: Anhan.
Juss: Então vamos criar outro.

Eu já estava rendida, mas estava com medo. Ele começou a me beijar e colocar sua mão por dentro da minha blusa. Aquilo estava bom, até a campanhia tocar.

Juss: Agora eu deixo você falar que acabou o clima –indo atender a porta-

Ele acendou a luz e abriu a porta, logo percebi que era o Chris, pulei da cama, e fiquei do lado do Justin olhando pra ele.

Você: O que você veio fazer aqui, a essa hora peste?
Chris: Isso é vergonhoso.
Juss: Fala logo Beadles, você já estragou o nosso clima -risos-
Chris: Desculpa ter estrago -risos- ér... –fecha os olhos- Justin, você tem preservativo ai?
Juss: -risos- Quê?
Chris: Não ri Justin, eu queria um.
Juss: -risos- Princesa, pega lá na gaveta.
Você: -risos- Você tem isso aqui?
Juss: Levo pra todo lugar, é melhor ter do que não rolar.
Você: -risos- Qual gaveta?
Juss: Terceira do guarda-roupa.
Você: To indo.

Fui a procura dessas coisas do Justin haha’ Ok, agora não tem motivos pra falar que não da.

Com os meninos-

Juss: Por que você não pediu pra Jasmine?
Chris: Ela só presta pra dormir.
Juss: -risos-
Chris: Mas falando sério Justin... dói?
Juss: -risos- Dói o quê?
Chris: Não zoa Justin. Dói fazer... aquilo?
Juss: -risos- Não, as vezes dói um pouco quando você acorda, mas é tranquilo.
Chris: Mas Justin, é minha primeira vez. Como eu... ér... faço?
Juss: -risos- Eu não sou professor disso. Mas eu não sei, é automático sabe, vai aos poucos. Trate de beija-la, o resto se encaixa automaticamente. E também trate de colocar o preservativo, só.
Chris: Justin, mas e seu eu machucá-la?
Juss: Chris, é tranquilo, quem vai fazer o trabalho duro e levar uns arranhões é você -risos-
Chris: E se não... ficar ereto?
Juss: -risos- Ai eu não sei, depende de você e dela. Se ela souber como te excitar, já está feito.
Você: Aqui Chris
Chris: Obrigado Justin, obrigado (SeuNome)
Você: -risos- De nada baixinho, agora se machucar ela tu tá ferrado.

Ele arregalou o olho e olhou indignado pro Justin.

Chris: Você não disse isso Justin.
Você: -risos- Estou brincando peste, vai lá e não tente parecer o selvagem, porque não rola, vai com calma.
Chris: Ok, obrigado, tchau.
Juss: Tchau.

Justin fechou a porta e ficou me olhando e dando risada.

Você: Oh my gosh -risos-
Juss: Pô, até ele está tendo uma noite melhor que a minha.

Você: -risos- Cala a boca Justin, quero dormir logo, porque amanhã

 preciso estar disposta pra fazer compras ok?

Juss: -risos- Ok, Ok.

Deitamos na cama e dormimos juntinhos como sempre.

1 mês depois...

Ainda estávamos no Brasil, ocorreu uns problemas e não 

conseguimos sair, faz umas 3 semanas que estamos aqui no rio.

Viajamos para Gramado, para São Paulo, para Porto Alegre, 

fizemos shows, fomos em baladas, pubs, festas de artistas, 

restaurantes, shoppings, praias, e finalmente voltamos para o Rio. 

Só que enroscamos aqui, o jatinho de Justin está em Atlanta, e o 

piloto está internado, nunca conseguimos passagem pra lá. 

Resumindo, está uma loucura total.


Justin contratou um professor particular para a gente, ou seja, 

estamos falando português fluentemente. Mas quase não saimos de 

casa.


Você: Justin, vou na praia com as meninas.

Juss: Tudo bem.



Ele estava tão estranho ultimamente, recebia ligações toda hora e 

sempre estava cansado. Uma vez eu fui na balada com as meninas, 

e eu fiquei com um garoto, eu não sei se ele viu, mas o cara me 

agarrou, e ele era lindo, eu não queria ter feito aquilo.


Fiquei a tarde inteira com as meninas na praia. Caitlin tinha 

terminado com Chaz porque ele estava ficando com a Karen de São 

Paulo haha’ E Ryan estava com a Helena, prima da Giulia. Muita 

informação para um mês só.


Voltamos para o hotel e todos se encontravam no hall do nosso 

andar.


Juss: Meninas, partiremos ás 10 da noite.


Meninas: Tudo bem.


Jasmine: Meninas, se encontrem no meu quarto -imitando a voz do 
Justin-


Meninas: -risos- Ok.


Fui para o meu quarto, peguei uma toalha, uma troca de roupa e fui 

tomar banho na suite da Jasmine. Quando estava saindo, Justin 

tinha recebido uma mensagem.


‘É o cúmulo isso Bieber, você não é um cara comum, você é 

poderoso, você tem o mundo em suas mãos’


Deixei quieto, nem resolvi fussar nas outras mensagens, mas o 

cúmulo era esse ser falar isso, eu hein.


Fui para o quarto da Jas e todas já estavam lá.


Você: Calma ae meninas, vou tomar banho, já venho.

Meninas: Tudo bem

Tomei um banho rápido e voltei pro quarto.


Demi: Agora vamos ver se alguém engravidou.

Fer: Isso é tão estranho.

Caitlin: So much.


Todas fizeram o teste, faltava apenas Jasmine, Demi e Eu.

Fizemos e se juntamos no quarto de novo, todo mundo tava com 

cara de apavorada, logo pensei ‘Fudeu, todo mundo engravidou’

Caitlin: Negativo

Tay: Negativo

Fer: Negativo

Demi: Negativo.

Jas&Você: Positivo!

Meninas – Você&Jas: O QUÊ?

Você: Meu deus, estou apavorada, precisamos fazer algo, temos 

que ir em um médico de verdade.

Fer: Demi, vá até a primeira farmácia que ver, compre mais dos 

testes, vou ligar para um médico de família.

Eu estava incorformada, tipo, como?

Jasmine já sabia sobre ela, e estava normal, como ela conseguia?

Depois de alguns minutos, Demi chegou com alguns testes a mais, 

Jasmine se recusou a fazer, porque sabia que estava grávida, e eu 

me recusava a acreditar naquilo.


Estava dando positivo, e eu estava a ponto de chorar, como aquilo 

tinha acontecido?

2 meses depois...

Fui em um médico de confiança e o resultado deu positivo. Eu já 

não conseguia esconder. Minha barriga já estava há mostra, e o 

Justin não sabia. Estávamos em um chalé um pouco longe da 

cidade, para tentarmos ter um ‘momento juntos’. Eu iria contar pra 

ele hoje, claro, se ele colaborasse.


Você: Justin?


Juss: O quê?


Você: O que está acontecendo com você?


Juss: O que está acontecendo comigo? Qual é o seu problema? 

Você ainda acha que eu que estou estranho? Quem é a pessoa que 

vomita a toda hora e quase nunca está em c...


Você: JUSTIN, EU ESTOU GRÁVIDA.

Juss: O QUÊ?


Você: Foi o que você ouviu. EU ESTOU GRÁVIDA.


Juss: Não pode ser verdade.


Você: Você acha que eu mentiria pra você?


Juss: Não pode ser, como você está grávida?


Você: Como você acha que eu estou grávida Justin?


Juss: Mas como você ficou grávida?


Você: Fala sério Bieber. A cegonha que colocou uma semente na 

minha barriga.


Juss: Eu... eu... eu não posso assumir.


Você: COMO ASSIM?

Juss: Foi o que você ouviu, eu não posso assumir esse filho, não 

agora, agora eu estou no topo.


Você: E o que você quer que eu faça?


Juss: Aborte


Você: COMO É QUE É?


Juss: Foi o que eu disse, aborte e tudo ficará melhor. Isso é uma 

ordem.


Você: Como? Uma ordem? Eu não vou abortar o MEU filho. Quem 

você acha que é?


Juss: EU TENHO O MUNDO EM MINHAS MÃOS, EU POSSO 

FAZER O QUE EU QUERO.


Você: FAÇA O QUE VOCÊ QUISER, VÁ COMER A SELENA E 

AS SUAS BELIEBERS, VÁ FAZER QUALQUER UMA DE 

BOBA.


Ele ia me dar um tapa na minha cara, mas eu segurei a sua mão. Eu 

não acreditava que aquilo estava acontecendo, lágrimas rolaram 

pelo meu rosto.


Você: VOCÊ NÃO VAI ME BATER. EU NÃO SOU VADIA QUE 

VOCÊ USA E JOGA FORA.


Juss: AGORA O QUE VOCÊ VAI FAZER? VOCÊ NÃO PODE 
FAZER NADA (SN). O MUNDO É MEU NÃO SEU.

Você: EU NÃO VOU FAZER NADA AGORA. MAS CEDO OU 
TARDE QUEM VAI SOFRER É VOCÊ.

Tirei aquela podre aliança de meu dedo e joguei-a longe.


Juss: EU TE DEI UMA OPÇÃO, SE VOCÊ ME AMASSE 

ABORTARIA.


Você: VOCÊ ESTÁ SENDO TÃO BAIXO BIEBER. IMAGINA 

ISSO NAS MANCHETES. E EU NÃO VOU ABORTAR 

NINGUÉM. MAS TAMBÉM DAQUI A ALGUNS ANOS NÃO 

VENHA ME PROCURAR E NEM PROCURAR O MEU FILHO.


Peguei minha bolsa e a chave  do meu carro.


Juss: D-d-desculpa (SN), volta aqui por favor.


Você: EU NÃO VOU VOLTAR NUNCA MAIS. VOCÊ QUE 

ENFIE A TUA MERDA DE DIGNIDADE NA MERDA DO C*. 

ESTOU CANSADA, VAI FICAR FAMOSINHO QUE VOCÊ 

GANHA MAIS.


Dei a partida e sai daquela casa. Era uma noite fria e chuvosa, eu 

chorava mais do que nunca. Como ele foi capaz? Ele achava que ia 

fazer minha cabeça? Eu poderia ir até uma reserva de polica e 

pegar uma metralhadora pra meter na merda de cabeça daquele 

infeliz.



Liguei o rádio e estava tocando uma música da Miley, Every Rose 

Has Its Thorn, mas já estava no finalzinho.

‘Every rose has its thorn, just like every night has its dawn,  just 
like every cowboy sings sad, sad song, every rose has its thorn 
(yeah it does)’

E logo depois começou Stay, da mesma.

Eu chorava, e chorava e chorava.

Justin começou a me ligar, eu peguei meu celular e taquei pela 

janela, em uma das curvas, eu não virei corretamente, só senti o 

carro capotar e eu gritava ‘Meu bebê, meu bebê’,  minha voz ia 

ficando mais baixa e novamente uma luz forte penetrou em meu 

olhar.


Você: Megan -chorando-

Megan: Eu te disse, ninguém é perfeito

Você: Megan, eu não quero morrer, eu quero ter meu bebê.

Megan: Teu bebê ou você.

Você: Prefiro morrer do que matar o meu bebê.

Megan: Desculpa (SN), mas não posso te trazer, não agora.

Você: Não faça isso Megan, por favor –chorando muito-

Megan: Me desculpa...

Depois disso não vi, nem ouvi, nem ao menos senti nada. Eu 

chorava em minha mente. Eu queria matar Justin. Eu acreditava 

tanto nele, but every rose has its thorn...
______________________________________________________

Hey guys, então é isso. Next 2 You acabou.

Trágico esse final né? E.R.H.I.T. já tem uns 7 ou 8 capitulos, e está super legal.

Eu resolvi que não vou apagar N 2 Y, mas depois eu vou mudar, vou escrever de novo os capitulos.

Agora eu vou me dedicar nas minhas férias e nos estudos kkkkkkkkkkkkk' Eu sei, é bobeira, mas enfim.

Eu vou pra Curitiba quinta-feira. E lá eu vou começar a mexer no desing do Blog, por os personagens e tudo mais.

Eu prometo que na viajem vou escrever os capitulos kkkkkk

Então, eu tenho 3 fics para vocês. Uma é a da Karen, que está só no comecinho kkk'. A outra é especial de natal, que eu provavelmente só vou conseguir postar em Março. E a outra é uma super legal, que está gigante, se depender, vai ter uns 10 capitulos, tá muito f*da essa fic hahaha

Depois de E.R.H.I.T. vai ter outra #IB claro, e eu já estou pensando nela kkkkkkkkkkk'.

Enfim, amo vocês, espero que tenham gostado. Até mais!

3 comentários:

  1. Dany quase chorei aqui fiquei com raiva do justin e dó da (SN) ai dany vc vai me deixar curiosa esse tempo inteiro? o acidente da (SN) vai continuar em E.R.H.I.T? AHHHHHH Tô MORRENDO AQUI......
    CAROL.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Carol ai
    vai nos deixar tão curiosas assim? eu já estou morrendo aqui, já vi que vou ficar td dia no seu blog para ver se continuou. Eu to MUITO curiosa, sabia? Tipo já vi que E.R.H.I.T vai ser PERFEITA, como você consegue ser tão diva?

    ResponderExcluir

Comente e seja feliz :D